Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

nao ganhei o carro que se ganha no site

Compartilhe
    robertnm

nao ganhei o carro que se ganha no site

Mensagem  robertnm em 21/1/2013, 09:25

e então fui tentar ganhar o carro convidei 4 amigos meus e eles aceitaram e fizeram tudo certo mais la no site cotinua mesma coisa diz q eu n ganhei nada diz q 7 amigos se juntaram a min e sendo q se 3 se juntam vc ganha como se 7 se juntaram a min eu n ganhei sei q 4 aceitaram e outros 3 aceitaram na ultima vez em que eu ganhei um vinil brilho de natal sendo pela mesma promoçao mais n zero os amigos convidado continuou ali e agr n sei ja q somou mais 4 amigos e deu 7 e eu n ganhei nada nao sei oq fazer alguem pode me ajudar
    Dezinhusp2010

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Re: nao ganhei o carro que se ganha no site

Mensagem  Dezinhusp2010 em 21/1/2013, 09:42

robertnm escreveu: e então fui tentar ganhar o carro convidei 4 amigos meus e eles aceitaram e fizeram tudo certo mais la no site cotinua mesma coisa diz q eu n ganhei nada diz q 7 amigos se juntaram a min e sendo q se 3 se juntam vc ganha como se 7 se juntaram a min eu n ganhei sei q 4 aceitaram e outros 3 aceitaram na ultima vez em que eu ganhei um vinil brilho de natal sendo pela mesma promoçao mais n zero os amigos convidado continuou ali e agr n sei ja q somou mais 4 amigos e deu 7 e eu n ganhei nada nao sei oq fazer alguem pode me ajudar

Vc enviou esses dias os convites para o Carro? Agora 3 tem que aceitar para vc receber o carro. Se já tinha enviado anteriormente a promoção do carro não irá receber. Tem que ser recente o convite, e para quem vc enviou agora esses tem que se cadastrar eles fazendo vc ganha o carro.

Data/hora atual: 17/10/2017, 20:03