Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Plymouth Road Runner

Compartilhe
    José HR Sales

Servidor/Região :
    • Chicane-US

Plymouth Road Runner

Mensagem  José HR Sales em 10/12/2013, 11:46

É a primeira vez que faço um preview no blog, então gostaria de falar de um carro que gosto muito, o Plymouth Road Runner. Sei que no momento ele não está a venda, seja por boost ou por cash, mas acredito que mais cedo ou mais tarde ele estará disponível novamente em IGC:

[img(900px,900px)] [/img]

Aceleração: 4/5

Tem uma boa aceleração, mas não é um foguete, sendo que há alguns de carros com acelerações melhores.

Nitro: 4/5

Seu nitro é forte, mas é o mesmo caso de sua aceleração.

Velocidade Max: 3/5

Esse é o seu principal ponto fraco. Sua velocidade final stock é de 216Km/h, o que é muito baixo para classe C. Com o acréscimo e peças de alto desempenho essa situação é atenuada (com 499 de Overall sua velocidade final gira em torno de 250 Km/h), mas ainda não é boa o bastante.

Dirigibilidade: 5/5!

Isso mesmo! Sua dirigibilidade é muito boa. Ele não derrapa nenhum pouco e permite fazer curvas numa velocidade muito alta! Também é possível desviar de Rhinos com facilidade usando este carro! Por isso afirmei que ele é um muscle um pouco diferente!

Nota Final: 16/20

Certamente não é um king, mas pode incomodar muito nas mãos de um bom piloto. Evite usá-lo em pistas com retas muito longas, pois não se dará bem. Se vc é fã de muscles e procura um que seja competitivo em sprints, circuitos e fugas, essa é a sua pedida!

Se quiser mais informações, clique aqui
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Plymouth Road Runner

Mensagem  luizito em 10/12/2013, 12:27

Lembro de ter visto um no drag uma vez e me pareceu ser bom tbm.Só não sei dizer se chega ao patamar do Chevelle por ex.

Data/hora atual: 20/11/2017, 12:20