Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Hacker Undefinied = Efeitos

Compartilhe
    RTASYSTEMS

Hacker Undefinied = Efeitos

Mensagem  RTASYSTEMS em 23/10/2013, 04:58

Desculpe, n sei se este assunto ja esteve em pauta aqui no forum, mas após eu correr contra um hacker com o nick de WILLYMARS que usa o cheater undefinied (q dispara pings contra o NFS) causando sobrecarga da memoria do pc, meu jogo travou e fechou.
    Qdo eu voltei a reabri-lo percebi que n recebia mais msg no canto superior da tela após vitorias ou qualquer outra coisa e nem registrava nada ou seja faço uma corrida solo e ela n eh computada nas minhas conquistas.

Alguem aqui passou por isso tb ?

Obrigado
    N33DF0RSP33D

Servidor/Região :
    • Apex-US

Re: Hacker Undefinied = Efeitos

Mensagem  N33DF0RSP33D em 23/10/2013, 08:08

RTASYSTEMS escreveu:Desculpe, n sei se este assunto ja esteve em pauta aqui no forum, mas após eu correr contra um hacker com o nick de WILLYMARS que usa o cheater undefinied (q dispara pings contra o NFS) causando sobrecarga da memoria do pc, meu jogo travou e fechou.
    Qdo eu voltei a reabri-lo percebi que n recebia mais msg no canto superior da tela após vitorias ou qualquer outra coisa e nem registrava nada ou seja faço uma corrida solo e ela n eh computada nas minhas conquistas.

Alguem aqui passou por isso tb ?

Obrigado
    ja pasei por esse hack undefinied e o cara era um cara chamado EAdirector, mas nao chego ao ponto de fechar o jogo, mas chego a da uns lag monstro ate chegar ao resultado do evento, aonde os lags paravam e voltava a rodar normalmente e la tbm o hacker tem o nome sensurado como se ele n tivesso nome nas posiçoes e quando seleciona o carro dele, tipo assim:

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/10/2013, 13:06

Passei por isso tbm e até postei em algum lugar q não lembro.

Servidor/Região :
    • Apex-EU

E-mail : charles_proenca@hotmail.com

Mensagem  CHARLES2014 em 25/10/2013, 05:14

aconteceu comigo na classe E começou a lagar mto pensei q iria dar pra terminar a corrida mas o jogo caiu quase no final da 2volta deu erro de memoria Crying or Very sad Evil or Very Mad Crying or Very sad malditos cheaters

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 1/11/2013, 01:40

Uma vez passei por isso de aparecer cheater com nome oculto, mas cliquei com o direito aonde deveria estar aparecendo o nome, o menu apareceu normalmente e eu cliquei em denunciar. Apareceu a janela de denúncia normal, com o nome do cara e tudo, eu reportei normalmente sem problemas e depois voltei para outra partida porque o tempo do correr de novo já tinha passado. Não tive problemas.
    Se acontecer de novo recomendo tentar denunciar, pois ao que parece só oculta o nome na janela final de corrida, pra desencorajar a denúncia, mas se vc tentar vai conseguir.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 1/11/2013, 13:34

Site oficial

Hello community!

We all know that there are a lot of players who use cheats and exploit bugs and undocumented features to get ahead in the game and we also know that these players do not always get banned from the game for doing so. This does not mean that we have to tolerate presence of these people here in our home turf. To protect our community from infiltration, we (the moderating team) have started to enforce strict zero tolerance policy on cheating and bug abuse. This means that...

We will permanently ban all cheaters and bug abusers who cross our path in this community. It does not matter if you are a well known forumer or even our friend, everyone who cheats or exploits bugs or has done so in the past will get the hammer.

Infractions that will earn you or your friend an instant perma-ban from this community:

- Promoting cheats or bug abuse by having used cheats or exploited bugs and being present in this community.
    - Using hacks, trainers or other "cheat utilities", or having used them in the past.
    - Using or even communicating exploits and/or cheats.
    - Interfering with the ability of others to enjoy playing Need for Speed Word by cheating in multiplayer events or taking actions that interfere with or materially increase the cost to provide Need for Speed World for the enjoyment of all its users. This includes any cheats or exploits that speed up the progress in the game.
    - Abusing or exploiting bugs, undocumented features, design errors or problems in the game, or having done so in the past, for either taking advantage over other players or not.

...and before you ask, we can do this because specific EA Services may post additional rules that apply to your conduct on those services.

Thank you for reading and I hope you can still log in.

~Jussi

Tradução google

Olá comunidade!

Nós todos sabemos que há um monte de jogadores que usam truques e explorar bugs e recursos ilegais para chegar à frente no jogo e também sabemos que esses jogadores nem sempre ser banido do jogo por isso. Isso não significa que temos que tolerar a presença dessas pessoas aqui em nossa própria casa . Para proteger a nossa comunidade de infiltração , nós ( a equipe de moderação ) começaram a aplicar estrita política de tolerância zero em fraude e abuso de bug. Isto significa que ...

Vamos banir permanentemente todos os cheaters e abusadores de bugs que cruzam o nosso caminho nesta comunidade. Não importa se você é um forum gratis conhecido ou mesmo o nosso amigo , todos os que cheats ou exploits erros ou tenha feito no passado vai ter o martelo.

Infrações que você vai ganhar ou seu amigo uma perma -ban imediato de esta comunidade :

- Promover a fraudes ou abusos bug por bugs ter usado fraudes ou explorados e estar presente nesta comunidade.
    - Usando hacks , treinadores ou outros serviços de utilidade pública " fraude " , ou tê-los usado no passado.
    - Usar ou mesmo se comunicar exploits e / ou fraudes .
    - Interferir com a capacidade dos outros para desfrutar de jogar Need for Speed ​​Palavra por fraude em eventos múltiplos jogadores ou tomar ações que interferem ou materialmente aumentar o custo para fornecer Need for Speed ​​World para o gozo de todos os seus usuários . Isso inclui todas as cheats ou exploits que acelerar o progresso no jogo.
    - Abuso ou exploração de bugs, as características não documentadas , erros de projeto ou problemas no jogo, ou ter feito isso no passado, tanto para levar vantagem sobre os outros jogadores ou não.

... e antes que você pergunte , não podemos fazer isso porque Serviços EA específicos podem postar regras adicionais que se aplicam à sua conduta sobre esses serviços.

Obrigado pela leitura e espero que ainda posso entrar

~ Jussi

Só não entendi a parte final..

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 1/11/2013, 19:59

Duas perguntas:

Eles tem competência para identificar quem é culpado e quem é inocente?

Se eles banirem retroativamente por abuso de bugs, vão devolver o dinheiro que o jogador gastou após o abuso de bug pelo qual poderia ter sido banido antes e não foi?

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 2/11/2013, 09:22

VWBLUE escreveu:Duas perguntas:

Se eles banirem retroativamente por abuso de bugs, vão devolver o dinheiro que o jogador gastou após o abuso de bug pelo qual poderia ter sido banido antes e não foi?

Competência não sei,pois não dizem como fazem..Devolver dinheiro tbm não acredito muito não.
    Deu o entender q irão passar um pente fino nas contas,mas q vai gerar muito bate boca se acontecer isso vai.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 2/11/2013, 23:51

luizito escreveu:

Competência não sei,pois não dizem como fazem..Devolver dinheiro tbm não acredito muito não.
    Deu o entender q irão passar um pente fino nas contas,mas q vai gerar muito bate boca se acontecer isso vai.
    Não vai gerar só bate boca. Conforme o que fizerem vão perder clientes, diminuir o tamanho da comunidade e dificultar a quem joga conseguir uma corrida para correr. Por hora vamos esperar pra ver o que acontece, mas que o banimento retroativo de quem comprou speedboost após abuso de bug é uma injustiça, com certeza é, já que eles não baniram no tempo certo. Eu diria até que, no caso dos boost players, quem saiu no lucro pelo abuso de bug naquele caso dos infinitos Porshes e Dodges foram eles porque com as conquistas mais próximas, certamente eu não fui o único que iria parar de comprar Speedboost, mas continuou comprando. Sinceramente eu preferia não ter abusado daquele bug e não ter levado as conquistas a sério. Quando se deseja muito completar as conquistas o jogo deixa de ser uma coisa leve e em vez de relaxar passa a estressar. E eu nem sou dos mais empenhados.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 3/11/2013, 14:28

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:

Não vai gerar só bate boca. Conforme o que fizerem vão perder clientes, diminuir o tamanho da comunidade e dificultar a quem joga conseguir uma corrida para correr. Por hora vamos esperar pra ver o que acontece, mas que o banimento retroativo de quem comprou speedboost após abuso de bug é uma injustiça, com certeza é, já que eles não baniram no tempo certo. Eu diria até que, no caso dos boost players, quem saiu no lucro pelo abuso de bug naquele caso dos infinitos Porshes e Dodges foram eles porque com as conquistas mais próximas, certamente eu não fui o único que iria parar de comprar Speedboost, mas continuou comprando. Sinceramente eu preferia não ter abusado daquele bug e não ter levado as conquistas a sério. Quando se deseja muito completar as conquistas o jogo deixa de ser uma coisa leve e em vez de relaxar passa a estressar. E eu nem sou dos mais empenhados.

Tbm acho q não deveriam banir por erros anteriores,pois se não me engano essa nova equipe entrou depois do bug dos Dodges e Porshes. Então já q estão avisando bem de antimão q façam apartir de agora e bem feito.
    Claro tbm q não se pode 100% c/ esses cheaters e terão muitas dores de cabeça c/ isso ainda.Mas pelo menos q tentem fazer um trabalho claro e evidente e no mínimo funcional a respeito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/9/2017, 23:52