Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Novo campeonato do NFSW Dicas

Compartilhe
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Novo campeonato do NFSW Dicas

Mensagem  Camilo em 1/7/2014, 20:07

Relembrando a primeira mensagem :

Estou disposto a realizar mais um campeonato para o blog. Não será uma nova edição do Royal Brazilian Racers, será algo menor, porém mais fluido.

Minhas ideias:

- Haverá no máximo 16 participantes.
    - O campeonato será anunciado no blog, onde colocarei o link de uma possível transmissão online que ocorrerá em quanto os participantes estiverem competindo.
    - Tentarei pedir um código de recompensa ao fixnow. Mas não prometo absolutamente nada.
    - Essa é uma edição de teste. No entanto, os 2 jogadores finalistas terão uma vaga garantida na próxima edição (se houver).

O que é necessário para que o campeonato aconteça:

- A participação de TODOS aqui no fórum.
    - Como ultimamente o fórum anda com um número de membros ativos bem baixo é importante que todos os interessados convidem seus amigos para participar. Se conseguirmos 16 ou mais participantes o campeonato acontece!

Não irei anunciar esse campeonato no blog, portanto é mais um motivo para vocês chamarem seus amigos. Mas garanto que se essa minha nova ideia der certo o jogo ficará muito mais interessante para a comunidade brasileira, pois a ideia é que aconteça edições mensais.

Aos membros do fórum, e aos amigos do membro do fórum, tudo o precisam fazer é se cadastrar aqui no fórum e me informar seu nome, nick do jogo e horários disponíveis. Segue o exemplo:

Nome: Camilo F. Barros
    Nick: NFSWDICAS
    Horários disponíveis: Manhã e noite (de preferência seja bem específico em relação aos horários).

Conto com todos! Esse campeonato depende exclusivamente de VOCÊS e de seus amigos para acontecer.

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Novo campeonato do NFSW Dicas

Mensagem  VWBLUE em 18/7/2014, 23:41

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/7/2014, 07:06

VWBLUE escreveu:Justamente, não vejo como fazer evento que dure mais do que 1h no mesmo dia. E acho que tem que ser ou em final de semana ou durante a semana no turno da noite variando o dia da semana pra ninguém ficar totalmente impedido.

Acho que para testar seria interessante fazermos o de pontos corridos, mas seria bom ter galera pra fechar duas corridas e assim poderíamos testar como funcionaria um campeonato de pontos com a galera dividida por causa do pequeno limite das pistas. Se tivéssemos uns 6, por exemplo, faríamos em 2 grupos de 3 só pra testar o funcionamento.

Blz Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/7/2014, 07:07

Vamos tentar participar aí galera Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 30/7/2014, 20:26

Outro site para sorteio: http://sortear.herokuapp.com/
    Acho que este pode ser mais útil por permitir uma certa transparência. Se for realmente assim eliminará a necessidade de fazer uma transmissão.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 31/7/2014, 06:29

VWBLUE escreveu:Outro site para sorteio: http://sortear.herokuapp.com/
    Acho que este pode ser mais útil por permitir uma certa transparência. Se for realmente assim eliminará a necessidade de fazer uma transmissão.

Legal.
    Acho q dá p/ fazer sorteios das chaves,corredores tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : feraborges1414@gmail.com

Mensagem  carlos eduardo em 1/8/2014, 08:34

vou ver se consigo trazer amigos que jogavam para jogar novamente
    nome:carloseduardo
    nick:caduferabrasil
    horario:manha e tarde de segunda a sexta
    apex-eu
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 1/8/2014, 09:02

carlos eduardo escreveu:vou ver se consigo trazer amigos que jogavam para jogar novamente
    nome:carloseduardo
    nick:caduferabrasil
    horario:manha e tarde de segunda a sexta
    apex-eu

Blz Wink

Acho q na semana q vem vai dar p/ continuar os testes

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 6/8/2014, 17:12

Dia 16 (sábado) ou 17 todos podem? Se sim, digam aqui que vou fazer todos os preparativos.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 6/8/2014, 17:26

Por enqto posso dizer q posso sim

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  HIPERVELOCE em 8/8/2014, 02:38

Camilo escreveu:Dia 16 (sábado) ou 17 todos podem? Se sim, digam aqui que vou fazer todos os preparativos.

Sim.
    VINICIUSDNB

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

Mensagem  VINICIUSDNB em 9/8/2014, 09:40

sim dia 17

Kamikaze496

Mensagem  Kamikaze496 em 9/8/2014, 12:00

N tenho habilidade o suficiente pra competir nesse nivel, mas conheço um certo DFella q iria de boa...

Quem ganhou aquela edição do Royal BR Racers?

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 9/8/2014, 16:03

Muita pouca gente respondeu ao tópico ainda. Até agora só três confirmaram presença. Assim fica difícil...

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 9/8/2014, 21:19

Acredito q o VWBLUE,WALTER,ÍTALO e N33D possam tbm. Talves não tenham visto o tópico ainda

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 9/8/2014, 21:24

luizito escreveu:Acredito q o VWBLUE,WALTER,ÍTALO e N33D possam tbm. Talves não tenham visto o tópico ainda

=/

N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 9/8/2014, 21:46

dependendo da disponibilidade sim, ja que sabado nao tenho que ajudar na reforma, mas nao prometo nada

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/8/2014, 06:43

É.. tá dificil assim.. Somente 4 =(
    Acho q se mencionasse a palavra prêmio apareceria bem mais.

Sabe.. Prometi nunca mais gastar dinheiro nesse jogo. Mas como sei q há pessoas legais aqui q vou citar.. VWBLUE,galera da administração,N33D,Walter,Ítalo. Esses são os mais assíduos.
    Estaria disposto a gastar R$ 6,00 em prol a uma coisa de q gostamos e temos em comum.
    O q são 6,00 reais não é mesmo?

Seria tipo assim.. Se houvesse um mínimo de 10 jogadores por ex seriam 60,00. Qto dá isso em boost? Pelo Boku seriam mais de 10mil não? Acho q teria q ser pelo Boku por ser mais prático e rapido.
    Então previamente cada um já faria um "depósito" p/ um dos administradores q iria administrar esses mais de 10mil boost em premios.
    Isso c/ a condição de ter uma premiação até o 3º colocado ou talves 4º p/ incentivar.
    Quer dizer.. Uma idéia simples onde se haveria bons premios e mesmo aqueles q não ganhassem nada,caso seja bem feito o campeonato,se divertiriam tbm.
    E talves se forem apenas 10 competidores daria p/ se pensar em todos ganharem alguma coisa tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

Mensagem  VINICIUSDNB em 14/8/2014, 07:16

estao contando comigo ne

detalhe dia 16/8 nao vou poder participar, mas dia 17 e certeza a partir das 19:30 estarei presente

vou participar ja que o jogo anda vazio todos os meus amigos do need, sumiram apos a atualização das habilidade, e eu ainda resisto com esperança para que o jogo volte a ser como era em 2012
    bons tempos.
    E pela competitividade com os colegas, nem penso no premio pois ja gastei quase mil reais, sendo que hoje o jogo ainda e caro e poucos boost nao faz diferença.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/8/2014, 09:11

VINICIUSDNB escreveu:estao contando comigo ne

detalhe dia 16/8 nao vou poder participar, mas dia 17 e certeza a partir das 19:30 estarei presente

vou participar ja que o jogo anda vazio todos os meus amigos do need, sumiram apos a atualização das habilidade, e eu ainda resisto com esperança para que o jogo volte a ser como era em 2012
    bons tempos.
    E pela competitividade com os colegas, nem penso no premio pois ja gastei quase mil reais, sendo que hoje o jogo ainda e caro e poucos boost nao faz diferença.

Claro q contamos c/ vc tbm Vinicius. O problema porem,será administrar as diferentes disponibilidades de dias e horarios pelo q to vendo.
    Qto aos premios.. Se caso fosse 6000 boost por ex p/ um 1º colocado eu acharia interessante.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 14/8/2014, 15:38

É gente, eu tentei mas acho que não vai rolar. Eu to sem saco pro jogo (ainda sou level 58 diga-se de passagem), o pessoal também tá ficando sem saco, e boa parte da galera que confirmou antes não respondeu depois. Se não fosse as reviews que a galera tá mandando e o novo adm acredito que o blog já estaria morto a essa altura.

Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Camilo em 14/8/2014, 15:45

Se vocês quiserem a gente marca um dia pra jogar de bobeira, sem compromisso, só pra relaxar mesmo. Como o chat de voz do jogo nunca mais voltou podemos usar o skype.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 15/8/2014, 06:16

Uma pena..

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 22/8/2014, 22:18

Nem fiquei sabendo, pois não recebi notificação do tópico.

E quanto a gastar "6real" não é que vá me faltar, mas eu não pago mais um centavo para a EA, pelo menos enquanto o NFS não for consertado.

No mais estou assistindo uns cursos de fotografia online, agora comprei um Kindle pra reativar o hábito da leitura (que é essencial e eu havia abandonado) e esta pra chegar um tablet no qual pretendo jogar FIFA mobile que é "de grátis" na google play.

Gastar dinheiro com jogos, só se for pra comprar um volante pra jogar um simulador free, e se eu gostar muito até posso comprar um carro top. Mais isso um dia quem sabe. Por hora fico com o "Needzinho" que, mesmo com todos os defeitos, para um jogador eventual já está bom.

Na real, acho que seria muito bacana um campeonato, mas tem muita coisa mais importante do que isso na vida real.

Se rolasse um calendário de eventos com certa regularidade e até um ranking de jogadores seria muito bom, mas dá trabalho e precisa reunir um bom número de participantes de cada vez, além de ser frustrante para os que não puderem participar. Mas acho que nada impede o desafio de tempo. Tem que fazer um para o BMW do código novo, e se depois fosse mensal seria melhor ainda. As regras são simples, gravar video e print, não usar powerups e escolher qualquer carro dentro dos limites da pista, todos enviam a print de seu melhor tempo para um e-mail e o vencedor fica com compromisso de postar o video. Dá pra sortear qualquer pista que não seja de fuga (sprint, circuito ou drag). Uma semana para correr e passada a data limite 24 horas para enviar. Em dois dias o organizador pode postar os resultados e o vencedor tem um prazo de 3 dias pra postar o video. E poderia ter um hanking pontuando do primeiro ao décimo, ou se a participação não for grande do primeiro ao 6º.
    E quando a galera puder vai se reunindo. Cria um tópico fixo que sirva pra chamar os outros pra junção no jogo.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/8/2014, 06:36

Entendo perfeitamente a revolta VWBLUE..Não irei dizer que é somente sua,pois é da grande maioria aqui no que se refere a EA ou em gastar mais dinheiro no jogo.
    A questão dos 6 reais seria para dar um incentivo ao campeonato,pois infelizmente tambem a galera não comparece se não tiver nada para ganhar.
    Então mesmo que juntasse uns 10 gastando-se 6 reais cada,tenho por mim que dependendo da premiação ou premios,pelo menos uns 30~50 apareceriam.
    Esse 10 se "sacrificariam" em prol a um divertimento em comum. "Não há investimento que dê certo se não se investir primeiro". Não se ganha nada de graça..Se quiser ter algum resultado tem que investir no maior interesse da maioria que é ganhar premios. Qunado se trata de uma roda de amigos é bem diferente o que não é o caso aqui no blog.

Fico feliz em saber que está se dedicando no que gosta que é a fotografia.
    Já eu.. Não sei se conhece um jogo de tiro chamado Ghost Recon. Estou lá estravazando o meu estresse dando tiro p/ todo lado rs.. Legalzinho p/ quem gosta,mas não sei se vou continuar,pois tem muita gente burra lá que não sabe trabalhar em equipe rs..

Abç

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 23/8/2014, 09:38

luizito escreveu:Entendo perfeitamente a revolta VWBLUE..Não irei dizer que é somente sua,pois é da grande maioria aqui no que se refere a EA ou em gastar mais dinheiro no jogo.
    A questão dos 6 reais seria para dar um incentivo ao campeonato,pois infelizmente tambem a galera não comparece se não tiver nada para ganhar.
    Então mesmo que juntasse uns 10 gastando-se 6 reais cada,tenho por mim que dependendo da premiação ou premios,pelo menos uns 30~50 apareceriam.
    Esse 10 se "sacrificariam" em prol a um divertimento em comum. "Não há investimento que dê certo se não se investir primeiro". Não se ganha nada de graça..Se quiser ter algum resultado tem que investir no maior interesse da maioria que é ganhar premios. Qunado se trata de uma roda de amigos é bem diferente o que não é o caso aqui no blog.

Fico feliz em saber que está se dedicando no que gosta que é a fotografia.
    Já eu.. Não sei se conhece um jogo de tiro chamado Ghost Recon. Estou lá estravazando o meu estresse dando tiro p/ todo lado rs.. Legalzinho p/ quem gosta,mas não sei se vou continuar,pois tem muita gente burra lá que não sabe trabalhar em equipe rs..

Abç
    Não chega a ser uma revolta. É uma questão de consciência...

Sobre a tua sugestão convém analisar que o fato de ter prêmios poderia frustrar os que não puderem comparecer na data, e, se sustentados pelos próprios competidores pode também afastar pois alguns podem não querer pagar (por revolta contra a EA, inclusive).
    Só acho que se fosse fazer não precisaria ser 6,00 pois com R$9,99 já se compra 3500Sb no boleto e com R$4,29 se compra 1500Sb. Não sei porque usar o Boku, e ter que comprar créditos no celular pra depois comprar uma recarga que só esta sendo vendida a R$5,71 e dá só 1250SB sem presentes.
    Se for para fazer com inscrição pega R$2,50 por cabeça que se tiver 2 a 3 competidores o vencedor ganha uma recarga de R$4,29, se tiver 4 ou 5 é possível presentear o vencedor com uma recarga de R$9,99 ou os dois primeiros com recargas de 4,29, e se tiver 6 participantes já dá pra dar uma recarga de R$9,99 para o primeiro e uma de R$4,29 para o segundo.

CHICANE:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/11/2017, 19:55