Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Piloto excluído

    Compartilhe
    avatar
    jeffy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Piloto excluído

    Mensagem  jeffy em 14/1/2013, 14:04

    Olá amigos, por acidente acabei excluindo o meu piloto, este já se encontrava no level 47 e algumas maquinas na garagem!
    Vcs poderiam me informar como posso recuperar o meu piloto???

    um grande abraço a todos!
    avatar
    VictorManoel


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 21
    Localização : São Paulo

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  VictorManoel em 14/1/2013, 14:24

    Isso já aconteceu várias com vários pilotos e até onde eu saiba, não é possível recuperar o piloto excluído. Tem que começar tudo novamente =/
    avatar
    lipeonn2


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 08/09/2012
    Idade : 18
    Localização : Goiânia-GO
    Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  lipeonn2 em 14/1/2013, 14:44

    Vish cara ate onde eu sei não tem,como dito acima,refaz tudo denovo !!!


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  VWBLUE em 14/1/2013, 19:10

    Sinto muito, mas a Quiklime Games sacaneou geral ao colocar vários botões importantes sem uma janela de confirmação. A maioria é referente a compras com speedboost, mas o mais sacana deles foi o botão deletar piloto.
    Vc tinha carros de boost? Se sim, pode ser interessante entrar no Procom só pra incomodar...
    Você até pode abrir chamado e reclamar no Fórum do Need, só pra dizer que vc tentou, mas a verdade é que os Devs são de outra empresa (quicklime) e estão pouco se importando com a imagem da EA, muito menos com os jogadores. Vc também pode ressucitar um tópico meu que abordei o assunto: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9216124.page#26561112 (fiz este tópico a partir do fato de ter comprado amplificador por um click involuntário e na mesma hora pedi cancelamento devido ao fato de que deveria haver uma janela de confirmação, e dias depois de já ter passado o tempo do amplificador foi que me responderam q não podiam fazer nada e ainda precisei retrucar para me dizerem que me dirigisse aso devs através do fórum. Na verdade abri o tópico sem esperar por qualquer resposta, mais no intuito de que outros jogadores opinassem na intenção de colocar janelas de confirmação. Mais pro final eu toco no assunto do botão deletar piloto).
    Já sabendo que será ignorado pelos devs no fórum do NFSW, vc espera uns dois dias e, se tem boost ou ítens de boost na tua conta, vai no fórum da loja Orign http://forum.ea.com/eaforum/categories/show/214.page (que é da EA e não da Quickline) e posta uma reclamação sobre isso. Depois deixa o link aqui pra gente reforçar. Se você nunca comprou SpeedBoost, em vez do fórum da Orign, posta noutro fórum da EA, como este http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/3607.page
    Dificilmente vc vai conseguir teu piloto de volta ou algo que indenize o ocorrido, mas precisamos fazer uma pressão para que o que está errado mude.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    Marco 94


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Madeira

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  Marco 94 em 15/1/2013, 08:10

    Espero que não me aconteça o mesmo.
    avatar
    hector2004


    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 24/09/2012
    Idade : 22
    Localização : Contagem - MG
    Equipe : TWOR TEAM
    E-mail : hector9@r7.com

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  hector2004 em 15/1/2013, 08:28

    Tambem acho que deveria ter janelas de confirmação, eu sempre fico com boost estocado e sempre clico na porcaria dos amplificadores gastando boost atoa. Aconteceu novamente a pouco tempo comigo.


    _________________


    avatar
    Marco 94


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Madeira

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  Marco 94 em 15/1/2013, 08:59

    hector2004 escreveu:Tambem acho que deveria ter janelas de confirmação, eu sempre fico com boost estocado e sempre clico na porcaria dos amplificadores gastando boost atoa. Aconteceu novamente a pouco tempo comigo.

    Isso também já me aconteceu só uma vez noutra conta e também cliquei sem querer apenas uma vez o seguro. Nada mais aconteceu.

    Não é que "devia", mas sim que "deve" mesmo ter uma janela de confirmação, pois isso é um "roubo" e "engano" deles para os consumidores.
    avatar
    jeffy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  jeffy em 15/1/2013, 11:14

    Eu nunca comprei boost, já até encaminhei alguns emails em Português e Inglês, mas nada até o momento.
    Acho que vou ter msm que reiniciar a minha conta :/
    Esse Delete de Piloto é uma sacanagem! Eu só tinha um piloto na minha conta, eles pelo menos podiam impedir a exclusão quando se tem apenas um piloto na conta.

    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  VWBLUE em 15/1/2013, 19:46

    jeffy escreveu:Eu nunca comprei boost, já até encaminhei alguns emails em Português e Inglês, mas nada até o momento.
    Acho que vou ter msm que reiniciar a minha conta :/
    Esse Delete de Piloto é uma sacanagem! Eu só tinha um piloto na minha conta, eles pelo menos podiam impedir a exclusão quando se tem apenas um piloto na conta.

    O suporte vai demorar mesmo, cerca de 20 dias. Enquanto isso vc pode reavivar aquele meu tópico. Sugiro você começar, esperar uns dias após o e-mail que enviou e pedir ajuda no fórum do NFSW. Saiba que não vão te responder, mas já tendo tentado todos os tópicos vc posta no site geral da EA, reclamando que não teve nenhuma resposta. Posta os links aqui para o pessoal reforçar.
    Para login nos referidos fóruns usa-se a mesma senha e login do jogo.
    Sugiro argumentar que o pior não é a reputação, mas algum carro que estava por boost e que pode ser que vc não consiga mais comprar por boost. E tem também os carros de código.
    Dos carros atualmente por boost segundo as opiniões da maioria os melhores são Silvia na classe E (embora eu prefira o schirocco), Pontiac Solstice para as classes D e C (não sei se o Lexus IS300 que era o rei da classe D voltou por IGC), Mustang Boss '69 ou El Camino na B e o Lamborghini Mucielago na A. Para a clsse A segundo a opinião geral não tem nenhum carro bom para corridas, Só o Bentley que é bom para fugas...


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  VWBLUE em 15/1/2013, 19:56

    hector, marco, é por isso mesmo que eu evito passar o cursor por cima dos referidos botões.
    Especialmente o de deletar piloto. Eu já posiciono o cursor no botão de seleção, mais abaixo, e uso a seta do teclado para selecionar o piloto.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    Dezinhusp2010


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 642
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Localização : Tunnel Verona
    Equipe : Xakau - Piloto 14

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  Dezinhusp2010 em 8/2/2013, 12:04

    Para melhor colocar o tópico estarei movendo para " Duvidas"

    Conteúdo patrocinado

    Re: Piloto excluído

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/12/2017, 09:09