Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Apresente seu Miura Concept!

    Compartilhe
    avatar
    Kamikaze496


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Tokyo,Japão

    Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  Kamikaze496 em 4/7/2013, 21:58

    Nada mais




    _________________
    avatar
    AblackBR


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 681
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 21
    Localização : Chat NFSW Dicas
    Equipe : Renkei Brazilian Racers (RBR)

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  AblackBR em 4/7/2013, 22:49

    Ta ai a minha.


    _________________

    Equipe Renkei Brazilian Racers
    Piloto #31


    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 4/7/2013, 23:01

    Legal Wink

    Já fechei o jogo..Amanhã apresento o meu.


    _________________
    avatar
    CHARLES2014


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 28
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  CHARLES2014 em 5/7/2013, 06:18

    ainda falta instalar um rebaixamento lvl3 e um vidro escuro :)mas ta ae a minha baratinha Smile





    editei , agora cm rebaixamento estagio 3 e vidros Smile queria vidros pretos mas nao ganhei nenhum ai coloquei azul mesmo Smile


    Última edição por CHARLES2014 em 12/7/2013, 09:04, editado 1 vez(es)


    _________________
    avatar
    Camilo


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 01/08/2012
    Idade : 21
    Localização : Cachoeiras de Macacu, RJ - Brasil
    E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  Camilo em 5/7/2013, 08:41

    CHARLES2014 escreveu:ainda falta instalar um rebaixamento lvl3 e um vidro escuro :)mas ta ae a minha baratinha Smile




    Parabéns, ficou muito boa!


    _________________

    NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo




    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 5/7/2013, 10:48





    _________________
    avatar
    Kamikaze496


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 27
    Localização : Tokyo,Japão

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  Kamikaze496 em 5/7/2013, 14:23

    Level-Up no meu miura:



    _________________
    avatar
    Marco 94


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Madeira

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  Marco 94 em 6/7/2013, 17:27

    Ficaram bons.
    avatar
    José HR Sales


    Servidor/Região :
    • Chicane-US

    Mensagens : 331
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26
    Localização : Historic Chinatown, Downtown Palmont, Palmont

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  José HR Sales em 6/7/2013, 18:04

    não sou tão especialista assim em personalização mas decidi me arriscar com este miura:

    [img(800px,800px)] [/img]

    Ainda não me decidi sobre película, placa e neon (devo colocá-los). Não vou mudar a roda pq a acho linda e não gosto de rebaixamentos.
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 7/7/2013, 09:56

    José HR Sales escreveu:não sou tão especialista assim em personalização mas decidi me arriscar com este miura:

     " />

    Ainda não me decidi sobre película, placa e neon (devo colocá-los). Não vou mudar a roda pq a acho linda e não gosto de rebaixamentos.

    Caraca..Se vc não é especialista imagina eu rs.. Ficou da hora Wink
    Sobre as rodas eu tbm não tirei de nenhum dos meus,pois gostei tbm.
    Já rebaixar é lei rs.. Smile 


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  VWBLUE em 11/7/2013, 23:34

    GAUDERIOVEIO (Chicane)


    MOSKOBR (Apex)


    Outro dia posto dos outros pilotos (PETTERPARKER do Apex e SEUCOISAFEIA do Chicane)
    Desculpa a qualidade baixa. É que as vezes costumo usar o modo janela pra ficar fazendo outras cosias no PC enquanto espero a corrida entrar.

    OBS: O que parece rosa é vermelho. É que ficou muito escuro e eu tive que dar uma editada rápida e não ficou muito bom.

    OBS2: Achei interessante esta roda original. Normalmente quando gosto de uma roda eu não costumo trocar. Ainda não decidi sobre trocar as rodas. Estes dois achei legal assim.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  VWBLUE em 11/7/2013, 23:40

    CHARLES 2014 detonou. Excelente tunning!


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 12/7/2013, 06:36

    VWBLUE escreveu:GAUDERIOVEIO (Chicane)


    MOSKOBR (Apex)


    Outro dia posto dos outros pilotos (PETTERPARKER do Apex e SEUCOISAFEIA do Chicane)
    Desculpa a qualidade baixa. É que as vezes costumo usar o modo janela pra ficar fazendo outras cosias no PC enquanto espero a corrida entrar.

    OBS: O que parece rosa é vermelho. É que ficou muito escuro e eu tive que dar uma editada rápida e não ficou muito bom.

    OBS2: Achei interessante esta roda original. Normalmente quando gosto de uma roda eu não costumo trocar. Ainda não decidi sobre trocar as rodas. Estes dois achei legal assim.


    Muito bom Wink


    _________________
    avatar
    CHARLES2014


    Servidor/Região :
    • Apex-EU

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 05/06/2013
    Idade : 28
    Localização : Ivoti -RS
    E-mail : charles_proenca@hotmail.com

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  CHARLES2014 em 12/7/2013, 08:43

    VWBLUE escreveu:CHARLES 2014 detonou. Excelente tunning!
    vlw man Smile fiz no primeiro dia as pressas Smile mas ficou bm legal Smile


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  VWBLUE em 14/7/2013, 11:50

    PETTERPARKER





    OBS: Ainda uso monitor de tubo e quando não estou editando imagens deixo ele mais escuro, então tive que editar um pouco no photoshop pra equilibrar.

    OBS2: Não sou fã do homem aranha. É que Petterparker é meu apelido, dado por um amigo.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 14/7/2013, 15:33

    VWBLUE escreveu:PETTERPARKER





    OBS: Ainda uso monitor de tubo e quando não estou editando imagens deixo ele mais escuro, então tive que editar um pouco no photoshop pra equilibrar.

    OBS2: Não sou fã do homem aranha. É que Petterparker é meu apelido, dado por um amigo.

    Po..Mas ficou legal esse Spyder heim Wink


    _________________
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 17/7/2013, 07:10

    Alguem viu o Miura ontem a 0 boost? Eu ví rs.. Smile 
    Bem olhando os valores dos carros e qdo chega no Miura estava lá por 0 boost. Dedinho coçou p/ comprar,mas não caio mais nessa rs..
    Não sei por qto tempo estava assim,mas qdo ia tirar um print p/ mostrar aqui eles tiraram o Miura da lista.


    _________________
    avatar
    VWBLUE


    Servidor/Região :
    • Apex-US

    Mensagens : 779
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 35
    Localização : RS

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  VWBLUE em 17/7/2013, 16:10

    Acho que um vc podia ter pego que não dava nada. Afinal como vc ia saber que era bug? Se vc resgatasse e ele continuasse disponível melhor não pegar mais pois devido ao fato recente teoricamente todo mundo sabe que isso é um bug... Mas uma única vez. Eles não vão fazer nada contra quem ver uma coisa dessas e resgatar uma vez.


    _________________
    APEX:




    CHICANE:
    avatar
    luizito


    Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

    Mensagens : 1952
    Data de inscrição : 18/03/2013
    Localização : RIO DE JANEIRO RJ

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  luizito em 17/7/2013, 17:29

    VWBLUE escreveu:Acho que um vc podia ter pego que não dava nada. Afinal como vc ia saber que era bug? Se vc resgatasse e ele continuasse disponível melhor não pegar mais pois devido ao fato recente teoricamente todo mundo sabe que isso é um bug... Mas uma única vez. Eles não vão fazer nada contra quem ver uma coisa dessas e resgatar uma vez.

    Hum..Não sei VW BLUE..Preferí não arriscar. Deu mesmo vontade de pegar,mas não daria tempo de comprar mais mesmo se quisesse,pois saiu logo em seguida.Só não sei qto tempo ficou assim,pois se muita gente pegou por ex,igual ao dos porshes e dodge,eles podem verificar quem pegou.
    Mas acredito tbm q um apenas não daria nada,mas por outro lado já basta uma primeira vez rs..


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Apresente seu Miura Concept!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/9/2017, 12:35