Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Problema na compra de boost

    Compartilhe

    Convidado
    Convidado

    Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 10/1/2013, 10:46

    Eu comprei 8000 boost via boleto bancario na dia 2/01/2013 e até agr nao caiu os boosts

    queria saber como eu faço pra entrar em contato com a EA pra resolver este problema
    avatar
    walter5757


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  walter5757 em 10/1/2013, 10:53

    tenta isso
    http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=46217
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 10/1/2013, 12:10

    CogumeloLokaco escreveu:Eu comprei 8000 boost via boleto bancario na dia 2/01/2013 e até agr nao caiu os boosts

    queria saber como eu faço pra entrar em contato com a EA pra resolver este problema

    cara , o boost so deve chegar la pro meio do mês eu estou com o mesmo problema e pelo que eu pesquisei ano passado foi a mesma coisa quem comprou no fim de dezembro de 2011 e no inicio de janeiro de 2012 pelo boleto aconteceu a mesma coisa que agora o boost dos caras so começou a cair dps da 3º semana de janeiro.e a 3º semana é essa próxima e se vc for falar com o suporte manda o comprovante do pagamento pq ai eles não tem como dar desculpas...


    _________________

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 10/1/2013, 15:37

    OK eu segui o tutorial ai q me mandaram e fiz tudo com o dito nele, agr espero q meu boost chegue

    VLW ae pra quem mandou a dica
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 10/1/2013, 17:17

    CogumeloLokaco escreveu:OK eu segui o tutorial ai q me mandaram e fiz tudo com o dito nele, agr espero q meu boost chegue

    VLW ae pra quem mandou a dica

    se puder posta os resultados no tópico =)


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 10/1/2013, 17:41

    Primeiramente, talvez possa ser mais rápido tentar resolver por outro meio, principalmente se você conseguir identificar o motivo, se for o que estou pensando.
    Compara o código de barras do boleto e o do comprovante pra ver se houve erro na leitura. Neste caso vc já pode chegar com o diagnóstico e vai ser mais rápido o atendimento.

    Não sei se todos os bancos possuem o código de barras no comprovante. Uma vez paguei contas no Carrefour, que é correspondente do banco Bradesco, e o recibo não continha informações sobre qual pagamento estava sendo realizado, tendo chegado ao ponto de imprimirem um comprovante apenas para duas contas com a descrição correspondente bancário e o valor total. Isso faz tempo e nunca mais tentei pagar contas lá, justamente por este motivo.
    O Itau, onde paguei meu boleto da última compra o cara teve q digitar, pois a impressão não estava boa, e saiu o código. Não sei no caso de a máquina conseguir ler o código de barras se o código constaria no comprovante. Imagino que sim.
    O que posso garantir é que na Caixa, inclusive nos lotéricos e correspondentes CaixaAqui o recibo sempre contém o código e se houver direcionamento errado pode ser concertado. Sugiro que, exceto quendo for um boleto emitido por um banco e quiserem pagar no banco emissor devido a possibilidade de que ocorra a compensação mais rápido, paguem sempre nos lotéricos, que é seguro pra vocês e, além de pagar o meu salário, aumentam a participação nos lucros que eu vou receber no proxiumo ano...
    Laughing Laughing Laughing cheers

    O que percebo é que, para alguns problemas, parece inexistir suporte, uma vez que o orientador de jogos manda pro fórum por que eles não podem inserir nada no jogo. Talvez a compensação do pagamento seja possível para eles resolverem.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 10/1/2013, 17:49

    VWBLUE escreveu:Primeiramente, talvez possa ser mais rápido tentar resolver por outro meio, principalmente se você conseguir identificar o motivo, se for o que estou pensando.
    Compara o código de barras do boleto e o do comprovante pra ver se houve erro na leitura. Neste caso vc já pode chegar com o diagnóstico e vai ser mais rápido o atendimento.

    Não sei se todos os bancos possuem o código de barras no comprovante. Uma vez paguei contas no Carrefour, que é correspondente do banco Bradesco, e o recibo não continha informações sobre qual pagamento estava sendo realizado, tendo chegado ao ponto de imprimirem um comprovante apenas para duas contas com a descrição correspondente bancário e o valor total. Isso faz tempo e nunca mais tentei pagar contas lá, justamente por este motivo.
    O Itau, onde paguei meu boleto da última compra o cara teve q digitar, pois a impressão não estava boa, e saiu o código. Não sei no caso de a máquina conseguir ler o código de barras se o código constaria no comprovante. Imagino que sim.
    O que posso garantir é que na Caixa, inclusive nos lotéricos e correspondentes CaixaAqui o recibo sempre contém o código e se houver direcionamento errado pode ser concertado. Sugiro que, exceto quendo for um boleto emitido por um banco e quiserem pagar no banco emissor devido a possibilidade de que ocorra a compensação mais rápido, paguem sempre nos lotéricos, que é seguro pra vocês e, além de pagar o meu salário, aumentam a participação nos lucros que eu vou receber no proxiumo ano...
    Laughing Laughing Laughing cheers

    O que percebo é que, para alguns problemas, parece inexistir suporte, uma vez que o orientador de jogos manda pro fórum por que eles não podem inserir nada no jogo. Talvez a compensação do pagamento seja possível para eles resolverem.

    cara não paguei errado, paguei pela internet copiei e colei o codigo e ja vi no historico que o dindin saiu da conta


    _________________

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 10/1/2013, 18:26

    fui atendido pelo suporte da EA e aqui eles estão pedindo o numero da fatura,e eu queria saber onde fica essa numero e onde ele aparece e com que nome

    preciso q vcs me respondam rapido
    avatar
    ItaloNoise


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise em 10/1/2013, 18:28

    deve tá no boleto o número mais não sei qual é e quantos dígitos e seu nome deve ser né

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 10/1/2013, 18:31

    eu estou com uma duvida, eu acho q o numero da fatura é onde esta escrito "numero do documento"

    o numero do documento é o numero da fatura?
    avatar
    ItaloNoise


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise em 10/1/2013, 18:40

    achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 10/1/2013, 18:46

    ItaloNoise escreveu:achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo

    vlw pela dica muito obrigado
    avatar
    ItaloNoise


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ItaloNoise em 10/1/2013, 18:56

    CogumeloLokaco escreveu:
    ItaloNoise escreveu:achei um exemplo aqui :
    http://www.fedex.com/br/tools/boleto.html
    como tutorial e diz que é número do documento no segundo exemplo

    vlw pela dica muito obrigado

    de nada ! eu espero que seja isso uahua !
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 10/1/2013, 19:54

    CogumeloLokaco eles vão mandar a resposta no própio ticket ou por e-mail?


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 10/1/2013, 20:06

    Este tutorial é para o banco do brasil.
    No boleto do Itau vem em cima (equivalente ao nº 5 da imagem).

    As demais informações vou comentar aqui:


    1 CNPJ do Cedente (somente dígitos - Ex: 00.676.486/0001-82) (Junto com o nome da global colect tem o cnpj dela)
    2 CNPJ do Sacado (CNPJ da sua empresa, somente dígitos) (Junto com o nome de vocês tem o CPF)
    3 Nosso número Bancário (desprezando o dígito) (Embaixo da data de vencimento)
    4 Forneça o código de segurança exigido pelo Banco do Brasil que aparecerá em sua tela (não tem no do Itau)

    Ou
    5 Forneça o código numérico (linha digitável) (esse é o que eu disse q é em cima, corresponde ao código de barras. É por esse número que a compra será identificada.)


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 10/1/2013, 20:16

    CogumeloLokaco escreveu:fui atendido pelo suporte da EA e aqui eles estão pedindo o numero da fatura,e eu queria saber onde fica essa numero e onde ele aparece e com que nome

    preciso q vcs me respondam rapido

    Pode ser que eles estejam se referindo ao código numérico.
    Ou eles podem estar querendo o seu número do pedido na EA. Mas que eu me lembre no pedido não gera número. Só depois q é confirmado aparece neste histórico: https://www.origin.com/pt/account?refresh=1#order-history
    Acho que não será muito útil, mas não tenho certeza. Provavelmente só entre no histórico depois que confirma e é creditado.

    Outra coisa é esta pagina de ajuda sobre pagamentos https://help.ea.com/pt/article/ordering-payment-information mas pelo que vi só exclarece sobre cartão de crédito.

    Infelizmente pode ser que eles não saibam lidar com boletos. Talvez até o número da fatura que estão te pedindo refere-se a cartão de crédito. O melhor á fazer é enviar a imagem do documento com o comprovante com todos os campos visíveis e legíveis. Creio que este problema deve ser solucionado pela global colect, mas você deve enviar o documento para q a EA possa cobrar deles. Se possivel explique para o orientador que o pagamento é feito para uma empresa que tem parceria com eles que se chama Global Colect. Ajuda eles a se situarem mais rápido...





    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 11/1/2013, 13:47

    VWBLUE escreveu:Este tutorial é para o banco do brasil.
    No boleto do Itau vem em cima (equivalente ao nº 5 da imagem).

    As demais informações vou comentar aqui:


    1 CNPJ do Cedente (somente dígitos - Ex: 00.676.486/0001-82) (Junto com o nome da global colect tem o cnpj dela)
    2 CNPJ do Sacado (CNPJ da sua empresa, somente dígitos) (Junto com o nome de vocês tem o CPF)
    3 Nosso número Bancário (desprezando o dígito) (Embaixo da data de vencimento)
    4 Forneça o código de segurança exigido pelo Banco do Brasil que aparecerá em sua tela (não tem no do Itau)

    Ou
    5 Forneça o código numérico (linha digitável) (esse é o que eu disse q é em cima, corresponde ao código de barras. É por esse número que a compra será identificada.)

    eu enviei o boleto + comprovante em um arquivo só assim eles não tem de ficar pedindo nem dando desculpas por que ali está a prova de que paguei o boleto e o própio boleto


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 11/1/2013, 16:04

    Fez o melhor mesmo. Enviando a imagem tem tudo ali.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 11/1/2013, 18:18

    OK, vou mandar um "scan" do boleto amanha cedo pra ver se eles dao logo meu boost
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 11/1/2013, 21:58

    CogumeloLokaco escreveu:OK, vou mandar um "scan" do boleto amanha cedo pra ver se eles dao logo meu boost

    cara eles mandam a msg por email ou no tópico? criei ontem e ainda nada... nem no e-mail nem no tópico


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 11/1/2013, 22:20

    A única forma de atendimento que eles disponibilizam (orientador de jogos) demora perto de 20 dias. Acredito que quando o problema seja pagamento não aceito eles encaminhem para quem pode resolver, mas outros problemas eles pedem mais detalhes pra depois de mais 20 dias dizerem que nada podem fazer (que só os devs podem inserir conteúdos no jogo), e que use o fórum para contactá-los (como se os devs respondessem alguma coisa).


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 11/1/2013, 22:22

    VWBLUE escreveu:A única forma de atendimento que eles disponibilizam (orientador de jogos) demora perto de 20 dias. Acredito que quando o problema seja pagamento não aceito eles encaminhem para quem pode resolver, mas outros problemas eles pedem mais detalhes pra depois de mais 20 dias dizerem que nada podem fazer (que só os devs podem inserir conteúdos no jogo), e que use o fórum para contactá-los (como se os devs respondessem alguma coisa).

    acredito que comigo seja um caso fácil, pois tá na cara que paguei o boleto e não precisa pedir nada pra ter essa confirmação


    _________________
    avatar
    ProZGuY


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 253
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 20

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  ProZGuY em 12/1/2013, 00:12

    cara, eu tava dando uma fuçada no pedido e cliquei em Contacto ai ele selecionou o pedido como 1º passo e como 2º passo um lugar para clicar pra mandar o pedido por e-mail ... vc fez isto?? clicou em contacto e enviou por e-mail , talvez seja por isso que ainda não tive resposta...



    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  VWBLUE em 12/1/2013, 09:36

    ProZGuY escreveu:cara, eu tava dando uma fuçada no pedido e cliquei em Contacto ai ele selecionou o pedido como 1º passo e como 2º passo um lugar para clicar pra mandar o pedido por e-mail ... vc fez isto?? clicou em contacto e enviou por e-mail , talvez seja por isso que ainda não tive resposta...

    Quando ele fala em "enviar e-mail" ao orientador de jogos, é o mesmo que responder o ticket. É assim que se reabre um ticket fechado. Já fiz isso algumas vezes.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:

    Convidado
    Convidado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Convidado em 12/1/2013, 10:43

    ele me respondeu no tópico....

    Conteúdo patrocinado

    Re: Problema na compra de boost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 24/9/2017, 22:36