Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

Compartilhe
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

Mensagem  José HR Sales em 30/7/2013, 08:18

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, estou criando este tópico para compartilhar-lhos nossas recompensas de três e quatro estrelas e tentar descobrir algum tipo de regularidade ou que a mesma é uma lenda. Vou começar postando o que consegui na semana de aniversário do jogo com os meus dois pilotos.

[img(900px,900px)] [/img]

1) Como podem ver, na segunda imagem esqueci de passar o mouse sobre a peça e por isso não tem porcentagem. Quando tirarem o print, procurem mostrá-la; mas no meu caso foi um motor de 9/17!

2) além do print, é preciso também indicar o nome e a classe do evento ou até mesmo de se ele é aberto, então façam o seguinte:

A) Postem o print
    B) logo em seguida, o nome do evento, o tipo e a classe

3) Nos prints acima temos, respectivamente:

-Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Late Departure, Fuga em Equipe, Classe A
    -Boundary & Marina, Sprint, Classe A

Boas recompensas a todos!
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Lista de eventos e peças pro e ultra recebidas neles:

Mensagem  VWBLUE em 8/8/2013, 20:03

José HR Sales escreveu:
    MINHA INTENÇÃO NÃO É SER MAL EDUCADO OU OFENDER ALGUÉM, mas achei a resposta do link um pouco simples demais. É como eu disse, quando comecei a jogar tbm achava que só overall resolvia a parada. Mas com o tempo vc percebe que pequenas coisas podem decidir uma corrida difícil Smile
    Vc não está sendo mal educado. Não se preocupe. A minha intenção também não é...

Eu simplesmente repassei a informação que eu tinha com base em fontes que considero confiáveis e na qual eu acredito, mas posso mudar de opinião se tiver mais informações.

Acho que se você tem observado que acontece diferente, passa a ser importante falar sobre o assunto. Eu não tenho tempo para fazer testes, inclusive porque a diferença que pode haver não deve ser tão grande, e isso deve dificultar os testes.

Por enquanto continuo considerando da maneira que eu sabia, mas considero que seria interessante estudar isso mais a fundo já que a preparação do carro faz diferença. Acho que seria assunto para outro tópico, pois descobrir alguma regularidade nas recompensas dos eventos que permita ganhar mais peças ultra já é uma grande ajuda q vc nos proporciona com este tópico..

CHICANE:
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 8/8/2013, 20:40

Na verdade, posso dizer que fiz uma espécie de "teste". Como me concentro em ter somente um carro competitivo para cada classe, sobram peças de desempenho que emprego na conquista de "número de peças de desempenho instalado". Aproveitei esse excesso para fazer esse tipo de teste com meu solstice na C e com gt2 997 na A, ao mesmo tempo em que procurava algo como a configuração ideal de cada um. Foi aí que percebi tal diferença. Não são realmente diferenças tão gritantes. No entanto, caso você seja um perfeccionista como eu e tenha peças de desempenho sobrando, vale a pena experimentar isso Wink
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 9/8/2013, 19:32

José HR Sales escreveu:Na verdade, posso dizer que fiz uma espécie de "teste". Como me concentro em ter somente um carro competitivo para cada classe, sobram peças de desempenho que emprego na conquista de "número de peças de desempenho instalado". Aproveitei esse excesso para fazer esse tipo de teste com meu solstice na C e com gt2 997 na A, ao mesmo tempo em que procurava algo como a configuração ideal de cada um. Foi aí que percebi tal diferença. Não são realmente diferenças tão gritantes. No entanto, caso você seja um perfeccionista como eu e tenha peças de desempenho sobrando, vale a pena experimentar isso Wink
    Interessante. Realmente os testes com boas peças ficam inviáveis por conta do fato de que ao desinstalar perdemos elas. Acho que seria interessante se alguém pudesse fazer um teste bem controlado e medir os resultados na prética. Mas quanto a isso não sei se com peças de até 2 estrelas seria possível de perceber a diferença.

Não sou muito perfeccionista quando se trata de uma pequena diferença. o que eu busco é levar cada carro que considero importante ao máximo da classe (exceto os de fuga das classes S, A e B). Acho que independente de qualquer nova informação, eu não mudaria muito meu jeito de preparar os carros.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 9/8/2013, 19:53

VWBLUE escreveu:
    José HR Sales escreveu:Na verdade, posso dizer que fiz uma espécie de "teste". Como me concentro em ter somente um carro competitivo para cada classe, sobram peças de desempenho que emprego na conquista de "número de peças de desempenho instalado". Aproveitei esse excesso para fazer esse tipo de teste com meu solstice na C e com gt2 997 na A, ao mesmo tempo em que procurava algo como a configuração ideal de cada um. Foi aí que percebi tal diferença. Não são realmente diferenças tão gritantes. No entanto, caso você seja um perfeccionista como eu e tenha peças de desempenho sobrando, vale a pena experimentar isso Wink
    Interessante. Realmente os testes com boas peças ficam inviáveis por conta do fato de que ao desinstalar perdemos elas. Acho que seria interessante se alguém pudesse fazer um teste bem controlado e medir os resultados na prética. Mas quanto a isso não sei se com peças de até 2 estrelas seria possível de perceber a diferença.

Não sou muito perfeccionista quando se trata de uma pequena diferença. o que eu busco é levar cada carro que considero importante ao máximo da classe (exceto os de fuga das classes S, A e B). Acho que independente de qualquer nova informação, eu não mudaria muito meu jeito de preparar os carros.
    Bom..Sei q p/ se levar o carro ao maximo do seu overall,pode-se fazer c/ várias ou menos peças. Tipo.. As vezes c/ parts de 2 estrelas em todos os campos motor,turbo etc.. Se chega ao máximo. E as vezes c/ um motor ultra e um turbo pro tbm se chega.
    A questão seria quais das duas metodologias seria a melhor de se fazer.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 9/8/2013, 20:11

luizito escreveu:Bom..Sei q p/ se levar o carro ao maximo do seu overall,pode-se fazer c/ várias ou menos peças. Tipo.. As vezes c/ parts de 2 estrelas em todos os campos motor,turbo etc.. Se chega ao máximo. E as vezes c/ um motor ultra e um turbo pro tbm se chega.
    Na minha opinião, como se houver diferença ela será muito pequena, a boa tática é economizar peças boas para os carros de classe S e os que só com peças ultra podem alcançar o topo da classe A. Mas para quem joga bastante e procura sair a caça dos eventos que estão dando peças ultra, pode ser que sobre peças para, por via das dúvidas, fazer essa combinação ideal que o José sugeriu. Neste caso acho q, se tiver paciência vc pode usar essas dicas das cores para o carro ser melhor num ou noutro quesito, que eu acho que não faz diferença (com todo respeito). Se elas são todas de duas estrelas ou se está suando 3 peças de 3 ou 2 ultras acho que não vai fazer diferença.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 10/8/2013, 07:17

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Bom..Sei q p/ se levar o carro ao maximo do seu overall,pode-se fazer c/ várias ou menos peças. Tipo.. As vezes c/ parts de 2 estrelas em todos os campos motor,turbo etc.. Se chega ao máximo. E as vezes c/ um motor ultra e um turbo pro tbm se chega.
    Na minha opinião, como se houver diferença ela será muito pequena, a boa tática é economizar peças boas para os carros de classe S e os que só com peças ultra podem alcançar o topo da classe A. Mas para quem joga bastante e procura sair a caça dos eventos que estão dando peças ultra, pode ser que sobre peças para, por via das dúvidas, fazer essa combinação ideal que o José sugeriu. Neste caso acho q, se tiver paciência vc pode usar essas dicas das cores para o carro ser melhor num ou noutro quesito, que eu acho que não faz diferença (com todo respeito). Se elas são todas de duas estrelas ou se está suando 3 peças de 3 ou 2 ultras acho que não vai fazer diferença.
    Então..A questão do guardar peças boas..
    Bom..Na verdade cada um tem o seu próprio sistema de se preparar os carros. Agente vai pegando dicas aqui e acolá e vai aperfeiçoando.
    Eu por ex procuro guardar peças de 3 estrelas p/ cima. Skills voltado p/ caças por ex não guardo nenhum,pois não uso. Somente o q eu guardo é o de RAM..Mesmo assim se for de 3 ou 4 estrelas. Mas já mandei muitos de 3 estrelas embora tbm.
    Os de caça ao tesouro como já completei os carros q faço as caças vendo tudo tbm.
    Outro receio qto a isso é encher o inventário e não ganhar peças.

Se for se basear somente no overall realmente entre as duas configurações não faria diferença.
    Mas não sei.. Ainda tenho as minhas dúvidas sobre isso viu..

Ontem por ex em um drag eu estava c/ a minha LP650 c/ overall 749 + 75% de decolagem + 60% de marcha. Contra uma LP650 c/ overall 752 + 75% de decolagem ( Na verdade tinha bem mais,mas o máximo é 75%) + 100% de marcha q tinha mais tbm.
    Enfim.. De 7 drags ele só ganhou uma,pois errei uma marcha e nem eu e nem ele usamos o multi shift.
    Quer dizer.. ele pode ter errado alguma marcha tbm,mas em 6 seguidas acho difícil. Errar a saída nitro tbm não,pois saíamos parelho.
    Ganhava por bem pouco dele,mas ganhava.
    Então eu acho q ou está no método de passagens de marcha q influencia tbm ou tem alguma coisa a mais aí,pois tanto no overall qto nos skills eu estava abaixo.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 10/8/2013, 15:03

Pois é. Como tudo na vida, cada um tem o seu jeito, mas crescemos e aprendemos trocando ideias e experiências.

No caso das drags quando não se usa multishift, o que for mais rápido pra trocar marcha quando o marcador chegar ao verde obviamente vai ganhar o nitro antes e vai ficar por uma fração de segundos uma marcha a frente. Imagino que no Underground era só acertar a marcha dentro do verde e provavelmente bem no meio do verde deveria estar a melhor troca possível, mas no world, como tem o nitro que dá um impulso extra quanto antes obtiver o nitro melhor, pois ele já te ajuda a chegar numa rotação adequada à marcha que foi trocada. No caso do multi, esperar um pouco para passar a marcha mais pro final da barra verde facilita de encaixar sucessivas trocas dentro do limite da troca perfeita.
    Acho que vc ganhou dele na raça mesmo.

No mais, como não tenho tempo de ter uma regularidade no jogo (e poder jogar bastante nas pistas que estiverem dando peças) ainda faço t hunt, mas para isso vc só precisa de skills para um carro que aumente em 50% o ganho de cash. As outras que sobrarem pode botar fora, mas no caso das de 3 ou 4 estrelas não dá pra esquecer de, antes de vender, instalar temporariamente em algum carro para contar pras conquistas de mooder de exploração. O mesmo vale para skills/acchievements de mooder de corrida e fuga. Se quer deletar, instala primeiro, volta pro abrigo e volta pra loja de skills pra apagar/vender.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 10/8/2013, 18:28

VWBLUE escreveu:Pois é. Como tudo na vida, cada um tem o seu jeito, mas crescemos e aprendemos trocando ideias e experiências.

No caso das drags quando não se usa multishift, o que for mais rápido pra trocar marcha quando o marcador chegar ao verde obviamente vai ganhar o nitro antes e vai ficar por uma fração de segundos uma marcha a frente. Imagino que no Underground era só acertar a marcha dentro do verde e provavelmente bem no meio do verde deveria estar a melhor troca possível, mas no world, como tem o nitro que dá um impulso extra quanto antes obtiver o nitro melhor, pois ele já te ajuda a chegar numa rotação adequada à marcha que foi trocada. No caso do multi, esperar um pouco para passar a marcha mais pro final da barra verde facilita de encaixar sucessivas trocas dentro do limite da troca perfeita.

No mais, como não tenho tempo de ter uma regularidade no jogo (e poder jogar bastante nas pistas que estiverem dando peças) ainda faço t hunt, mas para isso vc só precisa de skills para um carro que aumente em 50% o ganho de cash. As outras que sobrarem pode botar fora, mas no caso das de 3 ou 4 estrelas não dá pra esquecer de, antes de vender, instalar temporariamente em algum carro para contar pras conquistas de mooder de exploração. O mesmo vale para skills/acchievements de mooder de corrida e fuga. Se quer deletar, instala primeiro, volta pro abrigo e volta pra loja de skills pra apagar/vender.
    Aí é q está.. Nas lp650 qto mais rápido passar as marchas no verde melhor,mas já nos 996 não é bem assim. Nos 996 por causa do bug, tem q se deixar a primeira marcha chegar no vermelho p/ não dar bug ou na segunda ou na terceira marcha. São esses mínimos detalhes q complica um estudo mais preciso entende?

Dos skills realmente tem os de conquistas.. O problema é q ou eu compraria um outro carro somente p/ isso ou tiraria skills de algum carro p/ colocar eles. O q não valeria a pena,pois são skills já estudados e as vezes muito bons.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 10/8/2013, 23:12

luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:Pois é. Como tudo na vida, cada um tem o seu jeito, mas crescemos e aprendemos trocando ideias e experiências.

Aí é q está.. Nas lp650 qto mais rápido passar as marchas no verde melhor,mas já nos 996 não é bem assim. Nos 996 por causa do bug, tem q se deixar a primeira marcha chegar no vermelho p/ não dar bug ou na segunda ou na terceira marcha. São esses mínimos detalhes q complica um estudo mais preciso entende?

Dos skills realmente tem os de conquistas.. O problema é q ou eu compraria um outro carro somente p/ isso ou tiraria skills de algum carro p/ colocar eles. O q não valeria a pena,pois são skills já estudados e as vezes muito bons.
    Sempre que tem um carro que a gente não usa muito e mantém só por coleção. E depois, vc só precisa de um slot de skill vago para isso, embora se puder usar um carro só para passar skills antes de deletar vai mais rápido pois vc tem que entrar na loja de skills, pegar do inventário os de 3 e 4 estrelas que quer deletar, sair da loja de skils salvando a alteração e abrir de novo para poder vender eles. Fazer isso um slot por vez daria mais trabalho, mas vc não vai querer desprezar 25 pontos de achievements, ou vai? Faça o seguinte. Não venda nada se não tem carro com slot de skill vago. Quando comprar um carro novo instale primeiro os skills de 3 e 4 estrelas que não vai usar pra nada. Salve e depois edite novamente. Se ainda tiver skils que vc não quer usar faça o procedimento novamente. Assim vc vai vender os skills, mas estará computando eles nas conquistas de mooder primeiro. Eu tive a sorte de atinar que esta conquista iria ser inserida e por isso acumulei skills sem instalar. Agora com 70 carros, poucos são os skills que eu considero inúteis. Todos eles, até os de imã, se forem 3 ou 4 estrelas eu uso em um ou outro carro. Preparo carros para as conquistas de classe que são mais competitivas e não tem trânsito (portanto o imã e escudo não servem pra nada) e outros pras corridas sem restição em que imãs e escudos são válidos. Já os skills de pouca utilidade que não contribuem muito (1 estrela, e as vezes até os de 2) eu prefiro vender e usar nos carros o de largada perfeita comprado na loja.
    Skills de largada perfeita e de drag eu guardo sempre e utilizo, pois são essenciais. Skills de força de nitro, duração de nitro, força de estilingue e duração de estilingue eu desprezo somente os de 1 estrela, e procuro usar os demais em um ou outro carro.
    Os outros skills de corrida e de cash eu descarto os mais fracos que não ajudam muito e prefiro usar uma largada perfeita no lugar.
    Os de fuga eu uso a maioria dos que caem no meu inventário, sendo que preparo alguns carros para fuga em equipe e outros para singleplayer (tem skills que são mais úteis em uns do que em outros). Também preparo os carros de fuga single player sem usar peças de performance pois não concerto esses carros, preferindo escolher carros que já são fortes e rápidos na versão stock.
    Oftopics a parte, sugiro que voltemos a falar de peças e que o pessoal volte a postar sobre as peças conseguidas em eventos que é a finalidade deste tópico. Também poderia ter um tópico sobre eventos que estejam dando skills boas e outro sobre eventos para quem quer recarregar powerups. Semana passada no ultimo dia de jogatina estava ganhando muitos powerups na construction route. Achei muito bom ter jogado ela por este motivo. Expandimos o assunto do tópico para skills e powerups ou criamos outros posts para monitorar as pistas emq ue é mais frequente aparecerem este tipo de recompensa? Acho que para ficar mais organizado devemos criar tópicos separados.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/8/2013, 07:57

Blz então.. Só respondendo ao seu post,vou tentar fazer isso de usar os skills q não costumo usar,mas em outro carro só p/ contar nas conquistas. Acho q vou pegar outro scirocco p/ isso então.
    A constrution route é boa p/ powerups sim.. além de ser uma pista fácil e curta.Paga relativamente bem tbm. E tbm as vezes vem peças pro e ultra.
    Nessa pista como na maioria, o melhor é sair rápido p/ fugir do bolo da largada.Na primeira reta muitos rammeam. Depois atenção p/ o salto e entrada do corta caminho.
    Após isso tem um obstáculo q vc pode derrubar,mas não aconselho a fazer isso,pois perde-se tempo e velocidade. O mesmo vale p/ um outro q tem mais a frente.
    No último corta caminho é um bom ponto de ultrapassagem,mas usando nitro. Cola atráz do q estiver na frente e aciona o nitro na entrada desse corta caminho q no salto vc passa por cima dele.
    são 4 pontos q eu acho onde se pode usar o nitro nela. Já na primeira reta,Depois do primeiro obstáculo e curva, no último obstáculo e na última reta.
    eu pessoalmente faço o máximo p/ não usar nada,mas as vezes é nescessário.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 11/8/2013, 15:42

depois de lutar(ao pe da letra) contra um scirocco mais op q o meu ganhei:

pista:York road

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 11/8/2013, 19:07

N33DF0RSP33D escreveu:depois de lutar(ao pe da letra) contra um scirocco mais op q o meu ganhei:

pista:York road

Valeu o esforço Wink

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 12/8/2013, 18:21

Que mensagens longas Shocked, mas tudo bem. É muito bom partilhar ideias e opiniões para aprenderem. Dá para ver que vocês são um pouco viciados no jogo Very Happy .
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 12/8/2013, 19:07

Marco 94 escreveu:Que mensagens longas Shocked, mas tudo bem. É muito bom partilhar ideias e opiniões para aprenderem. Dá para ver que vocês são um pouco viciados no jogo Very Happy .
    Só um pouco...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 12/8/2013, 22:45

VWBLUE escreveu:
    Marco 94 escreveu:Que mensagens longas Shocked, mas tudo bem. É muito bom partilhar ideias e opiniões para aprenderem. Dá para ver que vocês são um pouco viciados no jogo Very Happy .
    Só um pouco...

hahaha..Pouquinho de nada só rs.. Very Happy 

Bom..Hoje nos drags dei sorte.. Em uns 15 drags mais ou menos peguei duas peças ultras.Uma de suspensão q esquecí de tirar print rs.. E outra de freios.
    As duas foram na pista de 850m q esquecí o nome tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/8/2013, 10:24

Primeira corrida do dia c/ o IS300 e já veio um ultra rs.. Very Happy Hoje acho q promete né rs..
    Difícl de eu entrar em corridas de classes. Isso pq só se pega osso. Hoje dei sorte Wink
    O nome da pista é Dover and Lepus Sprint da classe B.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 14/8/2013, 10:53

luizito escreveu:Primeira corrida do dia c/ o IS300 e já veio um ultra rs.. Very Happy Hoje acho q promete né rs..
    Difícl de eu entrar em corridas de classes. Isso pq só se pega osso. Hoje dei sorte Wink

Na casse E o evento fica crashando na tela de carregando e volta pra rodagem, ai n posso completar a conquista de 50 vitorias na classe E e na D fica osso por causa dos eclpse, nen aparece IS300 direito, so rs4, solstice, 200SX e eclipse, ai fica a cada 10 corridas so ganho umas 4.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/8/2013, 14:56

N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:Primeira corrida do dia c/ o IS300 e já veio um ultra rs.. Very Happy Hoje acho q promete né rs..

Na casse E o evento fica crashando na tela de carregando e volta pra rodagem, ai n posso completar a conquista de 50 vitorias na classe E e na D fica osso por causa dos eclpse, nen aparece IS300 direito, so rs4, solstice, 200SX e eclipse, ai fica a cada 10 corridas so ganho umas 4.

Esse de voltar p/ rodagem já aconteceu comigo.. Era tipo já estar correndo e derrepente voltar p/ pista de rodagem. deve ser algum bug do jogo.
    Não entro em pistas de classes por causa disso..Só pega osso. Nessa nem olhei os outros carros..Só ví q tinham level bem abaixo do meu.Só um q era igual. As vezes vc dá sorte e pega uma turma nova e inexperiente. aí dá p/ ganhar rs..Smile 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/8/2013, 16:09

luizito escreveu:
    Esse de voltar p/ rodagem já aconteceu comigo.. Era tipo já estar correndo e derrepente voltar p/ pista de rodagem. deve ser algum bug do jogo.
    Não entro em pistas de classes por causa disso..Só pega osso. Nessa nem olhei os outros carros..Só ví q tinham level bem abaixo do meu.Só um q era igual. As vezes vc dá sorte e pega uma turma nova e inexperiente. aí dá p/ ganhar rs..Smile 
    Quando a corrida acaba inesperadamente, aparece no chat que vc perdeu a conexão com todos os jogadores.

CHICANE:
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 14/8/2013, 17:12

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Quando a corrida acaba inesperadamente, aparece no chat que vc perdeu a conexão com todos os jogadores.
    naverdade estou dizendo q na classe E da um bug q quando da a tela de carregando o evento em 5 seg sai pra rodagem

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/8/2013, 17:37

N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    naverdade estou dizendo q na classe E da um bug q quando da a tela de carregando o evento em 5 seg sai pra rodagem
    Já vi alguma coisa assim, mas acho que terminava de contar o tempo, saía para a rodagem mas logo entrava o evento.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/8/2013, 22:08

VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Já vi alguma coisa assim, mas acho que terminava de contar o tempo, saía para a rodagem mas logo entrava o evento.
    Hoje mesmo aconteceu isso comigo. Foi coisa de 1s apenas.. Termina a contagem vai p/ a rodagem e volta.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 14/8/2013, 22:36

luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    N33DF0RSP33D escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    Hoje mesmo aconteceu isso comigo. Foi coisa de 1s apenas.. Termina a contagem vai p/ a rodagem e volta.
    mas o meu dava um erro na janela de chat, e quando tentava entra no evento dnv aparecia os mesmos caras

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

Mensagem  CHARLES2014 em 15/8/2013, 06:18

DIAMOND & UNION
    SPRINT - CLASS S

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Mensagem  José HR Sales em 19/8/2013, 16:53

High Stakes, evento aberto, fuga em equipe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/11/2017, 08:21