Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Mudanças no fórum - 08/07/2014

Compartilhe
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mudanças no fórum - 08/07/2014

Mensagem  Camilo em 8/7/2014, 08:10

Acho que o fórum precisa de algumas mudanças para que volte a ser tão movimentado quanto antes, então por isso resolvi fazer algumas pequenas alterações/implementações.

- Joguei para lixeira a maior parte dos tópicos antigos da categoria "Discussão Geral".
    - Estou abrindo vagas para dois novos moderadores visto que os antigos não são mais ativos. Os interessados devem me mandar uma mensagem privada ou um e-mail.
    - Farei um esquema onde os leitores possam contribuir com o blog/fórum ao nos mandarem posts, sendo que será possível lucrar ($$$) com as suas contribuições.

Dúvidas, sugestões e similares podem ser postadas aqui.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Mudanças no fórum - 08/07/2014

Mensagem  luizito em 8/7/2014, 19:10

Não vou me candidatar Camilo,pois não sirvo p/ isso. Gosto muito daqui e da galera participante tbm. Então.. O q precisar e puder ajudar dentro do meu possivel pode contar.

Sugestões p/ candidatos até já dei um tempo atráz,mas não sei se eles estão disponiveis tbm.
    O VWBLUE por ex.. Uma pessoa digna e honesta,além de muito inteligente e totalmente a par no q se diz respeito ao jogo. Entre outros..

Na minha opinião os forun..Não somente este,mas todos. Vão de acordo c/ a sua matriz q no caso deste é o jogo. Se o jogo não vai bem automaticamente o forun tbm não vai.
    Mas há metodos de se manter os foruns pelo menos vivos,como a sua idéia de promover um campeonato. No jogo mesmo qdo entro estou divulgando p/ quem conheço e espero q se realize.

Data/hora atual: 12/12/2017, 08:56