Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

O futuro do NFS World

Compartilhe
    Kamikaze496

O futuro do NFS World

Mensagem  Kamikaze496 em 12/2/2014, 17:42

Voltei povo, agora venho atualizando voces com os topicos mais falados do forum oficial,traduzidos por mim.

"Para mim= Todos os jogadores antigos sairam porque o jogo está em piloto automático e os devs (se é que temos) não conseguem mudar o jogo em nada (jogadores novos vão vir, mas não por muito tempo)...
    Ano que vem= Jogo fechado...
    Discutam.
    Depois do beta o jogo estava legal,mas agora ninguém pode mudar algo e está entediante... Onde está a diversão de um jogador das antigas correr TE e corridas?"

Autor: Hachiko6

Servidor/Região :
    • Apex-EU

Re: O futuro do NFS World

Mensagem  walter5757 em 12/2/2014, 19:31

o jogo tava bom ate demitirem a antiga equipe  Sad 
    e depois trocaram os programadores por outros que nao entendem a linguagem do jogo e nao tivemos mais novidades e nem novos carros nem ediçoes epeciais  Sad e nao temos patch desde maio

atualmente ta tudo confuso pois os devs tao trabalhando em colocar carros que nem existe  Suspect  e nem a rotaçao IGC ta funcionando

tambem o jogo tacheio de hackes, lags danado e é impossível fazer a caça pois o carro passa por baixo do diamante e o diamante nao é contado  Razz 

a unica coisa que ta funcionando sao os eventos do forum,face twiter
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 12/2/2014, 20:48

walter5757 escreveu:o jogo tava bom ate demitirem a antiga equipe  Sad 
    e depois trocaram os programadores por outros que nao entendem a linguagem do jogo e nao tivemos mais novidades e nem novos carros nem ediçoes epeciais  Sad e nao temos patch desde maio

atualmente ta tudo confuso pois os devs tao trabalhando em colocar carros que nem existe  Suspect  e nem a rotaçao IGC ta funcionando

tambem o jogo tacheio de hackes, lags danado e é impossível fazer a caça pois o carro passa por baixo do diamante e o diamante nao é contado  Razz 

Tinham que fazer uma versão nova, do zero...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/2/2014, 04:58

VWBLUE escreveu:
    walter5757 escreveu:o jogo tava bom ate demitirem a antiga equipe  Sad 

Tinham que fazer uma versão nova, do zero...

Bom bom.. eu acho q não estava,pois os cheaters estavam azucrinando tbm.
    Acho tbm q a versão do zero está acontecendo justamente agora c/ essa nova equipe q não está sabendo fazer um novo A1 por ex,entre outras. A única saída q temos é dar tempo ao tempo p/ ver o q acontece.
    Se for p/ baixo dê graças a Deus de não ter gasto muito e se for p/ cima pense duas vezes em gastar mais.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/2/2014, 16:21

luizito escreveu:Bom bom.. eu acho q não estava,pois os cheaters estavam azucrinando tbm.
    Acho tbm q a versão do zero está acontecendo justamente agora c/ essa nova equipe q não está sabendo fazer um novo A1 por ex,entre outras. A única saída q temos é dar tempo ao tempo p/ ver o q acontece.
    Se for p/ baixo dê graças a Deus de não ter gasto muito e se for p/ cima pense duas vezes em gastar mais.

Sim, pode ser que estejam fazendo uma nova versão, caso o jogo ainda se revele lucrativo, mas tb pode ser que ainda estejam pensando. Só que abandonar totalmente o barco que está navegando talvez não seja uma boa ideia, mesmo que estejam construindo um melhor...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/2/2014, 19:09

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Bom bom.. eu acho q não estava,pois os cheaters estavam azucrinando tbm.

Sim, pode ser que estejam fazendo uma nova versão, caso o jogo ainda se revele lucrativo, mas tb pode ser que ainda estejam pensando. Só que abandonar totalmente o barco que está navegando talvez não seja uma boa ideia, mesmo que estejam construindo um melhor...

Sinceramente?
    Eu acho q não estão tentando nem construir um melhor por enqto,mas sim tentando aprender a navegar o velho primeiro.
    O problema é q a nova "tripulação" prometeu mundos e fundos e não conseguiu cumprir. Aí os embarcados caem encima.
    Referênte ao abandonar o navio.. Eu sei nadar rs..  Very Happy 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/2/2014, 20:47

luizito escreveu:Referênte ao abandonar o navio.. Eu sei nadar rs..  Very Happy 
    Mas vai ter que deixar as malas...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/2/2014, 04:55

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Referênte ao abandonar o navio.. Eu sei nadar rs..  Very Happy 
    Mas vai ter que deixar as malas...

hahaha.. O importante é não levar coisas de valor p/ não ter q voltar e morrer afogado rs..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/11/2017, 08:15