Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Atualização - 10 de Abril

Compartilhe
    Mattheus077

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Atualização - 10 de Abril

Mensagem  Mattheus077 em 10/4/2013, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje ocorrerá mais uma manutenção para implantar uma série de novas funções ao jogo, além de correção de problemas.

Duração:
    8 horas affraid
    Início: 15h00 (Horário de Brasília) | 18h00 (Horário de Portugal)
    Fim: 23h00 (Horário de Brasília) | 02h00 (Horário de Portugal)

Novos recursos:
    - Novo sistema de Conquistas: os jogadores podem obter conquistas após completar alguma meta dentro do Need for Speed World.
    - Distintivo do sistema de Conquistas aparecerá no Lobby do jogo, no pós-corrida e na tela de comparação de pilotos - permitindo aos pilotos que possam ver algumas Conquistas que já tenham completado.
    - Um novo Menu de Conquistas mostra o progresso do jogador em cada conquista, onde poderão ser customizadas as medalhas das conquistas e onde poderão ser retirados os prêmios.
    - Novo Sistema de Pontuação mostrará o número de conquistas que cada piloto completou.
    - O Bugatti Veyron 16.4 foi adicionado ao jogo sendo exclusivamente recompensa do Sistema de Conquistas.
    - 5 novos carros "Edições de Conquistas" serão adicionados ao jogo como recompensas das metas completadas: Nissan Fairlady 240ZG, Ford Focus RS, BMW M3 E92, Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni e o Koenigsegg CCX.

Correções de Problemas/Mudanças:
    - Melhorias serão feitas para maior estabilidade ao cliente;
    - A tela "Perfil do Piloto" será removida do Abrigo;
    - Os Rankings serão removidos da tela das Notícias;
    - Será arrumado um problema que fazia com que a tela de Powerups entrasse "em conflito" com a Tela de Evento.

Informações adicionais:
    - Os Rankings de tempos do Need for Speed World serão resetados. Isso quer dizer que todos os tempos de corrida serão apagados.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Atualização - 10 de Abril

Mensagem  luizito em 13/4/2013, 10:27

ItaloNoise escreveu:Pois é pessoal fazendo os cálculos aqueles 500 pontos do colecionador de diamantes desde que comecei deu 2 anos e meio ou um pouco mais e estou com 490, enfim se o cara for todo dia jogar ficar uma 10 horas jogando para ter tudo vai dar uns 3 anos kkkkk é muita coisa !

Os devs estão é malucos querendo que a gente fique mais anos e anos com esse jogo ! todo mundo tem as suas coisinhas para fazer na vida e eles fazem isso para mostrar que o jogo deles é uma utopia

É muito tempo rs.. Laughing

Mas a única curiosidade q eu tenho é ver uma Bugatti correndo e ver como ela se comporta perante a minha L650 ou M3 GTS rs..De preferencia em um sprint q eu conheça bem rs..
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/4/2013, 16:59

ItaloNoise escreveu:Pois é pessoal fazendo os cálculos aqueles 500 pontos do colecionador de diamantes desde que comecei deu 2 anos e meio ou um pouco mais e estou com 490, enfim se o cara for todo dia jogar ficar uma 10 horas jogando para ter tudo vai dar uns 3 anos kkkkk é muita coisa !

Os devs estão é malucos querendo que a gente fique mais anos e anos com esse jogo ! todo mundo tem as suas coisinhas para fazer na vida e eles fazem isso para mostrar que o jogo deles é uma utopia

É só fazer a conta. Se o ano tem 365 dias, leva um ano e meio para concluir 500 caças ao tesouro. Eu me propus em fazer caças por um certo tempo, vou estender pra completar a sequencia de 180 e depois disso não sei se vou fazer, se fizer não vou me importar com a sequencia. Faço 20 dias, paro por uns 2 meses, faço mais 20 quando der tempo... etc... Daqui a uns 5 anos completo as 500.
    Mesma coisa os eventos, vou tentar chegar a principio até o terceiro nivel de cadaconquista. Depois disso vou levar meses até completar a seguinte.
    E, tenho vários pilotos, estou me referindo somente ao principal. Os outros 2 tendo uns 1500 pontos já é uma boa reputação, só pra jogar de vez em quando...
    Tenho um piloto noutra conta, estacionado no level 18 tb que queria montar só com carros de código e IGC, impossível, claro, vou só juntar os carros de código mesmo, pois vai ser como uma conta backup.

CHICANE:
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 13/4/2013, 17:41

o mais importante dessas conquistas é que há algo ainda por fazer quando se chega no level 60. Estava muito desanimado com o jogo e não jogava fazia quase dois meses quando vieram com essa notícia. Tem bastante coisa para se fazer e conseguir um car prize pack como IGC é algo que, apesar de cansativo, é um verdadeiro desafio. Realmente gostei dessa atualização. Sou semi-IGC (só gastei dinheiro com um Gt2 até hoje) e não pretendo gastar nem mais um centavo, então isso é algo que me motiva a voltar ao jogo. Os Devs merecem elogios dessa vez.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/4/2013, 17:52

José HR Sales escreveu:o mais importante dessas conquistas é que há algo ainda por fazer quando se chega no level 60. Estava muito desanimado com o jogo e não jogava fazia quase dois meses quando vieram com essa notícia. Tem bastante coisa para se fazer e conseguir um car prize pack como IGC é algo que, apesar de cansativo, é um verdadeiro desafio. Realmente gostei dessa atualização. Sou semi-IGC (só gastei dinheiro com um Gt2 até hoje) e não pretendo gastar nem mais um centavo, então isso é algo que me motiva a voltar ao jogo. Os Devs merecem elogios dessa vez.

Estava do mesmo jeito na primeira conta q abrí..Level 60 sem ganhar peças e tal.
    E o pior é q mesmo q vc compre um carro classe D por ex,continua pegando osso,ou seja..Oponentes level A e S.
    Fiz a besteira de comprar um Scirocco p/ deixar na E e no primeiro sprint sem motor nem nada,caí em uma corrida c/ Nismo,Cinque e o diabo rs..
    No chat postei uma interrogação e me voltaram umas 3 rs.. Rolling Eyes
    Mas agora como o colega disse,tem-se coisas p/ fazer Wink

Estava pensando em jogar a cada dia em uma conta apenas.Isso p/ deixar as 4 q tenho mais ou menos no mesmo nível.
    Mas hoje por ex fiquei pulando de uma p/ outra e em cada uma realizando um objetivo.Tipo..Realizou pula p/ a outra.Mas é cansativo isso..
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/4/2013, 19:03

Por este ângulo ficou bom realmente, pois motiva os jogadores. Mas eles não estão fazendo isso só pra motivar. O objetivo é o lucro. O que eu fico me perguntando é se, com o pouco tempo que tenho, se não seria de investir metade do meu pouco tempo na conta de IGC pra pegar, Solstice, RS4 e outros bons carros antes que troquem.

CHICANE:
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 13/4/2013, 19:24

VWBLUE escreveu:Por este ângulo ficou bom realmente, pois motiva os jogadores. Mas eles não estão fazendo isso só pra motivar. O objetivo é o lucro. O que eu fico me perguntando é se, com o pouco tempo que tenho, se não seria de investir metade do meu pouco tempo na conta de IGC pra pegar, Solstice, RS4 e outros bons carros antes que troquem.

Se não tiver, pegue ao menos um solstice. Mas não se preocupe, por exemplo, com a BMw M3 GTS que saiu há pouco da venda gratuita, pois como se pode notar, não estão adicionando muitas versões novas de carros IGc, mas repetindo carros que já estiveram de graça antes. O único receio que vc deve ter é se o carro será retirad do jogo, como aconteceu com o chevelle e o lexus IS300. Se você, assim como eu, não os garantiu, se f... . Mas não acredito que retirem muitos carros por enquanto, pois retiraram um monte não faz muito tempo.
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 13/4/2013, 20:50

fiz algumas contas aqui..

se podemos conseguir o maximo de 6075pts e pra ganhar o tal sonhado carro precisamos de 500pts, nao vamos precisa entao de 1075pts, fui tirando esses 1075pts em conquistas q iriam demorar muito pra ser completada.

-20 caça ao tesouro (completar no minimo 100 dias seguidos de caça ao tesouro)

-200 colecionador (ter no minimo 30 carros)

-50 colecionador de Mclaren (ter apenas 1 Mclaren)

-50 colecionador de Pagani (ter apenas 1 Pagani)

-10 piloto mundial (jogar no minimo 1000 corridas sprint e circutos em modo mult player)

-25 correrdor de drag (vencer 750 drag)

-20 fora da lei (minimo de 200 corridas)

-20 girando na agulha (minimo 150 corridas)

-10 inimigo do estado (acumular 5000 mil de custo)

-10 mega neutralizador (neutralizar no minimo 1200 carros de policia em fuga em equipe)

660 pts sobram

para completar compeao de todas as classes,
    precisa de no minimo 1500 corridas, se completo, automaticamente voce ira
    ganhar os 40 pts do piloto mundial e talvez os 50 do longa distancia.

iriamos ter que correr...

1500 corridas para as classes
    700 em drag
    200 perseguicao de fuga
    150 fuga em equipe

total = 2550 corridas (100 dias jogando diretoo talvez consiga e termine junto com os 100 dias de caça ao tesouro na sequencia)

os 660pts q sobram, poderiam ser usados em carros na garagem. (660/25=26..)

26 de 36(tirando mclaren e pagani) fabricantes de carros, voce nao tera q ter os 10 carros na garagem

teriamos q ter 10 carros de 10 fabricantes diferente na garagem, mas essa conquista voce pode por exemplo, comprar vagas até somar as 30 (ganhar os 300pts do colecionador) e ir comprando carros repetidos até somar os 10, de preferencia carros de classe menor que sao mais baratos. Depois de completo os 10 carros, pode vender que nao ira perder pts no geral (piloto lendario)

bom, nao sei c errei em algo aqui, fiz meio q por cima, tem muitas outras conquistas la, mas algumas como por exemplo a de pintura, voce pode ir fazendo algumas vezes por dia até completar esses 100 dias (1000 pinturas = 10 por dia ou 2500 adesivos = 25 por dia)

seria até facil conseguir tudo isso em uma conta compartilhada entre 2 amigos.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/4/2013, 07:04

Tá parecendo investimento a longo prazo em bolsa de valores rs..
    Bom..P/ mim já digo q não dá.
    Mas 100 dias seguidos não acho tão inviável assim.Os cálculos estando corretos acho possível sim Wink

A respeito da dúvida do VWBLUE..
    Eu pegaria sim..A M3 GTS por ex é um ótimo carro tanto p/ sprints,fugas ou mesmo drags.Em quatro contas tenho 3 delas.
    Elas pode até voltar tbm,mas não se sabe qdo.Outra q o negócio é ter carro na garagem não é? Então pq não mais um Solstice e um RS4 se está de "graça",além de serem bons carros?
    Acrescentaria tbm em outros bons carros o R8 5.2 FSI QUATTRO.Nitro um pouco fraco,mas bom em retomadas.Curvas..Mais ou menos..Mas mesmo assim um bom carro.
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 14/4/2013, 09:57

aliás, como disse acima já fazia muito que não jogava e voltei por causa das conquistas. Mas tem hora que desanima... . O Multiplayer virou uma terra de ninguém, sem leis. Hackers estão por todo lado e toda vez que vc largar na segunda fila se prepare: dois ou três hammers, que nunca se preocupam em ganhar nada mas em fazer os outros perderem, vão te destruir se tentar passar no meio deles... Mad
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/4/2013, 10:31

Acho que por causa dos desafios vamos perder o pack de carros do community chalenge. Só vejo Lambo nas drags. Nada de carros japoneses. Ontem só tinha eu e um outro que suspeitei ser cheater, mas não tive como ter certeza. Fiz uma sugestão aos devs que este tipo de desafio coletivo seja suportado pelo sistema de achievements: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9442436.page#28174599 quem acha justo posta lá (já sei que não vão postar, pois já deixei aqui outros links do forum oficial e n~inguem da bola, mas faço a minha parte).

Quanto ao M3 GTS eu conheço só aquele BMW que deram o aluguel uma vez e achei horrível nas curvas. Tem que frear um monte senão o carro segue reto e bate. Mas se for que nem o BMW M1 que dirigi em free road na conta de um amigo vale a pena.

Quanto as contas, eu calculei conforme a tabela que peguei no fórum oficial que alguem postou o link e eu trouxe a imagem pro tópico. Somei todos os desafios possíveis com IGC e deu pouco mais de 3000 pontos. Não sei a tua conta, Luizito, não ocnferi, mas não bate com a minha...

CHICANE:
    ItaloNoise

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  ItaloNoise em 14/4/2013, 12:24

VWBLUE escreveu:Acho que por causa dos desafios vamos perder o pack de carros do community chalenge. Só vejo Lambo nas drags. Nada de carros japoneses. Ontem só tinha eu e um outro que suspeitei ser cheater, mas não tive como ter certeza. Fiz uma sugestão aos devs que este tipo de desafio coletivo seja suportado pelo sistema de achievements: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9442436.page#28174599 quem acha justo posta lá (já sei que não vão postar, pois já deixei aqui outros links do forum oficial e n~inguem da bola, mas faço a minha parte).

Quanto ao M3 GTS eu conheço só aquele BMW que deram o aluguel uma vez e achei horrível nas curvas. Tem que frear um monte senão o carro segue reto e bate. Mas se for que nem o BMW M1 que dirigi em free road na conta de um amigo vale a pena.

Quanto as contas, eu calculei conforme a tabela que peguei no fórum oficial que alguem postou o link e eu trouxe a imagem pro tópico. Somei todos os desafios possíveis com IGC e deu pouco mais de 3000 pontos. Não sei a tua conta, Luizito, não ocnferi, mas não bate com a minha...

Os "Devs" sabem dos hackers no jogo portanto lançaram esse evento para mostrar para jogadores IGC que o jogo deles é uma utopia é eles quem mandam e assim vai ser e sempre será !
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/4/2013, 13:06

ItaloNoise escreveu:Os "Devs" sabem dos hackers no jogo portanto lançaram esse evento para mostrar para jogadores IGC que o jogo deles é uma utopia é eles quem mandam e assim vai ser e sempre será !

pior que:

1 - não temos outra opção;

2 - um projeto magnífico que está sendo em parte desperdiçado a cada momento que nos irritamos com este tipo de situação, pois poderia ser excelente e não é

3 - eu não sou louco de jogar dinheiro fora, mas já gastei uns bons trocados nisso de modo que, se surgisse outro jogo melhor, não ia começar tudo de novo.

Mas o surgimento de um concorrente forte iria balançar e fazer as coisas melhorarem... Nem que seja um pouco...

CHICANE:
    Mattheus077

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Mensagem  Mattheus077 em 14/4/2013, 15:00

Quem gostaria de roubar o presidente da Microsoft e comprar 370 carros?

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  batista35 em 14/4/2013, 16:42

Depois desta atualização não dá pra ver os amigos offline. Pois queria excluir jogadores que não jogam mais. Aparece que eu não tenho amigos, mas tá em cima 99 amigos. Question

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/4/2013, 18:32

batista35 escreveu:Depois desta atualização não dá pra ver os amigos offline. Pois queria excluir jogadores que não jogam mais. Aparece que eu não tenho amigos, mas tá em cima 99 amigos. Question

Eu já consigo ver pelo chat.O q não consigo fazer é excluir.

Aproveitando o post.Um recado p/ o VWBLUE q estava c/ dúvidas de quais carros pegar.

Então..Hoje nos drags me deparei c/ um q bate de frente c/ os RS4 na classe B.
    É o Chevrolet Chevelle SS..Acho q é esse o nome..
    O bicho é pesadão,mas c/ quase tudo ultra vai q vai Wink
    Pelo q lembro eles estavam c/ um overall de 520 mais ou menos e o meu RS4 490.
    Na verdade nos RS4 eu vou mais pela aceleração..O meu nessa conta está c/ 680 e os Chevelle 724.
    Enfim..Se não for cheater q acredito q não seja,pois foi c/ uns 3 diferentes q eu corrí.Eu acho q valeria considerar a pegar um desses pelo menos p/ drags na B.
    Já em pistas eu não sei dizer.Tiro apenas pelo EL CAMINO q peguei um e ele é bom de curvas,apesar de pesadão.

Fica a dica Wink

Jonatan

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 14/4/2013, 21:31

batista35 escreveu:Depois desta atualização não dá pra ver os amigos offline. Pois queria excluir jogadores que não jogam mais. Aparece que eu não tenho amigos, mas tá em cima 99 amigos. Question

isso porque esta ativando automatico toda a vez que entra no jogo a função ocultar amigos offline
    entra nas configuração= social = desativa

walter5757

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 14/4/2013, 21:39

Mattheus077 escreveu:Quem gostaria de roubar o presidente da Microsoft e comprar 370 carros?

manda o plano por PM clown
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/4/2013, 22:20

luizito escreveu:

Aproveitando o post.Um recado p/ o VWBLUE q estava c/ dúvidas de quais carros pegar.

Na verdade nos RS4 eu vou mais pela aceleração..O meu nessa conta está c/ 680 e os Chevelle 724.
    Enfim..Se não for cheater q acredito q não seja,pois foi c/ uns 3 diferentes q eu corrí.Eu acho q valeria considerar a pegar um desses pelo menos p/ drags na B.
    Já em pistas eu não sei dizer.Tiro apenas pelo EL CAMINO q peguei um e ele é bom de curvas,apesar de pesadão.

Fica a dica Wink

Mas não está por IGC, então não conta. O único que pretendo pagar por boost nesta conta é o Nismo e se ele vier nas cartas pego o M1 Procar no outro driver.
    Tenho o chevelle na classe C no meu driver for muscles and vintages (ELGUASCA) e penso que terei que rebaixá-lo para D por falta de outras opções nesta classe. Além disso tehno road runner e firebird na C e vou adicionar o hemi cuda. Aí acho que só rebaixando chevelle e camaro pra poder rebaixar o GTO também... Muscle bom pra drag é o Mustang '79. É feito pra drag... Neste driver até o momento nem tenho pensado muito em preparar separadamente para drags e corridas, só vou comprando muscles e carros antigos e depois eu testo pra ver o q farei com eles. Era o driver que eu jogava mais no começo, mas o driver dos tunners (PetterParker) tomou conta porque conta com opções de carros melhores.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 15/4/2013, 06:56

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:

Fica a dica Wink

Mas não está por IGC, então não conta. O único que pretendo pagar por boost nesta conta é o Nismo e se ele vier nas cartas pego o M1 Procar no outro driver.
    Tenho o chevelle na classe C no meu driver for muscles and vintages (ELGUASCA) e penso que terei que rebaixá-lo para D por falta de outras opções nesta classe. Além disso tehno road runner e firebird na C e vou adicionar o hemi cuda. Aí acho que só rebaixando chevelle e camaro pra poder rebaixar o GTO também... Muscle bom pra drag é o Mustang '79. É feito pra drag... Neste driver até o momento nem tenho pensado muito em preparar separadamente para drags e corridas, só vou comprando muscles e carros antigos e depois eu testo pra ver o q farei com eles. Era o driver que eu jogava mais no começo, mas o driver dos tunners (PetterParker) tomou conta porque conta com opções de carros melhores.

Verdade..O Chevelle somente por boost.Mas sei lá..Não sou muito a favor de rebaixar carros sabe..Mas tbm pretendo fazer pelo menos 1 carro em cada conta de uma classe.
    Nismo sim,se pudesse eu pegava tbm Wink

O Mustang não seria 69? Bom..Se for aquele q é por boost tbm abaixo do Boss,vou te dizer q o Chevelle no drag deixa ele longe mesmo na B viu.Isso c/ o Mustang na A.
    P/ mim tá decretado q o Chevelle é um dos melhor p/ drags na classe B.Ontem tive a prova disso c/ o RS4 aceleração 680.Meu último teste sobre isso vai ser c/ outro RS4 q tenho c/ aceleração 720,vamos ver se ele aguenta.
    Se vc compra muscle..compre então o El Camino..Carrinho bom tbm.

Sobre a atualização..Eles podiam colocar aquele quadro de objetivos na garagem né.
    batista35

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  batista35 em 15/4/2013, 08:08

Jonatan escreveu:

isso porque esta ativando automatico toda a vez que entra no jogo a função ocultar amigos offline
    entra nas configuração= social = desativa

Valeu, vou testar depois Cool

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 15/4/2013, 14:29

Raios, quero que o PC fique bom.
    Novas novidades me agradam. Nem sei quantos pontos tenho.
    Não acredito que estou perdendo isso todo.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 15/4/2013, 14:32

Marco 94 escreveu:Raios, quero que o PC fique bom.

rs..É uma tortura realmente..Enviei uma MP c/ a tabela p/ vc Wink
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 15/4/2013, 14:56

luizito escreveu:
    Marco 94 escreveu:Raios, quero que o PC fique bom.

rs..É uma tortura realmente..Enviei uma MP c/ a tabela p/ vc Wink

É mais ou menos uma tortura. LOL
    Jarbas_Camargo

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  Jarbas_Camargo em 17/4/2013, 13:26

Tá dando erro pra mim direto. quando não é:
    NETERROR_CONNECT_PEER_TIMEOUT é:

NETERROR_HANSDHAKE_TIMEOUT

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 17/4/2013, 13:45

Jarbas_Camargo escreveu:Tá dando erro pra mim direto. quando não é:
    NETERROR_CONNECT_PEER_TIMEOUT é:

NETERROR_HANSDHAKE_TIMEOUT

Não sei em qual servidor vcs jogam.Eu por ex jogo no US.
    Uma vez,estava aconcendo comigo no Chicane,mas no Apex não.Agora em nenhum dos dois acontece no meu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/11/2017, 19:58