Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Caras ta ***

Compartilhe
    MROKAIDA

Servidor/Região :
    • Apex-US

Caras ta ***

Mensagem  MROKAIDA em 18/2/2013, 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje mais cedo Fui algumas corridas pra levanta uma grana
    mais ta ***!

quando os cara não estão voado e batendo no seu carro ou aparecendo na sua frente fazendo você desviar e perdendo velocidade

estão passando dos 700 km/h Twisted Evil

!

Agora correr contra os amigos ou singleplay em um jogo online que a intenção e interagir com outros competidores joga contra o próprio jogo e Tenso !

Última edição por MROKAIDA em 29/4/2013, 08:17, editado 1 vez(es)

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Caras ta ***

Mensagem  VWBLUE em 23/4/2013, 15:09

Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:Qto as estatísticas..Não sei se acredito muito não.
    Estive vendo as minhas através do link q o Daniels postou e acho q tem coisa errada.
    Em uma conta por ex onde estou no level 60,diz q só tenho 24 eventos? Se jogo todos os dias como posso ter tão poucos eventos?
    Em outra tem uma msg assim..

"Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore."

Pelo q entendí os dados foram removidos por falta de updating?
    Nessa tbm eu jogo todos os dias e mexo sempre nos carros.

nao mano, quantidade de eventos é a quantidade de pistas la q vc jogou, suponhamos q o jogo tenha 100 (nao sei o numero certo) voce correu em apenas 24 pistas dessas 100

e essa parte onde diz "Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore." é uma parte das estatisticas que deixou de funcinar pq o jogo parou de enviar os dados via api depois da atuaizacao que colocaram as conquistas, acho que logo vao tirar esse Bloco de informacao da pagina do jogadores ja q nao atualiza mais.

isso, isso, isso...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/4/2013, 15:31

VWBLUE escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:Qto as estatísticas..Não sei se acredito muito não.
    Estive vendo as minhas através do link q o Daniels postou e acho q tem coisa errada.
    Em uma conta por ex onde estou no level 60,diz q só tenho 24 eventos? Se jogo todos os dias como posso ter tão poucos eventos?
    Em outra tem uma msg assim..

"Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore."

Pelo q entendí os dados foram removidos por falta de updating?
    Nessa tbm eu jogo todos os dias e mexo sempre nos carros.

nao mano, quantidade de eventos é a quantidade de pistas la q vc jogou, suponhamos q o jogo tenha 100 (nao sei o numero certo) voce correu em apenas 24 pistas dessas 100

e essa parte onde diz "Number of races feature was removed on 10th April 2013 and is not updating anymore." é uma parte das estatisticas que deixou de funcinar pq o jogo parou de enviar os dados via api depois da atuaizacao que colocaram as conquistas, acho que logo vao tirar esse Bloco de informacao da pagina do jogadores ja q nao atualiza mais.

isso, isso, isso...

Opa..Blz então Daniels e VWBLUE Wink

Mudando de assunto..Como tem cheaters hoje,meu Deus.. Rolling Eyes
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 23/4/2013, 16:22

O autofinish está de volta. Na classe S estão usando discaradamente, até gente com carro de boost... Mudei pra E e nesta clase os skill mods pesam como em nenhuma outra, fui pra C, ganhei duas e perdi duas (uma delas por causa q me embolei com um eclipse q tentou me ultrapassar e na outra provavelmente um cheater saiu na minha frente sem largada perfeita e mais rápido que a largada perfeira do meu Solstice q esta com 3 skills, mas no fim ele perdeu a conexão e um outro solstice ganhou)
    Não deixem de reportar...

CHICANE:
    MAXIBR2

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MAXIBR2 em 23/4/2013, 16:49

VWBLUE escreveu:O autofinish está de volta. Na classe S estão usando discaradamente, até gente com carro de boost... Mudei pra E e nesta clase os skill mods pesam como em nenhuma outra, fui pra C, ganhei duas e perdi duas (uma delas por causa q me embolei com um eclipse q tentou me ultrapassar e na outra provavelmente um cheater saiu na minha frente sem largada perfeita e mais rápido que a largada perfeira do meu Solstice q esta com 3 skills, mas no fim ele perdeu a conexão e um outro solstice ganhou)
    Pois é, agora que colocaram essas conquistas os cheaters estão virados...parece que essa raça triplicou no jogo. Conseguir jogar uma corrida restrita é quase impossivel.

MATTHEWS20

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

Mensagem  MATTHEWS20 em 23/4/2013, 17:16

MAXIBR2 escreveu:
    VWBLUE escreveu:O autofinish está de volta. Na classe S estão usando discaradamente, até gente com carro de boost... Mudei pra E e nesta clase os skill mods pesam como em nenhuma outra, fui pra C, ganhei duas e perdi duas (uma delas por causa q me embolei com um eclipse q tentou me ultrapassar e na outra provavelmente um cheater saiu na minha frente sem largada perfeita e mais rápido que a largada perfeira do meu Solstice q esta com 3 skills, mas no fim ele perdeu a conexão e um outro solstice ganhou)
    Pois é, agora que colocaram essas conquistas os cheaters estão virados...parece que essa raça triplicou no jogo. Conseguir jogar uma corrida restrita é quase impossivel.

Joguei esta manhã so pra conseguir as conquistas de campeão(classe D) lá no bonde de chinatown, eu tive azar de 3 auto finish na mesma corrida. antes das conquistas jeu so via 1.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/4/2013, 17:23

MAXIBR2 escreveu:

Tá froid mesmo..Hoje no drag taquei uns 15 reports encima de um.O cara não saía nem por reza braba.Aí fui reportando..
    Pior é q chama outros tbm..Em seguida veio um brasileiro c/ um S15 sem nada.Disse q tinha reportado ele e ele só responde um OK.
    Além de eu ficar tacando o carro encima tbm..Teve um de um Viper c/ speed rack q me chamou de bad racer ainda por causa disso rs..Taco encima mesmo..Pelo menos atrapalha um pouco eles.As vezes tbm pego quem não tem nada haver,mas peço desculpas em seguida já q a corrida tá perdida mesmo.
    Do autofinish encontrei um monte tbm..Maioria da classe B.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 23/4/2013, 22:51

Agora os melhores pilotos estão nas classes baixas e os cheaters descarados na S. Numa corrida classe S 3 cheaters em sequencia. Tentei somente uma segunda vez pois a janela de final de corrida tinha bugado. Desta vez a janela veio e eu reportei.
    Fui pra E e corri duas ou 3, mas os skills me fizeram falta pois tinha colocado so as skils de IGC.
    Aí fui pra C, ganhei uma ou 2, perdi umas 2. Qdo voltei joguei mais 3, sendo que em 2 o cara do RX8 me tirou pro lado qdo eu tentava recuperar minha posição e na outra eu estava na frente dele e usei nitro numa subida, rodei sozinho na aterrisagem. Uma coisa ruim do multiplayer é que se joga com pessoas que passam o dia jogando portanto tem o controle do carro suficiente para dar um chega pra lá e mandar o jogador esporádico prum muro. Fora isso de defender a posição na marra eu estava correndo mano a mano com ele e, se não existisse a restrição do powerup de estilingue que o primeiro não pode usar ele nunca teria me alcançado porque eu tinha skills da saída perfeita. Antes se eu estivesse num dia sem inspiração pra correr com o Cinque era só pegar o Soltice e ir pra classe C. Agora é pedreira... Acho que pra mim pontuar mais rápido teria que focar nas fugas.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 24/4/2013, 07:15

VWBLUE escreveu:Agora os melhores pilotos estão nas classes baixas e os cheaters descarados na S. Numa corrida classe S 3 cheaters em sequencia. Tentei somente uma segunda vez pois a janela de final de corrida tinha bugado. Desta vez a janela veio e eu reportei.
    Fui pra E e corri duas ou 3, mas os skills me fizeram falta pois tinha colocado so as skils de IGC.
    Aí fui pra C, ganhei uma ou 2, perdi umas 2. Qdo voltei joguei mais 3, sendo que em 2 o cara do RX8 me tirou pro lado qdo eu tentava recuperar minha posição e na outra eu estava na frente dele e usei nitro numa subida, rodei sozinho na aterrisagem. Uma coisa ruim do multiplayer é que se joga com pessoas que passam o dia jogando portanto tem o controle do carro suficiente para dar um chega pra lá e mandar o jogador esporádico prum muro. Fora isso de defender a posição na marra eu estava correndo mano a mano com ele e, se não existisse a restrição do powerup de estilingue que o primeiro não pode usar ele nunca teria me alcançado porque eu tinha skills da saída perfeita. Antes se eu estivesse num dia sem inspiração pra correr com o Cinque era só pegar o Soltice e ir pra classe C. Agora é pedreira... Acho que pra mim pontuar mais rápido teria que focar nas fugas.

Não sei dizer da classe S,pois vendí o meu único carro dessa classe.
    Mas acredito q o q for considerado melhor no jogo,eles estarão lá em gde número.
    Já encontrei tbm gente no level 2,carro boost, usando rack.Ou é veterano c/ nova conta ou novatos já começando "bem".

Sobre uma corrida disputada.. Eu nunca dou um "toque" no oponente q está do meu lado.Mesmo q eu esteja em primeiro.Não fico tbm fechando a frente dele p/ lá e p/ cá,pois perco velocidade c/ isso.
    O q pode acontecer é c/ o traçado da pista eu fechar ou mesmo resvalar nele.
    Se ele tiver q me ultrapassar ou por mais potencia ou por erro meu,ele vai.
    Só dou um chega p/ lá se ele por ex me deu na largada.Acontece muito isso de o cara na largada vir detráz e te jogar p/ o lado de próposito.Aí eu revido se pegar ele mais a frente.

Há aqueles tbm q ficam zigue zaguiando na sua frente p/ não deixar vc passar.Mas muitos é a esmo,pois devem olhar somente no mini mapa.
    Então se for uma ultrapassagem rápida é só ir p/ o lado contrário q ele jogou.Ou ficar atráz e esperar ele jogar e seguir.Só q c/ isso,as vezes ele pode dar uma freiada ou usar aquele negócio q o carro vai p/ tráz q eu não sei bem como faz e o q é. Aí bau bau rs..

Sobre o nitro.. Eu não costumo usar em saltos.Isso pq acredito eu q o tempo em q se está no ar ele não faz efeito.Posso estar enganado.
    E tbm pode acontecer isso q aconteceu de rodar.

Eu acho q cada pista tem os lugares certos p/ se acionar o nitro..Tem q se estudar quais são.Normalmente faço assim,mas há excessões tbm.

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 24/4/2013, 16:36

Eu entendo que dar uma fechada na passagem do outro quando ele tenar ultrapassar pra manter a posição não é errado, e cabe avaliar a situação pois periga levar a pior, embora as vezes aconteça por acaso tb.
    O que eu não faço de propósito é eu jogar o outro contra um muro qdo ele está na minha frente e eu tentando ultrapassar. Quanto ao nitro no ar, citei um caso em que não teria decolado se não estivesse com nitro e o tempo no ar foi muito pequeno de modo que a situação me pegou de surpresa.
    Eu sempre analizo muito mais o carro do que o nível do oponente, pois como disse pode ser um veterano numa conta nova...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 24/4/2013, 18:11

VWBLUE escreveu:Eu entendo que dar uma fechada na passagem do outro quando ele tenar ultrapassar pra manter a posição não é errado, e cabe avaliar a situação pois periga levar a pior, embora as vezes aconteça por acaso tb.
    O que eu não faço de propósito é eu jogar o outro contra um muro qdo ele está na minha frente e eu tentando ultrapassar. Quanto ao nitro no ar, citei um caso em que não teria decolado se não estivesse com nitro e o tempo no ar foi muito pequeno de modo que a situação me pegou de surpresa.
    Eu sempre analizo muito mais o carro do que o nível do oponente, pois como disse pode ser um veterano numa conta nova...

rs.. Um pouco polêmica essa situação.Na vida real não se pode fazer,mas trata-se de um jogo.
    Tipo..Se se está na frente e coloca-se o carro na frente p/ o detráz não ultrapassar,vamos dizer q ainda tudo bem.
    Mas se o carro estiver ultrapassando em uma reta por ex e jogar o carro encima dele já não concordo muito.Isso pq dependendo da força e onde se fizer isso,vai fazer o cara rodar ou mesmo bater.

Tbm vejo somente os carros.

Tbm não gosto de jogar os outros no muro.Mas tem situações q não dá p/ se segurar qdo trata-se de um rammer por ex.

Uma outra questão sobre isso.. Por ex em uma curva de 90º.
    Se tem 3 opções p/ se entrar nela.

1) Vc abre antes e entra 2) Vc entra na diagonal e 3) Vc entra driftando.

Se estou atráz de alguem por ex e ele abre p/ fazer essa curva,eu entro direto na diagonal.Pq isso? Isso pq ele vai derrapar e bater de lado no muro e se vc abrir e for atráz dele,vai bater nele e perder tempo c/ isso.

Se vc for na diagonal,vc vai bater no muro tbm.Isso eu falo correndo.
    Só q na frente dele ou até encima dele se vc atrasar.Mas de qualquer maneira vc sairá na frente.
    Esse tipo de manobra eu não chamaria de rammer.Isso pq o carro q está na frente e sabendo q tem outro colado atráz,deve imaginar q ele poderá fazer esse tipo de manobra.Então se em uma situação dessas ele abrir na curva.É pq está pedindo p/ o detráz prensar ele no muro.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 24/4/2013, 20:22

Eu penso que é justo defender a posição quando se está em primeiro, sobretudo num jogo em que existe slingshot que só pode ser usado pelo segundo em diante, mas é desleal (falta de esportividade) fazer algo com a intenção de jogar o outro num muro ou fazer rodar, qualquer coisa que faça o jogador parar e ter que recomeçar, pois ai vc joga o outro numa posição que ele não merece deixando pra ele outros carros que passam e que ele vai ter que ultrapassar. Isso entre carros tops pode garantir uma corrida, mas é desleal e acho que só se justifica quando o outro demonstrou que está querendo fazer isso contigo. Talvez usar o outro discretamente para fazer a curva de forma que ele não precise parar por causa disso, mais ou menos como vc citou, pode até ser uma forma de ultrapassagem, desde que a intenção seja passar e não sacanear o outro. Eu não costumo fazer isso, ou faço raramente, prefiro achar um espaço ou fazer a curva mais fechada controlando o carro sem bater. Quando tem alguém que quer pancadaria acho que cada caso é um caso e instintivamente a gente tem uma noção do que fazer, embora nem sempre tenha controle do carro suficiente. Quanto aos três estilos citados de curva, quando o carro tem tendência a driftar eu prefiro fazer isso. N'outros carros talvez seria a diagonal q vc falou, eu deixo desacelerar, se possível só tirando o dedo, sem frear, e acelero no momento que entro na curva... Não costumo usar carros com a direção presa.
    E se ocorre uma batida não intencional que realmente atrapalha alguém eu peço desculpas.

CHICANE:
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 24/4/2013, 20:38

Mudando de assunto, eu já disse isso, mas assumo que sou chato e vou dizer de novo: Não entendo porque a maioria de vocês reclama tanto aqui e não acessa o forum oficial nem pra postar uma frase simples que dê pra traduzir no google...
    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/775/9445667.page Este tópico tem que movimentar para eles se mexerem. É fundamental dizer que nunca comprou boost por causa dos cheaters ou que não vai comprar mais ou corri tantas corridas e tantas foram vencidas por cheaters. É rápido e faz o tópico crescer.

CHICANE:
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 24/4/2013, 22:15

Votem aqui:

http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/50/9460337.page#28343935

As opções são:

Vou deixar o jogo se não for corrigido antes 30-04-2013.
    Eu vou ficar e fazer o que todo mundo já está fazendo.
    Eu ainda vou jogar, mesmo com esses problemas.
    Eu vou ficar, mas sem gastar.

Começa com um video de um indignado vendendo todos os carros que tem e depois deletando o piloto.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 25/4/2013, 06:48

Bom seria se todos fossem assim como vc na pista.São esses tipos de corredores q faz valer a pena ainda jogar.

VWBLUE escreveu:Mudando de assunto, eu já disse isso, mas assumo que sou chato e vou dizer de novo: Não entendo porque a maioria de vocês reclama tanto aqui e não acessa o forum oficial nem pra postar uma frase simples que dê pra traduzir no google...
    http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/775/9445667.page Este tópico tem que movimentar para eles se mexerem. É fundamental dizer que nunca comprou boost por causa dos cheaters ou que não vai comprar mais ou corri tantas corridas e tantas foram vencidas por cheaters. É rápido e faz o tópico crescer.

Deixei gravado o tópico e vou escrever mais tarde lá Wink

Ontem foi mais um dia de caos c/ relação a isso..
    Querendo completar uma conquista faltando uma vitória em sprints na classe C e por causa deles não completei.

VWBLUE escreveu:Votem aqui:

http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/50/9460337.page#28343935

As opções são:

Vou deixar o jogo se não for corrigido antes 30-04-2013.
    Eu vou ficar e fazer o que todo mundo já está fazendo.
    Eu ainda vou jogar, mesmo com esses problemas.
    Eu vou ficar, mas sem gastar.

Começa com um video de um indignado vendendo todos os carros que tem e depois deletando o piloto.

Votarei mais tarde tbm.Mas fico c/ a 4ª opção.

Edit:

Caraca..Acho q deu tiuti na minha conta..Isso q dá não entender ingles =(
    Não consigo nem votar e postar,pois sai essa msg..

Your email address is UNVERIFIED. You will be unable to post new topics or replies. Please visit the User Profile page to verify your account.

Ví lá na minha conta e parece tudo normal tbm.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 25/4/2013, 16:05

Então guarda esse link: https://www.origin.com/br/account
    Numa das páginas do menu a esquerda deve ter a opção de verify e-mail...
    Uma vez verificado o e-mail (eles mandam uma mensagem com um link para o teu e-mail pra ti clicar confirmando que aquele é o teu e-mail mesmo) vc poderá postar nas comunidades oficiais.
    Aproveite e marque a opção de receber novidades, pois as vezes vem códigos de aluguel para testar carros. Não se preocupe que não é um envio massivo de e-mails, mas marque somente para receber novidades da E, não de parceiros.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 26/4/2013, 06:51

VWBLUE escreveu:Então guarda esse link: https://www.origin.com/br/account
    Numa das páginas do menu a esquerda deve ter a opção de verify e-mail...
    Uma vez verificado o e-mail (eles mandam uma mensagem com um link para o teu e-mail pra ti clicar confirmando que aquele é o teu e-mail mesmo) vc poderá postar nas comunidades oficiais.
    Aproveite e marque a opção de receber novidades, pois as vezes vem códigos de aluguel para testar carros. Não se preocupe que não é um envio massivo de e-mails, mas marque somente para receber novidades da E, não de parceiros.

Tentei logar agora nele,mas tá dando erro e site indisponível no momento.

Error: 503

Service is Temporarily Unavailable.

Mas farei isso q vc disse.

Valeu Wink

Edit:

Conseguí deixar a minha msg lá no site Wink Agora vou p/ a votação.

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 26/4/2013, 20:22

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/4/2013, 04:58

Me parece corte de despesas..
    Primeira consequência disso é qualidade de prestação de serviços q poderá piorar.
    Mas p/ toda restruturação essa medida é nescessária.Vamos torcer p/ uma melhora a curto prazo,principalmente c/ uma praga chamada Cheater.O q infelizmente não vejo uma luz no final do túnel a curto prazo após essas medidas.
    MAXIBR2

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MAXIBR2 em 28/4/2013, 22:03

Hoje liberaram a Campus Interchange minha pista preferida no jogo mas pra conseguir jogar só no modo singleplayer mesmo...

A média aqui ta de 3 autofinishers por corrida, é como treinar arrancada Laughing

MATTHEWS20

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : lord.matthews16@hotmail.com

Mensagem  MATTHEWS20 em 28/4/2013, 22:10

MAXIBR2 escreveu:Hoje liberaram a Campus Interchange minha pista preferida no jogo mas pra conseguir jogar só no modo singleplayer mesmo...

A média aqui ta de 3 autofinishers por corrida, é como treinar arrancada Laughing

ei se tu tiver on-line me chama uma praticular pra nós dois pra fazer a conquista de longa distância. nick:MATTHEWS20
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 29/4/2013, 07:07

MAXIBR2 escreveu:Hoje liberaram a Campus Interchange minha pista preferida no jogo mas pra conseguir jogar só no modo singleplayer mesmo...

Tá froid mesmo..
    MROKAIDA

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MROKAIDA em 29/4/2013, 09:45

Espero que com uma nova equipe venha novidades ,um anti-cheat seria muito bem vindo no jogo !
    comecei a correr mas no singplayer ,pois ta complicado correr contra os cheats !

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 29/4/2013, 10:43

MROKAIDA escreveu:Espero que com uma nova equipe venha novidades ,um anti-cheat seria muito bem vindo no jogo !
    comecei a correr mas no singplayer ,pois ta complicado correr contra os cheats !

na verdade ta impossivel de jogar Mad ate os players que compram SB tao usando cheat
    MROKAIDA

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MROKAIDA em 29/4/2013, 13:12

walter5757 escreveu:
    MROKAIDA escreveu:Espero que com uma nova equipe venha novidades ,um anti-cheat seria muito bem vindo no jogo !

na verdade ta impossivel de jogar Mad ate os players que compram SB tao usando cheat

muitos estão vendo que não tem punição contra os trapaceiros e começam a usar programas tbm !

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MAXIBR2 em 29/4/2013, 13:33

MROKAIDA escreveu:
    walter5757 escreveu:

muitos estão vendo que não tem punição contra os trapaceiros e começam a usar programas tbm !
    Era a desculpa que tava faltando pra sairem do armario, quem tem o mínimo de respeito por outros jogadores não chega nesse ponto.
    Quer protestar, para de comprar boost, reclama no forum oficial, cria movimento (tipo um mês sem comprar boost)...enfim, existem alternativas. Mas usar cheat é prejudicar principalmente quem joga limpo e não tem nada a ver com a incompentência da EA.

Tomara que dêm um jeito no jogo e mandem pro inferno essa raça, ja tô vendo a choradeira que vai ser quando deletarem conta de booster que melou a conta com cheat.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/11/2017, 19:59