Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

é possível? A na B ? S na B?

Compartilhe
    CHARLES2014

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

é possível? A na B ? S na B?

Mensagem  CHARLES2014 em 18/8/2013, 00:25

estava correndo na pista DOVER AND LEPUS SPRINT - CLASS B quando entrou o cara no looby de porsche 997 classe A ai fiquei de cara e logo na largada parti pro rammer pra cima deli kkk ai eli desistiu mas queria saber se ja aconteceu com mais alguem se é possível ou é algum bug ou hacker mesmo? e uma vez mas faz tempo corri contra uma cinque S tambm na B essa nao deu nem pra rameriar rs....

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: é possível? A na B ? S na B?

Mensagem  luizito em 18/8/2013, 07:13

CHARLES2014 escreveu:

estava correndo na pista DOVER AND LEPUS SPRINT - CLASS B quando entrou o cara no looby de porsche 997 classe A ai fiquei de cara e logo na largada parti pro rammer pra cima deli kkk ai eli desistiu mas queria saber se ja aconteceu com mais alguem  se é possível ou é algum bug ou hacker mesmo? e uma vez mas faz tempo corri contra uma cinque S tambm na B essa nao deu nem pra rameriar rs....

Olha..Acredito q não seja bug não. Não sei dizer ao certo como eles fazem isso,mas p/ mim tem dois motivos aí p/ acontecer isso. Overall 599 e level 60.
    E já peguei classe A c/ carro na C tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  Marco 94 em 18/8/2013, 07:53

Esse jogo está cheio de falhas. Sad
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 18/8/2013, 10:03

luizito escreveu:
    CHARLES2014 escreveu:

estava correndo na pista DOVER AND LEPUS SPRINT - CLASS B quando entrou o cara no looby de porsche 997 classe A ai fiquei de cara e logo na largada parti pro rammer pra cima deli kkk ai eli desistiu mas queria saber se ja aconteceu com mais alguem  se é possível ou é algum bug ou hacker mesmo? e uma vez mas faz tempo corri contra uma cinque S tambm na B essa nao deu nem pra rameriar rs....
    Olha..Acredito q não seja bug não. Não sei dizer ao certo como eles fazem isso,mas p/ mim tem dois motivos aí p/ acontecer isso.  Overall 599 e level 60.
    E já peguei classe A c/ carro na C tbm.
    tem um bug pra fazer uma corrida paricular virar multiplayer, se vc pega um carro classe A e um amigo com um B e o cara q chama um B, quando o q chamar cancelar sua entrada, a corrida altomaticamente vira multiplayer, e seu amigo com classe B q nao saiu eq q coloca outros pilotos de mesma classe, Resumindo é um bug

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  walter5757 em 18/8/2013, 10:07

acho que é um bug Very Happy  lembro que havia um bug que vc corria corridas dos antigo t1 com carros t3
    Rhegios

Mensagem  Rhegios em 18/8/2013, 10:29

Isso ocorre devido a um delay no sistema, se você trocar de classe perceberá que as pistas da classe anterior estão disponíveis, mas depois de algum tempinho elas são bloquedas e as pistas da classe atual são liberadas, se você for rápido você consegue entrar no lobby.
    CHARLES2014

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

Mensagem  CHARLES2014 em 18/8/2013, 11:34

Rhegios escreveu:Isso ocorre devido a um delay no sistema, se você trocar de classe perceberá que as pistas da classe anterior estão disponíveis, mas depois de algum tempinho elas são bloquedas e as pistas da classe atual são liberadas, se você for rápido você consegue entrar no lobby.
    vc ja fez o teste? eu imaginei q fosse isto e tentei fazer mas pra mim nao deu certo mesmo eu sendo muito rapido so saia da garagem e tentava mas nao deu Smile

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 18/8/2013, 12:18

CHARLES2014 escreveu:
    Rhegios escreveu:Isso ocorre devido a um delay no sistema, se você trocar de classe perceberá que as pistas da classe anterior estão disponíveis, mas depois de algum tempinho elas são bloquedas e as pistas da classe atual são liberadas, se você for rápido você consegue entrar no lobby.
    vc ja fez o teste? eu imaginei q fosse isto e tentei fazer mas pra mim nao deu certo mesmo eu sendo muito rapido so saia da garagem e tentava mas nao deu Smile
    esse novo loby das classes tirou esse bug

Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado em 18/8/2013, 13:14

Isso ae é bug, eu ja cai nisso uma vez em q estava correndo com amigos em grupo, eles sairam, eu fikei e entrei num lobby da outlaws de F-150

Nessas ultimas atualizações eles tiraram akele bug da fuga, de terminar entre os tres primeiros e avançar antes do ultimo. Sad eu gostava do bug de fuga
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 18/8/2013, 18:46

Sinceramente não sei então..Pois isso tem desde q comecei a jogar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2017, 12:18