Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Erros constantes

Compartilhe
    KRINKOK

Erros constantes

Mensagem  KRINKOK em 11/8/2013, 11:25

Tenho dois pontos a colocar, o 1º é que eu estou interessado em comprar boost, o qual só compro pelo boku via sms, e que se encontra temporariamente desativado, tudo bem, vou tentar comprar pelo depósito bancário identificado ou boleto, qual seria o melhor no caso?

O 2º ponto é mais problemático e persistente:

Consiste no erros em excesso na abertura e mesmo nas atividades durante o jogo, erros estes que simplesmente travam o jogo e tenho que reiniciá-lo sempre, e que está ocorrendo todos os dias, o que até um mês atrás não acontecia, a dúvida é, isto está ocorrendo somente comigo ou alguém mais ou a maioria está passando por esta situação extremamente desagradável?

! SERVERERROR_FATAL_ERRORCODE_7
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Erros constantes

Mensagem  luizito em 11/8/2013, 15:29

KRINKOK escreveu:Tenho dois pontos a colocar, o 1º é que eu estou interessado em comprar boost, o qual só compro pelo boku via sms, e que se encontra temporariamente desativado, tudo bem, vou tentar comprar pelo depósito bancário identificado ou boleto, qual seria o melhor no caso?

O 2º ponto é mais problemático e persistente:

Consiste no erros em excesso na abertura e mesmo nas atividades durante o jogo, erros estes que simplesmente travam o jogo e tenho que reiniciá-lo sempre, e que está ocorrendo todos os dias, o que até um mês atrás não acontecia, a dúvida é, isto está ocorrendo somente comigo ou alguém mais ou a maioria está passando por esta situação extremamente desagradável?

! SERVERERROR_FATAL_ERRORCODE_7

Bom..sobre a compra de boost há tópico referente a isso c/ detalhes até de problemas e soluções passados c/ as compras.

Referente ao erro.. Acredito q vc não seja o único,pois tenho passado por isso tbm. Creio q seja alguma coisa relacionada ao servidor.

Data/hora atual: 21/11/2017, 12:17