Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Novo campeonato do NFSW Dicas

Compartilhe
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Novo campeonato do NFSW Dicas

Mensagem  Camilo em 1/7/2014, 20:07

Relembrando a primeira mensagem :

Estou disposto a realizar mais um campeonato para o blog. Não será uma nova edição do Royal Brazilian Racers, será algo menor, porém mais fluido.

Minhas ideias:

- Haverá no máximo 16 participantes.
    - O campeonato será anunciado no blog, onde colocarei o link de uma possível transmissão online que ocorrerá em quanto os participantes estiverem competindo.
    - Tentarei pedir um código de recompensa ao fixnow. Mas não prometo absolutamente nada.
    - Essa é uma edição de teste. No entanto, os 2 jogadores finalistas terão uma vaga garantida na próxima edição (se houver).

O que é necessário para que o campeonato aconteça:

- A participação de TODOS aqui no fórum.
    - Como ultimamente o fórum anda com um número de membros ativos bem baixo é importante que todos os interessados convidem seus amigos para participar. Se conseguirmos 16 ou mais participantes o campeonato acontece!

Não irei anunciar esse campeonato no blog, portanto é mais um motivo para vocês chamarem seus amigos. Mas garanto que se essa minha nova ideia der certo o jogo ficará muito mais interessante para a comunidade brasileira, pois a ideia é que aconteça edições mensais.

Aos membros do fórum, e aos amigos do membro do fórum, tudo o precisam fazer é se cadastrar aqui no fórum e me informar seu nome, nick do jogo e horários disponíveis. Segue o exemplo:

Nome: Camilo F. Barros
    Nick: NFSWDICAS
    Horários disponíveis: Manhã e noite (de preferência seja bem específico em relação aos horários).

Conto com todos! Esse campeonato depende exclusivamente de VOCÊS e de seus amigos para acontecer.

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

Mensagem  luizito em 10/7/2014, 07:05

VWBLUE escreveu:O 997 é tão superior assim em relação ao 996 e a M3 GTS?

Com certeza meu amigo. Não somente nas estatísticas,mas como tbm na prática.

Qto a retirada dos MR2 e IS 300.. O IS300 nem tanto,mas o MR2 chega a ser desproporcional em algumas classes. Apesar de achar o Solstice um bom concorrente p/ ele.
    O RX8 ou 08/09 realmente é um bom carro tbm.

A respeito das etapas concordo c/ o VWBLUE. Poderia tbm ter um check in antes como teve em um campeonato aí.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 10/7/2014, 09:29

luizito escreveu:

Qto a retirada dos MR2 e IS 300.. O IS300 nem tanto,mas o MR2 chega a ser desproporcional em algumas classes. Apesar de achar o Solstice um bom concorrente p/ ele.
    Não vejo tanta diferença nas estatísticas de aceleração e velocidade, e na prática talvez na mão de um piloto que leva mais a sério, porque pra mim as M3 gts incomodam tanto quanto os 911 996, fora outros como o Zonta F.
    Ou vc estava falando de score no nfs-s?

Ainda acho mais diferenciado o MR2, embora como disse antes, o M3 sport evolution e o A1 encaram ele quase no mesmo nível, e também o RX8 se não valer nitro. O M3 sport evolution é inclusive superior nas estatísticas vlc e acl. O solstice acho mais limitado a pistas sem grandes retas, mas também vai parelho nas estatísticas de vlc e acl.

luizito escreveu:A respeito das etapas concordo c/ o VWBLUE. Poderia tbm ter um check in antes como teve em um campeonato aí.
    Vc tá falando do desafio por tempo que sugeri.
    Eu sugeri como um evento a parte, mais democrático, pois não dependeria de estar disponível na hora marcada de modo q todos podem participar. E também serviria para selecionar os participantes do campeonato caso tenha mais interessados do que vagas.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 10/7/2014, 15:00

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:

Não vejo tanta diferença nas estatísticas de aceleração e velocidade, e na prática talvez na mão de um piloto que leva mais a sério, porque pra mim as M3 gts incomodam tanto quanto os 911 996, fora outros como o Zonta F.
    Ou vc estava falando de score no nfs-s?

Ainda acho mais diferenciado o MR2, embora como disse antes, o M3 sport evolution e o A1 encaram ele quase no mesmo nível, e também o RX8 se não valer nitro. O M3 sport evolution é inclusive superior nas estatísticas vlc e acl. O solstice acho mais limitado a pistas sem grandes retas, mas também vai parelho nas estatísticas de vlc e acl.

luizito escreveu:A respeito das etapas concordo c/ o VWBLUE. Poderia tbm ter um check in antes como teve em um campeonato aí.
    Vc tá falando do desafio por tempo que sugeri.
    Eu sugeri como um evento a parte, mais democrático, pois não dependeria de estar disponível na hora marcada de modo q todos podem participar. E também serviria para selecionar os participantes do campeonato caso tenha mais interessados do que vagas.

Sobre o GT2 997 estou falando em um contexto geral. Não posso afirmar 100%,pois não o possuo.Mas é um velho de guerra que já estou de olho faz tempo.
    Na pratica,correndo contra é claro.. Tanto c/ M3 GTS, GT2 996 que são os que possuo. Posso afirmar que o GT2 997 é sem sombra de dúvidas o melhor.

Olhando-se as estatísticas,talves nem tanto no nitro onde a diferença é apenas de 1pt. Mas se olhar a dirigibilidade as diferenças são de 6pts para a M3 GTS e 8pts para o GT2 996, o que eu acho bastante e é aí a boa parte do diferencial do 997 perante aos dois. Para voce ter uma idéia,quando se instala uma peça e a dirigibilidade cai 1pt,eu consigo sentir no carro.
    Com relação a M3 GTS, some isso com os 5pts de diferença na aceleração + 3pts na velocidade final e mais um bom piloto.
    Bom..com isso tambem não quero dizer que ele seja o king das pistas,mas venho a crer que não fica longe.

No caso das sugestões do evento.. Não entendi muito bem o que voce disse. Desculpe. Como não estar disponível na hora marcada?

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

Mensagem  VINICIUSDNB em 10/7/2014, 16:04

GENTE:
    todos vcs falam so dos carros de nitro forte, mas ja fizeram o teste de aceleração
    garanto q se colocarem os outros carros sem o uso de power ups ou a largada perfeita, ou seja jogar sem apelar, garanto que os carros menos usado se iguala aos topos de suas classe,
    falo por experiencia própria,
    ja testei na classe A o gt2 vs o corvette carbon os dois tops se igualam em algumas pistas em outras o gt2 ganha e o corvette, mas sempre sem power ups.
    o msm digo para as outras classes

garando que e mais divertido sem o uso de power ups porque qm ganha e o melhor carro com o seu piloto oou o melhor piloto com o seu carro

FCS

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Monster BR
    E-mail : fcs777.fc@gmail.com

Mensagem  FCS em 10/7/2014, 16:24

O torneio tinha q ser sem power ups e sem largada perfeita.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 10/7/2014, 18:46

luizito escreveu:No caso das sugestões do evento.. Não entendi muito bem o que voce disse. Desculpe. Como não estar disponível na hora marcada?
    O que eu quis dizer é que em um campeonato, correr uns contra os outros depende da disponibilidade de tempo para marcar e comparecer no evento. Tem que reunir a galera no mesmo dia e hora.

Já um desafio de tempo não. Cada um corre na hora que puder, em single player, gravando vídeo pra caso seja solicitado, no final captura a tela e envia o melhor tempo para o organizador e aguarda o resultado.
    E se a imagem for enviada com um padrão de nomenclatura 00m00s000_NOMEDOPILOTO tudo que o organizador tem que fazer é salvar as imagens numa pasta, ordenar os arquivos desta pasta pelo nome, postar o resultado e sortear dois ou três, além do primeiro e segundo colocados, que devem disponibilizar um link contendo o vídeo pra quem quiser verificar se foi limpo.

E voltando ao campeonato, no fim das contas, se a intenção é nivelar independente do carro talvez fique mais nivelado tirando os powerups e quem sabe até a saída perfeita.
    Se formos pensar na vida real, os carros envenenados tem um suprimento de nitro limitado. No NFS temos a saída perfeita que é nada mais nada menos do que um nitro, temos a possibilidade de usar alguns nitros ao longo da corrida, fora outros powerups que saem totalmente da realidade. Seria se fosse o caso de permitir alguma coisa de ser liberado um único nitro para quem não usasse saída perfeita. Mas acho que só iria complicar.
    Quem sabe faz sem nenhum, só no braço, fica mais simples.

Eu tinha falado antes na questão de ficar um organizador seguindo o último, como no vídeo que vi de uma corrida do RBR. Mas o chato aí é ter alguém que não vai poder competir. Talvez se simplificasse poderia dispensar a figura do fiscal e cada um fica no compromisso de gravar a própria corrida e postar depois, ou cada um tem o direito de gravar a própria corrida pra ter como provar se quiser reclamar de algo.

Em termos de classe, falamos antes na polêmica de definir o que vale ou não na classe S e foi dito que uma corrida classe E poderia dar até sono. Então como o objetivo é um evento mais rápido, além de democrático, usa somente classes A, B, C e  D.

CHICANE:
    HIPERVELOCE

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 10/7/2014, 19:06

Eu acho que a restrição de alguns carros deve acontecer àqueles que são bons em todos os aspectos, que é o caso do 997 GT2, MR2, entre outros. Quase todos os outros carros decentes que não são muito usados tem um ponto fraco. Tomando como exemplo a classe B: Lotus Elise em top speed, BMW M3 GTR em aceleração, Toyota Supra em dirigibilidade, etc. E tem aqueles que são equilibrados sem exagero, caso do Lamborghini Countach, 911 RSR, e Ford GT40.

Alguns carros, mesmo com largada perfeita forte, não são tão impressionantes sem os powerups, como é o caso do Plymouth Roadrunner, Lamborghini Diablo, Mustang Boss '69 etc, por isso não devem ser proibidos. MAS, o Mazda RX8 (principalmente na B) e o Skyline Nismo são exceções, e precisam ser avaliados com maior cautela.

O que eu quero dizer é que, se as pistas fossem variadas (algumas com muitas retas, curvas e também mistas) e se os carros "apelões" absolutos de cada classe fossem barrados, o evento não só seria mais competitivo, como também forçaria o participante à aproveitar ao máximo os pontos fortes de seus carros.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 10/7/2014, 19:39

Ótimas avaliações.

Entendi VWBLUE.. Seriam compretições de tempo como houve algumas aqui um tempo atráz.

O q o Vinicius mencionou tbm tem fundamento. Certos carros em certas pistas se igualam ou até são melhores c/ relação aos ditos potentes.

O q poderia-se fazer ao invés de retringir carros é determinar quais carros competiriam em cada pista e classe. Por ex.. Uma pista exclusiva classe B somente MR2 ou somente IS300 etc.. Classe C somente Solstice e por aí vai. Acredito tbm q a maioria tenha uma gde variedade de carros principalmente os de level 60. Sendo assim,não seria problema em se fazer isso. O gde problema seria p/ os novatos q não teriam essa disponibilidade de carros.
    E mesmo q alguns possuam os carros determinados, o não uso de power ups beneficiaria ou pelo menos ajudaria um pouco p/ quem não tivesse c/ o overal full.

Poderia-se tbm fazer eventos simultaneos. Um evento de tempo q seria aquele q não implicaria a presença c/ hr marcada,mas teria um prazo p/ o termino.
    E aquele q exigiria a presença do pilotos p/ se realizar o evento. Todos os dois c/ os devidos códigos como prêmio.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 10/7/2014, 20:11

luizito escreveu:

O q poderia-se fazer ao invés de retringir carros é determinar quais carros competiriam em cada pista e classe. Por ex.. Uma pista exclusiva classe B somente MR2 ou somente IS300 etc.. Classe C somente Solstice e por aí vai. Acredito tbm q a maioria tenha uma gde variedade de carros principalmente os de level 60. Sendo assim,não seria problema em se fazer isso. O gde problema seria p/ os novatos q não teriam essa disponibilidade de carros.
    E mesmo q alguns possuam os carros determinados, o não uso de power ups beneficiaria ou pelo menos ajudaria um pouco p/ quem não tivesse c/ o overal full.

Restringir um só carro pra cada classe seria um problema. Há grande possibilidade de alguém não ter certo carro em certa classe ou não ter o próprio carro (eu não tenho MR2, nem Solstice por exemplo).
    VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 10/7/2014, 20:32

ACABEI DE FAZER
    pra acabar com a polemica
    sem power ups
    sem largada

nao tenho todos da classe S mas tenho bastante pra fazer comparação

riverfront & green - sprint - class S
    .......................................................................posi overall......  posi tempo
    ford mustang boss 302'12............................. - overall 777 - 10° - 3:28.24 - 12°  -   336km/h
    ford mustang rtr-x........................................- overall 791 - 05° - 3:28.12 - 11°  -   331km/h
    koenigsegg agera.........................................- overall 823 - 03°  - 3:18.50 - 03°  -   347km/h
    koenigsegg ccx............................................- overall 766 - 12°  - 3:21.46 - 05° -   328km/h
    murcielago lp 670-4 super veloce....................- overall 782 - 09°  - 3:25.52 - 09°  -   333km/h
    lamborghini reventon ....................................- overall 787 - 08°  - 3:23.53 - 07° -   339km/h
    lexus lfa......................................................- overall 789 - 06° - 3:26.40 - 10°  -   326km/h
    mclaren F1..................................................- overall 837 - 01°  - 3:12.34 - 01° -   349km/h
    pagani zonda conque....................................- overall 827 - 02°  - 3:16.36 - 02°  -   346km/h
    porsche 911 gt3 rs.......................................- overall 791 - 05°  - 3:23.97 - 08°  -   324km/h
    porsche 911 carrera s...................................- overall 766 - 12°  - 3:22.65 - 06°  -   329km/h
    porsche 911 gt3 rs 4.0...................................- overall 787 - 08°  - 3:20.16 - 04 -   332km/h

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/7/2014, 06:38

HIPERVELOCE escreveu:
    luizito escreveu:

Restringir um só carro pra cada classe seria um problema. Há grande possibilidade de alguém não ter certo carro em certa classe ou não ter o próprio carro (eu não tenho MR2, nem Solstice por exemplo).

Realmente seria um problema. Principalmente p/ os novatos como citei. Além de q eu mesmo sendo level 60 não possuo tbm todos os carros. Neste caso ou eu compraria o carro ou não participaria do evento e esperaria um q tivesse. E o q pode acontecer além disso é a pessoa não ter um carro em determinada classe tbm.
    Eu por ex não me desfazeria de peças ultras somente p/ colocar um MR2 na classe C. Já fiz isso e penei p/ recoloca-lo na B.

Pode-se fazer tbm tudo simultaneo e assim todos participariam,talves não em todos os eventos,mas pelo menos de um.
    Como o VWBLUE citou de haver somente as classes A,B,C e D por ex. Qual a duração de uma corrida? No maximo de 2min não é isso? Então se a pessoa tiver disponivel 10 minutinhos do seu tempo poderá participar de todas até.

Além do q se não houver restrições de carros por classe,mesmo o não uso dos powerups eu acho q haverá disproporções. Por isso tbm a idéia de restringir apenas um modelo de carro por classe p/ minimizar esse problema.

Apenas um exemplo..

Campeonato:

Classe S:

Carro: Porsche 911 RS ou BMW M1 Procar

Pista: Constrution Route

Exigência: Não uso de powerups

Classe A:

Carro: Lamborghini LP640

Classe B:

Carro: BMW M3 Sport

Classe C:

Carro: Lexus IS300

Classe D:

Carro: Nissan Silvia S15 ou Scirocco

VINICIUSDNB escreveu:ACABEI DE FAZER
    sem power ups
    sem largada

riverfront & green - sprint - class S
    .......................................................................posi overall......  posi tempo
    ford mustang boss 302'12............................. - overall 777 - 10° - 3:28.24 - 12°  -   336km/h
    ford mustang rtr-x........................................- overall 791 - 05° - 3:28.12 - 11°  -   331km/h
    koenigsegg agera.........................................- overall 823 - 03°  - 3:18.50 - 03°  -   347km/h
    koenigsegg ccx............................................- overall 766 - 12°  - 3:21.46 - 05° -   328km/h
    murcielago lp 670-4 super veloce....................- overall 782 - 09°  - 3:25.52 - 09°  -   333km/h
    lamborghini reventon ....................................- overall 787 - 08°  - 3:23.53 - 07° -   339km/h
    lexus lfa......................................................- overall 789 - 06° - 3:26.40 - 10°  -   326km/h
    mclaren F1..................................................- overall 837 - 01°  - 3:12.34 - 01° -   349km/h
    pagani zonda conque....................................- overall 827 - 02°  - 3:16.36 - 02°  -   346km/h
    porsche 911 gt3 rs.......................................- overall 791 - 05°  - 3:23.97 - 08°  -   324km/h
    porsche 911 carrera s...................................- overall 766 - 12°  - 3:22.65 - 06°  -   329km/h
    porsche 911 gt3 rs 4.0...................................- overall 787 - 08°  - 3:20.16 - 04 -   332km/h

Fiquei surpreso c/ o LFA em 6º e o Carrera S em 12º. Se é q entendi bem.
    Bem.. Por esse teste eu acho q é mais um motivo p/ se repensar em carros variados em uma mesma classe sem o uso de powerups,pois além das das diferenças entre os carros em sí,há tbm os equipamentos como o overall por ex.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 11/7/2014, 07:50

por isso que falei q os carros foram mau divididos
    que nem o lfa e o carrera,
    o overall do lfa e maior que o do carrera, mas o carrera anda mais que o lfa
    o overall e muito falho. joga o carro pra cima sendo que nao e a realidade do carro, ficar em tal classe
    VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 11/7/2014, 08:05

MELHOREI A TABELA
    tempos da corrida: riverfront & green - sprint - class S

em breve trago a classe B

teram uma surpresa

affraid affraid affraid 
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/7/2014, 09:14

VINICIUSDNB escreveu:MELHOREI A TABELA
    tempos da corrida: riverfront & green - sprint - class S

em breve trago a classe B

teram uma surpresa

affraid affraid affraid 

Agora entendi.. A 6ª posição do LFA é referente ao overall.
    Realmente não é condinzente no caso da LFA.
    Mas mesmo assim ainda estou surpreso por ela estar acima do RTR-X.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 11/7/2014, 09:45

O rtr-x tem a mesma característica do boss, so derrapa um pouquinho menos, mas o nitro que faz a diferença e muita diferença, em comparação com o lexus, o lexus tem a aceleração um pouco melhor, a direção nao é dificil. so perde no nitro mas 2 segundos e uma boa diferença.
    quando nao se usa nada de power ups e largada..
    VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 11/7/2014, 10:15

a classe B ta difícil tenho 35 carros
    faz ai a conta 35 vezes 3:20 minutos médio
    da quase 3 horas jogando so no single

pale  pale  pale 
    GUST4VOAP

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Mensagem  GUST4VOAP em 11/7/2014, 13:48

bom estava pensando q poderia ter carros restritos em cada class
    ex: MR2 ,F1 , GT2 997 , .....
    por se nao fica muito apelativo o campeonato sendo q tem muitos carros bons alem destes citados

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/7/2014, 13:58

VINICIUSDNB escreveu:a classe B ta difícil tenho 35 carros
    faz ai a conta 35 vezes 3:20 minutos médio
    da quase 3 horas jogando so no single

pale  pale  pale 

Vinicius.. Qdo for fazer outro post seguidamente use o Editar p/ sair tudo em um post só.

Realmente a diferença de nitro e desempenho entre os RTR-X e LFA é bem gde. Dá p/ se ver tanto na tabela qto nas pistas. Por isso a minha surpresa do LFA estar a frente.

Qto a classe B.. Escolha aleatoriamente uns 10 carros tbm só p/ termos uma idéia.

GUST4VOAP escreveu:bom estava pensando q poderia ter carros restritos em cada class
    ex: MR2 ,F1 , GT2 997 , .....
    por se nao fica muito apelativo o campeonato sendo q tem muitos carros bons alem destes citados

Bem..Não sou contra a restrição de carros. Caso aconteça por mim tudo bem.
    O q penso as vezes a respeito é no sentimento do cara de comprar uma F1 ou mesmo um MR2 e não poder usar. Claro q nem todos posuem esses carros,mas c/ certeza quem tem equipou c/ muito carinho.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 11/7/2014, 16:53

luizito escreveu: Bem..Não sou contra a restrição de carros. Caso aconteça por mim tudo bem.
    O q penso as vezes a respeito é no sentimento do cara de comprar uma F1 ou mesmo um MR2 e não poder usar. Claro q nem todos posuem esses carros,mas c/ certeza quem tem equipou c/ muito carinho.

Muitos que compram esse tipo de carro já usam e abusam deles o tempo inteiro. É por isso que sou a favor da restrição. Não vejo o porquê de usar os mesmos pequenos grupinhos apelões de cada classe do que aproveitar uma centena de outros carros para serem usados (e que podem surpreender de acordo com a condição que são submetidos).
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/7/2014, 22:57

HIPERVELOCE escreveu:
    luizito escreveu: Bem..Não sou contra a restrição de carros. Caso aconteça por mim tudo bem.

Muitos que compram esse tipo de carro já usam e abusam deles o tempo inteiro. É por isso que sou a favor da restrição. Não vejo o porquê de usar os mesmos pequenos grupinhos apelões de cada classe do que aproveitar uma centena de outros carros para serem usados (e que podem surpreender de acordo com a condição que são submetidos).

Bem..como citei não há problema p/ mim havendo restrições.
    Eu por exemplo possuo 3 MR2 e faz uma década q não os uso. Não os uso não por serem considerados os king em certas classes,mas por já saber como são. O q gosto é de disputas acirradas e justas e não deixar um baita lag p/ tráz. Por isso a opinião do não uso dos powerups.
    O q pode-se fazer tbm é restringir somente p/ carros IGC. Mas cairá no mesmo fator onde pessoas q possuam carros por boost não poderão usar.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 11/7/2014, 23:23

HIPERVELOCE escreveu:
    luizito escreveu:

Eu não estou certo sobre as diferenças dos carros em classe A, B, C e D serem tão gritantes. Se retirarmos nitro e saída perfeita o Rx8 talvez desequilibrasse junto com os kings, mas ele é um IGC (se não me engano ainda é) e a maioria na hora de escolher um carro competitivo escolhe ele ou o M3 Sport Evo (também IGC). O NISMO seria um caso a parte, pois talvez se torne superior aos demais classe A (inclusive os king) se não valer nitro e largada perfeita.

Desculpe LUIZITO, mas o mesmo carro é totalmente inviável, a menos que seja um classe E com peças street que é fácil conseguir criando um piloto novo. Embora alguns carros sejam preferidos da maioria por serem recomendados no ranking, não quer dizer que todos os veteranos tenham todos no mesmo piloto, e muito menos os novatos.

Talvez proibir alguns carros, mas todos com o mesmo carro não é possível.

VINICIUSDNB escreveu:ACABEI DE FAZER
    sem power ups
    sem largada

(...)

Por isso mesmo que falei em retirar a classe S. Não é só o carro, mas a disponibilidade dos melhores só por boost e a diferença de overall que se pode atingir com eles. As demais classes tem entre os cinco melhores pelo menos um que é ou foi IGC, geralmente metade dos 10 primeiros de cada classe... Fora que quase todos atingem o overall máximo da classe, embora overall não signifique tanto assim. Na S é diferente. Cada carro tem um limite de overall que quase sempre coincide com o desempenho. Tem algumas discrepâncias como o LFA negativamente e o M1 procar positivamente, por exemplo. (principalmente o LFA negativamente)

Teria que fazer este teste com os kings da classe A, C ou B (que são os mesmos via de regra) e D.
    A e C já seria suficiente, mas a menos que vc seja um piloto muito regular, teria que ter uma amostragem maior do que uma corrida com cada carro.

Vejo que já começou. Será de grande ajuda.

luizito escreveu:Bem..como citei não há problema p/ mim havendo restrições.
    Eu por exemplo possuo 3 MR2 e faz uma década q não os uso. Não os uso não por serem considerados os king em certas classes,mas por já saber como são. O q gosto é de disputas acirradas e justas e não deixar um baita lag p/ tráz. Por isso a opinião do não uso dos powerups.
    O q pode-se fazer tbm é restringir somente p/ carros IGC. Mas cairá no mesmo fator onde pessoas q possuam carros por boost não poderão usar.
    Já eu, como jogo pouco, dependo de usar um bom carro para ser competitivo. Para alguns não poder usar determinado carro seria um desafio a mais. Pra mim é o risco de ter um desempenho digno de seleção brasileira, exagerando um pouco. Não que eu não seja um bom piloto, mas o entrosamento....

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 12/7/2014, 07:51

Bom..Para não alongar os quotes.

Sinceramente VWBLUE,não vejo o pq da inviabilidade de se colocar os mesmos carros p/ competir. Além do q carros iguais eliminaria bastante as diferenças em caso de mistos.Se colocar somente carros IGC por ex um solstice q está no valor se não me engano de 500mil, eu acho totalmente viável p/ aqueles q não possuem. Só não se poderia exigir overall,pois nem todos teriam as peças disponíveis. Ou então exigir-se um overall minimo e não máximo.
    Mas na verdade o q eu acho é q devemos simplificar em vez de se colocar muitas exigências.

Acho tbm q não haveria nescessidade de se eliminar a classe S caso fosse apenas carros IGC. Isso pq eu acho q só teriamos o Porsche 911 GT3 RS e a M1 Procar como carros competitivos.

Nas demais classes somente carros IGC,pois pelo q me lembro o MR2 não é IGC.

O RX-8 não está mais por IGC.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 12/7/2014, 14:28

É muito mais prático barrar uns 3 ou 4 carros dominantes de cada classe e deixar o restante à escolha (com exceção da E) do que só permitir um em cada classe.
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 12/7/2014, 18:28

Mês que vem farei uma prova importante (não sei exatamente quando, mas será provavelmente na primeira ou segunda semana). Ou seja, temos ainda mais 3 ou 4 semanas pra ir pensando nas ideias e conseguir mais jogadores pro evento.

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  VINICIUSDNB em 12/7/2014, 19:22

ta ai a classe B
    e tirem suas conclusões para as regras
    sem largada/sem power ups
     Laughing  Laughing  Laughing