Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

relatório de satisfação

Compartilhe
    KRINKOK

relatório de satisfação

Mensagem  KRINKOK em 12/5/2013, 08:35

Resumo:
    já atingi à algum tempo o nível 60.
    caça ao tesouro nº 88 -> prêmio: freio de rua de 2% (já ganhei prêmios muito melhores que este!)
    obs: diz a propaganda que quanto mais tempo estiver na caça ao tesouro, melhores são os prêmios, seria propaganda enganosa?!!
    Compra de habilidade 4 estrelas de corrida: vem com íma de tráfego ou escudo (eu pergunto: o que eu faço com estas coisas inúteis se o que eu preciso na verdade é nitro!!)
    no começo eu conseguia melhorar meus carros ganhando peças e habilidades melhores, hoje está muito mais difícil, nem sei se um dia vou conseguir ter um motor ultra de 17% de velocidade e 9% de aceleração!

obs: se alguém souber se houve mudanças (para pior) no jogo, me avise, porque nem pagando ( e caro!) eu consigo mais melhorias neste jogo!
    obrigado
    Lennike

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : lennike@nfswdicas.com

Re: relatório de satisfação

Mensagem  Lennike em 12/5/2013, 09:16

KRINKOK escreveu:Resumo:
    caça ao tesouro nº 88 -> prêmio: freio de rua de 2% (já ganhei prêmios muito melhores que este!)
    obs: diz a propaganda que quanto mais tempo estiver na caça ao tesouro, melhores são os prêmios, seria propaganda enganosa?!!
    Compra de habilidade 4 estrelas de corrida: vem com íma de tráfego ou escudo (eu pergunto: o que eu faço com estas coisas inúteis se o que eu preciso na verdade é nitro!!)
    no começo eu conseguia melhorar meus carros ganhando peças e habilidades melhores, hoje está muito mais difícil, nem sei se um dia vou conseguir ter um motor ultra de 17% de velocidade e 9% de aceleração!

obs: se alguém souber se houve mudanças (para pior) no jogo, me avise, porque nem pagando ( e caro!) eu consigo mais melhorias neste jogo!
    obrigado

Estou no dia 40 da caça aos diamantes e já devo ter pego pelo menos umas 3 peças ultra.

A caça é assim mesmo, a partir de um determinado dia sua chance de ganhar uma ótima peça "estaciona". Por exemplo, ganhar uma boa skill ou peça no dia 600 é a mesma de alguém no dia 80, bem como pegar freio 0-0-2.

Como já disse algumas vezes aqui no fórum e volto a repetir: comprar skills e peças é jogar speedboost fora. O único "bem de valor" no jogo são os carros. Carros podem ser melhorados em atualizações (vide Zonda F), são a sua fonte de renda e se vendidos dão grana e deixam uma vaga na garagem para o resto da sua conta.

A compra de habilidade 4 estrelas é praticamente um jogo de azar. Você está interessado em apenas duas ou três que estão no pacote. É praticamente um car pack, só que bem pior. Se você ainda acha que vale a pena comprar skills para seu carro, espere sair um pacote bem específico, assim como saiu para os packs de desempenho (você escolhia se queria suspensão, motor, rodas, etc..)

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 12/5/2013, 09:33

obrigado

mano, sobre level 60, level nesse jogo nao influencia em nada, unica dica que posso te dar é de tentar melhorar seus tempos em todas as pistas, buscar uma posicao melhor no rank ja que a muita coisa pra fazer.

Essa sequencia ai de diamantes pra mim é tudo boato, nao deve esxistir isso de quanto maior o tempo, mais peças boas voce vai conseguir, deve ter sim algum sistema de level ou % que eles mudam a hora que quiser, tenho pouco dias de diamantes e ja consegui muitas peças boas, mas ultimamente, só estou ganhando skill e das piores.

Sobre essas habilidades nao tem nem oque comentar, gringos doentes por dinheiro, o jogo até ficaria melhor com essas skill se nao fosse tao dificil $_$ conseguir uma, e tem um detalhe, se quer ser top no rank, tem que usar pelo menos duracao de nitro e largada perfeita de 4 estrelas.

YouTube
    KRINKOK

boa resposta, mas...

Mensagem  KRINKOK em 12/5/2013, 09:54

Daniels_Fall escreveu:

obrigado

mano, sobre level 60, level nesse jogo nao influencia em nada, unica dica que posso te dar é de tentar melhorar seus tempos em todas as pistas, buscar uma posicao melhor no rank ja que a muita coisa pra fazer.

Essa sequencia ai de diamantes pra mim é tudo boato, nao deve esxistir isso de quanto maior o tempo, mais peças boas voce vai conseguir, deve ter sim algum sistema de level ou % que eles mudam a hora que quiser, tenho pouco dias de diamantes e ja consegui muitas peças boas, mas ultimamente, só estou ganhando skill e das piores.

Sobre essas habilidades nao tem nem oque comentar, gringos doentes por dinheiro, o jogo até ficaria melhor com essas skill se nao fosse tao dificil $_$ conseguir uma, e tem um detalhe, se quer ser top no rank, tem que usar pelo menos duracao de nitro e largada perfeita de 4 estrelas.

Aí é que tá o negócio, como conseguir nitro 4 estrelas se nem pagando e caro eu consigo um? Ou só se eu ir comprando sem parar até um dia dar certo, neste caso seria melhor ir jogar em Las Vegas, não é mesmo?
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 12/5/2013, 10:23

Ontem no X1 contra um hacker(e ganhei) na Home Run peguei uma ultra(transmissao 17-9-4), e uma motor ultra(12-8-0) na Late Departure(X1 de novo com outra vitoria).
    è questão mais de sorte ganha peças nos eventos, nos pacotes e como o Lennike disse
    "é joga Speed Boost fora". sendo que essas peças podem ser dropadas(com algum tempo para conseguir).

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 12/5/2013, 10:31

KRINKOK escreveu:

Aí é que tá o negócio, como conseguir nitro 4 estrelas se nem pagando e caro eu consigo um? Ou só se eu ir comprando sem parar até um dia dar certo, neste caso seria melhor ir jogar em Las Vegas, não é mesmo?

deve ter algum esquema melhor pra esse povo que nao mora no brasil ou sao milionarios.

esse dias corri com um top 5, foi no dia em q lançaram aquele ford capri (acho que é esse o nome) e no mesmo dia, la estava ele com um e com todas skill 4 estrelas, fora os 5 pagani que ele tem na garagem.

YouTube
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 12/5/2013, 10:54

ahh e nao se iluda com peças ultras, se vc der uma pesquisada no stats, os top la em drag com pagani por exemplo, usam overall entre 818 ~~ 822 em seus carros, carro pra correr em pista de classe E, D, C e B, tb nao precisam de todas as peças ultra pra chegar na pontuacao maxima da classe (depende tb do carro que voce tem) acho que só mesmo classe A e S vai precisar, mas tb nem precisa ter o overall no maximo, a diferença é minima na corrida, acho que a diferença maior fica mesmo por conta das skill.

YouTube
    KRINKOK

paciência é a questão

Mensagem  KRINKOK em 12/5/2013, 11:05

Daniels_Fall escreveu: ahh e nao se iluda com peças ultras, se vc der uma pesquisada no stats, os top la em drag com pagani por exemplo, usam overall entre 818 ~~ 822 em seus carros, carro pra correr em pista de classe E, D, C e B, tb nao precisam de todas as peças ultra pra chegar na pontuacao maxima da classe (depende tb do carro que voce tem) acho que só mesmo classe A e S vai precisar, mas tb nem precisa ter o overall no maximo, a diferença é minima na corrida, acho que a diferença maior fica mesmo por conta das skill.

Tudo bem, não vou mais investir boost nem em peças e nem habilidades, vou continuar jogando, já que o jogo é tipo um caça-níquel, um dia sái minhas habilidades 4 estrelas, ah, desculpe com minhas palavras, não sou técnico no assunto, não entendo o q são "skill", "overall", essas coisas, ok
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 1/6/2013, 13:16

Eles querem é roubar o nosso dinheiro.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 1/6/2013, 16:46

[quote="Daniels_Fall"]
    KRINKOK escreveu:

Mesmo em Las Vegas se perderia dinheiro.

KRINKOK escreveu:
    Daniels_Fall escreveu: ahh e nao se iluda com peças ultras, se vc der uma pesquisada no stats, os top la em drag com pagani por exemplo, usam overall entre 818 ~~ 822 em seus carros, carro pra correr em pista de classe E, D, C e B, tb nao precisam de todas as peças ultra pra chegar na pontuacao maxima da classe (depende tb do carro que voce tem) acho que só mesmo classe A e S vai precisar, mas tb nem precisa ter o overall no maximo, a diferença é minima na corrida, acho que a diferença maior fica mesmo por conta das skill.

Tudo bem, não vou mais investir boost nem em peças e nem habilidades, vou continuar jogando, já que o jogo é tipo um caça-níquel, um dia sái minhas habilidades 4 estrelas, ah, desculpe com minhas palavras, não sou técnico no assunto, não entendo o q são "skill", "overall", essas coisas, ok

Bom..minha política é não usar dinheiro em jogos..Então por enqto to "safo",vamos dizer assim.
    Skills são aquelas peças de habilidades q chamamos.. Tiro nitro,Estilingue,Ram,etc..
    Overall é tipo a potencia do carro.Na teoria qto maior o overall mais força ele tem.Mas p/ mim isso não quer dizer q ele seja mais rápido do q um q tenha menos overall,pois acho q depende de outros fatores.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/10/2017, 19:58