Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

A força de um povo

Compartilhe
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

A força de um povo

Mensagem  luizito em 13/12/2013, 09:59

Postaram aqui que não foi feita uma homenagem ao digníssimo Nelson Mandela. Então o farei..
    Disse tbm q tal homenagem não caberia neste fórun por se tratar de carros. Mas havendo a opção OffTopic isso se torna possível.

Muitos aqui não conhecem ou se recordam do musico Geraldo Vandré por ser aquém de suas épocas ou gerações. Mas a sua musica " Para não dizer que falei das flores" cabe muito bem p/ o q estamos passando nos dias de hoje.
    Para vocês terem uma idéia é uma luta que não vem de hoje,pois até seus avós ouviram dizer ou até presenciaram tal luta. Luta essa q não só abrange discriminações de raças,mas sim igualdade de direitos e dignidade de sobrevivência como um todo.

Uma frase famosa do tbm saudoso Martin Luther King Jr.. "I have a dream" ou Eu tenho um sonho, motivou milhões de pessoas ao declarar. Sonho esse q é ver a humanidade em total igualdade não somente de direitos,mas como tbm de uma sobrevivência digna e decente. O q infelizmente ainda continua a ser um sonho..
    Mandela por sua vez, deu continuidade a realização desse sonho e deixou um legado assim como Martin Luther King Jr. Legado esse q um povo determinado e justo tudo pode e tudo consegue.

Não me apego somente aos negros c/ referência a essa luta,pois há tantas outras raças q sofrem a mesma discriminação e desigualdade. Então p/ mim a luta é uma e única p/ todos.
    Partemos de um princípio p/ podermos ter alguma esperança p/ q esse sonho se torne realidade.
    São eles.. Instrução e Educação. A instrução,rezumindo,é vc ser uma pessoa digna daquilo do q vc próprio diz ou expressa. Trocando em miúdos.. Saber o q realmente vc está dizendo ou mesmo expondo.

Educação.. Dizendo no popular.. Se adquiri em casa. Se vc não tem uma boa educação na sua própria casa como respeito e dignidade,aprenderá nas ruas do pior jeito.
    Politica atual..Detesto,pois de democracia não tem nada. É só ver o significado da palavra Democracia.
    "Jeitinho brasileiro" Foi-se a muito tempo,pois nos dias de hoje tem o significado de roubar.

De q adianta morrer pela pátria e viver sem razão não é mesmo?
    Acordemos! Pois somos gigante O/

.

Servidor/Região :
    • Chicane-US
    • Chicane-EU

Re: A força de um povo

Mensagem  homer970 em 16/12/2013, 14:25

foi uma bela homenagem
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU