Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Recompensa BUGADA?

Compartilhe
    VELHOSAFADO

Recompensa BUGADA?

Mensagem  VELHOSAFADO em 13/4/2013, 12:06

Eu quero comprar speed boost por sms, sempre fiz isto e os carros sempre mudaram. o que me faz querer comprar, mas faz 1 semana que eu to olhando que carro eu ganho se compro o pacote de 12 mil , e so vem a pro car. eu odeio esse carro, e o carro nao muda nem fondendo,sera que é a minha conta que ta com problema ou o servidor

OBS: Na conta do meu amigo eles estao dando o evora cop edition, e outros carros e no meu SO A PROCAR
    walter5757

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Re: Recompensa BUGADA?

Mensagem  walter5757 em 14/4/2013, 19:18

VELHOSAFADO escreveu:Eu quero comprar speed boost por sms, sempre fiz isto e os carros sempre mudaram. o que me faz querer comprar, mas faz 1 semana que eu to olhando que carro eu ganho se compro o pacote de 12 mil , e so vem a pro car. eu odeio esse carro, e o carro nao muda nem fondendo,sera que é a minha conta que ta com problema ou o servidor

OBS: Na conta do meu amigo eles estao dando o evora cop edition, e outros carros e no meu SO A PROCAR

comigo tambem esta acontecendo isso e toda vez que aperto f5 o premio muda (pra mim aparce um aventador cat ) deve ser um bug da EA mesmo
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 15/4/2013, 02:44

os premios e valores mudam de conta pra conta, na minha por exemplo vem uma oferta de 50mil boost e ganha o pagani, na do meu amigo e da minha namorada ja nem aparece essa oferta.

YouTube
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 15/4/2013, 13:55

Daniels_Fall escreveu: os premios e valores mudam de conta pra conta, na minha por exemplo vem uma oferta de 50mil boost e ganha o pagani, na do meu amigo e da minha namorada ja nem aparece essa oferta.
    Assim é uma chatice. Toda a gente tem de ver a sua própria conta para saber que prémio é que está na compra de boost.
    VELHOSAFADO

Mensagem  VELHOSAFADO em 16/4/2013, 19:53

Eu ja to ficando puto com isso. na conta do meu amigo ( ACABEI de ver) ele ganha uma bmw m3 police e eu faz mais de duas semanas que a recompensa é a bosta da procar , QUE PORRAAAA MEEEEEEEEUUUUUUUU
    VELHOSAFADO

Mensagem  VELHOSAFADO em 16/4/2013, 19:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dei f5, no modo cartao de credito mudou o carro pra porsche 911 cop edition, mas por sms NAO MUDA. desisto
    VELHOSAFADO

Mensagem  VELHOSAFADO em 16/4/2013, 19:58

VELHOSAFADO escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dei f5, no modo cartao de credito mudou o carro pra porsche 911 cop edition, mas por sms NAO MUDA. desisto

OBS: Dei f5 DENOVO , o carro no modo cartao de credito mudou para uma alfa romeo, e de sms nao mudou

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 14/12/2017, 19:35