Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Ok! Vamos correr com aquele carro japonês que nao usamos muito

Compartilhe
    ProZGuY

Servidor/Região :
    • Apex-US

Ok! Vamos correr com aquele carro japonês que nao usamos muito

Mensagem  ProZGuY em 4/4/2013, 17:37

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, do dia 8 ao dia 15 haverá aquele evento em que necessitamos correr um número de corridas para ganhar um premio , enfim , desta vez nos precisamos completar 5 MILHOES de "chegadas"(pelo que eu li e isso) com carros japoneses para ganhar aquele Pack que pode vir qualquer carro(desde um Super Bee até a F1 ELITE!)

Abaixo as marcas em que podemos usar:

- Nissan
    - Infiniti
    - Mazda
    - Toyota
    - Scion
    - Lexus
    - Mitsubishi
    - Subaru

vamos tirar esse carro japones da garagem e completar corridas com ele, e pelo que entendi cada carro conta como 1 "chegada"(ex: se forem 5 japoneses em 1 corrida se os 5 finalizarem irá contar como 5 "chegadas")

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Ok! Vamos correr com aquele carro japonês que nao usamos muito

Mensagem  VWBLUE em 9/4/2013, 00:34

Se somando toda comunidade tiver ocorrido a 5 milhões de participações de carros japoneses em eventos multiplayer (incluindo privados), eles vão lançar um código universal para que cada jogador possa retirar um pacote de cartas de carros. Basta completar a prova para contar na estatística. Se em um evento tiverem 5 carros japoneses e 4 completarem contarão 4 participações, se os mesmos 5 carros correrem de novo e todos completarem + 5 participações, até atingir 5 milhões. http://www.nfswdicas.com/2013/04/desafio-cherry-blossom_7.html

CHICANE:
    Alexandre

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Alexandre em 9/4/2013, 00:39

Silvia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Scirocco
    Das 700 vitórias que tenho em MP pelo menos 400 foram com esse carro que amo, desde o inicio do jogo nunca o vendi, eu bugava alameda com alguns amigos, eles de T3 e eu de Silvia e ainda dava uma banho neles. Fora que acelerava igual o capeta, ótimo pra fugas (alguns milhares de All-In fiz com ele), enfim, o carro perfeito, ganhava fácil dos Mazda Speed3 e aqueles Scirocco Zack, mesmo com tuning "inferior". Acho que a atualização pra classes acabou com esse carro que pra mim é um mito e sempre estará na minha garagem.
    Além do chat, aqui é outra coisa da qual sinto muita falta Sad

Saudades desse tempo, mas enfim, to ajudando o evento e correndo com ele em outlaws.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 9/4/2013, 00:54

Alexandre escreveu:Silvia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Scirocco
    Das 700 vitórias que tenho em MP pelo menos 400 foram com esse carro que amo, desde o inicio do jogo nunca o vendi, eu bugava alameda com alguns amigos, eles de T3 e eu de Silvia e ainda dava uma banho neles. Fora que acelerava igual o capeta, ótimo pra fugas (alguns milhares de All-In fiz com ele), enfim, o carro perfeito, ganhava fácil dos Mazda Speed3 e aqueles Scirocco Zack, mesmo com tuning "inferior". Acho que a atualização pra classes acabou com esse carro que pra mim é um mito e sempre estará na minha garagem.

Saudades desse tempo, mas enfim, to ajudando o evento e correndo com ele em outlaws.
    Atualmente considero o desempenho do Silvia e do Schirocco muito próximo. Tenho a impressão de que o schirocco é um pouco melhor, gosto mais dele, mas é dificil afirmar com certeza qual é o melhor dos dois. Mas uma coisa continua igual, qualquer um deles na classe E compete em igualdade ou até com vantagem sobre um Mazda Speed 3 já tundao pra D. Mas o momento é de usar o Silvia pra ajudar a comunidade no evento... Um bom japa que a maioria dos jogadores tem é o GTR Spec V que foi distribuido no último desafio de comunidade (que era completar não me lembro quantos milhões de vezes o sprint "em casa para o Natal").

CHICANE:
    MROKAIDA

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MROKAIDA em 9/4/2013, 01:01

já gosto de correr fugas com meu nismo
    Agora e hora de Correr mas ainda !
    Semana que vem volto a jogar normalmente essa semana esta muito corrida não tenho tempo nem para logar !

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  Alexandre em 9/4/2013, 05:25

VWBLUE escreveu:
    Alexandre escreveu:Silvia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Scirocco

Atualmente considero o desempenho do Silvia e do Schirocco muito próximo. Tenho a impressão de que o schirocco é um pouco melhor, gosto mais dele, mas é dificil afirmar com certeza qual é o melhor dos dois. Mas uma coisa continua igual, qualquer um deles na classe E compete em igualdade ou até com vantagem sobre um Mazda Speed 3 já tundao pra D. Mas o momento é de usar o Silvia pra ajudar a comunidade no evento... Um bom japa que a maioria dos jogadores tem é o GTR Spec V que foi distribuido no último desafio de comunidade (que era completar não me lembro quantos milhões de vezes o sprint "em casa para o Natal").

Aqui era outro motivo pelo qual gostava muito dele, print antes das peças ultras e classes:

Cheguei no nível 35 já com o carro assim, foi o máx que tirei dele, e fiquei assim por um longo tempo. Sinto saudades mesmo, já que hoje ele não passa de 260...

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Mensagem  Dezinhusp2010 em 9/4/2013, 10:24

Para quem não sabe neste evento somente corridas Multiplayer ou particular ( em grupo) que estará contanto para somar as 5 milhões que precisamos.
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 9/4/2013, 11:16

Em menos de 1 hora já fiz uns 10 eventos, minha meta para hoje é fazer 30 fugas com uma média de 2 carros japoneses por evento( por que de 3 oponentes sempre aparecem com carros alemães como VW e BMW)

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Xakau - Piloto 14

Mensagem  Dezinhusp2010 em 9/4/2013, 11:37

N33DF0RSP33D escreveu:Em menos de 1 hora já fiz uns 10 eventos, minha meta para hoje é fazer 30 fugas com uma média de 2 carros japoneses por evento( por que de 3 oponentes sempre aparecem com carros alemães como VW e BMW)

Esses que estão jogando esses dias com carros sem ser do Japão, são jogadores que não tão nem ligando para este evento, ou simplesmente não olham nunca o site oficial do jogo para ver o que está rolando.
    Stradale

Mensagem  Stradale em 9/4/2013, 13:04

Esses que estão jogando esses dias com carros sem ser do Japão, são jogadores que não tão nem ligando para este evento, ou simplesmente não olham nunca o site oficial do jogo para ver o que está rolando.
    Pois é, fiquei emputecido ontem, numa Team Escape tinha imbecil de carro alemão, carro francês, até carro americano, mas japonês não.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 18/4/2013, 11:47

CogumeloLokaco escreveu:
    walter5757 escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    ProZGuY escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    we will release a universal code that will hook all NFS World players up with one free Car Prize Pack!

O premio é um card pack de carro...

ué vai q estamos abençoados com a sorte naquele dia e vem uma F1 Elite de graça?
    do jeito que eu sou ultra azarado vo ganha no maximo um super bee Evil or Very Mad

o premio varia de um charge R/T ate a mclaren F1(ja ganhei um pontiac GTO Jugg) Sad mas 5 milhoes de corridas com carro japonesees silent

recentemente eles retiraram os carros classe E no car pack

Não é bem verdade, numa conta de um meu amigo que resgatou o código do pacote de carros ganhou um Mazda SPEED 3. Uma cagada.
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 18/4/2013, 16:50

É. retiraram os classe E e colocaram de novo para o evento ou apartir do momento que eles adicionam peças ja consideram da D...

CHICANE:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2017, 06:13