Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World


    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

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    José HR Sales


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    Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 30/7/2013, 08:18

    Bom galera, estou criando este tópico para compartilhar-lhos nossas recompensas de três e quatro estrelas e tentar descobrir algum tipo de regularidade ou que a mesma é uma lenda. Vou começar postando o que consegui na semana de aniversário do jogo com os meus dois pilotos.


    [img(900px,900px)] [/img]

    [img(900px,900px)] [/img]

    [img(900px,900px)] [/img]


    1) Como podem ver, na segunda imagem esqueci de passar o mouse sobre a peça e por isso não tem porcentagem. Quando tirarem o print, procurem mostrá-la; mas no meu caso foi um motor de 9/17!

    2) além do print, é preciso também indicar o nome e a classe do evento ou até mesmo de se ele é aberto, então façam o seguinte:

    A) Postem o print
    B) logo em seguida, o nome do evento, o tipo e a classe


    3) Nos prints acima temos, respectivamente:

    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Boundary & Marina, Sprint, Classe A

    Boas recompensas a todos!
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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Raphael_NFSW em 30/7/2013, 12:25

    Ganhei um ultrapneus 4 4 8 na late departure tbm
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    José HR Sales


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 30/7/2013, 13:03

    Raphael_NFSW escreveu:Ganhei um ultrapneus 4 4 8 na late departure tbm


    Tem como vc postar um print? É que com somente essa descrição não da para saber se a peça é Speedsciens (peças verdes, dão mais aceleração em altas rotações) ou Zero Tuning Mods (azuis, mais aceleração em baixa rotação). Além disso o print que mostre a porcentagem é importante também para saber se a peça Improved (nome escrito com letras cinzas) ou Sport (nome escrito com letras azuis). Pode ser um print dela instalada mesmo, é só para saber. Ou, se vc não se importar, por favor, verifique essa informação e poste aqui Wink 
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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Marco 94 em 30/7/2013, 13:16

    Pode ajudar muito para quem jogar.
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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 30/7/2013, 14:56

    José HR Sales escreveu:
    Raphael_NFSW escreveu:Ganhei um ultrapneus 4 4 8 na late departure tbm


    Tem como vc postar um print? É que com somente essa descrição não da para saber se a peça é Speedsciens (peças verdes, dão mais aceleração em altas rotações) ou Zero Tuning Mods (azuis, mais aceleração em baixa rotação). Além disso o print que mostre a porcentagem é importante também para saber se a peça Improved (nome escrito com letras cinzas) ou Sport (nome escrito com letras azuis). Pode ser um print dela instalada mesmo, é só para saber. Ou, se vc não se importar, por favor, verifique essa informação e poste aqui Wink


    Marco 94 escreveu:Pode ajudar muito para quem jogar.


    Realmente ajudaria bastante,apesar de q toda ultra é bem vinda rs..Smile 
    Mas o interessante tbm seria ter uma tabela q discriminasse esses detalhes q o José mencionou. Já ví uma não sei aonde,mas acho q não diziam qual era o melhor e tal.
    Sempre esqueço de tirar print,mas ontem tirei 2 motores ultra da Zero iguais. Acho q eram 8/17.. Lembro q um foi nos diamantes.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 3/8/2013, 20:43

    luizito escreveu:Realmente ajudaria bastante,apesar de q toda ultra é bem vinda rs..Smile 
    Mas o interessante tbm seria ter uma tabela q discriminasse esses detalhes q o José mencionou. Já ví uma não sei aonde,mas acho q não diziam qual era o melhor e tal.
    Sempre esqueço de tirar print,mas ontem tirei 2 motores ultra da Zero iguais. Acho q eram 8/17.. Lembro q um foi nos diamantes.


    Sejam as Peças Ultra, Pro, de Corrida  ou de Rua, temos a seguinte distinção:

    1) Verdes: Considero-as especialmente úteis na classe S, onde a grande maioria dos eventos são realizados nas longas e largas rodovias de Rockport, pois dão mais aceleração em alta rotação, permitindo alcançar velocidades mais altas. Sua direção será relativamente mais leve para tornar o carro mais manobrável a mais de 300Km/h. Não tão recomendadas para circuitos travados, onde a chave para a vitória é dirigibilidade e aceleração em marchas mais baixas.

    2) Azuis: muito interessantes em classes mais baixas, onde é necessário maior aceleração em baixa rotação e uma direção mais precisa. Nas classe A E S recomendo uma mistura de todas elas, pois os eventos nas mesmas são mais longos e diversificados. Além disso, não é confortável pilotar um Zonda Cinque, o qual já tem uma aceleração naturalmente brutal, com sua direção endurecida por essas peças.

    3) Amarelas: Uma palavra para descrevê-las: "equilíbrio".

    4) Vermelhas: particularmente não as aprecio muito, mas podem ser muito úteis em carros como o Audi RS4, que tem excelentes aceleração e velocidade final, mas direção extremamente dura. Seu foco é a dirigibilidade, tornando o carro mais manobrável mas sacrificando aceleração e velocidade final.


    Continuando com o propósito inicial do tópico What a Face 

    Savannah Street, circuito, classe C
    TransteK (amarelo), Ultra Pneus

    [img(900px,900px)] [/img]







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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 3/8/2013, 22:44

    José HR Sales escreveu:
    luizito escreveu:Realmente ajudaria bastante,apesar de q toda ultra é bem vinda rs..Smile 
    Mas o interessante tbm seria ter uma tabela q discriminasse esses detalhes q o José mencionou. Já ví uma não sei aonde,mas acho q não diziam qual era o melhor e tal.
    Sempre esqueço de tirar print,mas ontem tirei 2 motores ultra da Zero iguais. Acho q eram 8/17.. Lembro q um foi nos diamantes.


    Sejam as Peças Ultra, Pro, de Corrida  ou de Rua, temos a seguinte distinção:

    1) Verdes: Considero-as especialmente úteis na classe S, onde a grande maioria dos eventos são realizados nas longas e largas rodovias de Rockport, pois dão mais aceleração em alta rotação, permitindo alcançar velocidades mais altas. Sua direção será relativamente mais leve para tornar o carro mais manobrável a mais de 300Km/h. Não tão recomendadas para circuitos travados, onde a chave para a vitória é dirigibilidade e aceleração em marchas mais baixas.

    2) Azuis: muito interessantes em classes mais baixas, onde é necessário maior aceleração em baixa rotação e uma direção mais precisa. Nas classe A E S recomendo uma mistura de todas elas, pois os eventos nas mesmas são mais longos e diversificados. Além disso, não é confortável pilotar um Zonda Cinque, o qual já tem uma aceleração naturalmente brutal, com sua direção endurecida por essas peças.

    3) Amarelas: Uma palavra para descrevê-las: "equilíbrio".

    4) Vermelhas: particularmente não as aprecio muito, mas podem ser muito úteis em carros como o Audi RS4, que tem excelentes aceleração e velocidade final, mas direção extremamente dura. Seu foco é a dirigibilidade, tornando o carro mais manobrável mas sacrificando aceleração e velocidade final.


    Continuando com o  propósito inicial do tópico What a Face 

    Savannah Street, circuito, classe C
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     " />








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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 5/8/2013, 09:54

    Mais uma!

    Starlight Street, Classe C, Sprint
    Ultra Transmissão
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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 5/8/2013, 10:39

    José HR Sales escreveu:Mais uma!

    Starlight Street, Classe C, Sprint
    Ultra Transmissão
     " />



    Show.. Eu sempre esqueço de printar Rolling Eyes  Mas ontem peguei freios ultra na constrution route.
    Fiz um teste tbm das cores dos motores.. Tinha pego um verde e experimentei colocar em um carro q estava c/ um amarelo..Mesma porcentagem. O verde subiu 2 pts no overall.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Mattheus077 em 5/8/2013, 14:40

    Aproveitando o propósito do tópico, vamos lá.
    Dizem que, quanto maior o nível, maior são as probabilidades de ganhar peças boas. Nessa conta eu já ganhei 4 peças PRO. E vou mostrar a única que eu printei lol! 

    Rosewood & Lyons:


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Mattheus077 em 5/8/2013, 14:59

    Mais uma na Starlight Street.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 5/8/2013, 16:05

    Comigo pelo menos no level 60 não ficava mais facil ganhar peças não. Tenho por mim q vem mais apartir do 30 aos 50 mais ou menos.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  AblackBR em 5/8/2013, 16:16

    luizito escreveu:Comigo pelo menos no level 60 não ficava mais facil ganhar peças não. Tenho por mim q vem mais apartir do 30 aos 50 mais ou menos.
    Ultima peça ultra que ganhei jogo tinha acabado de sair do Beta. (Modo de falar que já faz muito tempo que não ganho uma)


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  Mattheus077 em 5/8/2013, 18:53

    Eu jogo no Apex-EU. Eu sei lá se realmente o número de jogadores no Lobby pode interferir nas cartas, mas eu sei que isso interfere na recompensa em REP e Cash (atualmente ganho uns 4.100 de reputação em corridas com uns 3 jogadores e uns 6.000 em corridas com o Lobby cheio, se eu chegar em primeiro).

    Bom, também digo que a maioria das PRO/Ultra que ganhei foram em corridas com 2 jogadores (High Stakes, Underground, Corridas Privadas e Drags).

    Então seria muito bom saber se isso pode interferir de alguma forma. Só que; o único problema é que as recompensas são definidas quando a corrida chegar na metade (50%), e no decorrer da outra metade você pode ultrapassar, ser ultrapassado, enfim, é meio... isso (pra não falar palavrão).


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  CHARLES2014 em 5/8/2013, 23:18

    editei na imagem mesmo a pista Smile



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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 6/8/2013, 06:55

    AblackBR escreveu:
    luizito escreveu:Comigo pelo menos no level 60 não ficava mais facil ganhar peças não. Tenho por mim q vem mais apartir do 30 aos 50 mais ou menos.
    Ultima peça ultra que ganhei jogo tinha acabado de sair do Beta. (Modo de falar que já faz muito tempo que não ganho uma)

    Antes de entrar as conquistas no jogo eu tinha largado de mão dois pilotos no level 60. Só fazia a caça c/ eles. Isso pq além de não vir peças boas ficava esperando um monte p/ correr c/ alguem e qdo aparecia era apenas um corredor.
    Não sei agora depois da atualização,pois comecei tudo de novo e o meu maior piloto está no 45 eu acho. Mas já nesse estou sentindo alguma coisa a respeito como estar c/ um carro classe C e aparecer classe A na disputa.

    Mattheus077 escreveu:Eu jogo no Apex-EU. Eu sei lá se realmente o número de jogadores no Lobby pode interferir nas cartas, mas eu sei que isso interfere na recompensa em REP e Cash (atualmente ganho uns 4.100 de reputação em corridas com uns 3 jogadores e uns 6.000 em corridas com o Lobby cheio, se eu chegar em primeiro).

    Bom, também digo que a maioria das PRO/Ultra que ganhei foram em corridas com 2 jogadores (High Stakes, Underground, Corridas Privadas e Drags).

    Então seria muito bom saber se isso pode interferir de alguma forma. Só que; o único problema é que as recompensas são definidas quando a corrida chegar na metade (50%), e no decorrer da outra metade você pode ultrapassar, ser ultrapassado, enfim, é meio... isso (pra não falar palavrão).

    Tbm acho q deva interfirir sim.. Outra coisa q ouví é q as cartas qdo definidas são todas iguais.Então não adiantaria clicar na da ponta,do meio ou outra ponta. Por isso q só clico na do meio sempre.
    Abonem as cartas de 800 cash nos drags!!!! É simplesmente desanimador chegar em primeiro,pegar golden cards e sair um baita 800 cash Mad


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 7/8/2013, 15:08

    Starlight Street, classe C,


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  CHARLES2014 em 7/8/2013, 17:06


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE em 7/8/2013, 18:44

    Que eu saiba funciona assim como está no link http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html
    A diferença entre cores não faria diferença nenhuma. Outra coisa. Uma peça 6.3.1 ou uma 3.6.1 fariam uma sutil diferença de 1 (ou muito raramente 2 pontos) no overall de acordo com o carro e peças anteriormente aplicadas, pois é feita uma média das 3 características que é o overall. Se eu tiver um carro com o gráfico mais propenso à aceleração do que à velocidade final, vou ganhar um pouco mais de overall investindo no aumento da aceleração, mas no final das contas isso só seria considerável no cálculo do overall. Uma vez calculadas as 3 características, é calculado o overall e tanto faz se ele é mais para aceleração ou mais para velocidade. O carro terá na prática um acréscimo de desempenho e uma perda de dirigibilidade proporcional ao overall, mas mantendo o balanceamento das características de velocidade e aceleração originais do carro.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 7/8/2013, 19:02

    VWBLUE escreveu:Que eu saiba funciona assim como está no link http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html
    A diferença entre cores não faria diferença nenhuma. Outra coisa. Uma peça 6.3.1 ou uma 3.6.1 fariam uma sutil diferença de 1 (ou muito raramente 2 pontos) no overall de acordo com o carro e peças anteriormente aplicadas, pois é feita uma média das 3 características que é o overall. Se eu tiver um carro com o gráfico mais propenso à aceleração do que à velocidade final, vou ganhar um pouco mais de overall investindo no aumento da aceleração, mas no final das contas isso só seria considerável no cálculo do overall. Uma vez calculadas as 3 características, é calculado o overall e tanto faz se ele é mais para aceleração ou mais para velocidade. O carro terá na prática um acréscimo de desempenho e uma perda de dirigibilidade proporcional ao overall, mas mantendo o balanceamento das características de velocidade e aceleração originais do carro.

    Entendí.. Então não importa cores e porcentagens maiores lá ou cá.O importante é o overall.
    Queria ver isso junto c/ os skills p/ ver como fica,pois somente o overall alto não é tudo.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE em 7/8/2013, 21:32

    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Que eu saiba funciona assim como está no link http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html
    A diferença entre cores não faria diferença nenhuma. Outra coisa. Uma peça 6.3.1 ou uma 3.6.1 fariam uma sutil diferença de 1 (ou muito raramente 2 pontos) no overall de acordo com o carro e peças anteriormente aplicadas, pois é feita uma média das 3 características que é o overall. Se eu tiver um carro com o gráfico mais propenso à aceleração do que à velocidade final, vou ganhar um pouco mais de overall investindo no aumento da aceleração, mas no final das contas isso só seria considerável no cálculo do overall. Uma vez calculadas as 3 características, é calculado o overall e tanto faz se ele é mais para aceleração ou mais para velocidade. O carro terá na prática um acréscimo de desempenho e uma perda de dirigibilidade proporcional ao overall, mas mantendo o balanceamento das características de velocidade e aceleração originais do carro.

    Entendí.. Então não importa cores e porcentagens maiores lá ou cá.O importante é o overall.
    Queria ver isso junto c/ os skills p/ ver como fica,pois somente o overall alto não é tudo.

    Skills realmente fazem o efeito que prometem. É mais fácil perceber isso, inclusive. Ainda permanece a dúvida sobre alguns efeitos das skils. Por exemplo: skill de nitro afeta o nitro das drags ou no caso da força de nitro o da largada perfeita? Aquele skill que aumenta a aceleração de quem esta em terceiro ou atrás se aplica a drags? Duração da largada perfeita interfere alguma coisa nas drags? Só tendo o mesmo carro com skills diferentes para comparar para poder descobrir.

    Quanto às peças eu acredito mais na teoria do overall, inclusive porque é baseada em alguma coisa que foi publicada faz tempo por alguém da EA. É assim desde outros jogos da série NFS.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 7/8/2013, 23:10

    Peças de cores diferentes irão produzir efeitos diferentes sim. Logicamente, numa corrida em que há discrepância entre as habilidades dos pilotos ou no overall dos carros isso não é tão importante. Os efeitos que citei para cada cor de peça podem ser melhor verificados nesse link aqui . Tais diferenças são mais significativas para aquelas corridas entre dois ou mais jogadores experientes, que possuem carros de desempenho parecido (semelhança inclusive de skills). Ter uma peça que produza um efeito mais adequado a um determinado circuito pode ser decisivo numa disputa equilibrada. Eu mesmo já vivenciei este tipo de situação.
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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  luizito em 8/8/2013, 07:05

    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Que eu saiba funciona assim como está no link http://www.nfswdicas.com/2012/08/entenda-como-funciona-customizacao-de.html
    A diferença entre cores não faria diferença nenhuma. Outra coisa. Uma peça 6.3.1 ou uma 3.6.1 fariam uma sutil diferença de 1 (ou muito raramente 2 pontos) no overall de acordo com o carro e peças anteriormente aplicadas, pois é feita uma média das 3 características que é o overall. Se eu tiver um carro com o gráfico mais propenso à aceleração do que à velocidade final, vou ganhar um pouco mais de overall investindo no aumento da aceleração, mas no final das contas isso só seria considerável no cálculo do overall. Uma vez calculadas as 3 características, é calculado o overall e tanto faz se ele é mais para aceleração ou mais para velocidade. O carro terá na prática um acréscimo de desempenho e uma perda de dirigibilidade proporcional ao overall, mas mantendo o balanceamento das características de velocidade e aceleração originais do carro.

    Entendí.. Então não importa cores e porcentagens maiores lá ou cá.O importante é o overall.
    Queria ver isso junto c/ os skills p/ ver como fica,pois somente o overall alto não é tudo.

    Skills realmente fazem o efeito que prometem. É mais fácil perceber isso, inclusive. Ainda permanece a dúvida sobre alguns efeitos das skils. Por exemplo: skill de nitro afeta o nitro das drags ou no caso da força de nitro o da largada perfeita? Aquele skill que aumenta a aceleração de quem esta em terceiro ou atrás se aplica a drags? Duração da largada perfeita interfere alguma coisa nas drags? Só tendo o mesmo carro com skills diferentes para comparar para poder descobrir.

    Quanto às peças eu acredito mais na teoria do overall, inclusive porque é baseada em alguma coisa que foi publicada faz tempo por alguém da EA. É assim desde outros jogos da série NFS.

    Bom..Lá p/ tráz eu jurava q o tiro nitro influenciava nos drags. Mas depois q disseram q somente as vermelhas faziam efeito passei a usar somente elas.
    Acredito então q as azuis ou mesmo amarelas não façam efeito nos drags.
    Mas mesmo assim tbm acho q teria q se fazer um teste minucioso p/ se comprovar isso.


    José HR Sales escreveu:Peças de cores diferentes irão produzir efeitos diferentes sim. Logicamente, numa corrida em que há discrepância entre as habilidades dos pilotos ou no overall dos carros isso não é tão importante. Os efeitos que citei para cada cor de peça podem ser melhor verificados nesse link aqui . Tais diferenças são mais significativas para aquelas corridas entre dois ou mais jogadores experientes, que possuem carros de desempenho parecido (semelhança inclusive de skills). Ter uma peça que produza um efeito mais adequado a um determinado circuito pode ser decisivo numa disputa equilibrada. Eu mesmo já vivenciei este tipo de situação.

    Então..Eu já ví uma lista discriminando cada tipo das parts e seu respectivo desempenho. Só não consigo achar novamente a lista.
    Onde se poderia ver bem isso seria nos drags,pois não exigem tanta habilidade dos pilotos.
    As únicas habilidades q podem fazer a diferença nos drags são, a maneira de como se aplica a saída nitro e as passagens de marchas propriamente ditas. Do resto eu acho q daria p/ se fazer uma comparação.


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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  VWBLUE em 8/8/2013, 18:17



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    Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

    Mensagem  José HR Sales em 8/8/2013, 19:19

    MINHA INTENÇÃO NÃO É SER MAL EDUCADO OU OFENDER ALGUÉM, mas achei a resposta do link um pouco simples demais. É como eu disse, quando comecei a jogar tbm achava que só overall resolvia a parada. Mas com o tempo vc percebe que pequenas coisas podem decidir uma corrida difícil Smile

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