Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Top Up,você compra mas não recebe o prometido!

Compartilhe
    Raphael_NFSW

Top Up,você compra mas não recebe o prometido!

Mensagem  Raphael_NFSW em 14/1/2013, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal!
    Sempre acontece isso comigo,compro boost num bom top up pago via boleto e chega no outro dia recebo completamente diferente do que eu comprei,hoje aconteceu comigo mais uma vez,comprei 17,5k de boost para ganhar o 370Z B-SPEC e agora a noite depois de ter pago vi que agora vou receber um carrera S Snowflake que eu ja tenho!
    Em outras vezes enviei um email para o suporte que sempre diz que o que vale o que esta na hora,mais eu sei que não é...se eu compro num dia X e eles tem prazo de entrega de ate 48 horas para entregar o produto depois do pagamento então no dia Y quando eu receber tenho que receber o que comprei no dia X pois o certo era eu receber os itens que eu compro na hora da impressão do boleto.
    O que vcs me aconselham a fazer?
    Estou pensando em entrar com uma ação no Procom.
    ProZGuY

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Top Up,você compra mas não recebe o prometido!

Mensagem  ProZGuY em 17/1/2013, 12:17

lipeonn2 escreveu:Neste aspecto é o único que dou sorte,nunca tive problema com a SMS Boku,já comprei em Boleto,Cartão de Crédito,só nunca usei Deposito Identificado,mas no resto tudo ok,só tive uma falha no Boku,mas ai falei com o suporte ai 48 Horas depois tava lá.

O único ponto fraco é a resposta por E-mail,nossa "puts" demora demais.

Mas o resto tudo "oks"!

demorou quanto tempo essa resposta por e-mail?

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : Road Riders - Membro 11
    E-mail : lipeon99@gmail.com

Mensagem  lipeonn2 em 17/1/2013, 14:42

ProZGuY escreveu:
    lipeonn2 escreveu:Neste aspecto é o único que dou sorte,nunca tive problema com a SMS Boku,já comprei em Boleto,Cartão de Crédito,só nunca usei Deposito Identificado,mas no resto tudo ok,só tive uma falha no Boku,mas ai falei com o suporte ai 48 Horas depois tava lá.

Mas o resto tudo "oks"!

9 Dias cara,eu fui lá envia sobre uma dúvida, e puts eles demoraram 9 dias e ainda vieram com um assunto totalmente diferente,eu fui lá pergunta um negocio sobre os Cheats ai eles vieram fala de Fifa 13,ri durante uns 2 minutos ai nem enviei resposta,ai foi arquivado.

Bem que a EA ea QuickGame poderiam ser um pouquinho mehlor,pouco é bondade,mas fazer o que Exclamation Exclamation Exclamation
    Very Happy Very Happy Very Happy

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ProZGuY em 17/1/2013, 17:03

lipeonn2 escreveu:
    ProZGuY escreveu:

Mas o resto tudo "oks"!

9 Dias cara,eu fui lá envia sobre uma dúvida, e puts eles demoraram 9 dias e ainda vieram com um assunto totalmente diferente,eu fui lá pergunta um negocio sobre os Cheats ai eles vieram fala de Fifa 13,ri durante uns 2 minutos ai nem enviei resposta,ai foi arquivado.

Bem que a EA ea QuickGame poderiam ser um pouquinho mehlor,pouco é bondade,mas fazer o que Exclamation Exclamation Exclamation
    Very Happy Very Happy Very Happy

cmg tem 7 hehehhe espero que demore 9 mesmo auhauhauhauh ai só tenho q espera + 2 dias só lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/10/2017, 19:53