Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Compartilhe
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 18/7/2014, 23:40

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá.

    Que tal realizarmos um campeonato teste para ver como seria fazer um campeonato de pontos corridos com o limite de 6 corredores por evento (gostaríamos de testar a divisão da galera em grupos e a contagem de pontos pelo tempo final e também pela vitória nas corridas do seu grupo). Será por enquanto um evento bem informal para ver se funciona e ter uma experiência.

    Este campeonato servirá para testar uma sugestão que foi feita no tópico http://nfswdicas.playogame.com/t1006-novo-campeonato-do-nfsw-dicas em que o Camilo propôs a realização em breve de um evento que poderá vir a se tornar mensal.

    Quando: Este domingo, checkin neste mesmo tópico a partir das 10h30 da manhã, mas as corridas só começam depois do Auto Esporte que é transmitido logo depois da Formula 1 (que deve coincidir mais ou menos com este horário)(acho que quem gosta de carro vai concordar). Nos intervalos do programa vamos acertando os detalhes e sorteando as pistas e a divisão dos participantes em grupos para as corridas. Vamos tentar desta vez improvisar o tópico como uma sala de chat e não haverá tempo para providenciarmos uma transmissão ao vivo dos sorteios. Os sorteios devem ser feitos pelo sorteiospt.com

    Quem: Todos os que tiverem disponibilidade de estar no APEX US na data e hora marcadas. Podem ir postando suas possibilidades agora para termos uma ideia de quantos podemos ter, mas para confirmar presença basta chegar aqui domingo de manhã, a partir das 10h e postar a sua inscrição para ter o nome no sorteio dos grupos (se necessário). Obviamente que, se alguém chegar depois da primeira corrida começar não vai conseguir participar. Podem postar sugestões também.

    Como: Após a divisão dos participantes em grupos (se tivermos 6 ou mais), acessamos o jogo e um dos participantes de cada chave faz o convite de corrida particular para os demais. Após cada corrida, ninguém é eliminado, contam-se os pontos conforme o tempo e partimos para a próxima corrida, num total de 3 corridas sorteadas uma para cada classe: D, A e B.
    Ao final de cada corrida o primeiro colocado de cada corrida posta a tela final com os tempos de cada um e nós fazemos a apuração do resultado antes de partir pra próxima.

    Organização: sorteio de quem corre com quem, sendo:
    até 6 participantes:  seria 1 grupo único mas se tiver 6 participantes vamos dividir em dois grupos com a intenção da testar o sistema de contagem de pontos em mais de uma corrida.
    De 7 a 12 participantes: 2 grupos.
    De 13 a 18 participantes: 3 grupos.
    De 19 a 24 participantes: 4 grupos.
    De 25 a 30 participantes: 5 grupos.
    etc
    Havendo a necessidade de dividir os participantes primeira corrida é organizada por sorteio. Depois disso são agrupados os participantes de mesmo nível (os melhores tempos e assim sucessivamente) e parte-se para a corrida seguinte.
    Pode ser que nem todas as corridas tenham o mesmo número de participantes, pois a intenção é que o campeonato possa acontecer com qualquer número de participantes, mas fazermos a divisão o masi equilibrada possível, de modo que nunca haja mais do que 1 participante de diferença entre um grupo e outro.

    Se tivermos 3 participantes termos todos correndo juntos e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar = 5 pontos
    2º lugar = 2 pontos

    Se tivermos 4 ou 5 participantes correm todos juntos e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar = 7 pontos
    2º lugar = 3 pontos
    3º lugar = 1 ponto

    Se tivermos 6 a 10 participantes dividiremos o grupo em dois e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar da corrida = 3 pontos
    2º lugar da corrida = 1 pontos
    1º melhor tempo = 12 pontos
    2º melhor tempo = 7 pontos
    3º melhor tempo = 4 pontos
    4º melhor tempo = 2 pontos
    5º melhor tempo = 1 pontos

    Se tivermos 10 ou mais participantes dividiremos o grupo em dois ou mais e pontuam da seguinte forma:
    1º lugar da corrida = 4 pontos
    2º lugar da corrida = 2 pontos
    3º lugar da corrida = 1 ponto
    1º melhor tempo = 15 pontos
    2º melhor tempo = 10 pontos
    3º melhor tempo = 8 pontos
    4º melhor tempo = 6 pontos
    5º melhor tempo = 4 pontos
    6º melhor tempo = 3 pontos
    7º melhor tempo = 2 pontos
    8º melhor tempo = 1 pontos

    Ao final ganha quem tiver mais pontos e se houver empate vale o tempo da última corrida.

    Largada perfeita: proibido

    Powerups: proibido

    Se alguém perder a conexão: não completou a prova. Acontece...

    Alguma dúvida, postem nos comentários com a sua sugestão e eu vou alterando aqui.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 20/7/2014, 10:18

    VWBLUE escreveu:Tu tam em qual APEX?

    É paex caraca rs.. Vc tá off lá. to te chamando q nem um tonto lá rs..

    tENTA VC ME CHAMAR ENTÃO.. hayairacer


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 20/7/2014, 10:20

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Tu tam em qual APEX?

    É paex caraca rs.. Vc tá off lá. to te chamando q nem um tonto lá rs..

    tENTA VC ME CHAMAR ENTÃO.. hayairacer

    Cara, eu to usando o script porque meu launcher não funciona mais. Acho que estou no APEX US. Vê se tu não entrou no APEX UK.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 20/7/2014, 10:22

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Tu tam em qual APEX?

    É paex caraca rs.. Vc tá off lá. to te chamando q nem um tonto lá rs..

    tENTA VC ME CHAMAR ENTÃO.. hayairacer

    Cara, eu to usando o script porque meu launcher não funciona mais. Acho que estou no APEX US. Vê se tu não entrou no APEX UK.

    APE US.. E vc tá off Sad 


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 20/7/2014, 10:23

    qual o teu piloto?


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 20/7/2014, 10:26

    VWBLUE escreveu:qual o teu piloto?

    Cara..Tentei no APEX US e APEX EU e vc tá off nos dois. O piloto é HAYAIRACER


    _________________
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 20/7/2014, 11:04

    VWBLUE ganhou parabéns!  Very Happy 
    foi muito bom e bem disputadas as corridas.Principalmente a última né VWBLUE rs..? Very Happy 
    Vlw aí! Depois postamos as impressões Wink


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 20/7/2014, 11:08

    Buenas galera. Depois eu posto o balanço das conclusões que podem ajudar nos eventos futuros.

    Por hora fica o resultado.
    Como éramos só 2 fizemos melhor de 3 sem precisar contar pontos.

    Resultado:
    PETTERPARKER (VWBLUE) 2 x 1 HAYAIRACER (Luizito)









    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 20/7/2014, 15:19

    As outras duas pistas vai,pois já tinha corrido algumas vezes,mas a primeira de cross fala sério rs.. Essa de hoje acho q foi a segunda vez rs.. Lag tremendo de 20s rs..  Laughing 

    Bem..A primeira impressão q eu tive é a de estipularmos o q fazer nos testes 1 dia antes. Hoje foi um corre corre entrando em uma conta e outra p/ ver os carros e decidirmos o q fazer.
    Então perdemos tempo c/ isso.

    O não uso de powers ups deixam bem mais equilibradas as corridas ao meu ver. Apesar de q o seu MR2 VWBLUE tá andando muito rs.. Mas acho q nessa questão entram as peças e acho q até mesmo a conexão viu. Ví algumas vezes vc na minha frente onde o seu carro dava umas disparadas curtas. E em um corrida,não lembro se foi na segunda ou terceira,onde abri um certo lag de vc pq vc bateu e sem eu cometer erros vc veio buscar bem rápido.
    Bem..depois eu posto as peças do meu MR2 p/ compararmos.

    Uma outra impressão q tenho é q carros diferentes de uma mesma classe mesmo não havendo os MR2 por ex,vai se ter lags imensos c/ carros mais fracos e menos equipados. Então acho q p/ minimizar um pouco isso mantendo-se carros diferentes de uma mesma classe deveria-se estipular pelo menos um overall.

    Acho q é isso.. Em uma próxima poderiamos fazer um da classe A VWBLUE.
    Derrepente se vc tiver tempo a noite depois do TH podemos até fazer dia e semana essa melhor de 3 novamente. Qualquer coisa me avisa.



    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 20/7/2014, 20:05

    Primeiramente, uma das impressões que fica é que a conexão de internet provavelmente faz alguma diferença. Para chegar a alguma conclusão definitiva sobre isso ainda precisamos fazer um teste com carros exatamente iguais e faremos quando houver oportunidade usando um schirocco ou silvia que podemos obter só ao um piloto novo. O outro fator é que as peças do carro podem fazer diferença sim, ao contrário da teoria do overall. Faremos testes pra confirmar isso.

    Sobre a escolha das pistas, como éramos só nós eu propus usar a pista de rally porque havia sido a do desafio de tempo com o Audi A1 e seria conhecida de ambos, mas parece que eu corri mais nela e o Luizito não lembrava muito dos detalhes dela. Mas não se iludam, o lag que ele tomou foi porque dormiu no volante e deve ter batido numa pedra... Ai propus que ele escolhesse e como ele não conseguiu me enviar o convite pediu que eu convidasse pra qualquer uma e eu fiz de forma aleatória, clicando numa que não costumo jogar e na ultima sorteei usando o botão correr agora. Ainda bem que as outras eram mais conhecidas dele do que minhas, o que acabou equilibrando as coisas.

    A primeira não teve muita graça porque deu um lag e cada um correu sozinho. Na segunda e na terceira japoneis abriu os zóio, só que ele não contava que eu estava com uma motivação extra pois tinha que terminar logo a melhor de três pra desligar o PC e ir lavar alface pro almoço... Acreditem, ter que lavar alface dá uma motivação extra pro piloto... A segunda tinha muitas retas e o samurai seguiu na minha sombra o tempo todo e me passou no final quando eu fui atingido por uma van imprudente que apareceu na minha frente. A terceira, mais comprida e cheia de curvas de todo tipo é que foi divertida com três ultrapassagens, um belo de um lag recuperado depois de muita atenção nas curvas, mas com certeza a motivação foi um pé de alface esperando na cozinha...
    Conclusão. Pistas compridas e mais complexas parecem ser mais divertidas porque permitem uma maior alternancia entre posições e fazem valer mais o piloto do que o carro.

    Vamos ver em outros eventos teste o que apuramos. Sobre os carros king, sobre outros fatores também.
    Uma coisa que parece clara é que o domingo de manhã não é um bom horário para reunir a galera, mas vamos marcar de novo um outro domingo que pelo menos fazemos os testes.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 21/7/2014, 06:31

    VWBLUE escreveu:Primeiramente, uma das impressões que fica é que a conexão de internet provavelmente faz alguma diferença. Para chegar a alguma conclusão definitiva sobre isso ainda precisamos fazer um teste com carros exatamente iguais e faremos quando houver oportunidade usando um schirocco ou silvia que podemos obter só ao um piloto novo. O outro fator é que as peças do carro podem fazer diferença sim, ao contrário da teoria do overall. Faremos testes pra confirmar isso.

    Pois então.. Eu acho q o overall é decorrente das peças usadas não? Um total da aceleração,dirigibilidade e velocidade final. Sendo assim acho q eles tem alguma influência. Qto a conexão quase certeza de q influência.Resta saber em q proporções. Do teste c/ Scirocco ou Silvia iguais achei uma boa idéia. Isso pq esses carros são mais fáceis de se tirar e colocar peças novas,pois eu pelo menos,não costumo usar peças boas nesses carros. Na verdade nem uso.

    Sobre a escolha das pistas, como éramos só nós eu propus usar a pista de rally porque havia sido a do desafio de tempo com o Audi A1 e seria conhecida de ambos, mas parece que eu corri mais nela e o Luizito não lembrava muito dos detalhes dela. Mas não se iludam, o lag que ele tomou foi porque dormiu no volante e deve ter batido numa pedra... Ai propus que ele escolhesse e como ele não conseguiu me enviar o convite pediu que eu convidasse pra qualquer uma e eu fiz de forma aleatória, clicando numa que não costumo jogar e na ultima sorteei usando o botão correr agora. Ainda bem que as outras eram mais conhecidas dele do que minhas, o que acabou equilibrando as coisas.

    hahaha.. Não lembrava muito não. Não lembrava é de nada mesmo da pista rs.. E não foi em uma pedra. Foram pedras e árvores rs..Achei horrível o MR2 naquela pista.
    O processo de chamada p/ as pistas eu acho q tbm deviamos estudar uma metodologia.Isso p/ ganhar tempo qdo acontecer.


    A primeira não teve muita graça porque deu um lag e cada um correu sozinho. Na segunda e na terceira japoneis abriu os zóio, só que ele não contava que eu estava com uma motivação extra pois tinha que terminar logo a melhor de três pra desligar o PC e ir lavar alface pro almoço... Acreditem, ter que lavar alface dá uma motivação extra pro piloto... A segunda tinha muitas retas e o samurai seguiu na minha sombra o tempo todo e me passou no final quando eu fui atingido por uma van imprudente que apareceu na minha frente. A terceira, mais comprida e cheia de curvas de todo tipo é que foi divertida com três ultrapassagens, um belo de um lag recuperado depois de muita atenção nas curvas, mas com certeza a motivação foi um pé de alface esperando na cozinha...
    Conclusão. Pistas compridas e mais complexas parecem ser mais divertidas porque permitem uma maior alternancia entre posições e fazem valer mais o piloto do que o carro.

    hahaha..Muito bom o seu senso de humor. Tem q ser assim,pois influência e muito no divertir do jogo. Homem prendado vc rs.. Mas acho q a pressão não veio diretamente da alface,mas sim de quem a estava esperando p/ temperar rs..
    Qto as pistas mais longas tbm concordo.Realmente dão mais oportunidades p/ q a corrida seja mais acirrada. A última foi muito boa.


    Vamos ver em outros eventos teste o que apuramos. Sobre os carros king, sobre outros fatores também.
    Uma coisa que parece clara é que o domingo de manhã não é um bom horário para reunir a galera, mas vamos marcar de novo um outro domingo que pelo menos fazemos os testes.

    Bom..No meu caso domingo a tarde complica um pouco. Só se for após as 16hrs. Domingo mais cedo tipo 9hrs daria p/ mim tbm,mas não sei p/ quem dorme tarde no sabado.
    Podemos testar carros da classe A na próxima,mas uma conclusão eu já cheguei. O não uso de powerups. Isso pq o uso ou da partida perfeita ou até mesmo o uso de 1 ou 2 nitros,irão desequilibrar bem as coisas.

    Aproveitando..Vou deixar as peças do meu MR2 p/ compararmos c/ o seu. Pelo q me lembro o seu tinha 4 head start de 1s né? E mais um skill q não lembro.






    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 21/7/2014, 19:12

    Luizito, a teoria do overall diz que não importam os valores de aceleração e dirigibilidade das peças porque o carro vai ser melhorado em tudo de forma parelha, independente dos valores de aceleração e dirigibilidade. O fato é que a tua está melhor na velocidade máxima e a minha na aceleração, e talvez isto explique tudo.

    Temos que um dia fazer o teste com os carros iguais pra ver se tem influência da conexão.

    Acho que o uso de powerups poderia ser liberado com limitação se usassemos carros de uma classe mais baixa, no caso de todos usarem o mesmo carro, que teria que ser barato e IGC forever. Ou seja, teria que ser um classe E. Neste caso acho que podemos liberar o uso de skills e peças somente da loja de IGC e liberaria 2 nitros por corrida ou 3 se apista for longa demais. Seria pegar 3 ou 4 carros classe E com desempenho semelhante e definir o overall máximo de cada um. Ai sim seria viavel todos com o mesmo carro, mas nada de carros rápidos e os powerups seriam liberados justamente para compensar a classe baixa dos carros.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 22/7/2014, 07:47

    VWBLUE escreveu:Luizito, a teoria do overall diz que não importam os valores de aceleração e dirigibilidade das peças porque o carro vai ser melhorado em tudo de forma parelha, independente dos valores de aceleração e dirigibilidade. O fato é que a tua está melhor na velocidade máxima e a minha na aceleração, e talvez isto explique tudo.

    Até hoje não entendi então esse calculo do overall.. O q sei é q outras peças como bodykit,aero etc.. não tem influencia alguma no carro.
    É verdade.. Tem mais de uma maneira de se chegar aos 499 de overall. Acho q as diferentes configurações surtem mesmo diferentes efeitos.

    Eu particularmente não dava muita atenção p/ a aceleração,mas sim p/ a velocidade máxima.Seria bem mais prático se fosse comprovado q qto mais aceleração mais o carro desenvolve,pois assim eliminaria quase q totalmente os efeitos dos skills de extensão nitro e potencia nitro q p/ mim tem algum efeito mesmo q não se use.


    Temos que um dia fazer o teste com os carros iguais pra ver se tem influência da conexão.

    Vamos sim.. Como vc disse um Scirocco ou Silvia dá p/ se mudar as peças c/ mais facilidade.

    Acho que o uso de powerups poderia ser liberado com limitação se usassemos carros de uma classe mais baixa, no caso de todos usarem o mesmo carro, que teria que ser barato e IGC forever. Ou seja, teria que ser um classe E. Neste caso acho que podemos liberar o uso de skills e peças somente da loja de IGC e liberaria 2 nitros por corrida ou 3 se apista for longa demais. Seria pegar 3 ou 4 carros classe E com desempenho semelhante e definir o overall máximo de cada um. Ai sim seria viavel todos com o mesmo carro, mas nada de carros rápidos e os powerups seriam liberados justamente para compensar a classe baixa dos carros.

    Bom..Eu acho q diferenças sempre vai ter. Acho tbm q carros iguais na mesma classe diminuiria essa diferenças,mas ao mesmo tempo carros diferentes seria mais interessante.
    Liberação de nitros é aquilo.. Nas pistas tem os lugares certos p/ se usar e se não souber,está sujeito a acidentes.



    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 22/7/2014, 22:18

    Velocidade final vai ser boa em pistas com muitas retas, mas a aceleração além de ajudar a retomar depois das curvas significa melhor saída. Mas antes de concluirmos qualquer coisa, temos que testar com carros iguais.

    Sobre o uso de powerups, seria bom liberar um número limitado se fizéssemos aquilo que tu sugeriste de definir 1 , 2 ou 3 carros pra todos correrem. Só que daí teriam que ser carros originários da classe E pois são os únicos que são IGC forever. Agora não tem ocorrido a rotação, mas no futuro acredita-se que volte e daí não podemos obrigar o pessoal a trocar de carro, nem querer que cada um compre determinado carro só para o evento. Sendo assim poderíamos comparar 2 ou 3 carros e estabelecer o overall máximo para cada um poder participar, usando somente peças de IGC. Daí ficaria liberado também skills de IGC e um ou dois powerups por corrida.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 23/7/2014, 06:40

    VWBLUE escreveu:Velocidade final vai ser boa em pistas com muitas retas, mas a aceleração além de ajudar a retomar depois das curvas significa melhor saída. Mas antes de concluirmos qualquer coisa, temos que testar com carros iguais.

    Sobre o uso de powerups, seria bom liberar um número limitado se fizéssemos aquilo que tu sugeriste de definir 1 , 2 ou 3 carros pra todos correrem. Só que daí teriam que ser carros originários da classe E pois são os únicos que são IGC forever. Agora não tem ocorrido a rotação, mas no futuro acredita-se que volte e daí não podemos obrigar o pessoal a trocar de carro, nem querer que cada um compre determinado carro só para o evento. Sendo assim poderíamos comparar 2 ou 3 carros e estabelecer o overall máximo para cada um poder participar, usando somente peças de IGC. Daí ficaria liberado também skills de IGC e um ou dois powerups por corrida.

    O q seriam peças e skills de igc? Os de 1 estrela?

    Sobre powerups sem problemas em se limitar.
    Mas o q devemos lembrar é q eles existem no jogo e usa quem quer. Já ví muita gente reclamar de quem usa o magneto chamando até mesmo de noob. Eu mesmo já utilizei muito,mas agora não mais. Sei tbm q atrapalha,mas é do jogo e está como opção p/ quem quiser usar.

    Outros tbm reclamam de quem usa powers como nitro e estilingue qdo eles não usam nada. Claro.. eu tbm prefiro o não uso,pois p/ mim é mais disputada e c/ menos acidentes a corrida. Mas como disse.. Estão ali p/ quem quiser usar. Então eu acho q não tem nada haver o cara reclamar pq se usa isso ou aquilo.

    O q poderia fazer tbm é um evento da classe S dos carros igc mais usados no jogo. Ao meu ver seriam o Porsche 911 GT3 RS e a M1 Procar.
    Podendo se fazer 3 eventos c/ isso. Somente Porsches e M1 Procar e os dois juntos.


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 23/7/2014, 19:34

    luizito escreveu:O q seriam peças e skills de igc? Os de 1 estrela?
    Nem todos os de 1 estrela. Os skills de 1 estrela que se ganha nos eventos são melhores que os da loja. Estava me referindo a só os da loja.

    luizito escreveu:Sobre powerups sem problemas em se limitar.
    Mas o q devemos lembrar é q eles existem no jogo e usa quem quer. Já ví muita gente reclamar de quem usa o magneto chamando até mesmo de noob. Eu mesmo já utilizei muito,mas agora não mais. Sei tbm q atrapalha,mas é do jogo e está como opção p/ quem quiser usar.

    Outros tbm reclamam de quem usa powers como nitro e estilingue qdo eles não usam nada. Claro.. eu tbm prefiro o não uso,pois p/ mim é mais disputada e c/ menos acidentes a corrida. Mas como disse.. Estão ali p/ quem quiser usar. Então eu acho q não tem nada haver o cara reclamar pq se usa isso ou aquilo.

    O q poderia fazer tbm é um evento da classe S dos carros igc mais usados no jogo. Ao meu ver seriam o Porsche 911 GT3 RS e a M1 Procar.
    Podendo se fazer 3 eventos c/ isso. Somente Porsches e M1 Procar e os dois juntos.
    Eu me referia a nitro e talvez slingshot, para o caso de usarmos carros da classe E com peças de IGC. Com classes mais altas não tem porque usar powerups.
    Tudo bem fazer a competição com os classe S que já foram de IGC, mas se depois eles tiram estes e colocam algum um pouco melhor vai ter mais vantagem quem tiver mais IGC pra comprar, ou se tirarem estes e colocarem só carros inferiores, levarão vantagem os jogadores mais antigos.
    Não existe um grupo perfeito de carros em definitivo pra gente por pra competir. MEsmo que esteja parada, um dia vai ter rotação e a lógica de só usar carro de IGC terá que ser repensada.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    Splinterless


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/07/2014

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  Splinterless em 23/7/2014, 20:25

    Este teste de torneio ainda está ativo ou está parado?

    Era só para saber porque o NFSW fica tao aborrecido com corridas de evento que nem sequer dá para jogar com divertimento.
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 23/7/2014, 22:08

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:O q seriam peças e skills de igc? Os de 1 estrela?
    Nem todos os de 1 estrela. Os skills de 1 estrela que se ganha nos eventos são melhores que os da loja. Estava me referindo a só os da loja.

    Entendi.. Blz então.

    luizito escreveu:Sobre powerups sem problemas em se limitar.
    Mas o q devemos lembrar é q eles existem no jogo e usa quem quer. Já ví muita gente reclamar de quem usa o magneto chamando até mesmo de noob. Eu mesmo já utilizei muito,mas agora não mais. Sei tbm q atrapalha,mas é do jogo e está como opção p/ quem quiser usar.

    Outros tbm reclamam de quem usa powers como nitro e estilingue qdo eles não usam nada. Claro.. eu tbm prefiro o não uso,pois p/ mim é mais disputada e c/ menos acidentes a corrida. Mas como disse.. Estão ali p/ quem quiser usar. Então eu acho q não tem nada haver o cara reclamar pq se usa isso ou aquilo.

    O q poderia fazer tbm é um evento da classe S dos carros igc mais usados no jogo. Ao meu ver seriam o Porsche 911 GT3 RS e a M1 Procar.
    Podendo se fazer 3 eventos c/ isso. Somente Porsches e M1 Procar e os dois juntos.
    Eu me referia a nitro e talvez slingshot, para o caso de usarmos carros da classe E com peças de IGC. Com classes mais altas não tem porque usar powerups.
    Tudo bem fazer a competição com os classe S que já foram de IGC, mas se depois eles tiram estes e colocam algum um pouco melhor vai ter mais vantagem quem tiver mais IGC pra comprar, ou se tirarem estes e colocarem só carros inferiores, levarão vantagem os jogadores mais antigos.
    Não existe um grupo perfeito de carros em definitivo pra gente por pra competir. MEsmo que esteja parada, um dia vai ter rotação e a lógica de só usar carro de IGC terá que ser repensada.

    No caso de liberar alguns powers não tem problema p/ mim,mesmo preferindo o uso de nenhum.
    Para mim p/ se igualar o máximo possível, seriam carros iguais ou da mesma marca e modelo determinando um overall c/ o não uso de powers. Mesmo assim ainda houve diferença no nosso teste c/ os MR2.
    Agora..Rever os carros IGC tipo liberando os de boost,eu acho q vai dar muita diferença. Claro..Se por ventura liberarem uma F1 ou mesmo um Cinque por igc daria bastante diferença,mas acho meio dificil de acontecer.



    Splinterless escreveu:Este teste de torneio ainda está ativo ou está parado?

    Era só para saber porque o NFSW fica tao aborrecido com corridas de evento que nem sequer dá para jogar com divertimento.

    O teste ainda está ativo,mas ainda não sabemos qdo será e como será o próximo.


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 13/9/2014, 10:00

    Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta aqui


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 14/9/2014, 06:17

    VWBLUE escreveu:Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta aqui

    Infelizmente não poderei fazer os testes hoje,pois apareceram compromisos. A gente tenta na proxima semana ok?


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 14/9/2014, 09:19

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Estarei online hoje das 16h às 18h e amanhã por volta das 9h30 ou 10h até as 11h.

    Começo com o piloto PETTERPARKER do APEX. Quem quiser correr me chama no chat neste horário ou posta aqui

    Infelizmente não poderei fazer os testes hoje,pois apareceram compromisos. A gente tenta na proxima semana ok?

    Em breve estarei logando no APEX com MOSKOBR ou ELGUASCA ou PETTERPARKER


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    VINICIUSDNB


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 01/07/2014
    Idade : 24
    Localização : BARUERI
    E-mail : VINICIUSDNB@HOTMAIL.COM

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VINICIUSDNB em 27/9/2014, 07:21

    quando vai ter de novo pra eu participar,

    complicado sao as datas agr.

    mas estou disponível no domingo a partir das 20 hrs.


    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 27/9/2014, 19:25

    Estou tão cheio de atividades que parei com o need e nem teasure hunt tenho feito. Mas qualquer um pode usar o tópico pra propor um encontro.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 28/9/2014, 06:44

    Tbm estou sem tempo.. Perdí todos os meus TH por isso. Pretendo reviver apenas o principal c/ os boosts ganhos por email.
    Campeonato eu acho q sai apenas qdo a galera retornar em peso. Espero q c/ a volta da rotação e carros por tempo limitado de volta isso melhore.


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  VWBLUE em 28/9/2014, 09:25

    luizito escreveu:Tbm estou sem tempo.. Perdí todos os meus TH por isso. Pretendo reviver apenas o principal c/ os boosts ganhos por email.
    Campeonato eu acho q sai apenas qdo a galera retornar em peso. Espero q c/ a volta da rotação e carros por tempo limitado de volta isso melhore.
    Quanto a retornar em peso realmente não dá pra contar comigo. Nem sei se volto a fazer TH. Eu andava querendo fazer tudo ao mesmo tempo e tinha que parar com alguma coisa. Óbvio que a vida pessoal e profissional é mais importante que um jogo. Se tivesse o desafio de tempo talvez até participasse, mas compromissos com horários decidi que só deve se aplicar a coisas importantes. É tanta informação e opção de entretenimento que gente se acostuma a ficar na frente do computador ou viver mexendo no celular e esquece que dá pra falar ilimitado sem pagar nada, olho no olho... Vou usar o need pra desestressar de vez em quando e nada mais, sem objetivos. De vez em quando posto aqui algum dia e hora que esteja online pra jogar alguma coisa em grupo, mas nada mais que isso.
    A maioria da galera aqui é jovem e aqueles que jogam demais (gastam mais que 1h todo dia em jogos) estão perdendo coisas importantes pro seu futuro. Os caras lá não estão nem aí se o menino vai mal na escola, mas que faça teasure hunt todos os dias e de preferência fique colecionando carros e comprando pacotes de cartas até conseguir a skill ou peça que precisa pra cada um dos carros. Esse esquema de jogo grátis com ítens pagos é sacada mais sem vergonha que a indústria de games podia arrumar.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  luizito em 29/9/2014, 06:12

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Tbm estou sem tempo.. Perdí todos os meus TH por isso. Pretendo reviver apenas o principal c/ os boosts ganhos por email.
    Campeonato eu acho q sai apenas qdo a galera retornar em peso. Espero q c/ a volta da rotação e carros por tempo limitado de volta isso melhore.
    Quanto a retornar em peso realmente não dá pra contar comigo. Nem sei se volto a fazer TH. Eu andava querendo fazer tudo ao mesmo tempo e tinha que parar com alguma coisa. Óbvio que a vida pessoal e profissional é mais importante que um jogo. Se tivesse o desafio de tempo talvez até participasse, mas compromissos com horários decidi que só deve se aplicar a coisas importantes. É tanta informação e opção de entretenimento que gente se acostuma a ficar na frente do computador ou viver mexendo no celular e esquece que dá pra falar ilimitado sem pagar nada, olho no olho... Vou usar o need pra desestressar de vez em quando e nada mais, sem objetivos. De vez em quando posto aqui algum dia e hora que esteja online pra jogar alguma coisa em grupo, mas nada mais que isso.
    A maioria da galera aqui é jovem e aqueles que jogam demais (gastam mais que 1h todo dia em jogos) estão perdendo coisas importantes pro seu futuro. Os caras lá não estão nem aí se o menino vai mal na escola, mas que faça teasure hunt todos os dias e de preferência fique colecionando carros e comprando pacotes de cartas até conseguir a skill ou peça que precisa pra cada um dos carros. Esse esquema de jogo grátis com ítens pagos é sacada mais sem vergonha que a indústria de games podia arrumar.

    Retornar em peso me referi em o pessoal voltar a frequentar o blog.
    Mas uma coisa concordo c/ vc.. Essa juventude de hoje tá caminhando p/ o sedentarismo. Muitos não fazem mais nada além de sentarem na frente de um pc ou sentarem ou deitarem em qualquer outro lugar c/ um celular ou tablet.
    A tecnologia é p/ ser usada como uma aliada e não como uma razão de viver.

    Qto as "sacadas" vergonhosas das industrias.. Há em todas sem excessões. A farmaceutica por ex é uma das mais ricas do mundo p/ se ter uma idéia.

    No caso de "os caras lá" não ligarem p/ os estudos dos jovens.. Há tbm,mas não acho q isso seja a causa aqui. Isso pq no Japão por ex onde eu acho q tem até mais opções e melhores em tecnologia, os jovens gostam de ir p/ a escola. Muitos vão até nos finais de semana p/ fazerem mutirões no seu bairro ou cidade,como limpar rios,praças e ruas.
    Outra q lá o governo além de ajudar insentiva tbm,onde as escolas lá promovem passeios ou excursões p/ o exterior.
    Uma estatística.. No Japão enqto eles leem 100 livros por ano aqui se le 1. Analfabetismo lá é zero. Aqui chega aos 10% dentre os mais de 200 milhões de habitantes.

    Então no caso daqui eu acho q falta é insentivo na educação,onde o bom exemplo tem q vir de cima (governo). E não essa pouca vergonha q temos visto em nosso país onde o governo ensina a roubar.

    Do jogo.. Os objetivos de conquista já larguei faz tempo e sempre procurei me divertir,pois sempre foi tbm a minha real intenção. Com isso vem o desestressar como mencionou.
    Só tomemos cuidado tbm c/ essa falta de tempo p/ o divertimento.


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Evento teste - cameponato de pontos corridos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 24/9/2017, 22:28