Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Inatividade no jogo pode dar bronca na conta?

Compartilhe
    MAXIBR2

Servidor/Região :
    • Apex-US

Inatividade no jogo pode dar bronca na conta?

Mensagem  MAXIBR2 em 9/8/2013, 08:10

eu ia perguntar em outro tópico mas iria fugir ao assunto...

vamos la,
    desde que interrompi a caça dei uma parada e só planejo voltar a jogar quando estiver mais tranquilo com as minhas obrigações pra não ter que interromper novamente e gastar boost com a reativação em vão

a questão é que já tem mais de mês que eu se quer abro o jogo, será que essa inatividade pode gerar algum problema na minha conta?

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Inatividade no jogo pode dar bronca na conta?

Mensagem  luizito em 9/8/2013, 10:51

MAXIBR2 escreveu:eu ia perguntar em outro tópico mas iria fugir ao assunto...

vamos la,
    desde que interrompi a caça dei uma parada e só planejo voltar a jogar quando estiver mais tranquilo com as minhas obrigações pra não ter que interromper novamente e gastar boost com a reativação em vão

a questão é que já tem mais de mês que eu se quer abro o jogo, será que essa inatividade pode gerar algum problema na minha conta?

Desculpe Max.. No caso da conta não sei dizer,mas essa questão me gerou uma outra dúvida a respeito.
    Tipo qdo houver como houve agora por causa da manutenção. De se poder atualizar as caças sem pagar nada,acho q por 24hrs,não tenho certeza..
    Tipo..Se a pessoa fica 1 mes sem jogar como vc e entra em um dia desses onde se pode atualizar as caças sem pagar nada. Será q valeria p/ todo esse mes ou seria apenas p/ aquele dia em específico?

Data/hora atual: 22/11/2017, 15:14