Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Garagem Stradale

Compartilhe

Votação

Devo manter o Lancia Delta?

[ 5 ]
    71% [71%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 

Total dos votos: 7
    Stradale

Garagem Stradale

Mensagem  Stradale em 5/8/2012, 13:30

Garagem Stradale

Oi pessoal!!! Como o nome diz, essa é minha garagem, aqui mostrarei todos meus carros e as mudanças que eu for fazendo com o tempo, além de expôr minha opinião sobre os carros que eu adquirir.

Nissan Silvia S15: Esse é meu xodó, me apaixonei por este carro ao assistir Velozes e Furiosos 3 onde ele aparece como a "Monalisa", foi fabricado no final da década de 90 e é estupidamente bonito, foi minha primeira aquisição no jogo, e como não conhecia bem o ranking do jogo na época, fiquei com ele e não com um MX-5 ou o Chevelle, tem um Handling mediana/boa, uma aceleração meio fraca, mas a velocidade final é muito boa, já passou de 300km/h usando nitro. Já passou por várias pinturas, atualmente está vermelho com detalhes pretos e brancos, todas as peças Ultra T1 que tenho estão nele.

Porsche Spyder: Venho para substituir minha Z4, ganhei ele na promoção do verão, e antes da chegada do Camaro recebia todas as peças, hoje em dia divide atenção com o Chevrolet, carrega uma pintura da Gulf Team e tem uma Handling incrível, mas é horrível em fugas por seu peso baixíssimo.

Chevrolet Camaro: Conhecem o ditado popular que diz: "cavalo dado não se olha os dentes"? É bem assim com o Camaro, ele não tem mais desempenho que o Porsche, mas divido as peças entre eles, uso este grandalhão em fugas, pois ele é mais pesado e tem uma aceleração considerável, pintei ele de verde por sugestão de uma amiga, e adicionei uns elementos retro como o branco nas laterais e faixas pretas nos faróis traseiros e no capô.

Lamborghini Murciélago: Este é o novato da turma, eu tinha um Evora, odiei e comprei o Lamborghini, até agora está sem peças, mas pretendo utiliza-lo em fugas e corridas de alto nível, pintei de verde limão e adicionei umas faixas pretas e tribais, talvez o vinil mude em breve.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e expressem suas opiniões sobre meus carros, valeu e té mais.

Última edição por Stradale em 24/3/2013, 11:58, editado 1 vez(es)

:)

Mensagem  ViniciusRed em 5/8/2012, 13:36

Muito bom seus carros cara! simples e perfeitamente bem planejados ! abraços!!
    Stradale

Re: Garagem Stradale

Mensagem  Stradale em 5/8/2012, 15:05

Muito bom seus carros cara! simples e perfeitamente bem planejados ! abraços!!
    Muito obrigado por sua opinião, o único porém da minha garagem é o limite de vagas.

Agora vou fazer uma análise do Murcielago, eu comecei á correr com ele, e com certeza, é um ótimo carro, melhor que o Evora neste caso. Iniciei meu teste na Team Escape do High Stakes, o carro teve um desempenho muito bom, nada extraordinário de velocidade, mas um peso e handling equilibrados que me lembrou o jeito de conduzir do silvia, a estabilidade do carro é incrivel, mas o fato de ser largo atrapalha em alguns momentos de "aperto", já na corridas ele é facil de guiar, não é tanto esquizofrênico como o Evora, me agradou bastante, só perdi para uma M1 Procar, enfim, adorei o carro, agora é equipar.

Mensagem  Waick em 5/8/2012, 17:41

Nossa, gostei muito do Silvia, ta realmente bem legal os vinis dele ^^

Mensagem  Stradale em 5/8/2012, 23:53

Primeiro, obrigado pela opinião, gosto de receber elogios no Silvia pois é o carro que trato com mais carinho na minha garagem, é meu xodó realmente, passei por várias pinturas até conseguir um resultado satisfatório.

Mensagem  Waick em 5/8/2012, 23:55

Stradale escreveu:

Primeiro, obrigado pela opinião, gosto de receber elogios no Silvia pois é o carro que trato com mais carinho na minha garagem, é meu xodó realmente, passei por várias pinturas até conseguir um resultado satisfatório.
    Quando eu comprar o meu vou te imitar haha, zoa mano xD

Mensagem  Stradale em 6/8/2012, 00:00

KKKKKK, eu até deixava você copiar usando outra cor, mas a maior parte dos adesivos são do aniversário e agora não são mais vendidos KKKKK

Mensagem  Waick em 6/8/2012, 00:04

Stradale escreveu:

KKKKKK, eu até deixava você copiar usando outra cor, mas a maior parte dos adesivos são do aniversário e agora não são mais vendidos KKKKK
    KKKKKKK nem vou copiar não, vou tentar fazer uma combinação de vinil de minha autoria haha :b

Garagem Stradalen

Mensagem  Pelegrinelli em 6/8/2012, 00:17

Mto bonito os seus carros, gostei do seu porche bem legal a combinacao de cores.
    Parabens
    ULTRAPAKS

Mensagem  ULTRAPAKS em 6/8/2012, 07:52

belos carros
    Schakal

Mensagem  Schakal em 6/8/2012, 09:05

Boa garagem! Adoro sua murci Smile

Belos carros

Mensagem  Lohanne em 6/8/2012, 09:08

Vc tem uma bela garagem mais pouco diversificada acho q se vc aumentasse ela ficaria melhor

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  TAMPIKO em 6/8/2012, 09:10

bonitos carros..
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 6/8/2012, 12:58

Cool!
    Stradale

Mensagem  Stradale em 6/8/2012, 14:45

Obrigado á todos que comentaram, aqui algumas respostas mais expecificas:

Boa garagem! Adoro sua murci
    É a novata da turma, mas consegui fazer uma combinação de cores muito legal.

Vc tem uma bela garagem mais pouco diversificada acho q se vc aumentasse ela ficaria melhor
    Vou comprar boost para dar uma aumentada, é que não tenho vagas compradas para caber mais.

Mensagem  Sacrafuncha em 6/8/2012, 15:50

OLHA MEU CAMARO:

Eu estou pensando em mexer um pouco no visual, mas por enquanto vou deixar assim. Very Happy
    Countervirus

Mensagem  Countervirus em 6/8/2012, 15:54

Adorei o Silvia , está muito bom mesmo Very Happy

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

Mensagem  AblackBR em 6/8/2012, 17:23

Se eu depositar vo compra um RTR-X acho ele muito lindo

Equipe Renkei Brazilian Racers
    Piloto #31

Stradale

Mensagem  Stradale em 6/8/2012, 17:44

Sacrafuncha, muito bonito seu camaro, adorei as rodas, o meu eu instalei a primeira que vi, ganhei poucas Aftermarket desde que jogo no NFSW.

Counter, valeu pelo elogio, adoro meu silvia do fundo do coração.

Ablack, eu também teria um RTR-X, mas simplesmente adoro Aston Martins.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

Mensagem  AblackBR em 6/8/2012, 17:57

Stradale escreveu:Sacrafuncha, muito bonito seu camaro, adorei as rodas, o meu eu instalei a primeira que vi, ganhei poucas Aftermarket desde que jogo no NFSW.

Counter, valeu pelo elogio, adoro meu silvia do fundo do coração.

Ablack, eu também teria um RTR-X, mas simplesmente adoro Aston Martins.
    Lol nem gosto muito de Aston Martin, antes de joga need for speed world eu ja amva o CCX pq vi ele em filmes e ele é lindo, mais pena que nao tenho dinheiro pra compra ele

Equipe Renkei Brazilian Racers
    Piloto #31

Victor ELMATEDOR802

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  Victor ELMATEDOR802 em 8/8/2012, 19:42

Não gosto de colocar muitos adesivos, mas você soube combinar e deixar seus carros muito bonitos, seria dureza ganhar deles numa competição de beleza automotiva! Very Happy

Mensagem  Mitsubishi em 8/8/2012, 20:00

Stradale escreveu:
    Garagem Stradale

[justify] Oi pessoal!!! Como o nome diz, essa é minha garagem, aqui mostrarei todos meus carros e as mudanças que eu for fazendo com o tempo, além de expôr minha opinião sobre os carros que eu adquirir.

Nissan Silvia S15: Esse é meu xodó, me apaixonei por este carro ao assistir Velozes e Furiosos 3 onde ele aparece como a "Monalisa", foi fabricado no final da década de 90 e é estupidamente bonito, foi minha primeira aquisição no jogo, e como não conhecia bem o ranking do jogo na época, fiquei com ele e não com um MX-5 ou o Chevelle, tem um Handling mediana/boa, uma aceleração meio fraca, mas a velocidade final é muito boa, já passou de 300km/h usando nitro. Já passou por várias pinturas, atualmente está vermelho com detalhes pretos e brancos, todas as peças Ultra T1 que tenho estão nele.

no se ele ta com todas a peças ultra e chega a 300 com nitro então o meu LEXUS IS350 ta muito bom
    ele chaga a 321 com nitro sem nitro so 302 304 imagina quando eu termina de colocar a transmição e o peneu ultra ae fica violento
    ou mais o seu silvia fi co muito doido:lol!:
    Mitsubishi

Mensagem  Mitsubishi em 8/8/2012, 20:07

mal to vendo a lambor e eu achei so o silvia loko o resto:no:
    vc pode fazer melhor
    Stradale

Mensagem  Stradale em 8/8/2012, 22:04

Lol nem gosto muito de Aston Martin, antes de joga need for speed world eu ja amva o CCX pq vi ele em filmes e ele é lindo, mais pena que nao tenho dinheiro pra compra ele
    O CCX é fantástico no Hot Pursuit pra PC, mas prefiro o Veyron, infelizmente o NFSW não é tão realista em relação á esse super carro.

Não gosto de colocar muitos adesivos, mas você soube combinar e deixar seus carros muito bonitos, seria dureza ganhar deles numa competição de beleza automotiva!
    Valeu!!! Tento não exagerar nos adesivos para não ficar carregado, mas também não gosto de deixar simples demais, acho que os carros ficam sem personalidade própria pintando só de uma cor.

no se ele ta com todas a peças ultra e chega a 300 com nitro então o meu LEXUS IS350 ta muito bom
    ele chaga a 321 com nitro sem nitro so 302 304 imagina quando eu termina de colocar a transmição e o peneu ultra ae fica violento
    ou mais o seu silvia fi co muito doido:lol!:
    Uhhhh, meu silvia não tem todas as peças ultra, ainda dá pra melhorar um pouco, mas é um ótimo carro, obrigado pela critica.

mal to vendo a lambor e eu achei so o silvia loko o resto:no:
    vc pode fazer melhor
    Dei uma atualizada neles, depois vou postar, é que não dá pra tirar print com o server offline, diga o que você não gostou que vou tentar melhorar, criticas são pra isso.

Ae pessoal, em breve prints das atualizações de pinturas e novos angulos de fotos , também vou recolocar a imagem do silvia.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Alexandre em 8/8/2012, 22:54

São bons carros, porém, embora eu tenha achado os vinis do Silvia e do Camaro bem legais, o do Silvia eu creio que não seja o Monalisa, pelo menos não nas cores corretas, que é como fica legal e eu usava no meu. Agora uso esse da Nike.

[center]

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2017, 14:31