Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Excesso de hackers

Compartilhe
    cleitoncardoso

Servidor/Região :
    • Apex-US

Excesso de hackers

Mensagem  cleitoncardoso em 5/5/2013, 23:35

Ultimamente eu venho jogando NFSW e vejo muitas reclamações sobre hackers e eu reparei que eles aumentaram muito após esse novo sistema de pontuação. A grande maioria eu e os outros jogadores denunciam mas as minhas duvidas são:
    1) Quanto tempo leva para a EA tomar alguma providencia?
    2) Com a saída da Quicklime existe alguém que cuida desses problemas?
    3)Existe algum lugar aonde eu possa reclamar "diretamente" com a EA ou algo assim?

Esse texto abaixo fala um pouco da minha frustração com o jogo, se alguém do fórum souber ou quiser usar-lo de forma produtiva, por favor use-o. Espero que alguém responsável pelo jogo veja as nossas reclamações.

Eu jogo NFSW à quase dois anos e eu sou da época em que não existia divisão de classe, eu só conseguia abrir outras telas se eu subisse de nível, foi aí que eu via alguns hacker que pegava um carro fraco que chegava a 400 km/h, Isso nem incomodava muito porque era até raro (pelo menos para mim). Fazia corridas muito boas e disputadas e não me incomodava em perder.
    Logo após veio a retirada daqueles power ups que os jogadores ganhavam conforme fossem subindo de nível, com a retirada desses power ups, os jogadores ganharam varias peças e power ups conforme o numero de carros o jogador tivesse na garagem. Nessa época o numero de hacker começou a aumentar.
    Um tempo depois da implantação de divisão de classe eu, depois de ter aproveitado bastante essa mudança, parei de participar de corridas com tanta frequência por estar cansado do jogo. Eu sempre fiz a caça ao tesouro e compro speedboost com os créditos do celular que sobra, até por isso eu tenho poucas corridas, cerca de 1800 ou 1900, porem uma média de colocação final de 2,99.
    Aí veio esse novo sistema de pontuação que me animou muito, me fez comprar 2 carros por speedboost, me fez comprar 5 vagas novas e eu ia gastar uns R$60,00 (já tinha gastado R$42,00 em credito de um chip de celular que é pouco usado) em speedboost, entretanto quando eu comecei a jogar eu comecei a perceber vários hacker com pontuações extremamente altas por cumprir tarefas que levariam messes para conseguir e vencendo corridas sem correr e atrapalhando os outros jogadores.
    Então a pergunta, por que continuar jogando ou comprando itens no NFSW?
    Mattheus077

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Re: Excesso de hackers

Mensagem  Mattheus077 em 6/5/2013, 11:39

Os hackers aumentaram sim após esse sistema de Conquistas, justamente porque TODOS querem o Bugatti Veyron.

1)A EA diz que bane algumas centenas de cheaters por semana, então até eles verem (se vêem) deve levar um mês ou eternamente, mas acho que eles banem mais pelo suporte mesmo.

2)Após o fechamento da Quicklime o jogo está "sem devs".

3)Contate o Suporte.

Gostei da ideia de fazer uma autobiografia do teu piloto =P

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 7/5/2013, 11:25

O problema é o seguinte: a EA bane os cheaters e esses voltam a criarem novas contas, ou seja, é um ciclo.

Quanto mais a EA bane, mais surgem os cheaters. Têm que introduzir um anti-cheat eficiente ou tornar a programação do jogo mais seguro, o que é muito improvável.
    MAXIBR2

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MAXIBR2 em 7/5/2013, 11:31

Marco 94 escreveu:O problema é o seguinte: a EA bane os cheaters e esses voltam a criarem novas contas, ou seja, é um ciclo.

Quanto mais a EA bane, mais surgem os cheaters. Têm que introduzir um anti-cheat eficiente ou tornar a programação do jogo mais seguro, o que é muito improvável.
    É certo mesmo que estão banindo?

Porque eu ja vi cheater perto de ganhar o Bugatti e um cara desse deve estar a algum tempo usando sem ser banido.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 7/5/2013, 12:20

Falta um parecer efetivo e oficial da EA sobre isso p/ seus usuários.Senão vai ficar todo mundo "voando" no assunto.
    MAXIBR2

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MAXIBR2 em 7/5/2013, 15:13

Pelo menos pelo face eu vejo muita gente reclamando dos cheaters na pagina do NFSW, mas nenhuma resposta oficial é dada...estão fingindo que não é com eles

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 8/5/2013, 07:11

MAXIBR2 escreveu:Pelo menos pelo face eu vejo muita gente reclamando dos cheaters na pagina do NFSW, mas nenhuma resposta oficial é dada...estão fingindo que não é com eles

Pois é..O jeito é correr no meio dessa cambada mesmo por enqto.Ontem fazendo um teste c/ a Lotus S,ví q pelo menos c/ aquele speed rack não são todas q eles levam.Entrei em um sprint (Contruction Route),mas não c/ o objetivo de ganhar..Claro..Se ganhasse melhor,mas meu objetivo era completar 200 sprints.Acho q corrí umas 30 quase seguidas.Faltando umas 10 mais ou menos p/ completar.
    Por incrível q pareça não encontrei nenhum c/ o auto finish.Talves seja até um bom sinal isso de os caras estarem se tocando.

Teve belas disputas como tbm disputas desastrosas contando c/ os rammers tbm.
    Mas do speed rack eles saem na frente disparado,mas dependendo da pista vc pega ele mais adiante encravado em algum lugar ou pq perdeu velocidade batendo.
    Enfim..Lotus aprovada no meu teste,inclusive me deu a impressão de ser ainda melhor q a Exige.
    E hoje vou completar a conquista c/ ou s/ cheaters.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/10/2017, 20:01