Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Venda de contas. Quem vendeu ou comprou já teve algum problema?

Compartilhe
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Venda de contas. Quem vendeu ou comprou já teve algum problema?

Mensagem  VWBLUE em 20/12/2013, 21:44

PessoALL

Estou pensando, na verdade quase decidindo, vender minhas contas porque não tenho tempo de ficar fazendo carreira no jogo (sobretudo diante de tantas outras coisas que eu gostaria de fazer), mesmo que eu leve jeito pra esse tipo de jogo quem joga várias horas por dia vai levar vantagem sempre sobre alguém que joga eventualmente e também porque estou pensando na possibilidade de abandonar a plataforma Windows quando meu PC ficar ultrapassado.

Sei que o TOS fala que só é permitida a transferência mediante a autorização deles, que provavelmente eles não vão conceder, mas por outro lado provavelmente eles não vão detectar uma venda. Então queria saber de quem já vendeu ou comprou se teve algum problema. Acredito que não. Já vi até gente anunciando contas a venda no perfil oficial, e isso sim eu acho que poderia ter algum pequeno risco, mas acho que eles não ligam pra isso. Meu receio é que depois quando precisar de algum suporte eles detectem que foi transferida e possam banir o usuário.

Além de ter uma média de 200 dias de TH por piloto (sendo ativas em um dos pilotos do APEX e no do CHICANE, mas as outras dá pra recuperar), tenho pouco mais de R$200,00 gastos em uma das contas com 3 pilotos e na do Chicane pouco mais de R$60,00. Teria que tentar obter pelo menos R$150 nas duas contas, de preferência R$200 porque eu sempre fiz render os speedboosts só comprando carros em promoção.

Será que alguém pagaria?

Qual a opinião de vocês?

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Venda de contas. Quem vendeu ou comprou já teve algum problema?

Mensagem  luizito em 21/12/2013, 05:15

Po..Uma pena q vc pretende parar.. Sad 
    Mas já vi tbm pessoas vendendo contas tanto aqui como no face. Só não sei se conseguiram vender.
    Tbm não acredito q cause algum problema c/ esse tipo de transação. De qualquer maneira eu perguntaria atraves de mp aos adms se é permitido fazer anúncios a respeito.
    Na minha opinião esses 200 reais não irá pagar o esforço q vc teve c/ essas contas e pilotos,mas por outro lado tem bastante novato entrando no jogo pelo q vejo.
    Acho q eu seguraria pelo menos uma conta principal p/ a posteridade,pois nunca se sabe né.
    Não perde contato c/ a gente po Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 21/12/2013, 23:49

luizito escreveu:Acho q eu seguraria pelo menos uma conta principal p/ a posteridade,pois nunca se sabe né.
    Não perde contato c/ a gente po Wink
    Dificil, pois os três pilotos que tiveram mais investimento estão atrelados. Se eu tivesse que escolher ficaria só com o VW Blue que tem praticamente um carro em cada classe com 2 slots fazendo 5 segundos de head start e bastante skill de nitro. O piloto com mais SB investido que é o PetterParker é justamente o que eu queria recapitalizar a grana mas aí iria os outros dois junto (ELGUASCA e VWBLUE). A conta do chicane está mais no inicio, mas eu já estou perdendo a paciência com isso de ter que ficar equipando carro com as melhores skills e peças, correr atrás de melhorias pros carros na teasure hunt diária. Ainda tenho outras duas contas que numa só gastei $20 e na outra nada, portanto não teria porque vender. Serve pra posteirdade? Só que não vou investir tempo nelas, portanto vão acabar ficando com skills fracas nos carros e não adianta muita coisa. E também poderia passar essas contas adiante como brinde pra quem levasse as principais...
    Pra mim o jogo acaba mais atrapalhando do que servindo pra alguma coisa.. Pode até ser bom pra relaxar, se eu não fizer questão de ganhar ou completar algum acchievemment, mas investir todo tempo que eu puder em fotografia vai me realizar mais. Estou chegando a conclusão que jogo bom é jogo que enjoa rápido, que ai passa a vontade e sobra tempo pra outras coisas, mas isso pra mim que tenho uma lista de interesses bem variada...

Só que eu gostaria que o comprador fosse alguém que tenha mais tempo pra jogar, mas que não fique viciado demais, não esqueça que a vida tem muita coisa mais interessante do que um jogo online. Enfim, to quase chegando a conclusão que botei dinheiro fora.

Quanto a anunciar acho que não o faria em fórum oficial ou comunidade oficial pois teria algum risco. Ainda não sei aonde faria o anúncio.

Primeiro eu queria saber se alguém conhece um caso de sucesso ou insucesso na transação. Eu não queria pegar o dinheiro de alguém e depois a conta ser banida porque houve uma transação não autorizada. Tem gente que pensaria "passei adiante, não é mais problema meu", mas eu não sou assim...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 22/12/2013, 06:24

Bom..Primeiro vou recomendar o VWBLUE pela venda das contas p/ quem se interessar,principalmente os novatos q estão iniciando agora.
    Para quem não sabe ele me deu uma conta onde resgatou um carro p/ mim. Foi o Porsche 4.0 né?
    Fez tudo direitinho me fornecendo um login novo e tal. Tenho ela até hoje e c/ bons carros. Isso foi em uma época onde tive uma conta banida por virtude de bugs q sairam.
    Rezumindo..Se não fosse essa atitude dele em me dar uma conta nova sinceramente não sei se estaria no jogo ainda. Por isso,além disso mais os toques q recebi de vc VWBLUE o meu muito obrigado Wink

Então p/ quem estiver na dúvida em adquirir essas contas pode ir sem medo pq o valor está muito bom e c/ certeza tem ótimos carros nessas contas. Além de q o VWBLUE é conhecido por todos aqui.

Boas vendas meu amigo e vê se não desaparece caraca rs..  Very Happy 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 22/12/2013, 19:53

luizito escreveu:Bom..Primeiro vou recomendar o VWBLUE pela venda das contas p/ quem se interessar,principalmente os novatos q estão iniciando agora.
    Para quem não sabe ele me deu uma conta onde resgatou um carro p/ mim. Foi o Porsche 4.0 né?
    Toyota Supra. Acho que o Porshe foi o código seguinte, não lembro a ordem que foram liberados códigos, mas o carroq ue eu fiz a conta pra ti era o supra.
    luizito escreveu:Fez tudo direitinho me fornecendo um login novo e tal. Tenho ela até hoje e c/ bons carros. Isso foi em uma época onde tive uma conta banida por virtude de bugs q sairam.
    Lembro bem... Vc tava com problemas na conta e não conseguia resgatar códigos. Acho que dias depois teve a conta principal banida e quase desistiu.
    luizito escreveu:Rezumindo..Se não fosse essa atitude dele em me dar uma conta nova sinceramente não sei se estaria no jogo ainda. Por isso,além disso mais os toques q recebi de vc VWBLUE o meu muito obrigado Wink
    Será que isso foi mesmo uma boa ação? hehehehehe...
    Na minha próxima boa ação eu te convenço a aprender fotografia... É um vício mais sociável e mais saudável...

luizito escreveu:Então p/ quem estiver na dúvida em adquirir essas contas pode ir sem medo pq o valor está muito bom e c/ certeza tem ótimos carros nessas contas. Além de q o VWBLUE é conhecido por todos aqui.
    Boas vendas meu amigo e vê se não desaparece caraca rs..  Very Happy
    Pôxa, agradeço o testemunho.
    Realmente, mesmo que eu não venda as contas, ou não venda todas elas, não pretendo gastar tempo com jogo e não vou poder ficar frequentando o fórum. Talvez ficando com uma conta menor ou com uma delas eu até possa um domingo a cada dois meses entrar numa brincadeira online com os amigos, mas não sei se daria certo porque, fora de forma, eu ia perder direto, a menos que fizesse só fugas.. E ficar com uma conta de R$200,00 pra jogar no singleplayer não tem graça..

Vamos ver o que acontece...

Ainda queria saber de alguém que tenha comprado já há algum tempo, se, por exemplo, teve algum problema quando precisou acionar o suporte...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 23/12/2013, 12:40

Verdade foi o supra..
    Mais fácil eu te convencer a ser flamenguista do q eu fotografo rs..  Very Happy 
    Mas p/ quem curte é bem legal,pois tenho amigos q curtem fotografia tbm. Mas não vou postar muito aqui senão vai poluir e sair do foco. Vc sabe q escrevo pouco rs..  What a Face 
    Aparecendo no Rio avisa aí Wink

Boas vendas,abç o/

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 23/12/2013, 21:50

luizito escreveu:Verdade foi o supra..
    Mais fácil eu te convencer a ser flamenguista do q eu fotografo rs..  Very Happy 
    Mas p/ quem curte é bem legal,pois tenho amigos q curtem fotografia tbm. Mas não vou postar muito aqui senão vai poluir e sair do foco. Vc sabe q escrevo pouco rs..  What a Face 
    Aparecendo no Rio avisa aí Wink

Boas vendas,abç o/

Blz! Valeu!

Feliz Natal!

Discordo quanto a tua teoria. Flamenguista jamais... Com todo respeito...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 24/12/2013, 06:01

hahaha.. Feliz Natal e boas festas!  santa cheers

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 5/1/2014, 02:43

Minhas sinceras desculpas por não ter te respondido antes, mas vamos ao que interessa.

Como você já bem sabe, e até onde eu sei, é proibido vender contas. Mas você dificilmente será banido por isso, desde que faça a negociação de forma privada (e-mail, chat, etc).

O novo dono da conta dificilmente terá algum problema com o suporte, então pode ficar tranquilo.

Em resumo, você não precisa se preocupar com qualquer tipo de "punição" por fazer isso, mas sim se preocupar em como você vai vender essa conta.

Eu respeito a opinião de quem quer parar. O jogo realmente fica chato com o tempo. Quando tô sem ânimo, eu simplesmente paro por alguns meses, porque sei que se mesmo entediado eu continuar entrando no jogo, uma hora ou outra irei fazer igual você.

Se ainda estiver pensando nisso, uma boa dica para acabar com o tédio é correr para aumentar sua classificação no Ranking e jogar com os amigos.

(Falando em ranking, se tudo der certo, em breve teremos um ranking exclusivo para os leitores do blog).

NFSW Dicas (Blog) / Fórum / Twitter / Perfil do jogo

VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 5/1/2014, 18:05

Camilo escreveu:Minhas sinceras desculpas por não ter te respondido antes, mas vamos ao que interessa.

Como você já bem sabe, e até onde eu sei, é proibido vender contas. Mas você dificilmente será banido por isso, desde que faça a negociação de forma privada (e-mail, chat, etc).

O novo dono da conta dificilmente terá algum problema com o suporte, então pode ficar tranquilo.

Em resumo, você não precisa se preocupar com qualquer tipo de "punição" por fazer isso, mas sim se preocupar em como você vai vender essa conta.

Eu respeito a opinião de quem quer parar. O jogo realmente fica chato com o tempo. Quando tô sem ânimo, eu simplesmente paro por alguns meses, porque sei que se mesmo entediado eu continuar entrando no jogo, uma hora ou outra irei fazer igual você.

Se ainda estiver pensando nisso, uma boa dica para acabar com o tédio é correr para aumentar sua classificação no Ranking e jogar com os amigos.

(Falando em ranking, se tudo der certo, em breve teremos um ranking exclusivo para os leitores do blog).

Obrigado, Camilo.

O fato é que eu percebi que se o sujeito não estiver jogando com bastante frequência vai perder o controle com qualquer toque dos rammers ou vai errar 9 saídas de cada 10.
    Joguei ontem, depois de muito tempo e só serviu pra ter certeza disso. Não sou mais o mesmo e se depender de dispor algumas horas por semana ou de jogar pelo menos uma por dia não vai rolar. A virada do ano me fez repensar os objetivos e hábitos e praticamente não tem espaço pro jogo. Aí jogar eventualmente só pra perder ou pra tentar ganhar uma em 20 tentativas mesmo com um carro bom e bem equipado não é muito motivante. Single player é fácil demais e online fica difícil demais, aí só se tiver amigos que também não jogam com frequência pra o nível ficar igual.
    O fato é que depois do bug eu vi a possibilidade de completar conquistas e acabei colocando mais dinheiro do que o jogo merecia e agora percebo que se ficar pra trás já era.
    Se não vender vou ficar com elas, mas provavelmente só vou usar os carros de fuga que é uma coisa que não depende tanto de manter a pratica porque não estará disputando com outros.
    Quanto ao suporte o fato é que eu já estive em contato com o suporte, inclusive na época que os brindes não eram garantidos com a compra e sim só depois do pagamento, todo mundo reclamava que encomendava uma coisa e vinha outra, diante da resposta do game advisor que pedisse ajuda no forum do jogo e do total descaso no forum do jogo, eu insisti pedindo ajuda no forum da loja origin e fui atendido em terceira instância por um gerente da EA e depois de um tempo cheguei a enviar um e-mail com sugestões pra ele. Ou seja, tenho um histórico de contato com o suporte onde assinei com meu nome e também tenho um trabalho no fórum do jogo com o tópico http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/9747437.page que seria herdado pelo comprador...

CHICANE:

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/9/2017, 16:33