Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Apresente sua F1

    Compartilhe
    avatar
    Raphael_NFSW


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Apresente sua F1

    Mensagem  Raphael_NFSW em 6/6/2013, 14:04

    Fala pessoal,vamos la,apresente sua F1! eu sei q vc comrpou uma na promo por 13200

    Spoiler:

    Eu ainda nem mexi na minha,vou por peças ultras e skils de 4,quanto ao visual vou por aquele neon futebol polones.

    e vcs? vamos ver como estam as f1s por ai
    avatar
    Daniels_Fall


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

    Mensagens : 304
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : Sampa

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  Daniels_Fall em 6/6/2013, 15:36



    nem tem muito oq mexer, o carro é qse que perfeito, anda muito.

    ainda preciso de 2 skill ★★★★ pro meu, duracao da largada e do nitro.

    vidiozin tb Razz ...



    _________________

    YouTube
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  luizito em 6/6/2013, 17:24

    Daniels_Fall escreveu:

    nem tem muito oq mexer, o carro é qse que perfeito, anda muito.

    ainda preciso de 2 skill ★★★★ pro meu, duracao da largada e do nitro.

    vidiozin tb Razz ...



    Show.. Coragem usar nitro de 31% naquela seção de curvas rs.. Very Happy
    Nessa pista costumo errar o segundo corta caminho q tem depois das curvas rs..
    Mas parece segurar bem essa F1 Wink


    _________________
    avatar
    MAXIBR2


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Localização : Recife

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  MAXIBR2 em 6/6/2013, 18:44

    Vale F1 alugada Laughing


    saudades Sad Laughing Laughing


    _________________
    My garage on NFSWSTATS Time to Race
    avatar
    CORREDOORDERUA


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 30/06/2013
    Idade : 22
    Localização : Curitiba
    E-mail : gutoturbinag2000@hotmail.com ou gutooooi@hotmail.com

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  CORREDOORDERUA em 2/7/2013, 10:51



    ta ai minha F1 '-' ainda to arrumando ela no motor e skills '-'


    _________________
    ~CORREDORDERUA
    Metas:
    [x]Pegar uma um carro de cada marca.
    [x]Pegar mais de 100 Carros. (atualmente tenho 253 carros)
    [x]Pegar mais de 200 Carros. ( idem ao de cima)
    [ ] Pegar mais de 300 Carros.
    [x] Pegar o Bugatti.
    [x] Ser level 60.
    [x] Ter carros raros no jogo.
    [ ] Ter o Ford Police Interceptor

    [ ] Completar todas as metas.




    Skype: kudicobra
    Page no facebook sobre NFSWorld : https://www.facebook.com/HumorNfsWorld
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  luizito em 2/7/2013, 15:33

    CORREDOORDERUA escreveu:

    ta ai minha F1 '-' ainda to arrumando ela no motor e skills '-'


    Coitado do S15 rs.. Parece eu chegando c/ o meu polinho do lado de um Camaro rs..Laughing 

    Show o carro Wink


    _________________
    avatar
    CORREDOORDERUA


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 30/06/2013
    Idade : 22
    Localização : Curitiba
    E-mail : gutoturbinag2000@hotmail.com ou gutooooi@hotmail.com

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  CORREDOORDERUA em 4/7/2013, 10:30

    luizito escreveu:
    CORREDOORDERUA escreveu:

    ta ai minha F1 '-' ainda to arrumando ela no motor e skills '-'


    Coitado do S15 rs.. Parece eu chegando c/ o meu polinho do lado de um Camaro rs..Laughing 

    Show o carro Wink

    vlw pelo elogio ao meu carro Smile kk'


    _________________
    ~CORREDORDERUA
    Metas:
    [x]Pegar uma um carro de cada marca.
    [x]Pegar mais de 100 Carros. (atualmente tenho 253 carros)
    [x]Pegar mais de 200 Carros. ( idem ao de cima)
    [ ] Pegar mais de 300 Carros.
    [x] Pegar o Bugatti.
    [x] Ser level 60.
    [x] Ter carros raros no jogo.
    [ ] Ter o Ford Police Interceptor

    [ ] Completar todas as metas.




    Skype: kudicobra
    Page no facebook sobre NFSWorld : https://www.facebook.com/HumorNfsWorld
    avatar
    walter5757


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  walter5757 em 7/7/2013, 10:45

    o meu ainda ta na loja Crying or Very sad 
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  VWBLUE em 14/7/2013, 11:36

    Daniels_Fall escreveu:

    nem tem muito oq mexer, o carro é qse que perfeito, anda muito.

    ainda preciso de 2 skill ★★★★ pro meu, duracao da largada e do nitro.

    vidiozin tb  Razz  ...


    Já vem com bons skills e é um carro muito superior aos demais.
    Colocar skills 4 estrelas é covardia...
    lol! 


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    Marco 94


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Madeira

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  Marco 94 em 16/7/2013, 12:16

    VWBLUE escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:

    nem tem muito oq mexer, o carro é qse que perfeito, anda muito.

    ainda preciso de 2 skill ★★★★ pro meu, duracao da largada e do nitro.

    vidiozin tb  Razz  ...


    Já vem com bons skills e é um carro muito superior aos demais.
    Colocar skills 4 estrelas é covardia...
    lol! 

    LOL. Eu cá metia skills 4 estrelas para reforçar ainda mais o desempenho do carro.
    avatar
    CHARLES2014


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 28
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  CHARLES2014 em 26/7/2013, 22:36

    Demorou mas ta ai Smile


    _________________
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  luizito em 27/7/2013, 08:28

    Show


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  VWBLUE em 28/7/2013, 20:12

    Boa garoto!

    A minha eu escondi a maioria das propagandas e fiz a minha clássica combinação spiderman. Depois eu posto..


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    walter5757


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 654
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  walter5757 em 9/10/2013, 11:46

    Laughing a minha:lol: 

    Conteúdo patrocinado

    Re: Apresente sua F1

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/9/2017, 12:35