Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Desafio Audi R8 4.2 "Frequency"

Compartilhe
    Andersonfs

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

Desafio Audi R8 4.2 "Frequency"

Mensagem  Andersonfs em 28/7/2013, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Após a divulgação de mais um código de aluguel por 7 dias e novamente a decepção de muitos jogadores, decidimos lhe dar uma utilidade e criar o desafio Audi R8 4.2 "Frequency"!

O objetivo deste desafio é fazer o menor tempo na pista Silverton Way utilizando o Audi R8 4.2 "Frequency" de aluguel, e o vencedor ainda leva um código do Pacote de Vinis Winter.

Regras:

• As corridas deverão ser feitas em modo Single Player (Um Jogador) na pista Silverton Way;
    • Todo e qualquer tipo de cheat ou bug é proibido;
    • Não é permitido o uso de powerups;
    • O uso da largada perfeita é permitido;
    • Você deverá mandar um print dos resultados do final da corrida para comprovar seu tempo;
    • As participações devem ser enviadas através de respostas a este tópico. Caso não saiba postar imagens, clique aqui.

O desafio encerra domingo (4 de agosto) às 20:59h no horário de Brasília.

Premiação:

• Todos que participarem deste desafio terão o nome de piloto publicado na Fan Page do NFSW Dicas;
    • O vencedor do desafio receberá o código do Pacote de Vinis Winter, via mensagem privada no Fórum.

Modelo de participação:

Desafio lançado. Boa sorte a todos!

Servidor/Região :
    • Apex-EU
    • Chicane-EU

Equipe : Need for Speed World PT-BR
    E-mail : matheusf1mazda@gmail.com

Re: Desafio Audi R8 4.2 "Frequency"

Mensagem  Mattheus077 em 5/8/2013, 18:48

Para a próxima semana, então, deveríamos ter um desafio de Drag, em uma das pistas restritas Smile 

Facebook → http://facebook.com/NFSWorldPTBR

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 6/8/2013, 07:07

Andersonfs escreveu:
    luizito escreveu:Mas a questão é q não fico sossegado enqto tipo um dev confirmar entende? Isso pq tem aqueles q relatam por não conhecerem o multi e aqueles q relatam por não ter aprendido e perder.
    Se tipo banirem por numeros de relatos sem ao menos verificarem se realmente o cara usa hack fica difícil.
    Queria usar o multi sossegado..
    O NFSDrew (ex-Community Manager) disse que usava o multi shift e que isso é uma técnica normal do jogo e não é considerado um bug. Aqui está a mensagem dele: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9167936.page

Voltando ao tópico, já estou com a lista final dos participantes e irei publicá-la amanhã na Fan Page, juntamente com o anúncio do vencedor do desafio Wink

OOOOOba!!!  cheers cheerscheers
    Aí Daniels Very Happy
    Valeu Anderson! Agora sim fiquei tranquilo rs..Wink

Mattheus077 escreveu:Para a próxima semana, então, deveríamos ter um desafio de Drag, em uma das pistas restritas Smile 

Isso isso isso bounce

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 6/8/2013, 11:33

luizito escreveu:

Aí Daniels Very Happy

legal mano, e tipo.. nao sei qts moderadores tem no forum, mas se nao houver nenhum com tempo disponivel, nois mesmo poderiamos organizar até um campeonato mais longo com pontuacao, um mini rank tb seria legal.. seria mais pra diversao, saber qual melhor carro de classe mais baixa pra tal pista e troca de informacoes, acho q nem precisava de premiacao.

teria ver como seria feito esse camp, se por classe ou por carro (nao sei c ah muito diferença nos carro de cash e boost pra correr drag, tirando os de classe S) poderia ser feito tb baseado nessa tabela de rank, por exemplo.. pra esta semana o desafia sera na BREAKING POINT valendo carro de classe C da 10° a 20° posicao na tabela.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 6/8/2013, 15:08

Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:

Aí Daniels Very Happy

legal mano, e tipo.. nao sei qts moderadores tem no forum, mas se nao houver nenhum com tempo disponivel, nois mesmo poderiamos organizar até um campeonato mais longo com pontuacao, um mini rank tb seria legal.. seria mais pra diversao, saber qual melhor carro de classe mais baixa pra tal pista e troca de informacoes, acho q nem precisava de premiacao.

teria ver como seria feito esse camp, se por classe ou por carro (nao sei c ah muito diferença nos carro de cash e boost pra correr drag, tirando os de classe S) poderia ser feito tb baseado nessa tabela de rank, por exemplo.. pra esta semana o desafia sera na BREAKING POINT valendo carro de classe C da 10° a 20° posicao na tabela.

Bom..Esse tópico será fechado, pois o Anderson dará o resultado do desafio. Se for o caso,abre-se um outro tópico e continua a discussão.
    Uma boa idéia do Daniels. Só q acho q o multi teria q ficar de fora,pois acho tbm q é a minoria q sabe fazer. A princípio poderia fazer sem o multi..Somente c/ a saída nitro por ex.
    Depois faz um só c/ multi rs..Claro q Daniels ganha rs.. Smile

Servidor/Região :
    • Apex-US

Equipe : Team Rockport
    E-mail : andersonfs@nfswdicas.com

Mensagem  Andersonfs em 6/8/2013, 18:32

Vencedor do desafio e lista dos participantes publicada na Fan Page do NFSW Dicas! http://on.fb.me/1c96IMC

Aqui está uma lista adicional com os tempos de cada participante: http://img17.imageshack.us/img17/5610/ity4.png

Em breve, mais desafios. Aguardem!

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 12/8/2013, 18:01

Gustavo Alves escreveu:Mandei um Print agora vou deixar um video para vcs assistirem Wink 

http://www.youtube.com/watch?v=FCtWQqW-CmU
    Pá conduzes mesmo bem Smile. E eu já devo estar com muita ferrugem por não estar a jogar há meses.

Parabéns pela vitória nesse concurso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/9/2017, 14:16