Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Seu RS4 é rapido em drags?

Compartilhe
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Seu RS4 é rapido em drags?

Mensagem  N33DF0RSP33D em 15/10/2013, 14:08

Sem papo-furado vamos ao que enteressa:

affraid

Caso tenha um preparado para drag mostre também Smile Smile
    Nota: troquei meu monitor( What a Face  ) e por isso das imagens menores ( Mad  )

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Seu RS4 é rapido em drags?

Mensagem  luizito em 15/10/2013, 20:42

É na pista classe C né? Bom tempo esse de 20s.. Foi c/ multishift ou normal?
    Tenho tbm,mas tá dando erro indefinido no apex. Normalizando eu posto tbm Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 15/10/2013, 22:33

luizito escreveu:É na pista classe C né?  Bom tempo esse de 20s.. Foi c/ multishift ou normal?
    Tenho tbm,mas tá dando erro indefinido no apex. Normalizando eu posto tbm Wink
    tava com multishift e bugo nas ultimas curvas e saiu 3 impulsos e quando passei do ultimo caminhao eu tava a 270km/h e no final chego a isso.
    Olha a discussao dps:
    (so olha no xat)

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 16/10/2013, 02:20

é o melhor da classe c pra drag

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 16/10/2013, 08:29

Entendi Need.. Lembro uma vez q o Danniels postou um fazendo mais ou menos esse tempo tbm de 20s.
    Danniels tá afiado no multi rs.. caraca.. 18s Shocked 
    Vou ver se consigo fazer o meu hoje..Faz tempo q não corro c/ o RS4.

Bom..vamos lá então.
    Fiz no single ok?
    Um fiz normal sem usar o multi e outro foi c/ o meu modo de usar o multi q não são 2 toques entre as marchas,mas apenas 1 estendido.
    To zerado de skills nessa conta rs.. Laughing 

Normal

Multi

RS4 parts

Melhorei um pouquinho o tempo no multiplayer rs.. =)
    Os oponentes eram tudo RS4 overall 499 tbm rs.. Shocked 
    Corri 6 corridas e bati em 5 rs..Laughing Ganhei a última e saí rs..

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

Mensagem  CHARLES2014 em 16/10/2013, 19:44

nao gosto de drag mas meu tempo mais baixo na Gridlock e esse da pra baixar mais,mas eu jogo cm controle de PS2 lol!  nao consigo jogar cm o teclado lol!  talvez isso interfira um pouco lol! 

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 17/10/2013, 08:13

Esse controle eu acho q faz uma baita diferença. Tinha uma cara na Rockport c/ uma LP650 q fazia o multi sem errar nada sem ter nenhum skill de marchas. Usava esse controle tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 17/10/2013, 08:57

eu tbm uso controle + ele ta tode arrebentado/detonado/destruido/n sei + oq, e ainda funciona, tem um roblema no quadrado e no X q tem q enfiar(n me entendam errado) o dedo pra ele funcionar, e ele tem (+/-) uns 5 anos.
    ele e um controle Leadership Gamer:

NOTA: as alavancas estao com a parte de cima quebrada  sobrando as esferas delas e a parte entre a esfera e aonde se apoia o dedo.

e eu ainda tenho q usar o Xpadder pra usa-lo no no NFSW (ja q o jogo so suporta controle de Xbox 360 sem emulador) e no Burnout Paradise.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  CHARLES2014 em 17/10/2013, 10:49

tmbm uso o xpadder configurei eli pra usar os L1=Ctrl R1=Shift pra drag e em corridas L1=nitro R1=jamanta L2=estilingue\escudo e R2=pronto dependendo se for multi ou single Smile

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 17/10/2013, 10:58

CHARLES2014 escreveu:tmbm uso o xpadder configurei eli pra usar os L1=Ctrl  R1=Shift pra drag e em corridas L1=nitro R1=jamanta L2=estilingue\escudo e R2=pronto dependendo se for multi ou single Smile
    eu uso:
    L1=mapa
    L2=descer marcha
    R1=freio de mão
    R2=subir marcha
    R3=F9(fraps)
    seta cima= power up 1
    seta baixo=power up 4
    seta deireita=power up 3
    seta esquerda=power up 2
    select=reset car position(backspace)
    play/pause= play/pause(media player)
    alavancas=igual as pré-configuradas no ps2 nos jogos de corrida
    quadrado=next(media player)
    triangulo=look back(olhar para tras)
    circulo=camera change(mudar camera)

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Mensagem  CHARLES2014 em 17/10/2013, 18:01

luizito escreveu:Esse controle eu acho q faz uma baita diferença. Tinha uma cara na Rockport c/ uma LP650 q fazia o multi sem errar nada sem ter nenhum skill de marchas. Usava esse controle tbm.
    acho pelo contrario luizito o controle de ps2 tem q ser emulado por um programa no caso Xpadder pelo q eu li em alguns foruns por ai o teclado e a melhor opçao de se jogar nfsw pelo fato de ter uma resposta imediata aos comandos ja o controle demora pra responder pelo fato de ser emulado por um programa,isso pode atrapalhar em curvas ou ate mesmo em multishift ! acho q o Daniels_Fall deve jogar cm o teclado Smile eli e fera joga mto

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 17/10/2013, 18:27

vlw mano.

eu tb uso controle (multilaser) com esse programa xpadder, mas quando vou correr drag vou no teclado mesmo, até tentei fazer uma configuracao no xpadder pra correr drag mas achei meio ruim.

hum, lembrei de uma coisa..
    o luizinho perguntou uma vez se tivesse como eu gravar filmando o teclado e os dedos no drag, nao tem como gravar aqui pq nao tenho nenhum tipo de camera, mas encontrei esse video do AlienmindX...

http://www.youtube.com/watch?v=X1Q1IRW5Ppk

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 18/10/2013, 06:20

luizinho rs.. Razz 
    F1 c/ multi é covardia rs.. Mas deu p/ ver como o cara faz no tc Wink
    Tenho visto tbm bastante gente treinando multi nos drags.. São aqueles q aparecem normalmente c/ uma roadstar c/ bons skills de drag e fazem a rockport em 12~13s rs..
    Sabe um carrinho bom p/ treinar o multi? O Cobalt rs.. Ele tem as passagens de marchas bem lentas e dá tempo eu acho de até fazer 4 toques em cada passada rs.. Só q não anda nada o carro rs..Laughing 

Do controle Charles.. Eu pensava então q fosse uma vantagem,mas pelo visto não é bem por aí né.
    Danniels realmente é o cara..Pilota muito Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  N33DF0RSP33D em 18/10/2013, 09:32

luizito escreveu:luizinho rs.. Razz 
    Tenho visto tbm bastante gente treinando multi nos drags.. São aqueles q aparecem normalmente c/ uma roadstar c/ bons skills de drag e fazem a rockport em 12~13s rs..
    Sabe um carrinho bom p/ treinar o multi? O Cobalt rs.. Ele tem as passagens de marchas bem lentas e dá tempo eu acho de até fazer 4 toques em cada passada rs.. Só q não anda nada o carro rs..Laughing 

Do controle Charles.. Eu pensava então q fosse uma vantagem,mas pelo visto não é bem por aí né.
    e utenho anos de experiencia em drag nos controles e no teclado e + dificil pra fazer multi shift do q pra fazr a underground ou a most wanted de olhos fechados.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 18/10/2013, 15:18

N33DF0RSP33D escreveu:
    luizito escreveu:luizinho rs.. Razz 

e utenho anos de experiencia em drag nos controles e no teclado e + dificil pra fazer multi shift do q pra fazr a underground ou a most wanted de olhos fechados.
    Realmente no tc não é tão fácil qto parece..No entanto q não peguei o jeito até hoje. Faço do meu jeito em q me adaptei melhor por ser mais fácil usando apenas 1 shift/control entre as marchas.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 19/10/2013, 13:56

melhorei um pouco..

vo deixar a dica de como eu faço mas lembrando q cada pessoa tem sua tecnica ali.

1° marcha bater rapido no shift
    2º marcha nao faz nada, só espera o ponteiro subir
    3º faço umas 2x shift > ctrl
    4º faço 1x ctrl > shift e umas 3x shift > ctrl
    5º faço 1x ctrl > shift e umas 3x ou 4x shift > ctrl (mudar de faixa [2x -> ou D] quando estiver nessa parte)
    6º ctrl > shift até os 289km/h (se estiver acima disso nao adianta fazer)
    depois da ultima curva a velocidade cai um pouco, vai ficar abaixo de 290 entao da pra fazer mais 1x ctrl > shift.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/10/2013, 07:07

Daniels_Fall escreveu:melhorei um pouco..

vo deixar a dica de como eu faço mas lembrando q cada pessoa tem sua tecnica ali.

1° marcha bater rapido no shift
    2º marcha nao faz nada, só espera o ponteiro subir
    3º faço umas 2x shift > ctrl
    4º faço 1x ctrl > shift e umas 3x shift > ctrl
    5º faço 1x ctrl > shift e umas 3x ou 4x shift > ctrl (mudar de faixa [2x -> ou D] quando estiver nessa parte)
    6º ctrl > shift até os 289km/h (se estiver acima disso nao adianta fazer)
    depois da ultima curva a velocidade cai um pouco, vai ficar abaixo de 290 entao da pra fazer mais 1x ctrl > shift.
    Cara..Pagava p/ ver vc fazendo isso no tc rs.. Caraca.. 4X shift/control rs..? Shocked 
    Mas ví vc falando uma vez do control/shift.. Qual seria a finalidade disso? Seria tipo uma redução no multi? Qdo a minha tendinite passar vou testar isso p/ ver se dá p/ aplicar no jeito q eu faço.
    Outra coisa tbm q não consigo fazer é acertar o verde na 6ª marcha..Sempre bate no vermelho.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Chicane-US

Mensagem  Daniels_Fall em 20/10/2013, 16:04

luizito escreveu:
    Cara..Pagava p/ ver vc fazendo isso no tc rs.. Caraca.. 4X shift/control rs..? Shocked 
    Mas ví vc falando uma vez do control/shift.. Qual seria a finalidade disso? Seria tipo uma redução no multi? Qdo a minha tendinite passar vou testar isso p/ ver se dá p/ aplicar no jeito q eu faço.
    Outra coisa tbm q não consigo fazer é acertar o verde na 6ª marcha..Sempre bate no vermelho.
    eu axo q faço 4x na 5º marcha pq tem q mudar de faixa, o carro perde um pouco a aceleracao se fosse em linha reta por exemplo seria umas 3x só.

esse negocio do ctrl > shift é quando o ponteiro esta abaixo do verde, vc faz isso e ele pula no verde ai eu faço 1x na 4° pra chegar no verde, o mesmo da 4º pra 5º e na 6º até chegar nos 289km, é meio parecidso com agera, tem q fazer varias vezes, tem carros q nao precisam de tudo isso.

mas é como eu disse, como um tem sua maneira de fazer sei q a pessoas q só fazem ctrl > shift, eu ja tentei varias vezes assim só com ctrl > shift e pra mim nao funciona.

YouTube
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/10/2013, 17:28

Daniels_Fall escreveu:
    luizito escreveu:
    eu axo q faço 4x na 5º marcha pq tem q mudar de faixa, o carro perde um pouco a aceleracao se fosse em linha reta por exemplo seria umas 3x só.

esse negocio do ctrl > shift é quando o ponteiro esta abaixo do verde, vc faz isso e ele pula no verde ai eu faço 1x na 4°  pra chegar no verde, o mesmo da 4º pra  5º e na 6º até chegar nos 289km, é meio parecidso com agera, tem q fazer varias vezes, tem carros q nao precisam de tudo isso.

mas é como eu disse, como um tem sua maneira de fazer sei q a pessoas q só fazem ctrl > shift, eu ja tentei varias vezes assim só com ctrl > shift e pra mim nao funciona.
    Blz entendí Wink Preciso na verdade são nas últimas marchas p/ dar um pouquinho mais de gas no final. Tá certo de q varia como vc disse de pessoa p/ pessoa e tbm de carro p/ carro,mas vou testar.

Valeu O/

Aí Daniells rs.. só uma testadinha nesse Crtl/Shift e já melhorei o tempo em 70 centésimos rs..Very Happy Isso só usando na sexta marcha.Acho q foram uma 3 vezes..
    Dá p/ usar desde o início,mas tem q praticar bastante. Vou testar na LP650 p/ ver qual é hehe.. Problema é q a tendinite não tá deixando..Dói p/ caraca esse negócio aff Rolling Eyes 

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2017, 14:31