Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Prêmios 2 Milhões de likes no Facebook

Compartilhe
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Prêmios 2 Milhões de likes no Facebook

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 07:15

Os prêmios de 2 milhões de likes do facebook chegaram por email. O meu diz p/ clikar no código mas não dá p/ ver ele. Vou verificar ainda.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Prêmios 2 Milhões de likes no Facebook

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 07:25

É.. no meu o código não aparece  Crying or Very sad 

Brincadeira.. Em 5 emails e todos vieram iguais sem o código. Alguém c/ o mesmo problema?

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 08:22

Taí a resposta por não ter aparecido os códigos. Vamos aguardar.

https://www.facebook.com/NeedforSpeedWorld/photos/a.122861881129133.30437.120894394659215/685027041579278/?type=1

Tradução:

Caro Need for Speed ​​World Community!

Como alguns de vocês podem ter notado, e-mails foram enviados em comemoração ao 2M gosta no Facebook. No entanto, não foram fornecidos códigos devido a um erro nos sistemas. Nós desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando para resolver este problema. Um código será enviado para você em breve em um e-mail separado, por isso, ter paciência.

Obrigado!
    ~ Fixnow

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 19/6/2014, 08:55

affraid  affraid
    ∙ 2000 SpeedBoost
    ∙ 2 Pacotes de Prêmio de Carro
    ∙ Placa de Carro de Prestígio
    ∙ Placa de Supercarro
    ∙ Neon de Chama Vermelha
    ∙ Adesivos de vinil de para-choque

isso é um sonho ou nao  Question
    ItaloNoise

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ItaloNoise em 19/6/2014, 09:56

raaaaapaaaaaz vi sim o email sem o código kkkkk, esse pessoal tá de brincadeira... olha o prêmio véi LOOOL....
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 15:19

Já recebí outro email c/ o código  Very Happy 

Só q tem o seguinte. Não adianta ter várias contasd pq o código é o mesmo. Acho q deve ter alguma coisa haver c/ o IP. Ainda to escolhendo em qual piloto vou colocar rs..

Outra coisa.. Ainda não sei qual é desses prêmios,mas me parecem bons. Sendo assim eu acho q pelo menos o esforço do Fixnow merece elogios. Isso de tantas e tantas críticas q esses caras receberam. Não digo q sem fundamento,mas penso q qdo é p/ criticar se critica e qdo é p/ se elogiar tbm deve ser feito.

Então por enqto meus parabéns ao Fixnow e sua equipe Wink 

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 17:29

Só o q faltava.. Escolhi o piloto e não consigo entrar no site  Rolling Eyes

Aí eu consigo e acontece isso.. Caraca rs..  Laughing 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 19/6/2014, 17:52

consegui resgatar pelo cell, e ainda bem q deu erro pq eu ia ficar sem o cod pq n fiz a 3ª conta pq o pc paro( n sei pq, a fonte dnv n era) e fiz ela hoje.
    CARACA tomara q venha algo ESPETACULAR com os car packs Razz. e agr vo compra o eclipse ou termino de junta pra um melhor classe A

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 19/6/2014, 19:46

e os meus premios no CPP
    Nissan GR-R SpecV (tava afim de um desse  Razz )
    Dodge charge Super bee  Mad
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 20:00

Todo mundo contente rs..  Very Happy 
    O meu vou tentar de novo agora,vamos ver..
    O super bee não é de todo tão ruim assim viu. Em alguns sprints até q vai legalzinho.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 19/6/2014, 20:10

comprei o eclipse finalmente e ganhei um mx5 azul(ganehi um igual no ultimo car pack Evil or Very Mad  Evil or Very Mad )e um corolla preto no pacote de carros

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 19/6/2014, 20:25

sera que aquela manutençao eles adulteraram o car pack Question
    sobre o super beeo bom é que é um muscle car e eu sou um fam deles  Very Happy
    e no forum oficial vi 2 zondas cinques red  Shocked
    Kamikaze496

Mensagem  Kamikaze496 em 19/6/2014, 20:47

Eu consegui um Hakosuka Skyline e um Porsche RSR 3.0.

Agora que tenho 2.296 de boost não me decido entre comprar um MR2 que vai resolver a minha vida na classe C ou colocar a bodykit do Ryo denovo.

Acho que a maioria vai falar COMPRA O MR2 SEU BURRO, mas quero ver vcs falando isso, enquando escuto a musica tema do GTA V (que e muito massa a batida).

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 19/6/2014, 21:58

Ganhei três porcarias de carro. Acho que não é mais possível conseguir qualquer carro pelo Car Prize Sad

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 19/6/2014, 22:30

Luizito tava impaciente.
    O site tava off até a pouco. Só agora consegui resgatar o cod.
    Ainda não sei o que veio.

Naquele post do forum eles lançaram para a comunidade a pergunta se queria código unico por e-mail ou um código universal e a galera optou pelo universal justamente pra evitar que o pessoal usasse várias contas de e-mail pra juntar vários códigos diferentes numa mesma conta.
    Portanto criar mais contas não adianta se o objetivo é ter mais carros num mesmo piloto/conta.
    O interessante é ter todos os pilotos que desejar ter em contas diferentes que dai todos eles recebem os presentes dados por código universal.

Camilo, como assim 3 carros? Eram 2 por conta.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/6/2014, 22:48

Tbm só consegui agora rs..Não tive muita sorte tbm..Peguei um Supra versão drag e um Nissan S14. Mas acho q tá valendo mais pelos 2000 boost q ainda não sei o q vou fazer.Acho q vou esperar uma promoção se tiver.
    São 2 carros pelo q sei..

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 20/6/2014, 00:45

O que fazer com 2000 SB. EU não sei o que fazer com 21000. Se compro mais carros que eu queira, carros completos ou de marcas diferentes ou se tento as cartas de skill que se paga 1000 pra correr o risco de pegar aquelas skills imprestáveis de magneto e escudo (e head start que é bom fica dificil).
    Nas contas backup eu vou deixar quieto e juntar se vierem outros códigos pra pegar um classe S dos bons.

Nas contas principais o APEX me deu desgosto (dodge jungernault e El camino Jungernault), enquanto que na CHICANE não dá pra se queixar pois veio vette ZR1 (bom da A que tem por IGC, mas eu levaria tempo juntando IGC pra pegar ele) e Eclipse GST (só por Speedboost)

Nas contas backup entre algumas porcarias o melhor que veio foi Gallardo VB edição de polícia, BMW Z4 GT3 e MR2 ed especial

Em pacotes anteriores já tinha saido essa lambo de policia e também esse MR2, Audi A1, M1procar e 911 GT3 4.0. O resto é porcaria ou carro de IGC em versão stock (sorte quando é um carro competitivo que o cara ainda não tem)...
    GTO jungernault repete muito, assim como o dodge jungernault. A boa notícia é que o MR2 está nesta lista dos que repetem.

CHICANE:
    Bruno

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

Mensagem  Bruno em 20/6/2014, 01:52

VWBLUE escreveu:O que fazer com 2000 SB. EU não sei o que fazer com 21000. Se compro mais carros que eu queira, carros completos ou de marcas diferentes ou se tento as cartas de skill que se paga 1000 pra correr o risco de pegar aquelas skills imprestáveis de magneto e escudo (e head start que é bom fica dificil).
    Nas contas backup eu vou deixar quieto e juntar se vierem outros códigos pra pegar um classe S dos bons.

Nas contas principais o APEX me deu desgosto (dodge jungernault e El camino Jungernault), enquanto que na CHICANE não dá pra se queixar pois veio vette ZR1 (bom da A que tem por IGC, mas eu levaria tempo juntando IGC pra pegar ele) e Eclipse GST (só por Speedboost)

Nas contas backup entre algumas porcarias o melhor que veio foi Gallardo VB edição de polícia, BMW Z4 GT3 e MR2 ed especial

Em pacotes anteriores já tinha saido essa lambo de policia e também esse MR2, Audi A1, M1procar e 911 GT3 4.0. O resto é porcaria ou carro de IGC em versão stock (sorte quando é um carro competitivo que o cara ainda não tem)...
    GTO jungernault repete muito, assim como o dodge jungernault. A boa notícia é que o MR2 está nesta lista dos que repetem.

Se quiser pode me dar esses 21k de SB hehe
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/6/2014, 06:44

Bruno escreveu:
    VWBLUE escreveu:O que fazer com 2000 SB. EU não sei o que fazer com 21000. Se compro mais carros que eu queira, carros completos ou de marcas diferentes ou se tento as cartas de skill que se paga 1000 pra correr o risco de pegar aquelas skills imprestáveis de magneto e escudo (e head start que é bom fica dificil).

Se quiser pode me dar esses 21k de SB hehe

Po..Pegou GT3 e MR2? E tem gente aí na dúvida se gasta os 2mil em um MR2 e vc pega de graça rs..  Very Happy 

Bom.. Com relação ao código eu pensei q não fosse universal por vir por email,mas é.
    Então ele sendo universal é possível p/ quem tem mais de uma conta,pegar os prêmios p/ cada uma dela. Como tenho 6 contas acabei de pegar mais 5 prêmios fora o de ontem e de quebra tenho mais uma conta parada do zero q peguei tbm.
    Essa setima conta vou deixar lá parada sem iniciar e juntando premios se vier mais.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 20/6/2014, 09:18

um amigo meu consegiu um mr2 no car pack, ja eu fiquei com mx5 e corolla '-'

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/6/2014, 09:37

N33DF0RSP33D escreveu:um amigo meu consegiu um mr2 no car pack, ja eu fiquei com mx5 e corolla '-'

Legal heim. To bem satisfeito c/ os carros q ganhei tbm. Nenhum top de linha,mas alguns q eu queria. Vou abrir um tópico p/ postarmos os carros ou carro q ganhamos.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 20/6/2014, 09:56

Bruno, se eu não sei o que fazer entre tantas alternativas, aí tu me sugere a doação. Desculpe, mas já tenho dúvidas demais e não vou adicionar mais uma alternativa... hehehee
    VOu deixando pra ver o que faço depois, sem stress, qq hora dá na veneta e eu torro quase tudo (tem q deixar um pouco pra recuperar a TH)

Luizito, tb tenho perto de 6 contas, embora jogue só com uma que já tem 3 pilotos no APEX, eventualmente com outra que é do CHICANE.
    Nessa do APEX eu torcia que viesse uma marca diferente, algo que eu não tinha ou que fosse útil pras conquistas, mas veio um dodge (que eu já tinha e a conquista eu já completei) e uma Elcamino (que eu já tinha carros pra fuga de sobra e chevrolet eu já completei a de 4, então faltam 5 pra 10, jogando como eu jogo daqui a uns vinte anos eu completo...)
    Já no CHICANE, até que fiquei satisfeito com Corvette ZR1 e o Eclipse, ambos em versão stock.
    O MR2 foi numa conta extra que criei só pra pegar códigos. Aí quando meus filhos fizerem 18 anos e pedirem um carro, eu dou uma garagem cheia pra eles.... hehehehe

CHICANE:
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 20/6/2014, 14:54

VWBLUE escreveu:Luizito tava impaciente.
    O site tava off até a pouco. Só agora consegui resgatar o cod.
    Ainda não sei o que veio.

Naquele post do forum eles lançaram para a comunidade a pergunta se queria código unico por e-mail ou um código universal e a galera optou pelo universal justamente pra evitar que o pessoal usasse várias contas de e-mail pra juntar vários códigos diferentes numa mesma conta.
    Portanto criar mais contas não adianta se o objetivo é ter mais carros num mesmo piloto/conta.
    O interessante é ter todos os pilotos que desejar ter em contas diferentes que dai todos eles recebem os presentes dados por código universal.

Camilo, como assim 3 carros? Eram 2 por conta.

Tinha boost pra mais um Smile

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/6/2014, 16:10

VWBLUE escreveu:

Luizito, tb tenho perto de 6 contas, embora jogue só com uma que já tem 3 pilotos no APEX, eventualmente com outra que é do CHICANE.
    Nessa do APEX eu torcia que viesse uma marca diferente, algo que eu não tinha ou que fosse útil pras conquistas, mas veio um dodge (que eu já tinha e a conquista eu já completei) e uma Elcamino (que eu já tinha carros pra fuga de sobra e chevrolet eu já completei a de 4, então faltam 5 pra 10, jogando como eu jogo daqui a uns vinte anos eu completo...)
    Já no CHICANE, até que fiquei satisfeito com Corvette ZR1 e o Eclipse, ambos em versão stock.
    O MR2 foi numa conta extra que criei só pra pegar códigos. Aí quando meus filhos fizerem 18 anos e pedirem um carro, eu dou uma garagem cheia pra eles.... hehehehe

Agora tenho 7 rs..  Laughing 
    Mas ainda bem q não comecei a 7ª conta pq senão seria mais um TH todos os dias. Mas já é alguma coisa vc começar já c/ 2000 boost na conta e um S15, Supra Drag e um Eclipse rs..
    Mas como disse essa conta vou deixar parada.

Cara..Vc já era p/ ter uma Bugatti faz tempo viu rs.. Do jeito q vc é organizado c/ as coisas do jogo.. Pena q o jogo tá desse jeito pq senão ia valer bem a pena um esforço a mais.
    Seus filhos irão dizer bem assim.. " Ô pai! Pq esse jogo tá cheio de cheaters rs..? "  Razz 
    Do ZR1..Ele é um bom carro. De presente então rs..

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 20/6/2014, 19:29

luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:

Agora tenho 7 rs..  Laughing 
    Mas ainda bem q não comecei a 7ª conta pq senão seria mais um TH todos os dias. Mas já é alguma coisa vc começar já c/ 2000 boost na conta e um S15, Supra Drag e um Eclipse rs..
    Mas como disse essa conta vou deixar parada.

Cara..Vc já era p/ ter uma Bugatti faz tempo viu rs.. Do jeito q vc é organizado c/ as coisas do jogo.. Pena q o jogo tá desse jeito pq senão ia valer bem a pena um esforço a mais.
    Seus filhos irão dizer bem assim.. " Ô pai! Pq esse jogo tá cheio de cheaters rs..? "  Razz 
    Do ZR1..Ele é um bom carro. De presente então rs..
    Pra ter bugatti leva tempo. Tem que completar aquelas conquistas de classe e quem passa o dia jogando leva vantagem. Antes de conseguir o bugatti eu compro um carro zero.

CHICANE:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/9/2017, 16:30