Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

DLL List (Drive Like Light List)

Compartilhe
    SJSF91

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : NFSWTeamPT

DLL List (Drive Like Light List)

Mensagem  SJSF91 em 3/5/2013, 12:26

Ola, eu venho propor um novo concurso para o NFSWDicas.
    Consiste em criar uma lista de corredores empenhados pela melhor posição, assim como a BlackList no NFS Most Wanted.
    Esta lista será supervisionada por 2 pessoas (se possivel), eu e o MTDXZ.
    Iremos fazer como era realizado no NFSW, calcular a percentagem de corridas vencidas. Mas existe uma diferença, não iria ser contabilizadas as corridas todas, mas sim, apenas 20 corridas, em que se ultrapassar essas 20 corridas, por exemplo, 3 corridas, iremos retirar as 3 corridas mais antigas dessa contagem, para colocar os novos resultados.
    Dentro de 3 ou 4 meses, irá ser fornecido prémios aos primeiros 5 colocados.
    É digno de nota que não irá ser permitido corredores estarem inativos nos resultados no prazo máximo de 3 semanas.
    Todas as corridas que vão ser contabilizadas para a lista, terão que ser supervisionadas por mim ou pelo MTDXZ.
    Como pensamos em todos os pormenores, achamos de bem apenas fazer corridas para a DLL List apenas na Sexta-Feira à noite e fins de semana.
    Obviamente que o uso de hack nas corridas, uso de powerup, largada e causar despiste aos concorrente, resulta em expulsão da lista.
    Se houver mais alguma questão acerca da DLL List, é só me informar.

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Re: DLL List (Drive Like Light List)

Mensagem  Mattheus077 em 3/5/2013, 20:27

SJSF91 escreveu:Ola, eu venho propor um novo concurso para o NFSWDicas.
    Consiste em criar uma lista de corredores empenhados pela melhor posição, assim como a BlackList no NFS Most Wanted.
    Esta lista será supervisionada por 2 pessoas (se possivel), eu e o MTDXZ.
    Iremos fazer como era realizado no NFSW, calcular a percentagem de corridas vencidas. Mas existe uma diferença, não iria ser contabilizadas as corridas todas, mas sim, apenas 20 corridas, em que se ultrapassar essas 20 corridas, por exemplo, 3 corridas, iremos retirar as 3 corridas mais antigas dessa contagem, para colocar os novos resultados.
    Dentro de 3 ou 4 meses, irá ser fornecido prémios aos primeiros 5 colocados.
    É digno de nota que não irá ser permitido corredores estarem inativos nos resultados no prazo máximo de 3 semanas.
    Todas as corridas que vão ser contabilizadas para a lista, terão que ser supervisionadas por mim ou pelo MTDXZ.
    Como pensamos em todos os pormenores, achamos de bem apenas fazer corridas para a DLL List apenas na Sexta-Feira à noite e fins de semana.
    Obviamente que o uso de hack nas corridas, uso de powerup, largada e causar despiste aos concorrente, resulta em expulsão da lista.
    Se houver mais alguma questão acerca da DLL List, é só me informar.

Tive que "citar" pra conseguir ler, vai ver tenho Daltonismo '-'

Enfim, a ideia seria fazer uma "Blacklist" no World, mas não entendi o resto do texto scratch

Facebook → http://facebook.com/NFSWorldPTBR

SJSF91

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Equipe : NFSWTeamPT

Mensagem  SJSF91 em 4/5/2013, 04:58

O restante texto é a explicaçao de como vai ocorrer o concurso.
    As regras, etc...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/9/2017, 14:07