Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Garagem Stradale

Compartilhe

Votação

Devo manter o Lancia Delta?

[ 5 ]
    71% [71%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 

Total dos votos: 7
    Stradale

Garagem Stradale

Mensagem  Stradale em 5/8/2012, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

Garagem Stradale

Oi pessoal!!! Como o nome diz, essa é minha garagem, aqui mostrarei todos meus carros e as mudanças que eu for fazendo com o tempo, além de expôr minha opinião sobre os carros que eu adquirir.

Nissan Silvia S15: Esse é meu xodó, me apaixonei por este carro ao assistir Velozes e Furiosos 3 onde ele aparece como a "Monalisa", foi fabricado no final da década de 90 e é estupidamente bonito, foi minha primeira aquisição no jogo, e como não conhecia bem o ranking do jogo na época, fiquei com ele e não com um MX-5 ou o Chevelle, tem um Handling mediana/boa, uma aceleração meio fraca, mas a velocidade final é muito boa, já passou de 300km/h usando nitro. Já passou por várias pinturas, atualmente está vermelho com detalhes pretos e brancos, todas as peças Ultra T1 que tenho estão nele.

Porsche Spyder: Venho para substituir minha Z4, ganhei ele na promoção do verão, e antes da chegada do Camaro recebia todas as peças, hoje em dia divide atenção com o Chevrolet, carrega uma pintura da Gulf Team e tem uma Handling incrível, mas é horrível em fugas por seu peso baixíssimo.

Chevrolet Camaro: Conhecem o ditado popular que diz: "cavalo dado não se olha os dentes"? É bem assim com o Camaro, ele não tem mais desempenho que o Porsche, mas divido as peças entre eles, uso este grandalhão em fugas, pois ele é mais pesado e tem uma aceleração considerável, pintei ele de verde por sugestão de uma amiga, e adicionei uns elementos retro como o branco nas laterais e faixas pretas nos faróis traseiros e no capô.

Lamborghini Murciélago: Este é o novato da turma, eu tinha um Evora, odiei e comprei o Lamborghini, até agora está sem peças, mas pretendo utiliza-lo em fugas e corridas de alto nível, pintei de verde limão e adicionei umas faixas pretas e tribais, talvez o vinil mude em breve.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e expressem suas opiniões sobre meus carros, valeu e té mais.

Última edição por Stradale em 24/3/2013, 11:58, editado 1 vez(es)

Re: Garagem Stradale

Mensagem  Kamikaze496 em 9/8/2012, 00:50

Stradale escreveu:Obrigado á todos que comentaram, aqui algumas respostas mais expecificas:

Boa garagem! Adoro sua murci
    É a novata da turma, mas consegui fazer uma combinação de cores muito legal.

Vc tem uma bela garagem mais pouco diversificada acho q se vc aumentasse ela ficaria melhor
    Vou comprar boost para dar uma aumentada, é que não tenho vagas compradas para caber mais.
    curti o camaro

Mensagem  Stradale em 9/8/2012, 14:58

São bons carros, porém, embora eu tenha achado os vinis do Silvia e do Camaro bem legais, o do Silvia eu creio que não seja o Monalisa, pelo menos não nas cores corretas, que é como fica legal e eu usava no meu. Agora uso esse da Nike.
    Apesar de gostar da Monalisa não me inspirei nela para meu Silvia S15, acho clichê demais, de uma olhada no resto da pintura que dá para ver melhor agora nas novas imagens, Camaro foi atualizado, veja se gostou.

curti o camaro
    Espero que goste das mudanças.

Silvia: Apenas outras fotos de outros ângulos, nada foi mudado e espero que gostem.

Camaro: Dei umas alteradas no Camaro como retirar as faixas pretas do capô e adicionar brancas, além da mudança nos faróis traseiros, espero que gostem da mudança.

Porsche: Tentei deixar ele parecido com o Carrera GT usando esse adesivo preto na frente, não consigo decidir se ficou estranho ou bonito, mas enfim, adicionei uns detalhes na pintura para não deixar tão vazia.

Lamborghini: Coloquei alguns adesivos acinzentados para dar impressão de fibra de carbono, tirando isso o carro continua com a mesma pintura, tirei fotos de ângulos diferentes novamente.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 9/8/2012, 17:22

Continuam bonitos.
    AblackBR

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

Mensagem  AblackBR em 10/8/2012, 12:46

Belos Carros

Equipe Renkei Brazilian Racers
    Piloto #31

Luan

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Luan em 10/8/2012, 13:30

bom Cool
    TAMPIKO

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  TAMPIKO em 10/8/2012, 13:42

gosto de seus carros porque usa corres diferentes..

Mensagem  Stradale em 10/8/2012, 18:19

Ahhhhhhhhhhhh Speedboost, o nectar dos deuses kkkkkkkkk, vou usar meus créditos mensais para comprar boost de agora em diante, e pra começar comprei um Pontiac Solstice GXP, com rodas com boost também, agora tenho um dos kings de T1 gastando uns 15 reais, muito legal, adicionei peças que tinha aqui e pintei ele de cinza cromado, em breve faço uma analise de desempenho e também produzo um vinil.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Luan em 10/8/2012, 18:23

Stradale escreveu:Ahhhhhhhhhhhh Speedboost, o nectar dos deuses kkkkkkkkk, vou usar meus créditos mensais para comprar boost de agora em diante, e pra começar comprei um Pontiac Solstice GXP, com rodas com boost também, agora tenho um dos kings de T1 gastando uns 15 reais, muito legal, adicionei peças que tinha aqui e pintei ele de cinza cromado, em breve faço uma analise de desempenho e também produzo um vinil.

legal esse carro Cool
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 10/8/2012, 18:29

Luan Dias escreveu:
    Stradale escreveu:Ahhhhhhhhhhhh Speedboost, o nectar dos deuses kkkkkkkkk, vou usar meus créditos mensais para comprar boost de agora em diante, e pra começar comprei um Pontiac Solstice GXP, com rodas com boost também, agora tenho um dos kings de T1 gastando uns 15 reais, muito legal, adicionei peças que tinha aqui e pintei ele de cinza cromado, em breve faço uma analise de desempenho e também produzo um vinil.

legal esse carro Cool

Parece que vai prometer.
    Luan

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Luan em 10/8/2012, 18:35

Cool
    TAMPIKO

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  TAMPIKO em 10/8/2012, 20:31

legal o carro vejo poucos desses no jogo..

Mensagem  yago68 em 13/8/2012, 20:46

Daora os carro.

Mensagem  Stradale em 18/8/2012, 11:44

Daora os carro.
    Vlw!!! Todo elogio é bem vindo.

legal o carro vejo poucos desses no jogo.
    Pois é, gosto mais deste carro do que o MR2, mas na análise vou explicar porque ele não é tão comum.

Parece que vai prometer.
    Valeu cada Speedboost gasto, é um ótimo carro, para mais informações leia a análise logo abaixo.

legal esse carro
    Concordo.

Minha primeira análise de carro com speedboost, a falta de vagas na garagem me obrigou á utilizar esse método, mas devo dizer que adorei!!! Very Happy , o carro em questão é o Pontiac Solstice GXP que já apresentei para vocês no meu último comentário, mas ainda não tinha definido pintura e nem testado o desempenho.

A pintura eu me baseei em esportivos americanos antigos, Como Shelbys Cobra, adicionei meu número da sorte e uns detalhezinhos. Agora o desempenho, no ranking ele é o segundo ou terceiro melhor Tier 1, seu desempenho é facilmente comparado com o Porsche Boxter Spyder, ótimo para perseguições e para corridas, pelo fato de ter uma aceleração forte e muito agilidade, além do seu peso ser Médio, algo incomum nos Top Tier 1, mesmo chegando bem perto dos records de pista da minha Lamborghini, o Pontiac tem um defeito crônico que faz a maioria das pessoas comprarem o MR2 ou o Eclipse: A velocidade máxima é fraca mesmo com peças Ultra, ele só é um pouco mais rápido em velocidade máxima que o Silvia e muito mais lento que o Porsche, e quando se vai competir os Mr2s que chegam á 320km/h é impossível ganhar. Agora admirem essa belezura, minha melhor aquisição até agora

Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 18/8/2012, 13:12

Stradale escreveu:
    Daora os carro.
    Vlw!!! Todo elogio é bem vindo.

legal o carro vejo poucos desses no jogo.
    Pois é, gosto mais deste carro do que o MR2, mas na análise vou explicar porque ele não é tão comum.

Parece que vai prometer.
    Valeu cada Speedboost gasto, é um ótimo carro, para mais informações leia a análise logo abaixo.

legal esse carro
    Concordo.

Minha primeira análise de carro com speedboost, a falta de vagas na garagem me obrigou á utilizar esse método, mas devo dizer que adorei!!! Very Happy , o carro em questão é o Pontiac Solstice GXP que já apresentei para vocês no meu último comentário, mas ainda não tinha definido pintura e nem testado o desempenho.

A pintura eu me baseei em esportivos americanos antigos, Como Shelbys Cobra, adicionei meu número da sorte e uns detalhezinhos. Agora o desempenho, no ranking ele é o segundo ou terceiro melhor Tier 1, seu desempenho é facilmente comparado com o Porsche Boxter Spyder, ótimo para perseguições e para corridas, pelo fato de ter uma aceleração forte e muito agilidade, além do seu peso ser Médio, algo incomum nos Top Tier 1, mesmo chegando bem perto dos records de pista da minha Lamborghini, o Pontiac tem um defeito crônico que faz a maioria das pessoas comprarem o MR2 ou o Eclipse: A velocidade máxima é fraca mesmo com peças Ultra, ele só é um pouco mais rápido em velocidade máxima que o Silvia e muito mais lento que o Porsche, e quando se vai competir os Mr2s que chegam á 320km/h é impossível ganhar. Agora admirem essa belezura, minha melhor aquisição até agora

Cool. Ficou mais bonito. Smile
    TAMPIKO

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  TAMPIKO em 19/8/2012, 11:46

listra azul da mesma cor da película, bem legal

Mensagem  ANDERSONZERO em 19/8/2012, 20:06

Gostei de saber q vc não curtiu o evora, pois quando eu fiquei entre comprar o evora e o murcielago, escolhi o lamborguini e fiquei me perguntando se tinha acertado.

http://nerdsetupgames.blogspot.com.br/
    Stradale

Mensagem  Stradale em 20/8/2012, 20:41

Gostei de saber q vc não curtiu o evora, pois quando eu fiquei entre comprar o evora e o murcielago, escolhi o lamborguini e fiquei me perguntando se tinha acertado.
    Para o meu estilo de dirigir o Evora era horrível, espero que tenha gostado do Murcielago!!!

listra azul da mesma cor da película, bem legal
    O mais legal é que nem tinha planejado, assim que ganhei o carro ganhei essa película na segunda ou terceira corrida que ganhei com ele, quando ainda estava sem pintura.

Cool. Ficou mais bonito.
    Vlw!!!

Esperando pela atualização para ganhar mais vagas e comprar novas maquinas

Mensagem  Stradale em 21/8/2012, 22:41

Caramba pessoal, to impressionado com as atualizações, mudou muita coisa, então vou postar as novidades que mais gostei, a primeira delas foi que logo na primeira High Stakes mesmo o outro cara sendo preso já ganhei peça, inacreditavel.

Comprei o Nissan S14 e o Camaro SS, meus carros estão em Ranking A ou B, vejam e comentem, inclusive, testei o S14 e achei o carro ótimo para fugas, apesar de não ter força fisica e aparentar ser fragil ele é muito agil e sua direção lembra a do S15 melhorada:

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 22/8/2012, 04:50

Adorei o S14.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 29/8/2012, 21:17

Adorei o S14.
    É um ótimo carro, mas não tenho usado muito pois está na mesma categoria do Pontiac que é muito melhor.

Então pessoal, desde a atualização pouca coisa mudou na minha garagem, mas temos uma novidade e também a análise de um carro, quero agradecer á todos que gostaram da minha garagem e continuam comentando, isso me estimula á continuar postando, obrigado.

Bom, na última atualização comprei o Camaro 1967 SS e postei umas fotos aqui, mas não tinha feito a pintura e nem testado o carro, que devo dizer, me surpreendeu, apesar de ser um Muscle sua Handling é boa, assim como a aceleração e velocidade final, é um carro bem equilibrado e ótimo para fugas, sendo o único carro antigo da minha garagem, ele dá um charme extra que os outros carros não tem, tentei deixar a pintura semelhante aos antigos Stockcars da Nascar, espero que gostem Smile

A novidade na garagem é o Subaru WRX STI Hatch, um carro que sinceramente só comprei pela aparência e sucesso nas mãos de Ken Block, no qual me inspirei para a pintura, infelizmente não temos vinis da DC ou da Monster e nem nomes de marca então tive de improvisar, devo dizer que a bandeirinha dos EUA ficou linda *.*. Mas este carro me surpreendeu, pensei que seria mais um morador de garagem, mas não, o carro tem um handling PERFEITA, enquanto que em outros carros você tem de ir por fora e cortar por dentro, este carro faz qualquer curva fechada sem muito esforço, apesar de não ter uma velocidade final boa (a velocidade média em fugas fica em 200, mas é capaz de chegar á mais de 280, ainda não testei a máxima), possui uma aceleração exemplar que o faz o carro perfeito para fugas, extremamente agil e vigoroso nos empurrões contra as viaturas, é um carro para quem tem paciência, basta não se exaltar na hora de fazer curvas e nem usar nitro que provavelmente será o primeiro á passar a linha de fuga, é o tipo de carro que ganha quando não se erra, mas já aviso, se quer um carro de corrida, procure outro, a velocidade deste é triste.

Rodas Novas!!! Quem se lembra do meu Camaro verde? Pois é, agora com a nova classificação ele está ficando mais na garagem pois virou Classe A e está bem abaixo do Porsche e da Lamborghini, mas como meu xodó eu uso para dar uns rolé, mas suas rodas eram pequenas proporcionalmente ás originais pois eu tinha ganho em uma corrida, um dia destes consegui a mesma roda em Aro 21 e aí esta o resultado, bem mais sexy kkkkk

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 30/8/2012, 04:10

Ficaram brutais, especialmente o Subaru.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 23/9/2012, 10:19

Ficaram brutais, especialmente o Subaru.
    Infelizmente eu vendi o Subaru Sad , precisava de vagas e ele era o pior dentro da categoria, perdia muito facil para os outros carros.

Novidades na garagem pessoal, pela primeira vez houve uma remoção na garagem, nosso amigo Subaru foi vendido por falta de espaço na garagem e seu desempenho fraco perto dos outros, mas foi adicionado outro carro e em breve mais um será comprado.

Renault Clio

Sim pessoal, um Renault Clio, desde que este carro foi liberado IGC eu queria ter um, pois meu irmão possui esse carro na cor preta na vida real, lógico, não um V6 kkkkkkkkk, mas enfim, comprei o carro, pintei de preto e fui testar, inicialmente o carro passou pra categoria C, tirei algumas peças e deixei na D para correr Outlaws, perseguição que está dando muito dinheiro inclusive, fora isso nenhum vinil ou peça visual foram adicionados, quanto ao desempenho, o carro é muito bom, a handling dele eu me arrisco a dizer supera a do Subaru, aceleração estupenda perto dos outros carros da categoria, somente sua velocidade final que deixa muito a desejar, em uma corrida singleplayer enquanto o meu carro sofria para chegar em 230 um Lexus IS-F chegava a 257, mas ao contrário do que vocês devem ter pensado, o Clio ganhou por uma boa distância graças as curvas.

Lamborghini Murcielago

Esta daqui já é conhecida de vocês, eu dei uma atualizada nela, coloquei rodas Aro 20 que combinaram com a cor que havia sido instalada e um neon da cor do carro, ficou linda *__*, considerando que este é o carro que mais uso, ele tem de ser bonito, em breve terei umas ideias de vinil pra ele.

E em breve na minha garagem vamos ter um Mustang, basta eu juntar dinheiro Very Happy

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Mensagem  Mattheus077 em 23/9/2012, 13:49

Basta tirar um jackpot.

Bom, na Murcielágo não tem muito o que fazer. Eu não gosto de por vinis nela, só deixei ela dourada e pronto.

Facebook → http://facebook.com/NFSWorldPTBR

Victor ELMATEDOR802

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  Victor ELMATEDOR802 em 23/9/2012, 16:37

Para a Murcielago você pode colocar um vinil kerosene que não é muito comum, coloquei na minha e gostei, só que talvez ainda farei umas modificações sem mudar o vinil, só o aumentando de tamanho ou mudando as cores.

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Mensagem  Mattheus077 em 23/9/2012, 16:38

Deixar ela na cor gradiente pra ver se gosto.

Facebook → http://facebook.com/NFSWorldPTBR

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/9/2017, 16:36