Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

ROSEWOOD RALLY A1 C Cup

Compartilhe
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

ROSEWOOD RALLY A1 C Cup

Mensagem  N33DF0RSP33D em 10/9/2013, 20:05

Relembrando a primeira mensagem :

Com o lançamento do código do audi A1 Cubsport Quattro, decidi fazer um campeonato amistoso que envolve correr com o A1 na classe C.

As regras são:
    -Não utilizar hacks/cheats/trainers nem outro tipo de programa para obter vantagens;
    -o A1 é restrito para a clase C;
    -Será considerado somente os tempos em SP(SinglePlayer)na ROSEWOOD RALLY;
    -A participação é valida até o dia 30/09/13
    -Não é permitido o uso de Powerups

Premiação:
    Como 99,99999999% das pessoas que jogam o Need não tem acesso a premios liberados direto dos devs, a premiaçao vai ser a classica: Mostrar que você é o melhor piloto de A1 em rally.

Modelo de participação:
    -são 2 prints por resposta(O segundo é para destacar o vençedor com um printe do carro utilizado);

EX.:
    1º print:

2º print:

Caso haja alguma dúvida comente.
    OK?
    Entao.....Desafio lançado, boa sorte a todos
    CHARLES2014(1:11.63)

Última edição por N33DF0RSP33D em 30/9/2013, 21:25, editado 4 vez(es)

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

1:12:02

Mensagem  CHARLES2014 em 28/9/2013, 03:28

é galera pc bom faz diferença sim ta aee meu video cm meu pc zero bala cheers cheers  Smile

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: ROSEWOOD RALLY A1 C Cup

Mensagem  luizito em 28/9/2013, 07:00

Faz mesmo viu..No me não dá p/ andar tão firme dessa maneira.

Mengão não vai p/ B não VW BLUE rs..Se fosse a A não teria mais sentido rs.. What a Face 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 28/9/2013, 15:38

Qual é a máquina Charles?
    O meu é i7 com 16GB (tenho mais 16 pra instalar) e SSD e não consegue chegar perto disso.

luizito escreveu:Mengão não vai p/ B não VW BLUE rs..Se fosse a A não teria mais sentido rs.. What a Face 
    Ainda se acha importante... Não é o fim do mundo. Vários grandes já passaram e voltaram. Os que não passaram um dia chega a vez...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 28/9/2013, 15:52

VWBLUE escreveu:Qual é a máquina Charles?
    O meu é i7 com 16GB (tenho mais 16 pra instalar) e SSD e não consegue chegar perto disso.

luizito escreveu:Mengão não vai p/ B não VW BLUE rs..Se fosse a A não teria mais sentido rs.. What a Face 
    Ainda se acha importante... Não é o fim do mundo. Vários grandes já passaram e voltaram. Os que não passaram um dia chega a vez...
    É ruim heim rs.. Very Happy 
    To falando q se o Mengão chega na B a A acaba rs..
    E o seu vasco já foi uma vez e tá indo de novo hahaha..Razz 

A minha maquina ganhei do meu irmão e é muito boa.Mas não chega perto dessa dos Charles não.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  CHARLES2014 em 28/9/2013, 19:42

o meu nao é tao poderoso é um i5 3330 com apenas 4gb mas antes jogava em um dualcore cm 2gb pra mim foi uma mudança radical antes tinha q jogar no minimo e ainda dava uns lags Smile sem falar q nem pensar em fazer um video da corrida se nao meu pc explodia lol! 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 28/9/2013, 22:30

luizito escreveu:
    VWBLUE escreveu:
    É ruim heim rs.. Very Happy 
    To falando q se o Mengão chega na B a A acaba rs..
    E o seu vasco já foi uma vez e tá indo de novo hahaha..Razz 

A minha maquina ganhei do meu irmão e é muito boa.Mas não chega perto dessa dos Charles não.
    Meu vasco? Tu achas mesmo que mesmo que eu sofro por causa de times de outros estados. Só porque simpatizo mais com um ou outro time de determinado estado não quer dizer que eu seja torcedor do Vasco, do Santos ou de qq outro. Eu torço pelo Grêmio e pelo Riograndense (time da cidade), gosto quando ganham e não gosto quando perdem, mas no fim das contas não ganho um pila de time nenhum enquanto uns poucos ganham milhões pra correr atrás de uma bola.
    Pelo jeito a flamenguice é patológica. Pra chegar ao ponto de achar que se o teu time passear pela série B o campeonato acaba já deve estar quase precisando te internar...
    jocolor geek geek geek  scratch scratch scratch lol! lol! lol! lol! lol! 

CHARLES2014 escreveu:

o meu nao é tao poderoso é um i5 3330 com apenas 4gb mas antes jogava em um dualcore cm 2gb pra mim foi uma mudança radical antes tinha q jogar no minimo e ainda dava uns lags :)sem falar q nem pensar em fazer um video da corrida se nao meu pc explodia lol!
    Vou experimentar correr sem ser no modo janela e tb tentar sem o HUB, conectando o PC direto no modem. Acho que velocidade de internet é importante tb, e a minha não é tão boa.

CHICANE:
    Jonatan

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 29/9/2013, 01:32

com mais treino melhorei meu tempo
    1:13.58

Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 29/9/2013, 01:39

VWBLUE escreveu:Então é assim que o Daniels faz. Deu pra tirar umas 2 ideias pra melhorar, mas não consigo entender como consegue esse tempo.
    Qual é o servidor? Deu sorte de ter pouco tráfico. E pra mim sempre tem carrinhos de golf em dois pontos do percurso que em um deles tem que cuidar pra passar perto e não bater.
    rapaz, correr sem nitro assim é meio q parecido correr com o vw da classe E, tem q avitar o maximo q o carro perca velocidade depois q embala, perde-se muito em curvas e depois dos saltos, tem q tentar fazer a curva mais aberta possivel pra ir dando tipo q toques nas teclas de direção, tentao nao deixar as teclas (A e D) muito tempo precionada (a nao ser q seja uma curva fechada) e nos saltos, tentar pousar com as 4 rodas juntas ou qse juntas.

outra coisa é ter muitaaaaaaa paciencia, nao lembro quandos % de dano perde a cada corrida, sei q entrei ali tava com 100% e consegui esse tempo na ultima tentativa, quando chegou no 0%.

se for 5% cada corrida, foram 20 tentativas credo.

o legal é vc gravar alguns pontos da pista e ver a velocidade q a outra pessoa passa ali e tentar fazer o mesmo, faço isso quando vou tentar melhorar meu tempo em alguma pista, qse sempre passo um pouco abaixo hehe muito abaixo quando é pista de classe E affff ja nem jogo mais isso como antes, justamente por este motivo, meu carro da classe E nao vai.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 29/9/2013, 06:48

Bons tempos aí Wink

E VW BLUE rs.. Tbm não sou fanático por futebol. Gosto bastante,mas é de jogar.Quer dizer..Gostava,pois nem isso to fazendo mais rs.. Laughing 
    Mas Mengão é Mengão..Seja na alegria ou tristeza rs.. Wink

Uma coisa q passou pela cabeça agora c/ relação a premiações nesses desafios.. Muita gente tem contas q nem usam não é? Eu por ex tenho 5,mas uso todas. Mas tipo se fizessem um desafio legal estaria até disposto em ceder uma como premiação. Acho q pode se fazer isso não?
    Bom..É um caso a se pensar e estudar. Isso entre agente,pois não temos condições de dar prêmios do jogo como os devs.
    Ou então abre-se uma conta nova compra lá um scirocco e coloca como prêmio.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/9/2013, 12:34

Daniels_Fall escreveu:rapaz, correr sem nitro assim é meio q parecido correr com o vw da classe E, tem q avitar o maximo q o carro perca velocidade depois q embala, perde-se muito em curvas e depois dos saltos, tem q tentar fazer a curva mais aberta possivel pra ir dando tipo q toques nas teclas de direção, tentao nao deixar as teclas (A e D) muito tempo precionada (a nao ser q seja uma curva fechada) e nos saltos, tentar pousar com as 4 rodas juntas ou qse juntas.

outra coisa é ter muitaaaaaaa paciencia, nao lembro quandos % de dano perde a cada corrida, sei q entrei ali tava com 100% e consegui esse tempo na ultima tentativa, quando chegou no 0%.

se for 5% cada corrida, foram 20 tentativas credo.

o legal é vc gravar alguns pontos da pista e ver a velocidade q a outra pessoa passa ali e tentar fazer o mesmo, faço isso quando vou tentar melhorar meu tempo em alguma pista, qse sempre passo um pouco abaixo hehe muito abaixo quando é pista de classe E affff ja nem jogo mais isso como antes, justamente por este motivo, meu carro da classe E nao vai.
    Algumas curvas que eu não fazia tão abertas passei a fazer depois do teu video, basicamente a curva da saida do clube de golfe que eu ia pela beirada sem passar pelo meio do tráfego e o percurso dentro do clube pegando um trecho calçado na beirada.

Bem, com o jogo no mínimo de detalhe, modo janela desligado e o modem direto no PC senti a diferença. Já comecei abaixo dos 1:20 e fui baixando. Quando corria pra atingir uma meta de 1:16 numa corrida que não foi perfeita consegui 1:14.19.
    Ainda tentei algumas vezes e não consegui repetir. Nem vou conseguir.
    Acabei comprando um amplificador sem querer e por isso tenho que procurar corridas que dão mais cash por segundo, portanto sprints curtos no multiplayer.
    E pra chegar nisso consertei o carro umas 4 ou 5 vezes. Tb decorei alguns trechos pra saber ao longo da corrida se estava bom o tempo. Basicamente naquele salto deve-se estar próximo dos 50s pra fazer um bom tempo no final.

Depois posto as telas.

luizito escreveu:Uma coisa q passou pela cabeça agora c/ relação a premiações nesses desafios.. Muita gente tem contas q nem usam não é? Eu por ex tenho 5,mas uso todas. Mas tipo se fizessem um desafio legal estaria até disposto em ceder uma como premiação. Acho q pode se fazer isso não?
    Bom..É um caso a se pensar e estudar. Isso entre agente,pois não temos condições de dar prêmios do jogo como os devs.
    Ou então abre-se uma conta nova compra lá um scirocco e coloca como prêmio.
    Conta com schirocco? Olha minha cara de animado. Acho que não adianta muita coisa ganhar uma conta nova com um carro simples. Quem é que tem tempo pra jogar em várias contas? Quem tem tempo pra manter 5 pilotos provavelmente já os tem. Quem tem tempo só pra um já tem tb. Se fosse uma conta com mc Larem...
    Na moral, vamos esperar ver se rola a entrevista com o FixNow. Ai a gente pede um código de carro permanente por mês pra ele e mais uns dois codigos de prêmio consolação.

Última edição por VWBLUE em 29/9/2013, 13:04, editado 1 vez(es)

CHICANE:
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/9/2013, 12:54

Logo no começo consigo isso:

Depois de algumas tentativas consigo algumas vezes tempos próximo a isso:

E para minha surpresa hj de manhã tentando chegar na casa dos 1:16 consegui isso:

Fui numa corrida que teve alguns pequenos erros e tb teve imã um pouco antes de entrar naquela ruela cheia de lixo e que durou até um pouco depois de retornar a via movimentada (que por sorte na saída da ruela não estava tão movimentada). Mas tive a sorte de que dessa vez não tinha carrinho de golfe e nem lixo no bosque, o que ajudou bastante.

E teve uma que poderia ter feito tempo parecido não fosse o imã bem na reta final. Tem várias que eu teria feito abaixo de 1:20 se não fosse o imã.
    Talvez fosse interessante se fosse permitido usar o escudo.

Também teve bug no qual eu cruzei a linha de chegada meio voando porque bati num carro que veio em mim com o imã, e não computou minha chegada. Qdo me dei conta precisei cruzar a linha de chegada ao contrário e 2 robots ja tinha chegado.
    A ultima tinha corredores do multiplayer no meio do evento sendo q um deles me atrapalhou na entrada do bosque. Não tenho print deste momento porque me concentrei em manter o carro, mas da pra vr nos prints abaixo carros de corrida no meio do tráfico.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 29/9/2013, 14:32

VWBLUE escreveu:Conta com schirocco? Olha minha cara de animado. Acho que não adianta muita coisa ganhar uma conta nova com um carro simples. Quem é que tem tempo pra jogar em várias contas? Quem tem tempo pra manter 5 pilotos provavelmente já os tem. Quem tem tempo só pra um já tem tb. Se fosse uma conta com mc Larem...
    Na moral, vamos esperar ver se rola a entrevista com o FixNow. Ai a gente pede um código de carro permanente por mês pra ele e mais uns dois codigos de prêmio consolação.

hahaha..Foi só uma idéia caraca rs.. Very Happy 
    Mas tem os 500 boost q se ganha no início tbm rs..What a Face 
    Mac Laren.. Tá querendo muito não rs..? Smile 

Vem cá.. P/ q tantas grades nas janelas rs..? É por causa do Grêmio rs..? Very Happy 

Já o tempo de 1.14 acho q tá muito bom Wink

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 29/9/2013, 14:56

melhorando mais um pouco
    01:11.72

N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 29/9/2013, 15:54

ULTIMO DIA PESSOAL!!!
    amanha as 21:00(00:00 no servidor do need) o desafio acaba

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/9/2013, 17:34

luizito escreveu:Vem cá.. P/ q tantas grades nas janelas rs..? É por causa do Grêmio rs..? Very Happy
    Não. É por causa dos cheaters...
    Se fosse no RJ ou em SP poderia dizer que também é por causa de certas torcidas... :-D

N33DF0RSP33D escreveu:
    ULTIMO DIA PESSOAL!!!
    amanha as 21:00(00:00 no servidor do need) o desafio acaba
    Se nada mudar estarei no G4...

CHICANE:
    CHARLES2014

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  CHARLES2014 em 29/9/2013, 18:58

fui tentar baixar o tempo denovo mas para minha surpresa apareceu carros de golf lixeiras plantas na pista Sad ai n da complicou demais baixar dos 1:12 Sad

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/9/2013, 19:05

O jogo está péssimo. Multiplayer está muito ruim de jogar, logo agora que por um clique errado estou com amplificador.
    Quanto aos ítens que atrapalham no meio do caminho, me pergunto se qundo não tem não seria um erro no carregamento da pista que acaba nos ajudando.

CHICANE:
    Jonatan

Servidor/Região :
    • Chicane-EU

Mensagem  Jonatan em 29/9/2013, 19:13

VWBLUE escreveu:O jogo está péssimo. Multiplayer está muito ruim de jogar, logo agora que por um clique errado estou com amplificador.
    Quanto aos ítens que atrapalham no meio do caminho, me pergunto se qundo não tem não seria um erro no carregamento da pista que acaba nos ajudando.

o server chicane tem horas que nem esta entrando
    e os itens no caminho tem a ver com o nivel de detalhes do jogo e não um erro

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 29/9/2013, 20:07

Jonatan escreveu:
    VWBLUE escreveu:O jogo está péssimo. Multiplayer está muito ruim de jogar, logo agora que por um clique errado estou com amplificador.
    o server chicane tem horas que nem esta entrando
    e os itens no caminho tem a ver com o nivel de detalhes do jogo e não um erro
    Hum! Então tem como controlar o volume de lixo controlando o nível de detalhe. Por isso quehoje de manhã eu não tinha. Se bem que numa das ultimas corridas teve.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 29/9/2013, 21:04

Cheaters né rs..? Tá certo rs..

Mas do chicane é verdade..Ontem fiquei um tempão sem conseguir entrar.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 30/9/2013, 01:49

melhorei um pouco mais hj, denovo na ultima tentativa hauhau loucura esse jogo, ainda teve um magnet na reta final rs sem comentarios!!!!!!!!!!

1:12.18

YouTube
    Daniels_Fall

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 30/9/2013, 02:03

VWBLUE escreveu:Quando corria pra atingir uma meta de 1:16 numa corrida que não foi perfeita consegui 1:14.19.
    consegue sim, problema é q esse jogo é um jogo de paciencia, eu qse sempre nao consigo tempos bons nas primeiras tentativas e nao é facil tentar 10, 20 ou 30 vezes tempo numa mesma pista.. ahh alem de paciencia, é de estrategia tb quando se usa power'ups.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 30/9/2013, 06:36

Daniels_Fall escreveu:
    VWBLUE escreveu:Quando corria pra atingir uma meta de 1:16 numa corrida que não foi perfeita consegui 1:14.19.
    consegue sim, problema  é q esse jogo é um jogo de paciencia, eu qse sempre nao consigo tempos bons nas primeiras tentativas e nao é facil tentar 10, 20 ou 30 vezes tempo numa mesma pista.. ahh alem de paciencia, é de estrategia tb quando se usa power'ups.

Verdade.. E acho q uma das estratégias seria usar 5s de head start.
    Aquele párachoque q esquecí o nome p/ transpor os obstáculos não sei se seria útil,pois ouvi dizer q se perde um pouco na dirigibilidade do carro.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 30/9/2013, 18:33

luizito escreveu:
    Daniels_Fall escreveu:
    consegue sim, problema  é q esse jogo é um jogo de paciencia, eu qse sempre nao consigo tempos bons nas primeiras tentativas e nao é facil tentar 10, 20 ou 30 vezes tempo numa mesma pista.. ahh alem de paciencia, é de estrategia tb quando se usa power'ups.
    Verdade.. E acho q uma das estratégias seria usar 5s de head start.
    Aquele párachoque q esquecí o nome p/ transpor os obstáculos não sei se seria útil,pois ouvi dizer q se perde um pouco na dirigibilidade do carro.
    Impossível porque já sabia que não teria tempo e paciência pra isso.
    Eu usei somente skils de largada pois já que não poderia usar powerups outros skills ficariam inúteis. Mas realmente o força de colisão poderia ajudar a não se abalar com as tranqueiras.

CHICANE:
    CHARLES2014

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  CHARLES2014 em 30/9/2013, 19:57

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2017, 15:13