Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Compra de boost

Compartilhe
    KRINKOK

Compra de boost

Mensagem  KRINKOK em 12/8/2013, 15:00

Hoje na hora que o banco abriu, fiz o depósito identificado no valor de $10,00, tinha dúvida quanto ao valor exato, conferi depois e o valor certo é $9,99, preciso saber quando este valor cairá em minha conta ou se por causa do 0,01 centavos depositado a mais, repito, "A MAIS" e não a menos, na conta do jogo eu perco o meu investimento por causa de diferença na transação bancária, (absurdo se o cliente perder)
    Rhegios

Re: Compra de boost

Mensagem  Rhegios em 17/8/2013, 17:12

Se tratando de um depósito identificado você avisou ao caixa que era tal depósito?  pois se tratando desse tipo de depósito você DEVE fazer isso:

Avisar ao caixa que se trata de um depósito identificado e logo depois você deve entregar uma sequência de números (o número de identificação) caso contrario não tem como identificar esse pagamento e sendo assim você literalmente deu dinheiro à empresa terceirizada da EA (Global Collect do Brasil S.P. Ltda).

OBS: Esse é o pior método de pagamento, pois se não me engano além de dar o número de identificação você tem que disponibilizar outros dados (não lembro quais). NUNCA o use, é bem mais fácil e seguro usar o boleto.

Última edição por Rhegios em 17/8/2013, 20:13, editado 2 vez(es) (Razão : adição de informação)

Data/hora atual: 22/11/2017, 15:15