Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Novo campeonato do NFSW Dicas

Compartilhe
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 1/7/2014, 20:07

Estou disposto a realizar mais um campeonato para o blog. Não será uma nova edição do Royal Brazilian Racers, será algo menor, porém mais fluido.

Minhas ideias:

- Haverá no máximo 16 participantes.
    - O campeonato será anunciado no blog, onde colocarei o link de uma possível transmissão online que ocorrerá em quanto os participantes estiverem competindo.
    - Tentarei pedir um código de recompensa ao fixnow. Mas não prometo absolutamente nada.
    - Essa é uma edição de teste. No entanto, os 2 jogadores finalistas terão uma vaga garantida na próxima edição (se houver).

O que é necessário para que o campeonato aconteça:

- A participação de TODOS aqui no fórum.
    - Como ultimamente o fórum anda com um número de membros ativos bem baixo é importante que todos os interessados convidem seus amigos para participar. Se conseguirmos 16 ou mais participantes o campeonato acontece!

Não irei anunciar esse campeonato no blog, portanto é mais um motivo para vocês chamarem seus amigos. Mas garanto que se essa minha nova ideia der certo o jogo ficará muito mais interessante para a comunidade brasileira, pois a ideia é que aconteça edições mensais.

Aos membros do fórum, e aos amigos do membro do fórum, tudo o precisam fazer é se cadastrar aqui no fórum e me informar seu nome, nick do jogo e horários disponíveis. Segue o exemplo:

Nome: Camilo F. Barros
    Nick: NFSWDICAS
    Horários disponíveis: Manhã e noite (de preferência seja bem específico em relação aos horários).

Conto com todos! Esse campeonato depende exclusivamente de VOCÊS e de seus amigos para acontecer.

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

Mensagem  luizito em 2/7/2014, 06:40

Muito bom.
    Mas antes de deixar os detalhes como nick do piloto. Gostaria de saber se o campeonato será dividido em classes ou se haverá apenas uma classe. Isso pq tenho contas q não tem classe C por ex.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

Mensagem  VINICIUSDNB em 3/7/2014, 07:03

se for aos sabados e domingos a partir das seis eu to dentro

Nome: VINICIUS
    Nick: OBSOLETEBRASIL
    Horários disponíveis: SABADO E OU DOMINGO A PARTIR DAS 18:00
    APEX US
    APEX EU

Última edição por VINICIUSDNB em 8/7/2014, 07:33, editado 2 vez(es)
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 3/7/2014, 10:21

vo tentar chamar meu amigo, so q ta tendo reformas em casa e n sei se posso, talvez no final de semana a tarde(entre 14:00 e 18:00h), se n puder participar eu avisarei.

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Mensagem  GUST4VOAP em 3/7/2014, 10:35

Nome: Gustavo AP
    Nick: GUST4VOAP
    Horários disponíveis: sempre on

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 5/7/2014, 20:25

luizito escreveu:Muito bom.
    Mas antes de deixar os detalhes como nick do piloto. Gostaria de saber se o campeonato será dividido em classes ou se haverá apenas uma classe. Isso pq tenho contas q não tem classe C por ex.

Perdão a demora por responder. Tentarei dividir em classes, sim. No seu caso, seria interessante já ir providenciando um carro nessa classe, ou então se mais alguém não tiver nenhum carro nessa classe é só me avisar aqui que a tiro do campeonato.

Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 5/7/2014, 20:26

Já temos algumas pessoas, e o Gustavo se prontificou a me dar dois códigos de recompensa. Vamos se animar aí pessoal!

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 5/7/2014, 22:40

Camilo escreveu:
    luizito escreveu:Muito bom.

Perdão a demora por responder. Tentarei dividir em classes, sim. No seu caso, seria interessante já ir providenciando um carro nessa classe, ou então se mais alguém não tiver nenhum carro nessa classe é só me avisar aqui que a tiro do campeonato.

Tranquilo..
    Acho q não há a nescessidade de se retirar classes. Isso se não houver a obrigatoriedade de se participar de todas. Por ex.. Se um corredor não tem carro da classe C ele não participa dessa classe em especifico,mas poderá participar em outras q obtiver.. S,A,B,D e E.

Bem.. Vou deixar um piloto aqui.Se der registra lá p/ mim pq não estou conseguindo.Vlw!

Nome: luizito
    Piloto: Hayairacer
    Servidor: Apex-US
    Horário: noite

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 6/7/2014, 11:08

Acho que domingo é mais fácil. Dia de semana eu não teria como me comprometer com horários. O problema é que pode ter algum domingo que eu não possa também.
    Vamos ver a maioria e depois se puder participar eu me inscrevo.

Entendo que o ideal é realmente fechar um número de participantes proporcional às vagas em cada pista, mas para um campeonato mensal isso seria inviável a menos que tenha uma lista com mais interessados do que participantes. Gente que ficaria esperando uma oportunidade pra o mês seguinte. Pra quem tem menos disponibilidade fica complicado e completar os 16 sempre também vai ser complicado.
    O ideal é que todo mundo que em determinado mês tivesse condições de comparecer no(s) dia(s) e horário marcado pudesse participar. Por isso se não conseguir o número ideal dá pra fechar com qualquer número mesmo que na primeira etapa fique uma ou duas corridas com um participante a menos. E na segunda fase passa o primeiro de cada e se sobrar vagas usa o tempo da primeira prova.

Se alguém não tiver carro de determinada classe pode competir com um de classe mais baixa, mas exceto pilotos novatos, é difícil não ter um de cada classe, já que com 175k IGC se compra carros que dá tanto pra Enquanto pra D, com 500 a 700k dá pra comprar um carro pra C, com 850k a 1mi dá pra comprar um carro pra classe B, isso se quiser carros que não requerem peças altas pra mudar de classe. 1800000 se compra um classe A e 2mi pra um carro que sobre pra S. 6 vagas se consegue no level 40, tudo isso sem contar os códigos.

Tem algumas ideias que podem ser pensadas:
    Poderia ser no APEX, ou cada mês em um servidor.
    Poderia ser com pistas aleatórias, desconhecidas dos competidores, por exemplo, cada um dos que não podem participar em determinado mês, mas acompanha ou tem interesse em participar quando puder, escolhe aleatoriamente uma pista e envia seu voto para o organizador.
    Acho que o uso de powerups poderia ser limitado a 1 ou 2 por corrida.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 6/7/2014, 15:25

Bom..No q se refere a powerups.. Eu particularmente sou a favor de não usa-los. Acho q assim as corridas seriam mais clean e até emocionantes. Isso c/ os carros mais ou menos equilibrados.
    Isso pq o nitro por ex,cada pista tem os seus pontos ideais p/ se usar e não são todos q conhecem esses pontos. E sendo aleatória as pistas o q pode acontecer é de se usar o nitro em lugar errado e sair atropelando todo mundo. O q gerará a famosa acusação de rammer. Talves permitir somente a saída perfeita (head start) e assim todos se prepararem p/ isso.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 6/7/2014, 19:19

luizito escreveu:Bom..No q se refere a powerups.. Eu particularmente sou a favor de não usa-los. Acho q assim as corridas seriam mais clean e até emocionantes. Isso c/ os carros mais ou menos equilibrados.
    Isso pq o nitro por ex,cada pista tem os seus pontos ideais p/ se usar e não são todos q conhecem esses pontos. E sendo aleatória as pistas o q pode acontecer é de se usar o nitro em lugar errado e sair atropelando todo mundo. O q gerará a famosa acusação de rammer. Talves permitir somente a saída perfeita (head start) e assim todos se prepararem p/ isso.
    Pontos bem lembrados.
    Pista aleatória x powerups não rola.
    Realmente o uso de powerups seria para dar uma leve incrementada no quesito estratégia, mas não daria certo se a sequencia das pistas não fosse previamente definido. Por outro lado as pistas previamente definidas ajudariam quem tem tempo pra treinar. Já acho melhor realmente sem powerups.

Outro fator é os carros da classe S, vale F1 e Cinque? Poderia fazer uma lista dos carros que não pode, mas mesmo assim seria um critério muito subjetivo. Outra coisa que poderia seria limitar os carros participantes da classe S ao overall 799, que ajudaria a nivelar IGC players e boost players, mas não seria impeditivo para o uso de carros que nunca foram IGC.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 7/7/2014, 07:02

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Bom..No q se refere a powerups.. Eu particularmente sou a favor de não usa-los. Acho q assim as corridas seriam mais clean e até emocionantes. Isso c/ os carros mais ou menos equilibrados.
    Pontos bem lembrados.
    Pista aleatória x powerups não rola.
    Realmente o uso de powerups seria para dar uma leve incrementada no quesito estratégia, mas não daria certo se a sequencia das pistas não fosse previamente definido. Por outro lado as pistas previamente definidas ajudariam quem tem tempo pra treinar. Já acho melhor realmente sem powerups.

Outro fator é os carros da classe S, vale F1 e Cinque? Poderia fazer uma lista dos carros que não pode, mas mesmo assim seria um critério muito subjetivo. Outra coisa que poderia seria limitar os carros participantes da classe S ao overall 799, que ajudaria a nivelar IGC players e boost players, mas não seria impeditivo para o uso de carros que nunca foram IGC.

Concordo tbm em se equilibrar os carros p/ competição. Só acho q isso talves limite participantes,pois quem tem os cinques e F1 vai querer usar. Nesse quesito eu acho q o não uso dos powerups ajudaria bastante.

Ao meu ver existem 3 estratégias de corrida no q se refere a powerups.

1ª) Coloca 5 head start de 1s p/ sair na frente.
    2ª) Coloca-se o máximo de extensão nitro,força nitro ,carregamento de nitro ou liberação de powerups p/ ir buscar.
    E 3ª) As 1ª e 2ª mesclados.

Nesse contexto o não uso de powerups eu acho q seria a melhor opção. Isso pelo fato de q ninguem vai querer se livrar de um skill de 3 ou 4 estrelas de extensão de nitro por ex p/ colocar um head start de 1s p/ inteirar 5s caso somente a saída perfeita seja liberada.
    E ao inverso.. Ninguem vai querer tbm se desfazer de um head start p/ colocar uma extensão nitro caso nem a saída perfeita seja liberada.

Uma outra opção tbm seria ver como é feito em outros campeonatos. Se liberam ou não os powerups e como. E como se trancorreu c/ a liberação ou não deles.

Na minha opinião a liberação geral vai ser inevitável a aparição de rammers.
    Por outro lado tbm especificar muito as coisas eu acho q não atrairá muita gente.
    O tema principal teria q ser a diversão.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 7/7/2014, 19:43

luizito escreveu:Concordo tbm em se equilibrar os carros p/ competição. Só acho q isso talves limite participantes,pois quem tem os cinques e F1 vai querer usar. Nesse quesito eu acho q o não uso dos powerups ajudaria bastante.
    Mas muita gente tem GT3 RS4.0 que foi distribuido por código ou GT3RS a venda por IGC.
    luizito escreveu:Ao meu ver existem 3 estratégias de corrida no q se refere a powerups.
    1ª) Coloca 5 head start de 1s p/ sair na frente.
    2ª) Coloca-se o máximo de extensão nitro,força nitro ,carregamento de nitro ou liberação de powerups p/ ir buscar.
    E 3ª) As 1ª e 2ª mesclados.

Nesse contexto o não uso de powerups eu acho q seria a melhor opção. Isso pelo fato de q ninguem vai querer se livrar de um skill de 3 ou 4 estrelas de extensão de nitro por ex p/ colocar um head start de 1s p/ inteirar 5s caso somente a saída perfeita seja liberada.
    E ao inverso.. Ninguem vai querer tbm se desfazer de um head start p/ colocar uma extensão nitro caso nem a saída perfeita seja liberada.
    As opções são quatro:
    -proibir tudo,
    -liberar somente a saída perfeita
    -liberar somente um powerup junto com a saída perfeita
    -permitir dois powerups durante o jogo além da saída perfeita.

Proibir saída perfeita e permitir powerup não tem lógica e os únicos powerups válidos seriam nitro e estilingue.
    O limite poderia ser de um nitro por corrida e dois estilingue no campeonato todo, ou somente poder usar o estilingue quando tivesse uma distância muito grande para o da frente (isso se for possível de verificar)

luizito escreveu:Uma outra opção tbm seria ver como é feito em outros campeonatos. Se liberam ou não os powerups e como. E como se trancorreu c/ a liberação ou não deles.

Na minha opinião a liberação geral vai ser inevitável a aparição de rammers.
    Por outro lado tbm especificar muito as coisas eu acho q não atrairá muita gente.
    O tema principal teria q ser a diversão.
    O campeonato sendo organizado por meio do fórum, primeiro para a galera daqui, não creio que tenha problemas com rammers. E se a regra diz que não é pra rammear, qq conduta desleal será julgada. O que pode acontecer é algum trapalhão atrapalhar os outros, mas o trapalhão geralmente se dá mal com os acidentes.

Como você disse, o tema deve ser a diversão. Então temos que partir do pressuposto de que todos vão concordar em fazer uma corrida leal.

CHICANE:
    HIPERVELOCE

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 7/7/2014, 20:10

Nome: Caio Daniel
    Nick: HIPERVELOCE
    Horários disponíveis: Noite e madrugada (principalmente sexta e fim de semana).

Sobre o campeonato, eu sou a favor de não usar powerups. Além disso, caso a classe S seja escolhida, seria adequado barrar alguns carros específicos, como por exemplo a F1 Elite, pois se mostra muito superior frente à opções de cash (para quem não compra boost) e seria muito desvantajoso para quem não tem (inclusive eu), mesmo com uma proibição de powerups. Ou, pelo menos, focar em outras classes.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 8/7/2014, 06:44

Bem.. Depois de todos os comentários tanto do VWBLUE e agora do HIPERVELOCE. Cheguei a conclusão de q seria melhor sem os powerups. Talves liberando apena a saída perfeita.
    Isso pelo motivo de q tenho feito várias corridas assim e tem dado bons resultados referentes a ram e diversão.
    No caso da disproporção da F1 Elite, Cinque ou mesmo um 997. Não serei contra caso não sejam permitidos.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 8/7/2014, 07:03

Muito obrigado pelo feedback, galera. Foi uma ótima ideia ter postado sobre o campeonato aqui no fórum porque vocês realmente tem ótimas ideias. Eu estou analisando a sugestão de vocês e decidirei sobre os powerups e demais regras depois. Já temos algumas pessoas confirmadas, mas ainda precisamos de mais participantes.

VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

Mensagem  VINICIUSDNB em 8/7/2014, 08:02

POR MIM AS SEGUINTES REGRAS:

1° sem power ups
    2° sem largada perfeita
    3° classe S ao overall 799 no maximo

competitividade, equilíbrio e diversão garantida

ROTAESPACIAL

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Equipe : Team Virtual Racer Brasil
    E-mail : davideneto@hotmail.com

Mensagem  ROTAESPACIAL em 8/7/2014, 10:35

Nome: Samuel David Silva de Araújo
    Nick: ROTAESPACIAL
    Horários disponíveis: todos os dias, a partir das 18:00 horas
    Servidor: Apex
    SUCRAM722

Mensagem  SUCRAM722 em 8/7/2014, 11:43

Como Faço pra participar?  scratch
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 8/7/2014, 18:58

SUCRAM722 escreveu:Como Faço pra participar?  scratch

Deixe seu nome,nick do piloto,servidor e melhor horário p/ vc participar.

Camilo..Vc saberia dizer de qtos participantes seriam nescessários p/ a realização do campeonato?

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Monster BR
    E-mail : fcs777.fc@gmail.com

Mensagem  FCS em 8/7/2014, 19:14

Nick: FCS10
    Nome: Fabio Cunha
    Horário:A noite,exceto quarta,quinta
    Servidor:Apex
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 8/7/2014, 23:22

luizito escreveu:Bem.. Depois de todos os comentários tanto do VWBLUE e agora do HIPERVELOCE. Cheguei a conclusão de q seria melhor sem os powerups. Talves liberando apena a saída perfeita.
    Isso pelo motivo de q tenho feito várias corridas assim e tem dado bons resultados referentes a ram e diversão.
    No caso da disproporção da F1 Elite, Cinque ou mesmo um 997. Não serei contra caso não sejam permitidos.
    997? Quem tem? Onde se compra???
    Sabemos que foi adicionado aos arquivos do jogo por causa dos russos que xeretam os arquivos, mas desde então nenhum carro novo foi posto a venda.
    Agera e Aventador é que deveriam estar figurando nesta lista junto com Cinque e F1. E ninguém vai querer deixar um desses carros com overall abaixo de 800 só para o campeonato. Só em limitar o overal a 799 ou 800 e proibir powerups praticamente já se tira esses carros de jogo. Ainda assim, se quiser restringir além do overall, tira os 5 ou 6 primeiros do ranking e pronto.
    Das outras classes, a única que não temos um dos três primeiros do ranking por IGC é a D, que é uma das mais parelhas de todas. Talvez se possa restringir o MR2 e o lexus na classe D, se a maioria quiser, mas acho desnecessário. Na C o Audi A1 é muito competitivo, e na minha opinião mereceria melhor lugar no ranking enquanto que na B o M3 Sport Evo chega praticamente junto com o MR2. Na A nem se fala, pois temos muitas excelentes opções por IGC ou ex-IGC.

Camilo escreveu:Muito obrigado pelo feedback, galera. Foi uma ótima ideia ter postado sobre o campeonato aqui no fórum porque vocês realmente tem ótimas ideias. Eu estou analisando a sugestão de vocês e decidirei sobre os powerups e demais regras depois. Já temos algumas pessoas confirmadas, mas ainda precisamos de mais participantes.
    Uma outra possibilidade de organização seria ver os dias de semana que cada um pode e tentar marcar uma corrida em cada dia e as fases seguintes em finais de semana. Pena que o jogo não permite corridas com mais gente, pois poderíamos fazer um campeonato de pontos.

Um outro evento bem interessante para o fórum seria um desafio de tempo mensal, que nesse todos poderiam participar.

Mais uma coisa. Como vi em um video do RBR, o organizador pega um carro superior aos carros habilitados para aquela corrida e convida os jogadores para o evento, se posicionando sempre atrás do último colocado para não atrapalhar o andamento da corrida. Sendo assim, as corridas podem ser feitas nas pistas restritas por classe, só que em uma classe diferente da classe de cada pista, pois sendo o convite feito pelo organizador do evento o carro dele é que vai determinar qual pista será viável. Pode portanto o organizador usando um carro classe A convocar os participantes para competirem na pista de classe A usando carros classe B. Assim se consegue uma pista sem tráfego e quebra um pouco a vantagem daqueles que tem tempo de treinar antes com o carro que pretendem correr, nivelando o campeonato.  Com 16 participantes o campeonato daria para ser bem curto, com 3 ou 4 corridas para cada um, se a meta é ser acessível em termos de horários. Outro ponto que pode nivelar seria fazer o campeonato justamente num domingo, que é o dia que trocam as pistas e se as pistas forem previamente conhecidas ninguém vai poder treinar na semana anterior. Só uma ideia.

Fica difícil inscrever minha participação este mês porque na maioria dos horários que pode acontecer eu provavelmente não possa. Particularmente vejo mais vantagem em um campeonato com número livre de inscritos em que depois de fechadas as inscrições se faz uma tabela sorteia os grupos da primeira fase, mesmo que algum grupo fique incompleto, se alguém tiver mais ou menos chance do que os demais será por sorteio e será no máximo um competidor de diferença entre um grupo e outro.

Possível regra: tendo uma data de campeonato previamente definida e uma data limite para inscrições cada 4 fecham um grupo. Se sobrarem 2 sem grupo e tiver 2 ou mais grupos completos de 4 teremos como exceção 2 grupos com cinco. Se sobrarem 3 forma-se um grupo com um a menos. Etc.
    Depois para passar de fase sempre passa os primeiros, talvez primeiro e segundo ou primeiro e os que tiverem melhor tempo.
    Na segunda fase podemos ter 2 ou 3 corridas de modo que na terceira fase se tenha 4 finalistas que partem para uma sequencia de corridas elimiatórias tipo knockout.

Caso exista um número mínimo de participantes pode ficar inviável de fazer mensal ou, se sobrar gente, pode ficar desconfortável ter que deixar uma galera de fora.

Outra possibilidade se tiver muitos interessados seria pôr a galera pra fazer um desafio de tempo no singleplayer que vale classificação para o campeonato com um número fixo de vagas e o pareamento prédeterminado conforme a classificação neste desafio.

Como se pode ver eu tb curto esse lance de organizar o evento.
    Talvez me candidate para colaborar na retaguarda, mas pra isso rpeciso ter certeza de que vou poder comparecer.

Camilo, desculpa o brainstorm. Fica a vontade pra desconsiderar o que achar que não serve, e tem coisas que mencionei ai, que seria mais pra adiante, caso resolva fixar o evento.

CHICANE:
    HIPERVELOCE

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 9/7/2014, 03:20

VWBLUE escreveu: 997? Quem tem? Onde se compra???
    Sabemos que foi adicionado aos arquivos do jogo por causa dos russos que xeretam os arquivos, mas desde então nenhum carro novo foi posto a venda.
    Agera e Aventador é que deveriam estar figurando nesta lista junto com Cinque e F1.

O 997 que ele se refere é o Porsche 911 GT2 (997), que aliás tem desempenho de classe S (como os outros GT3 e o Carrera S) mas com stats baixos de classe A. Mas apoio as suas ideias: das outras classes (sem MR2, M3 Sport, IS300...), do organizador com carro superior e todas as outras.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 9/7/2014, 06:40

HIPERVELOCE escreveu:
    Agera e Aventador é que deveriam estar figurando nesta lista junto com Cinque e F1.

O 997 que ele se refere é o Porsche 911 GT2 (997), que aliás tem desempenho de classe S (como os outros GT3 e o Carrera S) mas com stats baixos de classe A. Mas apoio as suas ideias: das outras classes (sem MR2, M3 Sport, IS300...), do organizador com carro superior e todas as outras.

Ele mesmo Hiperveloce.

Mas achei ótima a idéia de se poder correr em uma pista classe S ou A por ex c/ um carro da classe C tbm por ex. Só acho q os da classe E iriam dar um baita de um sono. Isso pegaria muita gente senão a maioria de surpresa e seria um ótimo teste tbm. Mesmo se conhecendo as pistas S ou A,não seria a mesma coisa usando-se um carro classe C. Ao meu ver daria até mais liberdade p/ se correr,pois as da S e A normalmente são de alta e assim evitaria bastante as colisões e seria mais facil de se identificar os rammers.

No caso da extensão do campeonato.. Sou mais a favor de um esquema curto ou pelo menos baterias curtas. Isso pq nem todos poderão acompanhar até o fim por motivos diversos caso seja um evento muito longo e assim ficando pelo meio do caminho.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 9/7/2014, 19:14

HIPERVELOCE escreveu:

Ok. Não tinha me tocado que estava falando do porsche da classe A. Lembrei que tem um classe S não lançado que os russo identificaram na pasta do jogo.
    O 997 é tão superior assim em relação ao 996 e a M3 GTS? Acho que não seria o caso.

M3 Sport Evo é um carro disponível por IGC e audi A1 é um carro que foi distribuido por código que há pouco estava válido (talvez ainda esteja).
    Eu havia sugerido tirar o MR2 e o IS300 somente da classe D, onde não tem o M3 Sport Evolution por IGC e nem o Audi A1 pra equilibrar.

Fora que se nitro não valer, o RX8 entra na parada nas 3 classes.

luizito escreveu:No caso da extensão do campeonato.. Sou mais a favor de um esquema curto ou pelo menos baterias curtas. Isso pq nem todos poderão acompanhar até o fim por motivos diversos caso seja um evento muito longo e assim ficando pelo meio do caminho.
    Eu sugeri etapas de knockout somente se fossem poucos participantes. Também sou a favor do campeonato curto, com 3 ou 4 fases pra todo mundo poder participar.
    Se tiver de 3 a 5 competidores seriam 3 fases de knockout.
    Se tiver de 6 a 15 competidores 1 fase classificatória um knockout e a final
    Se tiver de 15 a 25 já teria 2 fases + a final
    De 26 em diante já precisaria ter 4 fases.

CHICANE:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/9/2017, 14:08