Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Banição - Email Origin

Compartilhe
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Banição - Email Origin

Mensagem  luizito em 26/6/2013, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Ée.. galerinha o bicho pegou p/ o meu lado rs..
    Fui banido em uma das minhas contas. Recebí um email da Origin relatando o fato.
    Sinceramente pelo email,não sei dizer se foi pelo tal bug ou por reportagem de cheater q muitos fazem sem saber se o cara é ou não um cheater.
    No meu caso tenho certeza de q não sou,pois nem um software desse tipo tenho instalado no meu pc.
    O q me veio na cabeça foi o uso do multi shift,pois houve alguns comentários de q eu era um cheater por usar o multi. Mas isso pessoas q não conhecem o multi shift e por eu estar ganhando todas nos drags.

Bem..Qdo tentei abrir o jogo aparece uma janela de um contrato c/ a EA onde vc aceita ou não.Se não aceitar o contrato diz q vc não pode jogar,mas se aceitar sim.
    Sendo q aceitei e tá dando erro.. Como tenho outra conta e tá funcionando normal vou ver isso depois.

É isso aí..to pagando pelos meus pecados rs..tongue

Eamil Origin traduzido:

Prezado Cliente,

Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço.

Depois de completar uma investigação sobre sua conta, nós identificamos o seguinte violação:

Promoção, incentivo e / ou utilização de cheats, hacks ou exploits.

Devido ao acima, temos bloqueado permanentemente o acesso à parcela do Need for Speed ​​World jogabilidade on-line.

Encerramento da conta é reservado para as violações mais graves dos nossos Termos de Serviço, mas também pode ser aplicado nos casos em que uma conta tem acumulado uma série de violações ao longo de um período de tempo.

Caso queira rever os nossos Termos de Serviço que podem ser encontrados aqui:

http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

Obrigado por sua compreensão nesta matéria.

Atenciosamente,

EA Termos de serviço

Se você precisar de assistência técnica, entre em contato Origin Ajuda. Para cancelar a inscrição ou gerenciar suas preferências de e-mail, visite origin.com / conta. EA pode se aposentar recursos on-line de 30 dias após aviso foi lançado para www.ea.com.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE: A Nossa Política de Privacidade On-line Certified lhe dá confiança sempre que você jogar jogos da EA. Para ver nossa Política de Privacidade completa, acesse privacy.ea.com ou escreva para: Privacy Policy Administrator, Electronic Arts Inc., 209 Redwood Shores Parkway, Redwood City, CA 94065.

©️ 2012 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.
    Aviso Legal | Política de Privacidade | Termos de serviço

Olha só.. Depois de ver novamente o email,reparem q ele começa dizendo..
    "Estamos em contato com você para informá-lo que nós encontramos a sua necessidade para a conta mundial de velocidade, para a violação de nossos Termos de Serviço."

Então já estou achando q não tem nada haver c/ o bug,mas sim c/ denúncias de cheater.
    Isso pq tbm na minha outra conta tbm tenho os porshes e funciona normal. Só se for questão de tempo tbm p/ ela ser desativada.
    Mas tenho por mim q seja por causa de denúncias. Se for..com certeza é por causa do multi shift.
    E se for por causa do multi shift..As denúncias q fazemos no jogo surtem efeito sim,apesar de eu não considerar o multi shift um hack. O q pelo visto,já q dizem ter verificado,eles consideram como um hack então.

Não conseguí printar a janela do contrato da EA.. Mas lá diz tbm q parece q eles estão usando um antihack agora chamado PUNKBUSTER.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Banição - Email Origin

Mensagem  luizito em 26/6/2013, 18:15

Lennike escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    E diz ali que é cabível de recurso. Alguém bom no inglês poderia escrever uma explicação sobre multishift para enviar para os devs?
    Multishift não é contra o Termos e Serviços. O Drew já comentou isso uma vez no fórum.

VWBLUE escreveu:
    E eles tem como saber se vc usou hack? Não tem. Aposto que eles vão pelo acúmulo de reports e pela reincidência nas estatísticas.
    Claro que eles sabem que você usou hack! Ué, se fosse assim não teríamos os Achievements. Tudo que você faz no jogo é enviado ao servidor do NFSW. Lá está tudo salvo. Parte das informações são liberado para o SpeedAPI (http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/1910292.page) e a outra fica sob sigilo.

As informações sob sigilo contém dados sobre tudo que você fez no jogo (horário que logou, horário que saiu, quantas fugas fez e também se utilizou algum software para modificar algum coisa no seu jogo). Apenas os Developers (DEVs) tem acesso a essas informações.

VWBLUE escreveu:
    Mais uma coisa. O fato de ninguém ter sido banido por causa do bug não significa que todos se livraram porque eles podem estar analisando os casos um a um.
    Se foi analisado um a um ou se foi utilizado algum algoritmo eu não sei. Mas quem não foi banido pelo bug, não será mais por apenas esse motivo.

Bem..Qto a isso estou tranquilo,pois sei q não uso hack. Já estou tendo quase plena certeza de q é por causa de relatos do multi shift.
    Então o q acontece? Esses relatos são expostos como speed hack não é mesmo? Sendo assim eles teriam q ter a certeza de q eu uso hack. E como não uso como q fica então?
    Ou eles estão verificando aleatóriamente ou se guiando apenas pelo numero de relatos q a pessoa tem. O q ao meu ver não seria correto,pois não há uma comprovação real do uso do hack.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 26/6/2013, 19:30

luizito vc ta usando esse mult shift faz pouco tempo e usa num carro nao muito rapido, nunca q seria isso mano, eu vi uma vez aquele veteran q é viciado em drag falando sobre a quantidade de reports q ele leva por dia simplismente por saber correr drag, só q ele usa carros mais rapidos, se vc pegar por exemplo o agera, de cada 50 corridas q vc faz na runway 45 vc consegue passar dos 410km, povo ve uma velocidade dessa e ja reporta na mesma hora, corridas em drag tenho ctz q nao da ban a nao ser q a pessoa use mesmo xiter né e alguem ali esteja gravando e mande pra ea.

hoje de manha estava correndo drag com os viciados la, eles por terem bastante tempo de jogo conhecem muita gente e todos q entravam na sala eles perguntavam quantos porsche a pessoa tinha comprado nesse bug, mano todos q eu vi responderam q compraram mais de 50 ou 100, eu comprei 60~~65 nem lembro só pra pegar aquele carro da conquista.

YouTube
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 26/6/2013, 20:19

Sinceramente eu não acredito que eles sejam competentes ao ponto de saber quem realmente usa hack. Só sei que já vi algumas vezes algo sobre usuários com boa reputação que são banidos. Com base na bagunça que está o jogo eu imagino que sejam banimentos aleatórios e com critérios falhos. Quantos cheaters andam ostentando selos de campeão de classe nível 5? Já vi vários. E seguiam levando uma atrás da outra usando autofinish.

Quanto ao bug não acho que seja justo deixar como está, mas também não acho correto além de ser um tiro no pé se eles banirem todo mundo que usou. Eu acho que tem que consertar as coisas na medida do possível. São menos de 5% que completaram a conquista de 70 e 150 carros. É impossível que eles não tenham como fazer um script pra detectar nessas contas quem tem excesso de caymans e de dodges em comparação com o total de carros ou quem tem vagas sobrando aos montes. No final das contas o correto seria dar um ultimato a quem tiver mais de 4 ou 5 carros do mesmo tipo por piloto (como saber se havia sido comprado antes) e para quem pegou o ccx vender também e aí limpar o excesso de vagas e as conquistas abusivas. Outra alternativa seria resetar as contas que eles identificarem como abuso de bug. Se eles não tem backup que possa ser restaurável, quanta incompetência...
    Enfim. Eu, em lealdade aos outros jogadores, não pretendo ostentar CCX ou conquistas de colecionador. Gostaria mesmo era de poder ostentar, mesmo que não seja rara, a conquista de 30 carros.
    Eu só não queria me livrar dos carros que comprei com IGC ganho, mas na situação atual, acho que nem me importo tanto. Eu estou cansado disso tudo. Acho que tem coisas mais importantes na vida que eu estou deixando de aproveitar. Por isso eu penso que se for banido, sob um certo ponto de vista vou estar no lucro, e não vou recomeçar. Mas, se rodarem minhas duas contas, penso seriamente em, em consideração aos cento e poucos Reais gastos no jogo, iniciar uma campanha para a galera postar no perfil da codemasters e mais alguma concorrente um apelo pela criação de um jogo online que preste...
    Não que eu vá começar tudo de novo em outro jogo. Acho que seria repetir o mesmo erro...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 26/6/2013, 22:20

Olha..sinceramente então já nem sei pq fui banido. Caraca..Se não é por hack e nem pelo bug é pq então? Eu nem uso essas tralhas e estão me banindo pq? Pior..Tbm não é pelos relatos pelo q o Daniells disse. Então é pq caraca??
    Qualquer coisa de se juntar e enviar alguma coisa p/ eles conta comigo VW BLUE. Já não to achando certo esse negócio.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 26/6/2013, 22:27

Eu sinceramente não tenho muita disposição. Estou perdendo a vontade pelo jogo... Vamos ver se sai alguma coisa amanhã. Vamos ver.

CHICANE:
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 27/6/2013, 04:58

é luizito, o ban foi realmente por ter comprado varios porsche só q esse pessoal do jogo parece confuso até na hora de banir, vi muitos comentarios no jogo e em outros foruns, tem pessoas q compraram mais de 400 carros e nao foram banidas ja outras, compraram 10 e foram banidas, entao nao da pra entender, acredito q isso tenha contecido por ser jogadores q compram boost, tipo se vc compra boost e comprou 300 porsche corre menos risco de ban doq um jogador q nao compra boost e tenha comprado 10 porsche no dia do bug, ainda sou da opniao de q ou bani todos ou nao bani ninguem só q um bug desse tipo axo q nem devia haver bans, alias axo q nao deveria haver ban em nenhum tipo de bug num jogo q tem uma porrada.

YouTube
    Marco 94

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 27/6/2013, 07:26

Foste banido, mas ainda consegues usar a conta no site oficial?
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 07:31

VWBLUE escreveu:Eu sinceramente não tenho muita disposição. Estou perdendo a vontade pelo jogo... Vamos ver se sai alguma coisa amanhã. Vamos ver.

Estou preparando um texto p/ enviar como resposta aos devs. Vou precisar da sua ajudar rs..What a Face
    Te envio por MP Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 07:39

Daniels_Fall escreveu:é luizito, o ban foi realmente por ter comprado varios porsche só q esse pessoal do jogo parece confuso até na hora de banir, vi muitos comentarios no jogo e em outros foruns, tem pessoas q compraram mais de 400 carros e nao foram banidas ja outras, compraram 10 e foram banidas, entao nao da pra entender, acredito q isso tenha contecido por ser jogadores q compram boost, tipo se vc compra boost e comprou 300 porsche corre menos risco de ban doq um jogador q nao compra boost e tenha comprado 10 porsche no dia do bug, ainda sou da opniao de q ou bani todos ou nao bani ninguem só q um bug desse tipo axo q nem devia haver bans, alias axo q nao deveria haver ban em nenhum tipo de bug num jogo q tem uma porrada.

Então Daniells..
    Nesse caso estão fazendo aleatóriamente e entre milhares de jogadores eu fui um dos escolhidos.Vou jogar na sena por causa disso rs..Smile
    Mas se foi mesmo pelo bug ainda fico c/ a pulga atráz da orelha,pois como vc mesmo disse,muitos compraram e ainda devem estar mantendo em suas contas muito mais carros do bug.
    Tbm não sou a favor do ban nesse caso.Mas talves essa nova adm queira mostrar serviço tbm.
    Ou então estão atirando p/ tudo q é lado nesse sentido. O q na verdade não seria nada bom,pois vai pegar muita gente boa.

Marco 94 escreveu:Foste banido, mas ainda consegues usar a conta no site oficial?

Ainda não tentei isso Marco.. Vou verificar Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

E-mail : lennike@nfswdicas.com

Mensagem  Lennike em 27/6/2013, 07:52

Luizito, tem a questão do horário que você pegou os carros. Eu e meus amigos resgatamos a noite, logo após a manutenção.

Eles podem ter banido o pessoal que resgatou os carros após o aviso na página oficial de que resgatar esses carros poderia ocasionar em banimento. Isso foi pela manhã, se não me engano.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 08:03

Lennike escreveu:Luizito, tem a questão do horário que você pegou os carros. Eu e meus amigos resgatamos a noite, logo após a manutenção.

Eles podem ter banido o pessoal que resgatou os carros após o aviso na página oficial de que resgatar esses carros poderia ocasionar em banimento. Isso foi pela manhã, se não me engano.

Entendí Lennike.

Olha..Pelo q me lembro eu comprei na parte da manhã nesse dia.Se não me engano no dia seguinte q foi retirado o bug.
    O aviso só ví acho q foi a tarde qdo alguem postou aqui.
    Bem..Se esse for o critério q estão usando p/ se banir faz sentido no meu caso.
    Tipo..Podem entender q mesmo depois de avisarem eu fui lá e comprei os carros.
    Sendo q eles devem pensar tbm q o aviso foi postado tardiamente em consequencia de constatarem o erro q eles mesmo cometeram tardiamente tbm.

Respondendo tbm a pergunta do Marco.. Não estou conseguindo acessar a conta no site tbm.

Então quem aproveitou um monte antes mesmo de eles se tocarem do erro q cometeram ficam no lucro?
    Não q eu queira q mais alguem seja banido,muito pelo contrário.Se fosse só eu estava ótimo.
    Mas acho q estão agindo de uma maneira aleatória e sem justificativa.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 27/6/2013, 09:12

luizito escreveu:
    Lennike escreveu:Luizito, tem a questão do horário que você pegou os carros. Eu e meus amigos resgatamos a noite, logo após a manutenção.

Entendí Lennike.

Olha..Pelo q me lembro eu comprei na parte da manhã nesse dia.Se não me engano no dia seguinte q foi retirado o bug.
    Sendo q eles devem pensar tbm q o aviso foi postado tardiamente em consequencia de constatarem o erro q eles mesmo cometeram tardiamente tbm.

Respondendo tbm a pergunta do Marco.. Não estou conseguindo acessar a conta no site tbm.

Então quem aproveitou um monte antes mesmo de eles se tocarem do erro q cometeram ficam no lucro?
    Não q eu queira q mais alguem seja banido,muito pelo contrário.Se fosse só eu estava ótimo.
    numa tradiçao da pagina russa tem um método de recupera conta banida injustamente:

Mensagem para todos os jogadores de NFS World:
    -------------------------------------------------- -
    Se você acredita que sua conta foi banida por engano, então:

1) A primeira aplicação para criar Supporter:
    http://help.ea.com/ru/

2) criar um tema para o dia de hoje, o fórum oficial do jogo:
    http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/3663.page
    (Reportagem que esta proibição foi um erro, e por isso geralmente descrevem como é)

3) Em seguida, escrever para o e-mail pedido accountdisputes@ea.com ao apelo, de acordo com o seguinte padrão:
    - Nome e Sobrenome: name> - Jogo do produto: Need For Speed ​​World
    - Nome Persona:
    - Origem e-mail:
    - Banidos ou suspensos: Banido
    - Erro / Notificação Mensagem recebida (se houver):
    - Detalhes de sua disputa:

(E-mail é escrito apenas em Inglês)

Se o Inglês boom-boom, use o tradutor online do Google:
    http://translate.google.ru/

ps :/ / Se você usar os três métodos, as chances de que seu problema vai notar será muito elevado. Esforce-se para um recurso, porque, para ser honesto jogadores no jogo, e trapaceiros .....
    Tenta ai Luizito vai q da certo Smile

Última edição por N33DF0RSP33D em 27/6/2013, 09:14, editado 1 vez(es) (Razão : letra tocada por outra sem querer)

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 11:34

N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:

Entendí Lennike.

numa tradiçao da pagina russa tem um método de recupera conta banida injustamente:

Mensagem para todos os jogadores de NFS World:
    -------------------------------------------------- -
    Se você acredita que sua conta foi banida por engano, então:

1) A primeira aplicação para criar Supporter:
    http://help.ea.com/ru/

2) criar um tema para o dia de hoje, o fórum oficial do jogo:
    http://forum.ea.com/eaforum/forums/show/3663.page
    (Reportagem que esta proibição foi um erro, e por isso geralmente descrevem como é)

3) Em seguida, escrever para o e-mail pedido accountdisputes@ea.com ao apelo, de acordo com o seguinte padrão:
    - Nome e Sobrenome: name> - Jogo do produto: Need For Speed ​​World
    - Nome Persona:
    - Origem e-mail:
    - Banidos ou suspensos: Banido
    - Erro / Notificação Mensagem recebida (se houver):
    - Detalhes de sua disputa:

(E-mail é escrito apenas em Inglês)

Se o Inglês boom-boom, use o tradutor online do Google:
    http://translate.google.ru/

ps :/ / Se você usar os três métodos, as chances de que seu problema vai notar será muito elevado. Esforce-se para um recurso, porque, para ser honesto jogadores no jogo, e trapaceiros .....
    Tenta ai Luizito vai q da certo Smile

Olha só.. vou tentar sim N33D Very Happy
    Valeu mesmo parcero Wink
    Já fiz até um texto..Mas dependo da aprovação do VW BLUE no ingles rs.. Sendo aprovado já vou fazer isso q vc postou Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 20:12

Então N33D.. Hoje tentei pq tentei fazer os 3 passos q vc postou,mas me faltou conhecimento tanto no ingles qto no manuseio dos sites.
    Então o q pude fazer hoje foi o 3º passo q é enviar o email c/ os detalhes.
    Enviei o testo q formulei e traduzí no google. Acho q dará p/ eles entenderem.
    Os outros dois passos vou ver se ainda consigo fazer.
    O engraçado q nessas tentativas eu conseguí acessar a minha conta na Origin. O q antes diretamente não estava conseguindo. Até postei antes aqui.

Valeu Wink

Mensagem  Kamikaze496 em 27/6/2013, 21:02

olha so, eu me lamentando por ter chegado tarde. me safei, vou ate checar minha conta tbm pq haters e mimimiboys e tenso

Edit: Punkbuster? ohhohohohohoho agora tao usando o anti-hack do BF3?

FINALMENTE.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 27/6/2013, 21:07

Blz. Respondi.
    Desejo boa sorte.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 27/6/2013, 21:33

VWBLUE escreveu:Blz. Respondi.
    Desejo boa sorte.

Valeu VW BLUE Wink

Achei bom tbm Kamikaze.. Mas tbm não é sair banindo a torto e a direita Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  MROKAIDA em 27/6/2013, 23:27

N33DF0RSP33D escreveu:entao to ferrado, ontem no final da psta A um cara de 997 me empurro quando tava de nitro e acabei vuando a 402km/h, certamente todos me reportaram, acho q é meu fim no need pale pale pale pale

o dia que eu estava brincando com um cheater num drag (fechando ele) ele bateu no meu carro e cheguei aos 440 km/h minha conta n foi banida e nada aconteceu comigo,acho que vc não será banido por este motivo !

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 28/6/2013, 08:39

Tbm acredito q isso não dê banição..

Bom pessoal. Seguindo os passos q o Need postou. Como disse antes havia feito apenas o 3º de 3 passo q era o de enviar um email p/ a EA.
    Bem..Agora conseguí fazer o 2º passo q era o de abrir um tópico sobre o banimento no fórun oficial.
    Fiz do meu jeito e traduzí do meu jeito tbm no google. Se ficou bom eu não sei,mas q tá feito tá.
    Somente o primeiro passo q gostaria q o Need ou alguem trocasse mais em miúdos p/ mim,pois estou tentando e só cai naquelas respostas já feita.

Valeu Wink

Post forun oficial:

Tradução:

Caros colegas do NFSW bom dia.

Eu venho atraves deste topico relatar um triste acontecimento ha 3 dias atraz onde a minha conta no NFSW foi banida.

Em uma primeira estancia eu recebi um email da Origin.com com os dizeres:

Eu entendi por esse email que fui banido pelo uso de hack speed em corridas ou software hack.
    Sendo que eu não faço uso de qualquer software parecido. O unico recurso que eu uso com relação aos drags é chamado de multishift ou double shift,onde atraves do teclado do proprio computador se tem o recurso apertando varias vezes as teclas shift/control e se ganha mais nitros. E isso pelo que eu saiba não é hack,pois não se trata de um software a parte instalado no computador como os hackers fazem,mas sim apenas o uso do próprio teclado do computador.

Com relação ao bug acontecido neste mes de junho onde se podia comprar varios carros  a 0 boost. Confesso que eu tambem comprei assim como muitos compraram tambem. Sendo que após o comunicado da EA dizendo que não era para se abusar do bug,imediatamente eu vendi os carros,mas mantendo apenas 2 carros em meus driveres.

Então como diz o titulo do topico,eu acho injusto esse banimento por parte da EA.
    Isso pelo fato de eu não usar qualquer tipo de software hack e ter seguido a recomendação de não abusar do bug.
    Sendo assim, eu peço a EA,Origin ou Devs que revejam a forma de como estão banindo os seus usuarios e voltem a ativar as contas dos mesmos onde não foi comprovado realmente o uso de software hack.

Obrigado.

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 28/6/2013, 14:06

O pior de tudo é que eles não estão banindo por causa do bug da semana passada!

Como disse, criei uma conta só para ver o que acontecia e não ficaria triste caso me banissem nela, pois, realmente, abusei do bug (no entanto, não deu tempo de conseguir o CCX, aff Smile ). Abro o jogo agora a pouco nessa conta e ela esta normal, com as 70 e poucas vagas que conquistei com compra e venda ede porschers e dodges.

Com isso, tenho uma conta que tem um monte de carros por cash ainda no level 4, mas agora vivo com o temor de me banirem injustamente na outra conta, que tem um piloto no level 60, o qual foi construído com muito suor e honestidade...
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 28/6/2013, 15:09

José HR Sales escreveu:O pior de tudo é que eles não estão banindo por causa do bug da semana passada!

Como disse, criei uma conta só para ver o que acontecia e não ficaria triste caso me banissem nela, pois, realmente, abusei do bug (no entanto, não deu tempo de conseguir o CCX, aff Smile ). Abro o jogo agora a pouco nessa conta e ela esta normal, com as 70 e poucas vagas que conquistei com compra e venda ede porschers e dodges.

Com isso, tenho uma conta que tem um monte de carros por cash ainda no level 4, mas agora vivo com o temor de me banirem injustamente na outra conta, que tem um piloto no level 60, o qual foi construído com muito suor e honestidade...

Sinceramente José.. Depois dessa q aconteceu comigo e como aconteceu,não sei mais dizer se eles estão atuando corretamente ou não.
    O intúito em sí q é o de banir cheaters concordo plenamente,mas o modo de q está sendo feito tenho as minhas reais dúvidas.

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 28/6/2013, 15:30

luizito escreveu:
    José HR Sales escreveu:O pior de tudo é que eles não estão banindo por causa do bug da semana passada!

Sinceramente José.. Depois dessa q aconteceu comigo e como aconteceu,não sei mais dizer se eles estão atuando corretamente ou não.
    O intúito em sí q é o de banir cheaters concordo plenamente,mas o modo de q está sendo feito tenho as minhas reais dúvidas.

Sim, pelo o que eu entendi, você usa muito o tal "multi shift" nos drags e por isso muita gente o reporta por cheating, quando, na verdade, você só usa um recurso honesto. Ao meu ver, em vez de realmente investigar o que aconteceu, ou seja, se o indivíduo trapaceou ou não, a EA prefere se basear no número de reports que o piloto tem. Eles presumem que quem é muito reportado é cheater. Se for assim, acho que não preciso me preocupar muito, pois raramente me reportam. No entanto, isso é uma baita de uma sacanagem, pois admito que as vezes eu devo ter reportado gente que não cheater num momento de nervosismo e me sinto um pouco mal por isso agora. Achava que eles levavam a sério ao menos na hora de investigar o cheating, mas, pelo que vejo, devemos pensar duas vezes também na hora de reportar alguém...
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 28/6/2013, 18:54

José HR Sales escreveu:
    luizito escreveu:

Sim, pelo o que eu entendi, você usa muito o tal "multi shift" nos drags e por isso muita gente o reporta por cheating, quando, na verdade, você só usa um recurso honesto. Ao meu ver, em vez de realmente investigar o que aconteceu, ou seja, se o indivíduo trapaceou ou não, a EA prefere se basear no número de reports que o piloto tem. Eles presumem que quem é muito reportado é cheater. Se for assim, acho que não preciso me preocupar muito, pois raramente me reportam. No entanto, isso é uma baita de uma sacanagem, pois admito que as vezes eu devo ter reportado gente que não cheater num momento de nervosismo e me sinto um pouco mal por isso agora. Achava que eles levavam a sério ao menos na hora de investigar o cheating, mas, pelo que vejo, devemos pensar duas vezes também na hora de reportar alguém...

Isso aí José Wink

Agora só reporto qdo a coisa é muito descarada mesmo. Qdo apenas desconfio ou não faço nada ou pergunto pelo reservado se o cara usa algum hack. Claro..Pergunta até ingenua,pois quem usa não vai admitir. Mas tem uns q até admitem o q são raros. Mas tem outros q respondem assim.. O q é hack? Aí depois de uma breve explicação ele continua dizendo q não sabe o q é isso. Então vc olha o level do cara e vê q é level 60 por ex. Ou seja..Impossível um cara no level 60 não saber o q é um hack ou cheater. Aí dependendo eu reporto tbm.
    Qto a EA.. Eles dizem q pesquisam ou averiguam profundamente,mas tenho as minha duvidas qto a isso.

Bom galerinha.. P/ mim chegou esse assunto,pois pelo email q recebí a minha conta não tem volta. Vou tirar isso como uma experiencia p/ posteriormente não cair mais nessa de bug e de poder ajudar alguem c/ informações.
    Enfim.. O meu muito obrigado a quem se dispos a me ajudar e bola p/ frente Wink

Email resposta da EA já traduzido:

Caro luizito,

Nome do produto: NFSW
    Endereço de email:

Recebemos sua correspondência mais recente expressando preocupações sobre a ação que tenha sido tomado em sua conta.

Enquanto nós apreciamos as informações que você forneceu, após uma investigação aprofundada em sua conta e na denúncia que você fez, infelizmente temos que informar que sua conta foi acionado corretamente em plena conformidade com as nossas políticas e procedimentos.

Conforme determinado pela EA, a seu exclusivo critério, a sua conta foi corretamente identificado como violar nossas Regras de Conduta;

Promover, incentivar ou participar de qualquer atividade que envolva hacking, cracking, phishing, aproveitando-se de exploits ou cheats e / ou distribuição de software falsificado e / ou moeda virtual / itens.

Para mais informações sobre nossas políticas e procedimentos, por favor clique no link abaixo;

http://www.ea.com/terms-of-service # SEÇÃO 11

Observe também que não forneceu detalhes sobre os nossos procedimentos internos.

Devido ao exposto, não será retirar a proibição que foi aplicada à sua conta.

Como nós já completou uma extensa investigação sobre a sua reclamação, consideramos este assunto encerrado e este como a nossa correspondência final sobre este assunto.

Obrigado por trazer este assunto à nossa atenção.

Atenciosamente,

Alex
    EA Termos de serviço

EA.com Relacionamento com o Cliente

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/6/2013, 03:44

Luizito, Eu ainda acho que você deve dar uma resposta a eles perguntando o que realmente eles te acusam e questionando a conduta deles. Perguntar, se eles acham q vc usou hack, vc usou em que pista, ou algo assim. É obvio que não vai obter alguma resposta muito conclusiva porque eles vão procurar esconder o jogo sobre como eless analizam as contas, mas vc aproveita para dizer um pouco sobre a falha deles.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 29/6/2013, 06:46

VWBLUE escreveu:Luizito, Eu ainda acho que você deve dar uma resposta a eles perguntando o que realmente eles te acusam e questionando a conduta deles. Perguntar, se eles acham q vc usou hack, vc usou em que pista, ou algo assim. É obvio que não vai obter alguma resposta muito conclusiva porque eles vão procurar esconder o jogo sobre como eless analizam as contas, mas vc aproveita para dizer um pouco sobre a falha deles.

Então VW BLUE.. Se eu tivesse o ingles fluente iria dizer muitas coisas ainda. Mas depender de google translator é uma droga rs.. Se traduzisse direitinho pelo menos tudo bem.
    Bem..Na verdade eu tinha colocado uma pedra sobre esse assunto. Mas vc me insentivou a dar uma nova resposta a eles. Afinal de contas se eles tem o direito de banir eu tbm tenho o direito a uma resposta condizente e mais detalhada.
    Depois qdo tiver mais tempo irei formular um texto.

Valeu VW BLUE Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/11/2017, 20:00