Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Erro ao logar "Autenticação atualmente está temporariamente indisponível..."

Compartilhe
    REVTUT

Erro ao logar "Autenticação atualmente está temporariamente indisponível..."

Mensagem  REVTUT em 28/2/2015, 12:20

Eu estava jogando umas corridas e meu carro desgastou muito, fui ao abrigo e cliquei em reparar porém aparecia "Erro desconhecido", reloguei e começou a dar isso.
    Alguem me ajuda?
    [img][/img]
    mk1 r4c3r

Re: Erro ao logar "Autenticação atualmente está temporariamente indisponível..."

Mensagem  mk1 r4c3r em 1/3/2015, 14:56

ja se consegui conectar?

hoje apareceu-me o mesmo erro!
    Demozuk

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Erro ao logar "Autenticação atualmente está temporariamente indisponível..."

Mensagem  Demozuk em 1/3/2015, 19:22

Olá REVTUT, isto acontece porque sua conta está passando por um processo de autenticação para garantir que nenhum de seus itens, conquistas, moedas entra outros, foram adquiridos por meio de métodos ilegais. Está autenticação pode levar de 1 - 6 horas.

Se você não fez o uso de programas ilegais ou métodos ilegais, não se preocupe é apenas uma autenticação para garantir que sua conta está sendo usada legalmente.

Caso tenha feito o uso de programas ilegais, sua conta pode ser bloqueada permanentemente. Se por ventura teve bloqueio de conta indevido, é altamente recomendado que entre em contato com o suporte técnico solicitando uma nova análise de sua conta. O link para contatar o suporte técnico se encontra abaixo:
    http://help.ea.com/br/play4free/need-for-speed-world/?platform=pc

Lembrando sou apenas um membro do fórum e recomendo que entre em contato com o suporte técnico caso seu problema não seja resolvido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16/8/2017, 23:36