Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Dúvida - drag mode

Compartilhe
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Dúvida - drag mode

Mensagem  Daniels_Fall em 20/3/2013, 13:11

entao pessoas, eu voltei a jogar esses dias, antes, quando jogava nao tinham esse modo de jogo no nfs, fui ver quando volteie estou tendo alguns problemas la.

tipo, vejo no stats q os melhores tempos foram feitos com o PAGANI ZONDA CINQUE. comprei 1 recentimente e o meu parece q nao vai, tem algum segredo pra correr neste modo com este carro?

outra coisa é q vejo algumas pessoas soltando dois nitros quando trocam de marcha neste modo, nao sei c é algum tipo de bug do jogo, bug de tela, cheater ou sei la oq, fiz um video q mostra um rapaz fazendo isso com uma LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER. Shocked

no video corri com minha LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER, ela nem esta tao ruim mas nao consigo fazer tempos bons nessa pista ( melhor -> 00:10.874 Mad )
    VictorManoel

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Dúvida - drag mode

Mensagem  VictorManoel em 20/3/2013, 13:36

O "segredo" do Drag no NFSW é trocar a marcha assim que indicador estiver no verde. A bolinha no meio da tela muda de cor, quando ela estiver verde, você pode mudar de marcha, assim, você terá um "impulso" para o carro correr mais.
    Dezinhusp2010

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Mensagem  Dezinhusp2010 em 20/3/2013, 13:38

Primeiro não deixe no automático e sim no "Manual".
    Segundo o segredo é você trocar de marcha quando o ponteiro estiver no fim do verde para pegar mais velocidade.

Obs: tecla Shift aumenta a marcha.
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 20/3/2013, 13:42

VictorManoel escreveu:O "segredo" do Drag no NFSW é trocar a marcha assim que indicador estiver no verde. A bolinha no meio da tela muda de cor, quando ela estiver verde, você pode mudar de marcha, assim, você terá um "impulso" para o carro correr mais.

isso eu ja faço, acho q no video nao errei nenhuma marcha, só q, com essa LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER que tem 753pts (classe S), o melhor tempo q consegui fazer nessa pista foi 00:10.874 e vejo algumas pessoas fazendo tempos melhores (ja vi nego fazendo 10.20) com esse mesmo carro e com peças piores (carro na classe A)
    VictorManoel

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VictorManoel em 20/3/2013, 13:47

Daniels_Fall escreveu:
    VictorManoel escreveu:O "segredo" do Drag no NFSW é trocar a marcha assim que indicador estiver no verde. A bolinha no meio da tela muda de cor, quando ela estiver verde, você pode mudar de marcha, assim, você terá um "impulso" para o carro correr mais.

isso eu ja faço, acho q no video nao errei nenhuma marcha, só q, com essa LAMBORGHINI MURCIÉLAGO LP 650-4 ROADSTER que tem 753pts (classe S), o melhor tempo q consegui fazer nessa pista foi 00:10.874 e vejo algumas pessoas fazendo tempos melhores (ja vi nego fazendo 10.20) com esse mesmo carro e com peças piores (carro na classe A)
    E a "Largada Perfeita"? É muito importante também. Fora isso, não vejo qual seria o seu possível problema, talvez falta de habilidade neste modo de jogo, já que como você mesmo disse, você voltou a jogar a poucos dias.
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 20/3/2013, 14:11

fiz mais 1 video, coloquei o grafico no minimo pra ver e deu no mesmo, 00.11.05 Evil or Very Mad

Dezinhusp2010

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Mensagem  Dezinhusp2010 em 20/3/2013, 15:39

Daniels_Fall escreveu: fiz mais 1 video, coloquei o grafico no minimo pra ver e deu no mesmo, 00.11.05 Evil or Very Mad

Cara pelo video você não está fazendo nada de errado.
    Jonatan

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 20/3/2013, 18:11

coloque 3 skill de calibragem e deixe em 100%
    tire uma de aderencia, é melhor
    e troque a marcha quando começa a aparecer o ponteiro na marca verde
    não no fim
    e depois que vc da terceira ou quarta depende do carro
    vc volta marcha e avança
    assim vc faz mais troca de marcha dando mais impulço com nitro
    troque em verde se errar uma marcha bater no vermelho volte e aumenta rapido
    CINQUE

Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 20/3/2013, 23:05

Jonatan escreveu:coloque 3 skill de calibragem e deixe em 100%
    não no fim
    vc volta marcha e avança
    CINQUE

caraca mano, muito bom, valeu mesmo, sabia q tinha algum segredo, até ja tentei fazer isso quer voce disse mas como nao consegui, desisti, mas acho q nao consegui por falta de skill's

vou equipar certinho meu carro e tentar fazer como voce disse. cheers
    Jonatan

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 21/3/2013, 07:00

Daniels_Fall escreveu:
    Jonatan escreveu:coloque 3 skill de calibragem e deixe em 100%
    não no fim
    vc volta marcha e avança
    CINQUE

caraca mano, muito bom, valeu mesmo, sabia q tinha algum segredo, até ja tentei fazer isso quer voce disse mas como nao consegui, desisti, mas acho q nao consegui por falta de skill's

vou equipar certinho meu carro e tentar fazer como voce disse. cheers

treine muito de preferencia pegue um amigo e vai em particular
    depois que pega jeito vai multiplayer

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 21/3/2013, 10:10

hahaha..caraca rs.. Shocked 9:35 é osso de pegar rs..

Eu ficava bolado tbm qdo via um c/ esse nitro "multiplos"..Ficava imaginando q era rack.
    Aí fiquei pensando..Po..Acho q se ficar reduzindo e subindo as marchas rápido deve dar p/ fazer isso..
    Só q fui tentar em um RS4 rs.. O carro quase q dá ré rs.. Shocked
    P/ mim p/ se fazer isso,tem q ser em um carro q tenha uma boa aceleração senão não vira.
    O Cinque do colega acima tbm tem um lag de rotação verde bem gde.Enqto na minha Lambo só são dois tracinhos.
    Mas vou dar uma treinada p/ ver se dá certo..Isso pq a Lambo tem um giro muito bom tbm Wink
    Valeu a dica Wink

Agora um rack q não sei se vcs já viram..Não gravei e não tenho como mostrar.Tbm não sei dizer se era bug e tal.
    Mas aconteceu comigo de estar em um drag c/ uma outra Lambo..Só eu e ela.E derrepente no meio do drag, aparece uma outra Lambo na contra mão e bater em cheio em vc de frente Shocked Já aconteceu c/ alguém?

Valeu Wink
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 21/3/2013, 15:47

luizito escreveu:Agora um rack q não sei se vcs já viram..Não gravei e não tenho como mostrar.Tbm não sei dizer se era bug e tal.
    Mas aconteceu comigo de estar em um drag c/ uma outra Lambo..Só eu e ela.E derrepente no meio do drag, aparece uma outra Lambo na contra mão e bater em cheio em vc de frente Shocked Já aconteceu c/ alguém?

Valeu Wink

acho q é algum bug isso, eu tb ja vi alguns carros de outros jogadores parados na beira da pista quando estou correndo em modo single.

passaram anos e o jogo continua com uma porrada de bug principalmente quando voce vai jogar em modo mult player, impossivel em algumas salas, nego sai capotando logo na largada e eu, como uso a camera q nao ve o carro, sofro muito com isso, nao vejo oq a pessoa q esta do meu lado esta fazendo e normalmente, estao jogando o carro encima de mim haha tenso.

voltando ao assunto do topico, ja consegui uma melhora muito boa com a lambo.. seguindo a dica do novo amigo -> 0.10.47

ainda preciso preparar meu zonda com skill's pra essse tipo de evento, mas ja animou ^^
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 21/3/2013, 16:23

Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:Agora um rack q não sei se vcs já viram..Não gravei e não tenho como mostrar.Tbm não sei dizer se era bug e tal.

Valeu Wink

acho q é algum bug isso, eu tb ja vi alguns carros de outros jogadores parados na beira da pista quando estou correndo em modo single.

passaram anos e o jogo continua com uma porrada de bug principalmente quando voce vai jogar em modo mult player, impossivel em algumas salas, nego sai capotando logo na largada e eu, como uso a camera q nao ve o carro, sofro muito com isso, nao vejo oq a pessoa q esta do meu lado esta fazendo e normalmente, estao jogando o carro encima de mim haha tenso.

voltando ao assunto do topico, ja consegui uma melhora muito boa com a lambo.. seguindo a dica do novo amigo -> 0.10.47

ainda preciso preparar meu zonda com skill's pra essse tipo de evento, mas ja animou ^^

Pode até ser bug..Esses dos carros parados tem muito até e agente pensa q é até rack.
    Mas no meu caso não..O cara veio de propósito bater de frente comigo.Achei estranho pq era só eu e mais um q estávamos no drag.E drag não dá p/ andar na contra mão tbm.
    A dica do colega tentei hoje c/ a minha Lambo,mas sem sucesso..Acho q é por causa dos traços verde q eu só tenho 2..As mudanças rápidas pelo q reparei devia ser dentro da faixa verde.
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 15/4/2013, 14:09

Também já me aconteceu outros carros dos jogadores a baterem a mim de frente do nada. Está cheio de bugs. Mad

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 12/12/2017, 09:02