Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Compartilhe
    avatar
    Marco 94


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Madeira

    Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Marco 94 em 9/9/2012, 17:26

    Relembrando a primeira mensagem :

    Dá a sua opinião de dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.
    Não precisa de ser carros de base ou carros que estão a venda de cada classe.
    Pode ser qualquer carro com peças ou não, desde que consideras que é o melhor para aquela classe pretendida.


    Vale mesmo a pena ter pelo menos um carro em cada classe?


    Última edição por Marco 94 em 9/9/2012, 18:08, editado 1 vez(es)
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 7/4/2013, 21:25

    Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 8/4/2013, 07:27

    VWBLUE escreveu:Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.



    Ambicioso o colega rs.. Very Happy

    Mas acho q é por aí mesmo Wink

    Gosto do Scirocco tbm,pois foi o meu primeiro carro.Mas acho q experimetaria tbm o S15 nessas categorias.
    No caso dos drags estou usando o RS4 p/ classes C e B..Tenho 4 rs..O q tem aparecido tbm de RS4 é brincadeira..Ontem em um drag de 6 racers os 6 eram RS4.
    Na boa..Sem cheaters e tal e usando a saída perfeita,fica mano a mano o negócio.Tipo a disputa entre as Lambos.Aí vale quem equipa melhor.

    Do Solstice..Ainda não sei pq faz pouco tempo q peguei.Mas ontem tive a oportunidade de jogar ele p/ classe B colocando um motor ultra 12/8 se não me engano.
    Só q desistí e mantive ele na C colocando outro de 4/6.
    Isso pq se vc coloca ele na B e dependendo do overall q atingir,vai pegar só osso pela frente.

    Tiro isso tbm pelo seguinte..
    Na chicane eu to no level 60 e comprei um Solstice.Equipei ele somente c/ peças 1 estrela e tá na classe C.
    O problema é q só pego Classe A contra.Tudo Lambo c/ overall 740 e por aí vai.
    Já comentei isso tbm em algum lugar aqui..Acho q no level 60 não importa se agente tem carro classe E por ex q continua a pegar osso,tanto em adversários qto em peças Laughing
    avatar
    N33DF0RSP33D


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  N33DF0RSP33D em 8/4/2013, 10:24

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.



    Ambicioso o colega rs.. Very Happy

    Mas acho q é por aí mesmo Wink

    Gosto do Scirocco tbm,pois foi o meu primeiro carro.Mas acho q experimetaria tbm o S15 nessas categorias.
    No caso dos drags estou usando o RS4 p/ classes C e B..Tenho 4 rs..O q tem aparecido tbm de RS4 é brincadeira..Ontem em um drag de 6 racers os 6 eram RS4.
    Na boa..Sem cheaters e tal e usando a saída perfeita,fica mano a mano o negócio.Tipo a disputa entre as Lambos.Aí vale quem equipa melhor.

    Do Solstice..Ainda não sei pq faz pouco tempo q peguei.Mas ontem tive a oportunidade de jogar ele p/ classe B colocando um motor ultra 12/8 se não me engano.
    Só q desistí e mantive ele na C colocando outro de 4/6.
    Isso pq se vc coloca ele na B e dependendo do overall q atingir,vai pegar só osso pela frente.

    Tiro isso tbm pelo seguinte..
    Na chicane eu to no level 60 e comprei um Solstice.Equipei ele somente c/ peças 1 estrela e tá na classe C.
    O problema é q só pego Classe A contra.Tudo Lambo c/ overall 740 e por aí vai.
    Já comentei isso tbm em algum lugar aqui..Acho q no level 60 não importa se agente tem carro classe E por ex q continua a pegar osso,tanto em adversários qto em peças Laughing
    Pior fui eu, com um RX8 na metade da classe B me colocaram para core contra 3 Zonda Cinque full ultra, e 1 F1 elite full ultra com habilidade 4 estreas e uma murciélago roadster full ultra, fiquei indignado com isso


    _________________
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 8/4/2013, 11:42

    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.



    Ambicioso o colega rs.. Very Happy

    Mas acho q é por aí mesmo Wink

    Gosto do Scirocco tbm,pois foi o meu primeiro carro.Mas acho q experimetaria tbm o S15 nessas categorias.
    No caso dos drags estou usando o RS4 p/ classes C e B..Tenho 4 rs..O q tem aparecido tbm de RS4 é brincadeira..Ontem em um drag de 6 racers os 6 eram RS4.
    Na boa..Sem cheaters e tal e usando a saída perfeita,fica mano a mano o negócio.Tipo a disputa entre as Lambos.Aí vale quem equipa melhor.

    Do Solstice..Ainda não sei pq faz pouco tempo q peguei.Mas ontem tive a oportunidade de jogar ele p/ classe B colocando um motor ultra 12/8 se não me engano.
    Só q desistí e mantive ele na C colocando outro de 4/6.
    Isso pq se vc coloca ele na B e dependendo do overall q atingir,vai pegar só osso pela frente.

    Tiro isso tbm pelo seguinte..
    Na chicane eu to no level 60 e comprei um Solstice.Equipei ele somente c/ peças 1 estrela e tá na classe C.
    O problema é q só pego Classe A contra.Tudo Lambo c/ overall 740 e por aí vai.
    Já comentei isso tbm em algum lugar aqui..Acho q no level 60 não importa se agente tem carro classe E por ex q continua a pegar osso,tanto em adversários qto em peças Laughing
    Pior fui eu, com um RX8 na metade da classe B me colocaram para core contra 3 Zonda Cinque full ultra, e 1 F1 elite full ultra com habilidade 4 estreas e uma murciélago roadster full ultra, fiquei indignado com isso


    hahaha..É froid isso rs..
    Eu normalmente olho c/ quem vou correr contra..Vejo os detalhes e tal.Mas não p/ sair fora caso os meus oponentes tenham carros melhores preparados por ex.
    Normalmente encaro qualquer um rs..Isso pq tbm em sprints e circuitos,não é somente carro q conta Wink
    Agora..Em drags sim..Tipo se to c/ o RS4 e vejo outro muito mais forte q o meu eu saio.Isso pq c/ os RS4 nem dá chance..Só se o cara errar a saída perfeita.

    Nessa q eu peguei os classe A eu nem olhei antes.Pior q tinha pego uma pista de longas retas.Aquela q acaba depois de um túnel até.Não lembro o nome.
    Na saída saí na frente,mas foi só rs..Era Lambo e GTS3 passando rasgado por mim rs..Acho q cheguei no final faltando uns 2s p/ fechar rs.. Laughing
    Isso pq conhecia mais pu menos a pista pq senão nem chegava rs..

    Convidado
    Convidado

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Convidado em 8/4/2013, 12:39

    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.



    Ambicioso o colega rs.. Very Happy

    Mas acho q é por aí mesmo Wink

    Gosto do Scirocco tbm,pois foi o meu primeiro carro.Mas acho q experimetaria tbm o S15 nessas categorias.
    No caso dos drags estou usando o RS4 p/ classes C e B..Tenho 4 rs..O q tem aparecido tbm de RS4 é brincadeira..Ontem em um drag de 6 racers os 6 eram RS4.
    Na boa..Sem cheaters e tal e usando a saída perfeita,fica mano a mano o negócio.Tipo a disputa entre as Lambos.Aí vale quem equipa melhor.

    Do Solstice..Ainda não sei pq faz pouco tempo q peguei.Mas ontem tive a oportunidade de jogar ele p/ classe B colocando um motor ultra 12/8 se não me engano.
    Só q desistí e mantive ele na C colocando outro de 4/6.
    Isso pq se vc coloca ele na B e dependendo do overall q atingir,vai pegar só osso pela frente.

    Tiro isso tbm pelo seguinte..
    Na chicane eu to no level 60 e comprei um Solstice.Equipei ele somente c/ peças 1 estrela e tá na classe C.
    O problema é q só pego Classe A contra.Tudo Lambo c/ overall 740 e por aí vai.
    Já comentei isso tbm em algum lugar aqui..Acho q no level 60 não importa se agente tem carro classe E por ex q continua a pegar osso,tanto em adversários qto em peças Laughing
    Pior fui eu, com um RX8 na metade da classe B me colocaram para core contra 3 Zonda Cinque full ultra, e 1 F1 elite full ultra com habilidade 4 estreas e uma murciélago roadster full ultra, fiquei indignado com isso


    hahaha..É froid isso rs..
    Eu normalmente olho c/ quem vou correr contra..Vejo os detalhes e tal.Mas não p/ sair fora caso os meus oponentes tenham carros melhores preparados por ex.
    Normalmente encaro qualquer um rs..Isso pq tbm em sprints e circuitos,não é somente carro q conta Wink
    Agora..Em drags sim..Tipo se to c/ o RS4 e vejo outro muito mais forte q o meu eu saio.Isso pq c/ os RS4 nem dá chance..Só se o cara errar a saída perfeita.

    Nessa q eu peguei os classe A eu nem olhei antes.Pior q tinha pego uma pista de longas retas.Aquela q acaba depois de um túnel até.Não lembro o nome.
    Na saída saí na frente,mas foi só rs..Era Lambo e GTS3 passando rasgado por mim rs..Acho q cheguei no final faltando uns 2s p/ fechar rs.. Laughing
    Isso pq conhecia mais pu menos a pista pq senão nem chegava rs..

    GTS3? q carro é esse? é M3 GTS ou GT3 RS? sempre fico em duvida
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 8/4/2013, 15:59

    CogumeloLokaco escreveu:
    luizito escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Quero um pra drag também.

    E IGC player pode comprar 4, pras classes C e B.

    Basicamente 4 schirocco nas classes E e D(pra corrida e pra drag) e 4 solstice nas classes C e B, 2 Mucielago na A (ou 1 pra drag e pra corrida M3 pra quem gosta) e compra Speedboost só pra ter os carros classe S. Com 8000 SBs, pegando o GT3 em promoção dá pra fechar 2 carros competitivos de cada classe com skils especificos de corrida e drag. E fica fácil de controlar eles, pois vc se acostuma com os controles deles.



    Ambicioso o colega rs.. Very Happy

    Mas acho q é por aí mesmo Wink

    Gosto do Scirocco tbm,pois foi o meu primeiro carro.Mas acho q experimetaria tbm o S15 nessas categorias.
    No caso dos drags estou usando o RS4 p/ classes C e B..Tenho 4 rs..O q tem aparecido tbm de RS4 é brincadeira..Ontem em um drag de 6 racers os 6 eram RS4.
    Na boa..Sem cheaters e tal e usando a saída perfeita,fica mano a mano o negócio.Tipo a disputa entre as Lambos.Aí vale quem equipa melhor.

    Do Solstice..Ainda não sei pq faz pouco tempo q peguei.Mas ontem tive a oportunidade de jogar ele p/ classe B colocando um motor ultra 12/8 se não me engano.
    Só q desistí e mantive ele na C colocando outro de 4/6.
    Isso pq se vc coloca ele na B e dependendo do overall q atingir,vai pegar só osso pela frente.

    Tiro isso tbm pelo seguinte..
    Na chicane eu to no level 60 e comprei um Solstice.Equipei ele somente c/ peças 1 estrela e tá na classe C.
    O problema é q só pego Classe A contra.Tudo Lambo c/ overall 740 e por aí vai.
    Já comentei isso tbm em algum lugar aqui..Acho q no level 60 não importa se agente tem carro classe E por ex q continua a pegar osso,tanto em adversários qto em peças Laughing
    Pior fui eu, com um RX8 na metade da classe B me colocaram para core contra 3 Zonda Cinque full ultra, e 1 F1 elite full ultra com habilidade 4 estreas e uma murciélago roadster full ultra, fiquei indignado com isso


    hahaha..É froid isso rs..
    Eu normalmente olho c/ quem vou correr contra..Vejo os detalhes e tal.Mas não p/ sair fora caso os meus oponentes tenham carros melhores preparados por ex.
    Normalmente encaro qualquer um rs..Isso pq tbm em sprints e circuitos,não é somente carro q conta Wink
    Agora..Em drags sim..Tipo se to c/ o RS4 e vejo outro muito mais forte q o meu eu saio.Isso pq c/ os RS4 nem dá chance..Só se o cara errar a saída perfeita.

    Nessa q eu peguei os classe A eu nem olhei antes.Pior q tinha pego uma pista de longas retas.Aquela q acaba depois de um túnel até.Não lembro o nome.
    Na saída saí na frente,mas foi só rs..Era Lambo e GTS3 passando rasgado por mim rs..Acho q cheguei no final faltando uns 2s p/ fechar rs.. Laughing
    Isso pq conhecia mais pu menos a pista pq senão nem chegava rs..

    GTS3? q carro é esse? é M3 GTS ou GT3 RS? sempre fico em duvida


    Foi mal.. É a BMW M3 GTS.É q eu sempre chamo de GTS3 p/ simplificar.
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 8/4/2013, 22:33

    O RS4 parece ser um exemplo de carro bom pra drag porque tem aceleração e velocidade boas, mas em corrida não é grande coisa, segundo dizem. Enfim, citei aqueles carros como exemplo, mas é verdade. Não precisa ser os mesmos carros pra corrida e pra drag. E tem gente inclusive que mistura skils de drag e de corrida. Eu prefiro separar.
    Será que eu pego um RS4 ou mais um solstice pra drag na C? Qual será que é melhor? Pra B eu já tenho o A1 preparado pra drag e o MR2 que comprei pra colocar na B. Pra E e D eu pretendia pegar schirocco pras drags, ou o golf R32 porque tenho vinil da VW e considero um bom carro. Será que devo mudar de idéia?

    Luizito, eu tenho schirocco (3) e silvia (1) e gosto mais do schirocco. Mas o silvia é bom tb.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 9/4/2013, 07:22

    VWBLUE escreveu:O RS4 parece ser um exemplo de carro bom pra drag porque tem aceleração e velocidade boas, mas em corrida não é grande coisa, segundo dizem. Enfim, citei aqueles carros como exemplo, mas é verdade. Não precisa ser os mesmos carros pra corrida e pra drag. E tem gente inclusive que mistura skils de drag e de corrida. Eu prefiro separar.
    Será que eu pego um RS4 ou mais um solstice pra drag na C? Qual será que é melhor? Pra B eu já tenho o A1 preparado pra drag e o MR2 que comprei pra colocar na B. Pra E e D eu pretendia pegar schirocco pras drags, ou o golf R32 porque tenho vinil da VW e considero um bom carro. Será que devo mudar de idéia?

    Luizito, eu tenho schirocco (3) e silvia (1) e gosto mais do schirocco. Mas o silvia é bom tb.


    Então VWBlue..somos diferentes nessa parte de preparo então.O correto correto mesmo,seria como vc faz,ou seja..Separar os carros tanto p/ drags e corridas.
    Mas eu sou o tipo do cara ou muito exigente ou muito preguiçoso sabe..Quero um carro q sirva p/ tudo.Não sei se é pelo fato de possuir apenas 1 carro em casa tbm rs.. Laughing

    Bom..Qto a sua questão entre RS4 e Solstice no drag,não minha opinião sem sombras de dúvidas é o RS4 Wink
    Estou gostando bastante do Solstice..Ele serve p/ os dois.Mas em pistas c/ longas retas falta final nele.Acho q em matéria de curvas foi o melhor q encontrei até agora viu..Melhor até mesmo q o Megane.Nitro tbm,muito bom Wink

    Eu se fosse vc pegava tbm um Solstice p/ experimentar..500mil.Se vc for viciado q nem eu recupera isso em 1 dia ou 2 rs.. Very Happy
    Voltando ao RS4..Só p/ vc ter uma idéia eu tenho 4 rs..Tudo p/ drag.Mas como vc mencionou,p/ pistas ele não serve.
    Caso vc pegue um RS4 por ex.Vc vai ver q em alguns momentos vai te dar até tédio de tantos lags q vc vai abrir perante aos demais Wink
    Isso se não deparar comigo ou c/ outros c/ RS4 tbm rs..
    Tipo..Se vc estiver c/ um RS4 classe C e aceleração entorno dos 680 +- e aparecer um outro classe B c/ aceleração acima de 720,sai fora pq vc vai perder rs..Apesar q 2º lugar tbm não é ruim rs.. Wink

    Com o RS4 classe C eu costumo fazer assim..Entro no drag e vejo quem está lá.Se não tem nenhum RS4 tbm eu largo normal.Isso vale p/ classes B e até alguns A.Mas se tem algum RS4 eu uso a saída perfeita.Aí vai valer o melhor preparo.
    Na saída normal estica as marchas direitinho q em gde parte dos drags vc nem vai precisar passar a 6ª marcha.

    Do Scirocco e S15..Tbm gosto do Scirocco..Derrepente pego até um de novo p/ brincar Wink

    Abç





    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 9/4/2013, 17:14

    Valeu pelo feedback. Bem, não chego a ser viciado como vc, tenho trabalho e ainda mantenho uma das minhas antigas profissões como hobby. Um cara que sonha em largar um emprego público pra viver da fotografia (mas tem que ser viver bem) não pode se viciar em outra coisa. Estou investindo um tempo a mais no need pra ter algunsc arros que estão por IGC e amanhã podem não estar, mas pra mim não é tão fácil assim 500mil IGC, fora que eu quero ainda alguns carros que eu nem precisaria...
    E o que me dirias sobre o RS4 x Schirocco na D?


    _________________
    APEX:




    CHICANE:

    Convidado
    Convidado

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Convidado em 9/4/2013, 17:50

    VWBLUE escreveu:Valeu pelo feedback. Bem, não chego a ser viciado como vc, tenho trabalho e ainda mantenho uma das minhas antigas profissões como hobby. Um cara que sonha em largar um emprego público pra viver da fotografia (mas tem que ser viver bem) não pode se viciar em outra coisa. Estou investindo um tempo a mais no need pra ter algunsc arros que estão por IGC e amanhã podem não estar, mas pra mim não é tão fácil assim 500mil IGC, fora que eu quero ainda alguns carros que eu nem precisaria...
    E o que me dirias sobre o RS4 x Schirocco na D?

    SCIROCCO eu tenho os 2 na D o RS4 é muito ruim, o RS4 sopresta pra drag em fugas e corridas o SCIROCCO é melhor, tem mais aceleração e velocidade final, o rs4 só tem niro
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 9/4/2013, 18:47

    CogumeloLokaco escreveu:
    VWBLUE escreveu:Valeu pelo feedback. Bem, não chego a ser viciado como vc, tenho trabalho e ainda mantenho uma das minhas antigas profissões como hobby. Um cara que sonha em largar um emprego público pra viver da fotografia (mas tem que ser viver bem) não pode se viciar em outra coisa. Estou investindo um tempo a mais no need pra ter algunsc arros que estão por IGC e amanhã podem não estar, mas pra mim não é tão fácil assim 500mil IGC, fora que eu quero ainda alguns carros que eu nem precisaria...
    E o que me dirias sobre o RS4 x Schirocco na D?

    SCIROCCO eu tenho os 2 na D o RS4 é muito ruim, o RS4 sopresta pra drag em fugas e corridas o SCIROCCO é melhor, tem mais aceleração e velocidade final, o rs4 só tem niro
    A dúvida é sobre drag mesmo. Pra corrida eu acho os chirocco um dos melhores para E e D.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    N33DF0RSP33D


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 02/08/2012

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  N33DF0RSP33D em 9/4/2013, 21:57

    Na minha opnião fica assim:
    IGC:
    S: Murciélago lp 650-4 roadster
    A: M3 GTS
    B: RX8 & RX8'09
    C: Solstice GXP
    D: Silvia [S15]
    E: Indisponível

    Boost: Indisponível


    _________________
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 9/4/2013, 22:55

    VWBLUE escreveu:Valeu pelo feedback. Bem, não chego a ser viciado como vc, tenho trabalho e ainda mantenho uma das minhas antigas profissões como hobby. Um cara que sonha em largar um emprego público pra viver da fotografia (mas tem que ser viver bem) não pode se viciar em outra coisa. Estou investindo um tempo a mais no need pra ter algunsc arros que estão por IGC e amanhã podem não estar, mas pra mim não é tão fácil assim 500mil IGC, fora que eu quero ainda alguns carros que eu nem precisaria...
    E o que me dirias sobre o RS4 x Schirocco na D?


    Opa,tranquilo VWBLUE Wink

    Mas é aquilo..Agente passa as dicas,mas no final acaba cada um fazendo do seu jeito ;)Assim as vezes até melhorando como piorando tbm.Mas o q vale é o teu feeling Wink

    To sabendo como é dividir trabalho c/ lazer tbm..Não é fácil Wink
    É q eu sou meio q aponsentado,então tenho tempo disponível entende?

    Vc falando de fotografias..Não q eu entenda do assunto,mas curto bastante.
    Faço parte de um club de carros chamado VWPoloClub do Brasil,não sei se já ouviu falar.
    Ele tem um fórun onde há um tópico somente sobre fotografias.Lá a galera q mexe c/ isso tanto como hobby ou profissionalmente,expõe as fotos q tiram.
    É muito legal,pois os temas são bem variados e mesmo os leigos ficam admirados c/ tanta coisa bonita Wink
    Aqui onde moro temos na turma do club um q faz fotografias profissionalmente.Eventos,festas etc..Há tbm os "curiosos" q chegam a comprar aqueles maquinários caros,mas praticamente nem usam.
    Meu genro por ex comprou uma Nikon e pagou uns 2~3mil reais.A maquina fica praticamente largada rs..Acho uma pena isso..Sempre digo a ele p/ fazer um curso de fotografia e tal já q gosta tanto.

    Bom..Se a questão é tempo.Realmente fica difícil de se conseguir 500mil.O jeito é estudar bem o q vai comprar,juntar e mandar ver Wink

    Scirocco ou RS4 na C? Se for p/ drags somente sem dúvida o RS4.Se for p/ corridas apenas, Scirocco.E se for p/ os dois Scirocco tbm.

    Abç


    Edit:

    Não ví os outros comentários..

    Então..O Solstice é bom,mas ele peca nas pistas de retas longas,pois não tem final.De resto é um bom carro Wink
    Estou pensando em experimentar na C tbm o RX 08/09..To vendo em corridas q o carrinho anda bem tbm.
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 10/4/2013, 20:57

    Beleza, Luizito. Quase aposentado... Masahhhh!
    Na C minha dúvida era entre RS4 e Solstice. Na D que a dúvida era entre schirocco e RS4. Mas acho que já foi respondido.

    Quanto a fotografia, não esqueça de citar os que se dizem profissionais sem saber o que estão fazendo. Hoje estive numas lojas olhando câmera para indicar para uma colega que comprou uma ultrazoom achando que tinha comprado uma semiprofissional. É complicado o mercado brasileiro. Basta a câmera ser um pouco maiorzinha para dizerem que é semi, e as verdadeiras semi dizem que são profissionais, enfim...
    Tenho projetos de montar cursos de fotografia para iniciantes, inclusive um curso online.

    Mas por hora tenho outras coisas, e tenho investido um tempinho no need pra ter carros competitivos em todas as classes. Depois a conta é pra vida toda (assim se espera sendo a EA uma empresa consolidada, apesar que nunca se sabe quando vão inventar de mudar tudo) para se divertir uns poucos minutos por dia.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 10/4/2013, 21:27

    VWBLUE escreveu:Beleza, Luizito. Quase aposentado... Masahhhh!
    Na C minha dúvida era entre RS4 e Solstice. Na D que a dúvida era entre schirocco e RS4. Mas acho que já foi respondido.

    Quanto a fotografia, não esqueça de citar os que se dizem profissionais sem saber o que estão fazendo. Hoje estive numas lojas olhando câmera para indicar para uma colega que comprou uma ultrazoom achando que tinha comprado uma semiprofissional. É complicado o mercado brasileiro. Basta a câmera ser um pouco maiorzinha para dizerem que é semi, e as verdadeiras semi dizem que são profissionais, enfim...
    Tenho projetos de montar cursos de fotografia para iniciantes, inclusive um curso online.

    Mas por hora tenho outras coisas, e tenho investido um tempinho no need pra ter carros competitivos em todas as classes. Depois a conta é pra vida toda (assim se espera sendo a EA uma empresa consolidada, apesar que nunca se sabe quando vão inventar de mudar tudo) para se divertir uns poucos minutos por dia.


    rs..É q tu não sabe a minha idade rs.. Very Happy
    Uma vez em um drag conversando c/ uma menina no chat aberto..Acho q da inglaterra..não lembro.
    A sala estava cheia c/ 6 corredores.Derrepente em um momento pergunto a idade dela.. 14 aninhos rs..Aí o pessoal começou a dizer q era novinha e tal.Só tinha eu de brazuka pelo q me lembro.
    Então como a curiosidade é recíproca rs..Fatalmente ela perguntou a minha tbm rs..
    Então respondí rs.. Sem mentira nenhuma rs..Veio um côro dos 5 q estavam lá assim.. WOOOOOWWW!!! Very Happy
    Cara..Rí um monte na hr rs..
    Aí eu disse q era o Gran Father dela e o pessoal caiu na gargalhada rs.. Very Happy
    Então pelo chat fechado ela me diz assim..Em ingles claro. Olha..eu te fiz uma pergunta séria e vc não respondeu rs.. Laughing
    Aí respondí p/ ela dizendo q era verdade e q ela podia acreditar.
    No final ela diz assim.. P/ mim vc tem uns 13 anos isso sim hahaha..É mole rs..? Very Happy


    Bom,mas então..Po cara..Bem legal essa idéia de dar aulas de fotografia online Wink Significa q vc é profissa já rs..
    Qdo estiver tudo prontinho e vc começar a dar essas aula me dá um toque q eu falo p/ o meu genro Wink

    Realmente é complicado vc só poder brincar uns minutinhos no jogo..Já tem q entrar ganhando e p/ isso fazer boas escolhas tanto de carros como equipamentos.
    E p/ isso em drags..Eu iria de RS4 tanto na D como na C tbm.Até mesmo na B eu iria tbm,pois ele bem equipado fica bem competitivo tbm c/ os classes A e S.
    fogo é q não sei até hoje o qto comporta de peças os inventários..P/ vc seria bom guardar bastante peças boas.Mas o meu receio é bater no limite de peças por ex e sumir alguma ou memsmo não vir peças por causa disso.

    É isso aí..Valeu Wink




    avatar
    MAXIBR2


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  MAXIBR2 em 10/4/2013, 21:30

    Acho a classe D bem equilibrada de carro, jogo com um MX-5 e Silvia S15 e não precisa fazer muito sacrifício pra vencer..
    Nessas classes mais baixas o diferencial mesmo é o jogador.


    _________________
    My garage on NFSWSTATS Time to Race
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 10/4/2013, 21:42

    MAXIBR2 escreveu:Acho a classe D bem equilibrada de carro, jogo com um MX-5 e Silvia S15 e não precisa fazer muito sacrifício pra vencer..
    Nessas classes mais baixas o diferencial mesmo é o jogador.


    Então MAXIBR2..Concordo c/ vc na questão do S15 na classe D.Acho q é um dos mais equilibrados,vamos dizer assim.
    Agora..No diferencial do jogador,eu acho q não é somente nas classes mais baixas não.Isso pq p/ vc dominar um LP650 na classe A por ex é o bicho rs.. Laughing
    Tem q ter braço como se diz aqui fora Wink


    Caraca..É hoje q fico até tarde correndo atráz de diamantes rs.. Rolling Eyes
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 11/4/2013, 16:01

    Tb acho que na A e na S é que conta mais o piloto do que o carro, no sentido de que os carros exigem mais perícia para dominar. Mas na E e na D, conta muito a preparação, mas por ter uma quantiodade maior de carros competitivos fica nivelado, fazendo valer o piloto.

    Uma vez perguntei no chat se o oponete tinha usado cheat ou se era um bug. Ele me respondeu que tinha 60 anos, jogava desde que começou o NFS Online e não usava nada disso (não com estas palavras e não neste ididoma). Eu respondi pra ele q não se preocupasse pois eu achava que era um bug mesmo. E pelo que eu sei era...

    Bem, quanto ao meu curso, acredito que vai demorar, pois tenho muito o que pesquisar e organizar material, escrever textos, etc. É um plano a longo prazo. Eu estava começando a me aventurar com alguns trabalhos quando resolvi fazer concurso porque o investimento necessário para ser um bom profissional seria muito alto. Não sei se terei coragem de largar o emprego pra viver de fotografia. (quanto a esse parágrafo acho melhor, se houver algo mais a conversar, levarmos o assunto pra mensagem privada, pois saimos demais do assunto do topico).


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    MAXIBR2


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  MAXIBR2 em 11/4/2013, 16:29

    Em todas as classes conta mais o piloto que o carro, o que eu quis dizer é que nas classes mais baixas não existe um carro que se destaque tanto em desempenho como acontece na classe S (com a McLaren F1), na A (com o GT2) e na B (com o MR2).

    Um jogador mediano com um desses carros tem plena capacidade de vencer um jogador bom com um carro IGC, por exemplo.


    _________________
    My garage on NFSWSTATS Time to Race
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  VWBLUE em 11/4/2013, 16:58

    Sim, o carro faz muita diferença nas classes altas, eu não quis dizer o contrário. O que eu disse é que carros da A e S exigem mais perícia para controlá-los de modo que um jogador bom pode, se conseguir tirar o máximo do carro sem cometer erros vencer um supercarro até mesmo com um IGC. Quem estiver num carro como os que vc citou, pode se dar o direito de cometer alguns erros ao longo da corrida. Eu, por exemplo, com o cinque tem dias que eu só ganho e tem dias que eu só perco (pra mim mesmo na verdade). Na B e C os carros top, além de muito superiores, são mais fáceis de controlar e, mesmo um jogador mediano (ou um bonzinho como eu num dia que esteja um pouco mais dispersivo ou destreinado) consegue ganhar de pilotos melhores (ou num dia melhor, ou que esteja jogando com mais frequência) com carros considerados bons, mas não top.
    Na D e na E existem carros bons e carros ruins, mas entre os bons não existem abismos de qualidade de modo que a experiencia do piloto conta mais. Mais até do que a frenquencia com que joga, pois um cara que joga uma vez por semana (ou mesmo que esteja parado há meses), mas que já tem experiência em jogos de corrida deste tipo pode ter vantagem sobre alguém que está no NFSW há 2 ou 3semanas jogando todo dia. Mas é importante a preparação sim, além de saber quando usar skills, saber usar bem os atalhos, conhecer a pista. Por outro lado existem abismos como schiroco x mazda speed3 ou silvia x chalenger R/T, mas a maioria dos carros é bom. Já o GTO, que é considerado ruim por muitos, basta saber utilizar a facilidade que ele tem para fazer curvas, aprendendo a controlar ele nas curvas sem perder velocidade.
    Na A e na S conta muito a relação com o carro, saber controlar o carro que está usando, enquanto nas classes baixas vc pega um carro que não usava a muito tempo e consegue tirar o melhor dele. Eu faço teasure hunt com o zonta e com o RTR-X e só no último diamante passo para os carros que tem o skill explorador, pois é uma maneira de manter o costume de dirigir aquele carro, já que o zonta é nervosinho e o RTR-X ainda por cima derrapa muito e é muito leve nas curvas.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  luizito em 12/4/2013, 06:58

    Não vou por quote..Dá trabalho rs.. Laughing

    Mas concordo c/ tudo q o VWBLUE disse Wink
    Conhecer a pista e atalhos é muito importante.Não só conhecer,mas tbm estar acostumado a elas.Isso pq há atalhos q nem vale a pena pegar.
    As vezes por esse fator,mesmo estando c/ um bom carro,perde-se a corrida p/ um "inferior".
    Inclusive ontem ganhei algumas corridas c/ Cinque,Nismo e GT3 c/ a minha M3 GTS justamente por isso.
    Teve uma vez em um atalho q os 3 se embolaram rs..Aí passei direto rs.. Very Happy

    Qto ao parágrafo VWBLUE..Tá tranquilo Wink
    Acho q a primeira decisão importante mesmo é vc decidir se vai ou não fazer.
    Qualquer coisa me passa uma MP Wink

    Abç

    Conteúdo patrocinado

    Re: Diga dois melhores carros (1 de IGC e 1 de Boost) para cada Classe.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 24/9/2017, 22:42