Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Garagem Stradale

Compartilhe

Votação

Devo manter o Lancia Delta?

[ 5 ]
    71% [71%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 

Total dos votos: 7
    Stradale

Garagem Stradale

Mensagem  Stradale em 5/8/2012, 13:30

Relembrando a primeira mensagem :

Garagem Stradale

Oi pessoal!!! Como o nome diz, essa é minha garagem, aqui mostrarei todos meus carros e as mudanças que eu for fazendo com o tempo, além de expôr minha opinião sobre os carros que eu adquirir.

Nissan Silvia S15: Esse é meu xodó, me apaixonei por este carro ao assistir Velozes e Furiosos 3 onde ele aparece como a "Monalisa", foi fabricado no final da década de 90 e é estupidamente bonito, foi minha primeira aquisição no jogo, e como não conhecia bem o ranking do jogo na época, fiquei com ele e não com um MX-5 ou o Chevelle, tem um Handling mediana/boa, uma aceleração meio fraca, mas a velocidade final é muito boa, já passou de 300km/h usando nitro. Já passou por várias pinturas, atualmente está vermelho com detalhes pretos e brancos, todas as peças Ultra T1 que tenho estão nele.

Porsche Spyder: Venho para substituir minha Z4, ganhei ele na promoção do verão, e antes da chegada do Camaro recebia todas as peças, hoje em dia divide atenção com o Chevrolet, carrega uma pintura da Gulf Team e tem uma Handling incrível, mas é horrível em fugas por seu peso baixíssimo.

Chevrolet Camaro: Conhecem o ditado popular que diz: "cavalo dado não se olha os dentes"? É bem assim com o Camaro, ele não tem mais desempenho que o Porsche, mas divido as peças entre eles, uso este grandalhão em fugas, pois ele é mais pesado e tem uma aceleração considerável, pintei ele de verde por sugestão de uma amiga, e adicionei uns elementos retro como o branco nas laterais e faixas pretas nos faróis traseiros e no capô.

Lamborghini Murciélago: Este é o novato da turma, eu tinha um Evora, odiei e comprei o Lamborghini, até agora está sem peças, mas pretendo utiliza-lo em fugas e corridas de alto nível, pintei de verde limão e adicionei umas faixas pretas e tribais, talvez o vinil mude em breve.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado e expressem suas opiniões sobre meus carros, valeu e té mais.

Última edição por Stradale em 24/3/2013, 11:58, editado 1 vez(es)

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Re: Garagem Stradale

Mensagem  Dezinhusp2010 em 22/3/2013, 13:50

Ficou bem legal a pintura dele cara. Eu gostei. As cores combinaram perfeitamente.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 24/3/2013, 11:56

Eae galerinha, mais uma novidade na garagem, um Nissan GT-R 32, ééé não é grande coisa mas ele tem talento e futuro com algumas pecinhas, depois vou postar os tempos de todos os meus carros na Main Street se não me engano, e então vocês tirarão suas próprias conclusões.

Comprei o GT-R ocupando a última vaga, totalizando 15 carros na garagem, é um carro bom, não faz curvas da melhor maneira possível mas possui uma aceleração, força física e nitro razoáveis, e nas mãos de um bom piloto poder fazer estrago (esse cara sou eu XD), enfim, esse provavelmente vai ser um dos últimos carros que vou comprar por IGC (dependendo da resposta de vocês na enquete aqui embaixo), agora só vou comprar carros por speedboost (se eu quiser muito) ou gastar em equipamentos Aftermarket e Parts para os meus carros ficarem tops.

Devo dizer que é um carro muito bonito...

Com cara de malvado...

Fotos no meio da muvuca.

Enquete:
    Então pessoal, vou tentar ativar a enquete para fazer uma pesquisa de opinião sobre o Lancia Delta, sinceramente, é um carro razoável mas não gosto do visual nem do seu desempenho na pista, por isso gostaria de perguntar, vocês acham que eu deveria mantê-lo na garagem?

SIM ou Não

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 24/3/2013, 12:10

Stradale escreveu:
    Eae galerinha, mais uma novidade na garagem, um Nissan GT-R 32, ééé não é grande coisa mas ele tem talento e futuro com algumas pecinhas, depois vou postar os tempos de todos os meus carros na Main Street se não me engano, e então vocês tirarão suas próprias conclusões.

Comprei o GT-R ocupando a última vaga, totalizando 15 carros na garagem, é um carro bom, não faz curvas da melhor maneira possível mas possui uma aceleração, força física e nitro razoáveis, e nas mãos de um bom piloto poder fazer estrago (esse cara sou eu XD), enfim, esse provavelmente vai ser um dos últimos carros que vou comprar por IGC (dependendo da resposta de vocês na enquete aqui embaixo), agora só vou comprar carros por speedboost (se eu quiser muito) ou gastar em equipamentos Aftermarket e Parts para os meus carros ficarem tops.

Com cara de malvado...

Fotos no meio da muvuca.

Enquete:
    Então pessoal, vou tentar ativar a enquete para fazer uma pesquisa de opinião sobre o Lancia Delta, sinceramente, é um carro razoável mas não gosto do visual nem do seu desempenho na pista, por isso gostaria de perguntar, vocês acham que eu deveria mantê-lo na garagem?

SIM ou Não

kkkkk eu votei sim mas vendi o meu xD, ele é muito ruim
    Victor ELMATEDOR802

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  Victor ELMATEDOR802 em 24/3/2013, 13:43

Stradale escreveu:

Com cara de malvado...

Fotos no meio da muvuca.

Enquete:

SIM ou Não

votei não, o carro é ruim e o troquei pelo 200SX, que está sendo utilizado nas fugas classe E.

Mensagem  Stradale em 28/3/2013, 22:13

Eae galera, trouxe umas prints dos meus carros editadas, espero que gostem, além disso, venho pedir que continuem votando, até agora o Lancia está vencendo para ser mantido:

Mensagem  Stradale em 7/4/2013, 17:47

Salve, salve simpatia, tudo bem pessoal? Novidades e novidades na minha garagem, e mais uma votação para vocês, então vamos começar? Só uma coisa pessoal, se gostarem ou não de alguma coisa ou se puderem dar dicas eu agradeço, pois sem comentários tenho de dar Double Post.

Vinil Pontiac:

Então pessoal, resolvi dar uma invertida nas cores do vinil do Solstice, eu achei que ficou legal, mas gostaria da opinião de vocês, Prata ou Preto?

Vinil GT2:

Reverti as pinturas do GT2 também, ficou legalzinho mas acho que vou deixar do jeito que tava, o que acham?

Vinil R32:

Esse daqui eu tava devendo um vinil descente faz um tempão, apliquei a pintura da equipe que participo (faltam alguns detalhes), consegui umas rodas maneiras e tudo mais, o que acham?

Pintura Boss 1969:

Troquei a cor do Boss por um Verde escuro fosco, ficou com um estilo exército americano e combinou mais com a placa (EUA) e o neon mas é quase imperceptível, ainda mais na luz que a foto foi tirada, o que acharam?

Outras novidades:

Consegui mais uma peças, inclusive um freio Ultra que estou guardando para quando chegar a atualização de conquistas, o que deve trazer mais peças, habilitys e carros para minha garagem. Também acumulei algumas habilitys que estou guardando para quando precisar e muitas peças aftermarket, principalmente Neons e placas, consegui instalar Lowering 3 em quase todos os carros (Só falta o Boss) e instalei uns vidros novos e neons que ganhei no R32, enfim, abaixo umas fotinhos para vocês, por favor opinem para o tópico "andar", próxima atualização será depois que o sistema de conquistas for instalado. Para votar basta digitar em seus comentários: PRETO ou PRATA.

Agora, imagine estar correndo tranquilamente pela rua, olhar pelo retrovisor e ver isso daqui:

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 7/4/2013, 18:11

oq tem na img? eu n consegui ver
    Stradale

Mensagem  Stradale em 7/4/2013, 18:26

Tá aparecendo normal aqui, problema deve ser na sua net silent

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 8/4/2013, 12:40

Stradale escreveu:Tá aparecendo normal aqui, problema deve ser na sua net silent

kkk aki aparece a img, mas eu nao vi oq vc queria mostrar na img do corvette
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 10/4/2013, 10:22

Uma pá de carros heim colega Wink
    Até agora só consigo 6 em cada garagem..
    Mas aí..O Silvia tá show de bola.Parabéns Wink
    No caso dos viniz..Eu não tenho muita paciencia e criatividade tbm q eu acho essencial p/ isso.Mas de vez enqdo dou os meus pitacos rs..
    Acho q o único q acertei e alguns elogiavam até.Foi um Clio V6 q tive.Acho q estava inspirado qdo fiz o paint dele rs..Só q já vendí rs.. Laughing
    Do Lancia sinceramente não conheço..Já ví alguns correndo,mas não prestei atenção.
    Solstice eu iria de preto,pois daria mais arrojo ao carro ao meu ver.
    Skylines..Peguei a pouco tempo um R34.Gostei muito não rs..Não da aparencia,mas da performance mesmo.
    Já tive um Spec R35 tbm..Carrinho bom bem equipadinho.
    Da Nissan agora só tenho o Nismo na cabeça rs..

Mas é isso aí..Parabéns pelos carros Wink
    Stradale

Mensagem  Stradale em 13/4/2013, 00:45

Eu quis dizer, imagine olhar para o retrovisor e ver um Corvette encapetado desses chegando com tudo kkkkkkkk.

Uma pá de carros heim colega
    Mas aí..O Silvia tá show de bola.Parabéns
    No caso dos viniz..Eu não tenho muita paciencia e criatividade tbm q eu acho essencial p/ isso.Mas de vez enqdo dou os meus pitacos rs..
    Acho q o único q acertei e alguns elogiavam até.Foi um Clio V6 q tive.Acho q estava inspirado qdo fiz o paint dele rs..Só q já vendí rs..
    Do Lancia sinceramente não conheço..Já ví alguns correndo,mas não prestei atenção.
    Skylines..Peguei a pouco tempo um R34.Gostei muito não rs..Não da aparencia,mas da performance mesmo.

Mas é isso aí..Parabéns pelos carros
    Pois é, gasto todo boost que compro com novas aquisições para a minha garagem, to em busca de conseguir 30 carros para conquista de colecionador, ae vou ter a placa de colecionador também ( Razz ), quanto a vinis, eu raramente tenho inspiração, normalmente busco referências no google imagens, quanto ao Lancia por enquanto vou mantê-lo, mas é capaz de eu vender para comprar alguns carros IGC para ter mais conquistas. Realmente gostei mais do Solstice em preto e quanto aos Nissans, bom, novidades abaixo.

Eae pessoal!!! Tudo suave com vocês? Tenho muitas novidades que acho que vocês vão gostar, chegou o novo sistema de conquistas e isso foi ótimo para a minha garagem, vamos por partes então:

Silvia All Ultra:

Finalmente consegui a última peça Ultra que o Silvia precisava com o sistema de conquistas, não é um Full Ultra com as melhores peças, mas todas são Ultras, enfim, agora ele chega aos 293km/h sem nitro e está bem mais ligeiro, meu xodó.

Porsche GT2 911

Consegui mais uma peça para o Porsche e uma Hability de nitro que deixou a largada dele ESPETACULAR, esse carro me surpreende todos os dias, enfim, dei uma mudada na pintura deixando prateado como sempre mas agora as linhas diagonais ostentam as cores da bandeira da Alemanha, ainda estou pensando em mais algumas alterações.

Pontiac Solstice

Gostei da cor preta nele, ficou bem elegante e relativamente agressivo, vai ficar assim mesmo.

Porsche Boxter Spyder

Comprei um Spoiler IGC e consegui um vidro negro para o Porsche, ele está quase como nos meus sonhos *___*

Mustang Boss 2012

Ganhando quase 10 pontos de Overall o Boss está renovado e mais esperto, preciso pensar em um vinil legal para ele, este carro está sendo muito útil nas conquistas de perseguição.

Corvette 64

Não, o Vettão não vai ficar nessa cor branca sem graça, vai voltar a ser vermelho, só estava testando outras cores nele, que ganhou peças novas e está beirando a Classe A (vou deixar ele na Classe B mesmo).

BMW M3 E92

Prêmio de conquista, é um carro legal mas não passa disso, desempenho não impressiona mas tem um visual bonito, além de ser minha única BMW.

Scion TC e Skyline 200GT-R

Usei minhas cotas mensais de boost para comprar carros em promoção, assim conseguindo um número maior de veículos (conquista de colecionador com 30 carros, aí vou eu), como haviam me sobrado 2500 do outro carro que comprei, dividi o valor entre esses dois carros, por incrível que pareça depois de equipados ficaram iguais em status, mas devo dizer que gostei mais do Skyline, além do visual Oldschool, mas o Scion não decepciona na pista.

R34 GT Tune - A melhor compra do Mês)

Muita gente elogiava e comparava o R34 Nismo com o Porsche 911 GT2 e eu achava bobagem, mas como estava em promoção resolvi comprar e este carro me surpreendeu, velocidade máxima de 335km/h sem nitro com apenas 705 de Overall, visual lindo de morrer e uma agilidade e estabilidade maior do que a do Porsche, vai ser um dos carros que mais utilizarei a partir de agora.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/4/2013, 08:16

Stradale escreveu:
    Eu quis dizer, imagine olhar para o retrovisor e ver um Corvette encapetado desses chegando com tudo kkkkkkkk.

Uma pá de carros heim colega
    Mas aí..O Silvia tá show de bola.Parabéns
    Acho q o único q acertei e alguns elogiavam até.Foi um Clio V6 q tive.Acho q estava inspirado qdo fiz o paint dele rs..Só q já vendí rs..

Mas é isso aí..Parabéns pelos carros
    Pois é, gasto todo boost que compro com novas aquisições para a minha garagem, to em busca de conseguir 30 carros para conquista de colecionador, ae vou ter a placa de colecionador também ( Razz ), quanto a vinis, eu raramente tenho inspiração, normalmente busco referências no google imagens, quanto ao Lancia por enquanto vou mantê-lo, mas é capaz de eu vender para comprar alguns carros IGC para ter mais conquistas. Realmente gostei mais do Solstice em preto e quanto aos Nissans, bom, novidades abaixo.

Eae pessoal!!! Tudo suave com vocês? Tenho muitas novidades que acho que vocês vão gostar, chegou o novo sistema de conquistas e isso foi ótimo para a minha garagem, vamos por partes então:

Silvia All Ultra:

Finalmente consegui a última peça Ultra que o Silvia precisava com o sistema de conquistas, não é um Full Ultra com as melhores peças, mas todas são Ultras, enfim, agora ele chega aos 293km/h sem nitro e está bem mais ligeiro, meu xodó.

Porsche GT2 911

Consegui mais uma peça para o Porsche e uma Hability de nitro que deixou a largada dele ESPETACULAR, esse carro me surpreende todos os dias, enfim, dei uma mudada na pintura deixando prateado como sempre mas agora as linhas diagonais ostentam as cores da bandeira da Alemanha, ainda estou pensando em mais algumas alterações.

Pontiac Solstice

Gostei da cor preta nele, ficou bem elegante e relativamente agressivo, vai ficar assim mesmo.

Porsche Boxter Spyder

Comprei um Spoiler IGC e consegui um vidro negro para o Porsche, ele está quase como nos meus sonhos *___*

Mustang Boss 2012

Ganhando quase 10 pontos de Overall o Boss está renovado e mais esperto, preciso pensar em um vinil legal para ele, este carro está sendo muito útil nas conquistas de perseguição.

Corvette 64

Não, o Vettão não vai ficar nessa cor branca sem graça, vai voltar a ser vermelho, só estava testando outras cores nele, que ganhou peças novas e está beirando a Classe A (vou deixar ele na Classe B mesmo).

BMW M3 E92

Prêmio de conquista, é um carro legal mas não passa disso, desempenho não impressiona mas tem um visual bonito, além de ser minha única BMW.

Scion TC e Skyline 200GT-R

Usei minhas cotas mensais de boost para comprar carros em promoção, assim conseguindo um número maior de veículos (conquista de colecionador com 30 carros, aí vou eu), como haviam me sobrado 2500 do outro carro que comprei, dividi o valor entre esses dois carros, por incrível que pareça depois de equipados ficaram iguais em status, mas devo dizer que gostei mais do Skyline, além do visual Oldschool, mas o Scion não decepciona na pista.

R34 GT Tune - A melhor compra do Mês)

Muita gente elogiava e comparava o R34 Nismo com o Porsche 911 GT2 e eu achava bobagem, mas como estava em promoção resolvi comprar e este carro me surpreendeu, velocidade máxima de 335km/h sem nitro com apenas 705 de Overall, visual lindo de morrer e uma agilidade e estabilidade maior do que a do Porsche, vai ser um dos carros que mais utilizarei a partir de agora.

Po..Tava afim de um Nismo rs.. Laughing
    Ou vc tem muita paciência c/ viniz ou tem prática rs..Ficaram bem legais os carros Wink
    Gostei tbm do preto no Solstice.
    O xodó tá da hr tbm Wink

Parabéns Wink

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 13/4/2013, 09:45

Ao contrario do meu parça stradale eu acho a M3 E92 o MELHOR classe B em pista RETAS, a velocidade do meu com overall 567 é 371 com nitro (10000 vezes melhor q o MR2) mas esse carro só peca na direção q é muito dura o que atrapalha em pista com curvas (rosewood e lyons), a aceleração dele é otima como a maioria dos classes B, ele pega 340 +/- sem nitro
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/4/2013, 10:12

CogumeloLokaco escreveu:Ao contrario do meu parça stradale eu acho a M3 E92 o MELHOR classe B em pista RETAS, a velocidade do meu com overall 567 é 371 com nitro (10000 vezes melhor q o MR2) mas esse carro só peca na direção q é muito dura o que atrapalha em pista com curvas (rosewood e lyons), a aceleração dele é otima como a maioria dos classes B, ele pega 340 +/- sem nitro

Nunca peguei uma M3 dessas em pistas..Somente algumas vezes em drags e me pareceu normal,vamos dizer assim.
    Já o MR2 achei q anda bem nas pistas tbm.Mas tanto um como outro,em drags classe B, ficam p/ o RS4.
    Já em sprints ou circuitos,tenho gostado de ver os MR2.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 17/4/2013, 19:15

Po..Tava afim de um Nismo rs..
    Ou vc tem muita paciência c/ viniz ou tem prática rs..Ficaram bem legais os carros
    Gostei tbm do preto no Solstice.
    O xodó tá da hr tbm

Parabéns

Valeu os elogios Wink , meus vinis são basicamente tentativa e erro, vou fazendo e melhorando aos poucos até me agradar.

Ao contrario do meu parça stradale eu acho a M3 E92 o MELHOR classe B em pista RETAS, a velocidade do meu com overall 567 é 371 com nitro (10000 vezes melhor q o MR2) mas esse carro só peca na direção q é muito dura o que atrapalha em pista com curvas (rosewood e lyons), a aceleração dele é otima como a maioria dos classes B, ele pega 340 +/- sem nitro

Pois é, não gosto muito dela não, e não acho a aceleração tão boa, que são qualidades que eu prezo principalmente por correr mais em Team Escapes, preciso de carros com força para empurrar cops e uma boa agilidade.

Nunca peguei uma M3 dessas em pistas..Somente algumas vezes em drags e me pareceu normal,vamos dizer assim.
    Já o MR2 achei q anda bem nas pistas tbm.Mas tanto um como outro,em drags classe B, ficam p/ o RS4.
    Já em sprints ou circuitos,tenho gostado de ver os MR2.

Eu tenho certa antipatia pelo MR2, quando eu era player IGC me dava rancor daqueles caras com o MR2 e o Eclipse Elite que nunca esperavam no final das fugas, então é um carro que eu não compraria, mas é muito bom, possui os melhores tempos sempre.

Contas Alternativas

Hoje vou mostrar minhas contas alternativas, que eu raramente uso, a primeira é do meu outro email que está conectado com meu Hot Pursuit, logo tenho vinis policiais, tenho apenas dois carros nessa conta, um Silvia S15 e um Lamborghini Miura SV:

Já a outra conta é do meu irmão, mas ele não joga mais então a conta ficou comigo, tirando o S13 que foi o primeiro carro dele, o resto é tudo brinde, o Boxter, o Eclipse e a Lamborghini, estou planejando algumas pinturas e vinis para eles.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 18/4/2013, 06:53

Se vc trabalhar bem esse Eclipse ele vai ficar legal.
    Dos viniz..Não tenho paciencia p/ mexer.Outra q tem q se ter criatividade,coisa q não tenho tbm rs.. Laughing
    Mas aprecio um bom trabalho Wink
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 18/4/2013, 09:17

luizito escreveu:Se vc trabalhar bem esse Eclipse ele vai ficar legal.
    Dos viniz..Não tenho paciencia p/ mexer.Outra q tem q se ter criatividade,coisa q não tenho tbm rs.. Laughing
    Mas aprecio um bom trabalho Wink
    Muito eu Smile

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 18/4/2013, 10:22

Simplesmente ficaram lindos. É mesmo preciso paciência e tempo para customizar todos ou quase todos os carros.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 13/5/2013, 15:20

Se vc trabalhar bem esse Eclipse ele vai ficar legal.
    Dos viniz..Não tenho paciencia p/ mexer.Outra q tem q se ter criatividade,coisa q não tenho tbm rs..
    Mas aprecio um bom trabalho
    Pois é, mas gerenciar 3 contas é fogo, enfim, criatividade para fazer vinis eu tenho, problema é habilidade mesmo, tem alguns detalhes de pinturas que são difíceis de se fazer.

Simplesmente ficaram lindos. É mesmo preciso paciência e tempo para customizar todos ou quase todos os carros.
    Eu normalmente busco referências na internet, como carros de corrida ou pinturas de equipe como Castrol, Gulf, Falken e Hankook. Já tive alguns carros da DC Shoes verde e branco mas já enjoou.

Acharam que eu tinha morrido né? Morri não XD , então pessoal, estava esperando um pouco antes de atualizar o tópico, muitas novidades para vocês, mas a maioria só vem no próximo post pois não tirei foto de tudo, preparem-se para dar adeus a um velho conhecido e olá para dos novos integrantes da minha garagem

Audi S5: Troquei a pintura preta com neon verde por algo mais animado, a pintura agora é vermelha com capô preto e linhas cortando o carro desde a frente até atrás.

Nismo R34: Sofreu uma revolução na pintura e um salto no Overall devido a peças novas, vinil dele está remontando as origens do meu Silvia, em breve mostro para vocês.

Toyota Supra: Novidade na garagem, venho com a promoção, está em um tom alaranjado com rodas acizentadas, meu plano é fazer uma pintura da Castrol, mas não estou com muita paciência e criatividade no momento, em breve mando uma foto para vocês.

BMW GTS: Dei uma trabalhada no vinil dela para deixá-la com mais personalidade própria, agora está branca com vários detalhes em preto.

Aston Martin DBS:
    Essa é a grande surpresa!!! O Lancia Delta deu adeus a minha garagem devido ao fato de não ser bonito e nem ser rápido, cedendo lugar assim para o Britânico DBS, estilo 007, tenho um plano legal de visual para ele, mas precisarei de boost para isso, e esse mês não vai dar para comprar, devo dizer que é um carro lindo e sua handling é comedida, assim como sua aceleração uniforme, devo dizer que valeu cada centavo, além de ganhar conquista de comprador de Aston Martin.

Comentem o que acharam e suas experiências com o Aston, acharam que valeu a pena? Que carros gostariam que fossem alterados? Enfim, no próximo post novidades nos vinis que citei acima. Falando nisso, minha pontuação de conquistas está em 1485 se não me engano, o que acham? Abraços e até a próxima.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/5/2013, 17:33

Parabéns Stradale Wink
    Realmente vc tem criatividade c/ os viniz.

Sobre o Aston..Tive os dois V12 Vantage e o DBS.Achei mediano e acho q tem carro melhor.Acabei vendendo os dois.
    Minha opinião Wink
    Stradale

Mensagem  Stradale em 14/5/2013, 15:04

Parabéns Stradale

Sobre o Aston..Tive os dois V12 Vantage e o DBS.Achei mediano e acho q tem carro melhor.Acabei vendendo os dois.
    Minha opinião
    Tem carro melhor, mas como é IGC e é extremamente bonito vou ficar com ele, além do mais, de Classe A já tenho o Nismo R34 e o 911 GT2, os dois carros mais tops que se pode querer.

Hoje são só fotos, além das mudanças já mencionadas no post anterior, fiz também uma repintura no Boss 2012 e no Aston, quem reconhecer a pintura do R34 Nismo ganha um abraço cheers

Comparação com a velha (bem velha) pintura do Silvia:

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 1/6/2013, 12:56

Stradale escreveu:
    Parabéns Stradale

Minha opinião
    Tem carro melhor, mas como é IGC e é extremamente bonito vou ficar com ele, além do mais, de Classe A já tenho o Nismo R34 e o 911 GT2, os dois carros mais tops que se pode querer.

Hoje são só fotos, além das mudanças já mencionadas no post anterior, fiz também uma repintura no Boss 2012 e no Aston, quem reconhecer a pintura do R34 Nismo ganha um abraço cheers

Comparação com a velha (bem velha) pintura do Silvia:

Pá, gostei dessas pinturas.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 23/11/2013, 13:29

Eae galera? Tranquilo? Pensaram que eu tinha morrido né? Morri não, é só ano de vestibular mesmo Smile , enfim, to de volta em breve vou postar fotos novas dos meus carros, como vocês estão?

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 24/11/2013, 05:22

Tamos aí Wink

Mensagem  Stradale em 25/11/2013, 06:06

Eae pessoal, tranquilo? Bom, vou mostrar pra vocês hoje como está minha garagem, fazia um bom tempo que eu não jogava, então tem algumas alterações bem interessantes, assim como alguns carros que nem sequer mudaram, vejam por vocês mesmos:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/11/2017, 08:16