Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Caras ta ***

Compartilhe
    MROKAIDA

Servidor/Região :
    • Apex-US

Caras ta ***

Mensagem  MROKAIDA em 18/2/2013, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

estão passando dos 700 km/h Twisted Evil

!

Agora correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e Tenso !

Última edição por MROKAIDA em 29/4/2013, 08:17, editado 1 vez(es)

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Caras ta ***

Mensagem  luizito em 6/4/2013, 11:30

Eu tinha comentado em outro tópico q estava entrando em corridas e enqto carregava travava.Simplesmente volta p/ rua aonde vc entra em uma corrida e fica travado.Dá p/ ver outros carros andando e tal,mas no seu não obedece comando nenhum.

Acabei de verificar q acontece comigo somente na chicane us,pois no apex us funciona normal.Não sei se tem haver c/ o carro q acabei de comprar..Vou verificar.

Edit:

É..Acabei de testar c/ outro carro e acontece o mesmo.Pq será? O servidor tanto do apex us não é o mesmo do chicane us?

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 6/4/2013, 13:03

o PUNKBUSTER tb é usado no BF play 4 free, entao n sei pq n é usado no nfsw ja q eles sao da play 4 free
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 6/4/2013, 14:54

Vi um rapaz comentando no forum deles q tipo.. começou a jogar fazem 3 dias, se animou com o jogo foi e comprou boost ontem e hoje nao consegue jogar com os amigos (modo mult play)

como podem fazer algo novo no jogo (esse modo conquista) se nem os servidores funcionam direito (sem contar cheater e bugs). geek

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 6/4/2013, 17:25

Complicado..
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 7/4/2013, 09:47

Postem tudo isso lá http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9321353.page#27541546

Quem tem dificuldade com o inglês use frases curtas e com palavras comuns para o translator funcionar direito.

CHICANE:
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 18/4/2013, 11:36

A programação do jogo deve ser muito fácil de manipular para que existem sempre cheaters. Mad
    ItaloNoise

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ItaloNoise em 18/4/2013, 16:33

Marco 94 escreveu:A programação do jogo deve ser muito fácil de manipular para que existem sempre cheaters. Mad

Sim os caras que fazem esse tipo de programa sabe como é a "Engine" do jogo completo !
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 18/4/2013, 17:01

ItaloNoise escreveu:
    Marco 94 escreveu:A programação do jogo deve ser muito fácil de manipular para que existem sempre cheaters. Mad

Sim os caras que fazem esse tipo de programa sabe como é a "Engine" do jogo completo !

Taí o que digo. Banir não é a solução. A solução é mudar a engine. Começar uma nova versão do zero.

CHICANE:
    ItaloNoise

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ItaloNoise em 18/4/2013, 19:31

VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:

Taí o que digo. Banir não é a solução. A solução é mudar a engine. Começar uma nova versão do zero.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ meu amiguim né fácil não huauha ! Vão passar mais um ano mudando tuuudo nos algoritmos !
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 18/4/2013, 20:34

A questão não é mudar os algorítmos via patch. É deixar um time cuidando do jogo e um time desenvolvendo a nova versão. Depois migra as contas. Mas o jogo dá lucro do jeito que está. Se as vendas diminuissem eles, ja sabendo do potencial lucrativo do jogo, iriam se mecher pra recuperar a credibilidade, mas continuam comprando... Até eu já disse 3 vezes que era a última vez. Um é pouco, 2 ja dá e 3 é demais... Vou guardar pra pegar o Nismo quando estiver em promoção, separar uns 1500 pra resgate de sequencia no THunt e o resto vou gastar em vagas...

CHICANE:
    ItaloNoise

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ItaloNoise em 18/4/2013, 21:14

VWBLUE escreveu:A questão não é mudar os algorítmos via patch. É deixar um time cuidando do jogo e um time desenvolvendo a nova versão. Depois migra as contas. Mas o jogo dá lucro do jeito que está. Se as vendas diminuissem eles, ja sabendo do potencial lucrativo do jogo, iriam se mecher pra recuperar a credibilidade, mas continuam comprando... Até eu já disse 3 vezes que era a última vez. Um é pouco, 2 ja dá e 3 é demais... Vou guardar pra pegar o Nismo quando estiver em promoção, separar uns 1500 pra resgate de sequencia no THunt e o resto vou gastar em vagas...

Sua idéia não é ruim não porém vai custar mais caro para EA huaha ! tipo como o Windows passa 3 anos ajustando os bugs deles e correções nos "Services Packs" e do outro "time" o novo Windows !
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 18/4/2013, 21:51

ItaloNoise escreveu:
    VWBLUE escreveu:A questão não é mudar os algorítmos via patch. É deixar um time cuidando do jogo e um time desenvolvendo a nova versão. Depois migra as contas. Mas o jogo dá lucro do jeito que está. Se as vendas diminuissem eles, ja sabendo do potencial lucrativo do jogo, iriam se mecher pra recuperar a credibilidade, mas continuam comprando... Até eu já disse 3 vezes que era a última vez. Um é pouco, 2 ja dá e 3 é demais... Vou guardar pra pegar o Nismo quando estiver em promoção, separar uns 1500 pra resgate de sequencia no THunt e o resto vou gastar em vagas...

Sua idéia não é ruim não porém vai custar mais caro para EA huaha ! tipo como o Windows passa 3 anos ajustando os bugs deles e correções nos "Services Packs" e do outro "time" o novo Windows !

Tudo estaria resolvido se existisse concorrência a altura... Codemasters, aonde está você? Microsoft games, desistiram do Midtown Madness?...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/4/2013, 06:52

VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:

Tudo estaria resolvido se existisse concorrência a altura... Codemasters, aonde está você? Microsoft games, desistiram do Midtown Madness?...

Concorrência seria uma solução..Mas acho q p/ melhoria do jogo.Não sei se eliminaria essa praga q são os cheaters.
    Banir tbm não acho 100% eficaz,mas ajudaria.Deve haver mil maneiras de se retornar ao jogo.
    Simplificando..Se há rackers do "mau" há tbm os do bem.Então se eles se concentrassem em cada tipo de rack por vez,eu acho q ajudaria tbm.

Uma dúvida..O cash do jogo dá algum tipo de lucro p/ eles tbm?
    Se der os cheaters estão dando tbm.
    Há o marketing tbm..Tipo..Qto mais gente jogar melhor.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 20/4/2013, 12:04

luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:

Concorrência seria uma solução..Mas acho q p/ melhoria do jogo.Não sei se eliminaria essa praga q são os cheaters.
    Banir tbm não acho 100% eficaz,mas ajudaria.Deve haver mil maneiras de se retornar ao jogo.
    Simplificando..Se há rackers do "mau" há tbm os do bem.Então se eles se concentrassem em cada tipo de rack por vez,eu acho q ajudaria tbm.

Pela lógica o cash do jogo só da lucro se a pessoa compra boost pra liberar vagas ou se gasta em cartões para conseguir peças pros carros que comprou por cash.
    Alguém que use hack para upar uma conta e depois ficar jogando sério até poderia ser lucrativo se após acumular cash resolvesse comprar boost pelos motivos já citados.
    Acontece que quem usa esses racks que prejudicam os outros só quer zoar mesmo. Se alguém quisesse usar hack por pressa de ter uma conta que parecesse descente imagino que usaria em fugas privadas com outros cheaters, coisas que não prejudicam ninguém, portanto não são sujeitas a denuncias. Mesmo assim eu penso que seria arriscado, pois no dia que quiserem fazer uma faxina, as stats (que agora eles esconderam) vão entregar se o player joga limpo ou não...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/4/2013, 14:44

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    ItaloNoise escreveu:

Pela lógica o cash do jogo só da lucro se a pessoa compra boost pra liberar vagas ou se gasta em cartões para conseguir peças pros carros que comprou por cash.
    Alguém que use hack para upar uma conta e depois ficar jogando sério até poderia ser lucrativo se após acumular cash resolvesse comprar boost pelos motivos já citados.
    Acontece que quem usa esses racks que prejudicam os outros só quer zoar mesmo. Se alguém quisesse usar hack por pressa de ter uma conta que parecesse descente imagino que usaria em fugas privadas com outros cheaters, coisas que não prejudicam ninguém, portanto não são sujeitas a denuncias. Mesmo assim eu penso que seria arriscado, pois no dia que quiserem fazer uma faxina, as stats (que agora eles esconderam) vão entregar se o player joga limpo ou não...

Bom..Aí comprando boost realmente está dando lucro p/ eles.

Mas uma coisa q eu não concordo sabe VWBLUE..É de se querer fazer o certo começando pelo errado ou vice e versa.
    Isso q vc mencionou de abrir uma conta c/ rack e depois jogar certinho.Ou mesmo ter rack e jogar somente no privado.
    Eu acho q vai ter uma hr q ele vai fazer se valer desse subterfúgio viu?

Teve uma vez um brasileiro alegando isso em um drag.Primeiro começou um gringo lá arrancando q nem canhão.Na próxima largada lá foi ele atráz tbm.
    Aí eu disse q ia reportar os dois..Foi então q pelo reservado o brasileiro falou comigo pedidndo p/ não reportar ele, dizendo q só usava o rack qdo via um cheater. Papo p/ boi dormir não é mesmo rs..? Laughing

Então indaguei c/ ele q qual era a vantagem dos outros corredores q não usam rack teriam c/ isso? Sim..Pq se ele usa o rack por ex e ganha do outro cheater,como fica o resto q não usa? Lá p/ tráz naturalmente.
    Ele ficou quieto e não respondeu mais.Aí mandei bala no nick dele.

Mas qto a isso na verdade,não é responsabilidade nossa.Sim..Devemos relatar,mas não resolver.E digo mais uma vez q não estou vendo ainda,qualquer sinal positivo a respeito por parte dos devs.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 21/4/2013, 23:33

luizito escreveu:Bom..Aí comprando boost realmente está dando lucro p/ eles.
    Mas uma coisa q eu não concordo sabe VWBLUE..É de se querer fazer o certo começando pelo errado ou vice e versa.
    Isso q vc mencionou de abrir uma conta c/ rack e depois jogar certinho.Ou mesmo ter rack e jogar somente no privado.
    Eu acho q vai ter uma hr q ele vai fazer se valer desse subterfúgio viu?
    Concordo contigo...

luizito escreveu:Teve uma vez um brasileiro alegando isso em um drag.Primeiro começou um gringo lá arrancando q nem canhão.Na próxima largada lá foi ele atráz tbm.
    Aí eu disse q ia reportar os dois..Foi então q pelo reservado o brasileiro falou comigo pedidndo p/ não reportar ele, dizendo q só usava o rack qdo via um cheater. Papo p/ boi dormir não é mesmo rs..? Laughing

Então indaguei c/ ele q qual era a vantagem dos outros corredores q não usam rack teriam c/ isso? Sim..Pq se ele usa o rack por ex e ganha do outro cheater,como fica o resto q não usa? Lá p/ tráz naturalmente.
    Ele ficou quieto e não respondeu mais.Aí mandei bala no nick dele.

Mas qto a isso na verdade,não é responsabilidade nossa.Sim..Devemos relatar,mas não resolver.E digo mais uma vez q não estou vendo ainda,qualquer sinal positivo a respeito por parte dos devs.

Muito certo. Eu comentei sobre quem usa alguma coisa do tipo especificamente em fugas single player e privadas com seus iguais partindo do pressuposto que se o cara quer usar essas porcarias pra upar não vai querer correr o risco de ser denunciado e perder a conta upada. Se o cara tava usando em drag é porque ou não existe hack que funcione muito bem nas fugas ou o cara é idiota de achar que pode lograr os outros sem ser denunciado. O fato é que foi anunciado pelo DREW que vão fazer alguma coisa. Se os devs quiserem as estatísticas denunciam, estatísticas essas que esconderam da comunidade mas continuam sendo gravadas, segundo entendi em uma das postagens que anunciavam as mudanças do patch que introduziu os achievements....

Tem que denunciar mesmo...

Só me pergunto sobre este costume de chamar os cheaters no chat. Talvez seja melhor só denunciar pra evitar receber uma réplica, embora como eu falei, os devs devem ter como verificar nas estatisticas.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/4/2013, 07:34

VWBLUE escreveu:

Só me pergunto sobre este costume de chamar os cheaters no chat. Talvez seja melhor só denunciar pra evitar receber uma réplica, embora como eu falei, os devs devem ter como verificar nas estatisticas.

Então VWBLUE.. Eu acho q esses caras jogam em qualquer lugar p/ se divertir mesmo.Há aqueles q só entram p/ ganhar uma corrida e saem em seguida.Esses talves seja p/ ganhar powersups ou mesmo atráz de conquistas c/ essa nova atualização.
    Fora q há muitos tbm q entram p/ testar os racks q instalaram.

Com relação ao chat.. Eu escrevo mais p/ alertar os demais e o próprio cheater.Isso pq se vc não fala nada,muitos deles nem saem da sala.
    Outra tbm q tem muita gente q não sabe o q é um cheater.Ontem mesmo teve uns dois q me perguntaram o q os caras estavam fazendo de errado.
    Mais um motivo tbm é a confirmação..Isso p/ não se cometer injustiças c/ denúncias.Então as vezes qdo vc diz q denuncia ou denunciou, o próprio cheater responde alguma coisa como TANK YOU,Xingando a gente ou um simples NO.

Mas é uma boa sugestão qdo se tem certeza de q é um cheater.Tipo qdo ele mesmo se denunciou no chat por ex.aí vai lá e denuncia sem comentar nada.Assim pelo menos não esquenta a cabeça.

Ontem foi dia de eu esquentar a minha c/ isso Rolling Eyes
    Estava c/ a minha El Camino q está c/ o nitro bem forte.Primeiro q arrancava na frente c/ o start nitro.Em seguinda,acionava o nitro e abria.
    Mas isso não era sempre,pois na largada os rammers tomavam conta e c/ isso eu até ficava por último as vezes.

Mas do nada e derrepente..Um peruano c/ uma M3,sai me xingando do nada e me chamando de racker.
    De me chamar de racker nem esquento tanto..Só disse a ele p/ verificar as partes do meu carro q estou usando.E q se ele não soubesse distinguir uma pessoa q usa rack ou não q era p/ ficar quieto.
    Mas não mete a minha mãe no meio não..Aí virei bicho e disse um monte p/ ele no reservado.
    O pior de tudo não era isso..Depois de umas corridas,além de rammer ele usava rack speed ainda.
    Quer dizer..Só estava me enchendo o saco mesmo.

Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 22/4/2013, 10:08

eu penso q o carreto mesmo seria nao ter nenhum tipo de xiter no jogo, mas na cituacao q andam as coisas, tem alguns q até passam.

e se forem mesmo fazer essa limpa, com ctz 1/3 dos jogadores vao ser banidos por ter usado aquele xiter de diamantes

hoje to tentando jogar uns eventos drag e nao consigo, 2 horas pra encontrar 1 piloto e quando encontra, é um cheater Neutral

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/4/2013, 14:20

Daniels_Fall escreveu: eu penso q o carreto mesmo seria nao ter nenhum tipo de xiter no jogo, mas na cituacao q andam as coisas, tem alguns q até passam.

e se forem mesmo fazer essa limpa, com ctz 1/3 dos jogadores vao ser banidos por ter usado aquele xiter de diamantes

hoje to tentando jogar uns eventos drag e nao consigo, 2 horas pra encontrar 1 piloto e quando encontra, é um cheater Neutral

Quem não tem curiosidade de experimentrar um rack q faz vc andar a mil por hora em um drag? Ou mesmo fazer um sprint em 1 segundo? Até eu tenho..
    Mas sei q se eu instalo um negócio desses,ele não vai ficar guardado na minha caixinha mágica.
    Então como p/ mim,essas coisas de trapacear,acabam refletindo na vida real,principalmente se vc for muito novo,eu nem faço.
    Tanto pelo fato de cair em tentação como a de dar maus exemplos.

Se o jogo foi feito p/ se jogar,digamos,"honestamente".Q se jogue dessa maneira e q vença o melhor.
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 22/4/2013, 17:21

luizito escreveu:
    Quem não tem curiosidade de experimentrar um rack q faz vc andar a mil por hora em um drag? Ou mesmo fazer um sprint em 1 segundo? Até eu tenho..
    Mas sei q se eu instalo um negócio desses,ele não vai ficar guardado na minha caixinha mágica.
    Então como p/ mim,essas coisas de trapacear,acabam refletindo na vida real,principalmente se vc for muito novo,eu nem faço.

Se o jogo foi feito p/ se jogar,digamos,"honestamente".Q se jogue dessa maneira e q vença o melhor.

entao, mas ai um xiter desse perde a graça do jogo, fazer 1 sprint em 1 segundo? ai voce nem joga o jogo, eu nao sou afavor do uso de xiter, mas os servidores (de varios jogos) americanos sao demais, eles mesmo insentivam o usar até pq nao existe isso de que vença o melhor, existe sim que vença quem gastou mais.

eu tava correndo muito em pistas classe S por causa dessas conquistas, tipo tava com a f1 e entrava muito gente com lexus, cara é muita diferença, nego fica fudido e vai atraz de programas mesmo, ficam desesperados pra ter um carro bom sem ter q gastar, ahh, eu tb nao gosto e nao tenho costume de gastar em jogos online, mas nesse nao teve jeito.

detalhe q antes nao era assim, os carros tops eram cash, oq diferenciava (bem pouco) eram as peças, nao existia essas skill's (que tb influencia muitoo na corrida)podia correr o dia todo q vc nao via 1 xiter, e oq eles fizeram? por ser um jogo bem leve com grafico e jogabilidade legal, esperam enxer o servidor, pra depois mudar todo o sistema, nao adianta mano, jogo sem protecao nenhuma, lota de xiter, to com um perfil de um br aqui com mais de 170 carros e ta la com tempo banido em 3 pistas por uso de xiter.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/4/2013, 17:45

Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:

entao, mas ai um xiter desse perde a graça do jogo, fazer 1 sprint em 1 segundo? ai voce nem joga o jogo, eu nao sou afavor do uso de xiter, mas os servidores (de varios jogos) americanos sao demais, eles mesmo insentivam o usar até pq nao existe isso de que vença o melhor, existe sim que vença quem gastou mais.

Fazer em 1s a pista foi modo de dizer Daniel..Quis dizer q eles fazem em um tempo além do normal.
    Justamente por isso q não gasto em jogos..Sempre irá prevalecer quem gasta mais.

Mas tipo assim..Se eles estão mesmo não fazendo nada por grana,esse jogo já tá perdido desde o início.Isso pq a tendência é aumentar os cheaters.
    Por enqto vc vê uma média de 2~3 cheaters em um drag de 8 corredores por ex.Quer dizer..A maioria ainda são dos "bons".Mas se continuar assim vai totalizar os 8 corredores.

eu tava correndo muito em pistas classe S por causa dessas conquistas, tipo tava com a f1 e entrava muito gente com lexus, cara é muita diferença, nego fica fudido e vai atraz de programas mesmo, ficam desesperados pra ter um carro bom sem ter q gastar, ahh, eu tb nao gosto e nao tenho costume de gastar em jogos online, mas nesse nao teve jeito.

LFA não vira nem c/ classe A.Acho q uma opção p/ os cash seria mesmo a LP650-4.
    Não sou contra quem gaste dinheiro c/ isso.Isso é uma opção minha em particular Wink

detalhe q antes nao era assim, os carros tops eram cash, oq diferenciava (bem pouco) eram as peças, nao existia essas skill's (que tb influencia muitoo na corrida)podia correr o dia todo q vc nao via 1 xiter, e oq eles fizeram? por ser um jogo bem leve com grafico e jogabilidade legal, esperam enxer o servidor, pra depois mudar todo o sistema, nao adianta mano, jogo sem protecao nenhuma, lota de xiter, to com um perfil de um br aqui com mais de 170 carros e ta la com tempo banido em 3 pistas por uso de xiter.

Tá quase sendo um sonho vc correr sem nenhum cheater presente.Ainda se encontra corridas legais e bem disputadas,mas qdo não tem cheater aparecem os rammers.
    Bom..Agente se vira como pode.Vamos fazendo a nossa parte e ver se melhora alguma coisa.

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 22/4/2013, 19:40

O problema é que quem gasta perde corrida pra cheater com LFA, por exemplo. Por isso podemos acreditar que um dia vão se mexer pra acabar com isso, mas primeiro as vendas tem que cair...

CHICANE:
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 22/4/2013, 23:32

nao sei se o pessoal aqui corre por uma poSicao legal la no ranking do stats...

Última edição por Daniels_Fall em 26/4/2013, 04:35, editado 1 vez(es)

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/4/2013, 07:55

VWBLUE escreveu:O problema é que quem gasta perde corrida pra cheater com LFA, por exemplo. Por isso podemos acreditar que um dia vão se mexer pra acabar com isso, mas primeiro as vendas tem que cair...

Tenho visto bastante LFA c/ rack..
    Verdade..Tem q pisar no calo primeiro p/ eles fazerem alguma coisa.

Qto as estatísticas..Não sei se acredito muito não.
    Estive vendo as minhas através do link q o Daniels postou e acho q tem coisa errada.
    Em uma conta por ex onde estou no level 60,diz q só tenho 24 eventos? Se jogo todos os dias como posso ter tão poucos eventos?
    Em outra tem uma msg assim..

"Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore."

Pelo q entendí os dados foram removidos por falta de updating?
    Nessa tbm eu jogo todos os dias e mexo sempre nos carros.

Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 23/4/2013, 08:55

luizito escreveu:Qto as estatísticas..Não sei se acredito muito não.
    Estive vendo as minhas através do link q o Daniels postou e acho q tem coisa errada.
    Em uma conta por ex onde estou no level 60,diz q só tenho 24 eventos? Se jogo todos os dias como posso ter tão poucos eventos?
    Em outra tem uma msg assim..

"Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore."

Pelo q entendí os dados foram removidos por falta de updating?
    Nessa tbm eu jogo todos os dias e mexo sempre nos carros.

nao mano, quantidade de eventos é a quantidade de pistas la q vc jogou, suponhamos q o jogo tenha 100 (nao sei o numero certo) voce correu em apenas 24 pistas dessas 100

e essa parte onde diz "Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore." é uma parte das estatisticas que deixou de funcinar pq o jogo parou de enviar os dados via api depois da atuaizacao que colocaram as conquistas, acho que logo vao tirar esse Bloco de informacao da pagina do jogadores ja q nao atualiza mais.

YouTube

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2017, 04:49