Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

conta banida

Compartilhe
    pira74

conta banida

Mensagem  pira74 em 18/9/2013, 16:05

galera preciso de muita ajuda,baniram minha conta injustamente.
    não uso nenhum tipo de artificio que vai contra as leis do jogo.
    e mesmo assim me baniram ,as explicações deles não falam nada ,só dizem que reviram 2 vezes e a conta não sera devolvida.
    quem quiser vejá meu perfil - pira74 e avaliem.
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: conta banida

Mensagem  luizito em 18/9/2013, 16:34

pira74 escreveu:galera preciso de muita ajuda,baniram minha conta injustamente.
    e mesmo assim me baniram ,as explicações deles não falam nada ,só dizem que reviram 2 vezes e a conta não sera devolvida.
    quem quiser vejá meu perfil  -   pira74   e avaliem.

Tbm tive uma conta banida..Dá uma olhada nesse tópico e veja se ajuda em alguma coisa.
    Apesar de q já te responderam então acho difícil te-la de volta.
    Se realmente vc não estiver usando nada e não participou do bug q verás no tópico,eu acho q ainda estão banindo por quantidades de reports. O q particularmente acho extremamente errado.

http://nfswdicas.playogame.com/t801-banicao-email-origin

Mensagem  Rhegios em 22/9/2013, 09:49

pira74 escreveu:galera preciso de muita ajuda,baniram minha conta injustamente.
    quem quiser vejá meu perfil  -   pira74   e avaliem.
    É né? porquê será que te baniram? Só digo uma coisa BEM FEITO!!!
    Camilo

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 22/9/2013, 12:10

O que acho estranho é que todo mundo que é banido e vem pedir ajuda, seja nesse fórum ou em outros, já vem na defensiva dizendo que foi "injustamente".

Vocês teriam mais chance de recuperar suas contas se fossem mais sinceros...

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/9/2013, 16:21

Bom..Vou responder essa pq o post do Camilo ficou meio q generalizado.
    No caso do pira74 não sei dizer pq não verifiquei.
    Mas no meu caso creio q foi tanto pelo bug dos dodge qto por reports por usar o multishift.
    Admitir o erro de ter entrado nessa do bug já o fiz faz tempo,mas o dos reports p/ mim não faz sentido,pois nunca usei hack e o multishift não é tido como tal tbm.

Mais uma coisa..Já me enchi de ver pessoas encima do muro q só aparece p/ fazer criticas aos outros,pois introduzir coisas boas q é bom nada.
    Então no meu caso, irei postar aqui todos os meus pilotos p/ quem quiser verificar. Isso e p/ aqueles q não sabem o significado da palavra PRIVACIDADE.
    Se acharem alguma coisa me avisem.

Chicane US Piloto: VAIQJAFUI

Apex US Pilotos: FATALARACER333
    HAYAIRACER
    POLOWS
    TSUYOISPEED
    HASHIRUX

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

Mensagem  CHARLES2014 em 22/9/2013, 18:08

affraid E cara se ferrou pelo q vi no stats seu tem um tempo q nao esta certo com o Porsche gt2 997 na classe B e isso talvez ja basta pra te banirem lamento

Última edição por CHARLES2014 em 22/9/2013, 18:11, editado 1 vez(es)

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 22/9/2013, 19:44

CHARLES2014 escreveu:affraid E cara se ferrou pelo q vi no stats seu tem um tempo q nao esta certo com o Porsche gt2 997 na classe B e isso talvez ja basta pra te banirem lamento
    Este tempo na Central Coast com o GT2 está bem atrás do primeiro do hanking nesta pista http://nfs-s.com/leaderboard#ev317.
    A questão é que se a pista sempre foi restrita da classe B teoricamente vc não poderia correr com um carro de outra classe. Portanto num primeiro momento conclui-se que vc deve ter usado um hack que faz usar um carro diferente do q vc tem. Mas talvez, em partidas privadas, se alguém com um carro classe B te convida vc possa entrar (em fugas ja vi acontecer), além de que o GT2 é um carro de IGC que qq um pode ter de verdade e não precisaria usar destes artifícios para correr com um. Não sei. Não posso dizer quem usa ou quem não usa se não conheço. Talvez o sistema já tenha alguma espécie de anti cheat que identifica irregularidades e cada corrida tenha mais dados gravados que não são exibidos, tais quais velocidade máxima, número ou frequência com que usou powerups ou algo mais.

No caso do Luizito eu acredito que foi por causa do bug. Acho que apenas reports não dão em nada.

Mas o problema é que a mensagem de banimento é genérica. Deveria existir uma resposta de que foi banido por causa de tal infração em tal data em tal pista com tal carro. Assim poderia o jogador se defender, caso não haja conclusão definitiva.

Também penso que deveria haver uma pena mais branda que fosse aplicada imediatamente, como uma suspensão. Quem tivesse uma conta suspensa iria pensar duas vezes antes de usar qq porcaria. Mas nesse caso o que não daria era levar um século pra fazer alguma coisa e depois que o cara já ganhou 200 corridas na base do hack querer dar uma punição leve. Suspensão só funcionaria se fosse rápida, talvez até automática, aplicada por um sistema de anti cheat.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/9/2013, 22:32

Bom..No caso de uma punição branda ou imediata eu acho q já tem não? Aquele de não se poder acessar o jogo por algumas hrs.
    A de se correr em uma pista restrita a classe B c/ um carro A eu acho q ví em outro tópico onde se usava dois computadores p/ se fazer isso. Não sei se é bem assim tbm.
    Mas de duas uma.. Ou é muita cara de pau p/ se postar dizendo q não usa hack e usa ou tem alguma coisa errada nesse stats.
    Eu particularmente nem vejo esses stats..Primeiro..Não tenho o poder de banir ninguém e segundo..Mesmo q verificasse em stats e constatasse q alguem fosse hacker por ex, o q eu poderia fazer c/ ele? Convence-lo a não usar mais acho bem difícil.

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 23/9/2013, 10:28

Sim luizito, minha resposta foi generalizada. Eu compreendo que algumas pessoas podem ser punidas injustamente sem cometer qualquer tipo de infração, até porque isso já aconteceu comigo em um jogo.

Uma vez eu vi o Bruno Rockport (moderador brasileiro do fórum inglês) dizer que os desenvolvedores utilizam ferramentas significativas o suficiente para distinguirem quem comete ou não uma infração. Então, mesmo que seu carro tenha sido atingido por um cheater ou tenha tomado vários reports injustamente, só será banido quem realmente infringiu propositalmente os Termos e Condições do jogo.

Sobre os stats, ele não significa muita coisa, já que lá seu perfil é analisado por pessoas não vinculadas a EA. Na verdade, qualquer pessoa com um certo conhecimento em programação pode fazer um sistema igual ao NFS Stats.

Já quanto a ser banido por uso excessivo de bugs, pode até acontecer já que é uma violação, mas é improvável. Eu mesmo já me aproveitei da maioria dos bugs do jogo, com exceção de um recente onde era possível comprar Boost ilimitado ao se aproveitar de uma falha no sistema de compra via SMS.

No final das contas, na maior parte dos casos, só é banido quem realmente merece ser banido.

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/9/2013, 14:14

Tudo bem Camilo..
    Bem..Se realmente é como diz esse Bruno Rockport onde as ferramentas q usam são suficientemente eficazes p/ se distinguir quem comete ou não uma infração,seguindo o seu ex de algum cheater bater em vc e sobre os reports,menos mal.
    Acredito tbm q sobre os reports não seja tão difícil de se verificar. Tipo..se há muito reports sobre speed hack,seria somente verificar o tempo do piloto não? Já sobre alguem bater e se alcançar velocidades extremas não sei..Só se fossem capazes de se conseguir um replay da situação.

Do stats como disse nem me interesso muito..Só se for por curiosidade p/ eu ver como está um piloto meu. Mas p/ averiguar se alguém é hacker ou não eu nem perco o meu tempo c/ isso.
    Isso pq,como já mencionei aqui no fórun tbm,essa não é uma responsabilidade nossa.

Sobre o bug do Dodge e Porsche.. Acredito q no meu caso tenha sido isso mesmo.Só pode,pois não acho uma outra opção descartando-se as do reports.
    A única coisa q acho estranha é q muitos se aproveitaram do bug e compraram muito mais do q eu até e não aconteceu nada. Quer dizer.. Há falhas nessas ferramentas tbm.
    Essa de se comprar boost ilimitado de graça por SMS já acho grave,pois envolve diretamente dinheiro de verdade. Passo longe.

Bom..no meu caso nunca disse q a minha conta foi banida injustamente naquela época. Reclamei sim da falta de comunicação e esclarecimento sobre o assunto,pois é enviado um email genérico e agente fica a ver navios.
    Não q a pessoa realmente má intencionada mereça uma resposta condizente.Mas como há falhas no sistema inevitavelmente comete-se injustiças tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 23/9/2013, 20:55

luizito escreveu:Bom..No caso de uma punição branda ou imediata eu acho q já tem não? Aquele de não se poder acessar o jogo por algumas hrs.
    Que eu saiba isso é erro de sistema. Talvez até tenha alguma coisa a ver com eles travarem o jogo porque algo parece suspeito, pra desencorajar, mas eu já tive tal travamento sem ter usado nada de ilegal. E no chat o advisor disse que seria um erro de sistema q seria aguardar para voltar. Sinceramente acho que tem mesmo cara de ser erro de sistema. Vale lembrar que afetava somente um servidor sendo que com a mesma conta era possível logar no outro. Mas falo em pegar o meliante na primeira, com um sistema realmente eficiente e dizer claramente: "Vc esta sendo suspenso por suspeita de uso de cheat em tal pista com tal carro. Em caso de reincidência sua conta será bloqueada para averiguação e se constatado uso de cheat vc será banido". Aposto que o noob véio nunca mais vai querer usar porcaria pra se dar bem e se a reinserção for alarme falso o dev responsável pode devolver a conta numa boa, sem risco de injustiças.

Camilo escreveu:Sobre os stats, ele não significa muita coisa, já que lá seu perfil é analisado por pessoas não vinculadas a EA. Na verdade, qualquer pessoa com um certo conhecimento em programação pode fazer um sistema igual ao NFS Stats.
    Qualquer pessoa com conhecimento em programação pode fazer um site que acessa parcialmente as stats pra mostrar aquilo que os devs permitem, ou seja, as stats do site são parte das estatísticas que os devs tem a disposição. Nós não sabemos quais são as outras informações, mas sabemos que as stats do site são um fragmento das estatísticas a que os devs tem acesso.

Camilo escreveu:Já quanto a ser banido por uso excessivo de bugs, pode até acontecer já que é uma violação, mas é improvável. Eu mesmo já me aproveitei da maioria dos bugs do jogo, com exceção de um recente onde era possível comprar Boost ilimitado ao se aproveitar de uma falha no sistema de compra via SMS.
    No final das contas, na maior parte dos casos, só é banido quem realmente merece ser banido.
    Aí eu acho que pesou o fato de ter ou não dinheiro investido na conta. Algo do tipo: IGC player que completou 70 carros sendo uns 60 pelo bug foi embora enquanto quem completou os 150 na base do bug só se salvaria se tivesse comprado boost algumas vezes.
    Pelo menos eu, no CHICANE que nunca tinha comprado boost peguei só 30 no bug. Já no APEX peguei mais e não deu em nada, e eu tinha comprado uma vez na conta secundária e umas 4 na principal.
    Aquela noite, quando desliguei o PC e parei pra pensar me arrependi, não pela EA, mas primeiro por mim (consciencia mesmo), depois pelos outros jogadores (quem chegasse a completar as acchievemments na base do boost e eu estaria tornando menos rara a conquista deles), e depois pelo risco de perder as minhas contas. Mas na hora que vi o bug o que pesou foi a sensação de que a EA estava em dívida com todos os jogadores, inclusive eu. Mantive as recompensas sem resgatar por cerca de um mês para que ficassem a disposição caso os devs tivessem alguma forma de desfazer. Ai acabei decidindo por comprar mais um pouco de boost além do planejado pra não posar de oportunista em comparação com outros Boost players.

luizito escreveu:Sobre o bug do Dodge e Porsche.. Acredito q no meu caso tenha sido isso mesmo. Só pode,pois não acho uma outra opção descartando-se as do reports.
    A única coisa q acho estranha é q muitos se aproveitaram do bug e compraram muito mais do q eu até e não aconteceu nada. Quer dizer.. Há falhas nessas ferramentas tbm.
    Essa de se comprar boost ilimitado de graça por SMS já acho grave,pois envolve diretamente dinheiro de verdade. Passo longe.

Bom..no meu caso nunca disse q a minha conta foi banida injustamente naquela época. Reclamei sim da falta de comunicação e esclarecimento sobre o assunto,pois é enviado um email genérico e agente fica a ver navios.
    Não q a pessoa realmente má intencionada mereça uma resposta condizente.Mas como há falhas no sistema inevitavelmente comete-se injustiças tbm.
    Sinceramente espero que exista uma segurança para a decisão que eles tomam. Mas só poderíamos acreditar que o sistema é realmente seguro se os reais cheaters sumissem do jogo ao mesmo tempo que todos os banimentos fossem bem explicados com dados precisos sobre a infração (vc abusou de tal bug com tal frequencia dia tal ou vc usou tal hack dia tal em tal pista com tempo tal e foi reportado tantas vezes).

Isso é assunto para questionar o fixnow. Não vamos perguntar como eles identificam, mas vamos questionar sobre a transparência dos banimentos. A eficiência de banir os verdadeiros cheaters, por sua vez, não queremos respostas com palavras, mas sim na prática.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/9/2013, 22:36

Entendí..Realmente pode ser uma falha do sistema o não acessar por várias hrs o jogo.
    Seria muito bom tbm esse anti cheater q identificasse na hr c/ detalhes o uso de hack.

Havia me esquecido desse detalhe onde se diz ser mais difícil ser banido qdo se fez compra de boost. A minha conta q foi banida era 100% IGC.. Isso tbm deve ter feito eles não pensarem duas vezes em banir.
    Mas a sua sugestão é boa em incluir essa questão de um melhor esclarecimento ou detalhes sobre a banição na entrevista.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2017, 12:19