Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Fim de Lord of Ultima - Poderia atingir outros jogos...

Compartilhe
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Fim de Lord of Ultima - Poderia atingir outros jogos...

Mensagem  VWBLUE em 12/2/2014, 20:53

http://www.lordofultima.com/pt_BR/news/detail/lord-of-ultima-vai-se-aposentar_19540?offset=0&max=5

Agora vi a noticia de que estão desativando um jogo que era gratuito com opções pagas, como o nosso. Não conhecia este jogo e não sei quanto os jogadores costumavam gastar nele, mas não tinha nada ali sobre migração de recursos para outros jogos. Ao que parece quem gastou dinheiro perdeu... Talvez por ser um jogo com continuidade e que uma vez vencida uma etapa o vivente passa pra outra e que talvez uma vez usado um item comprado ele deixe de estar disponível, os usuários acabem não se sentindo lesados, já que tem até maio para jogar, mas a pergunta é:
    Será que outros jogos podem seguir o mesmo rumo???

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Fim de Lord of Ultima - Poderia atingir outros jogos...

Mensagem  luizito em 13/2/2014, 04:52

Possível eu acho q sim.
    Além do prejuízo financeiro q tbm acho q seria de 100%.
    Por isso q eu acho q em qualquer tipo de jogo não se deve pensar como um investimento,mas apenas como uma diversão onde se gasta além do dinheiro,tempo e suor,mas a diversão impera.
    Fora a lojística,muitos pensam erráticamente q comprar um carro é um investimento tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/2/2014, 16:19

luizito escreveu:Possível eu acho q sim.
    Por isso q eu acho q em qualquer tipo de jogo não se deve pensar como um investimento,mas apenas como uma diversão onde se gasta além do dinheiro,tempo e suor,mas a diversão impera.
    Fora a lojística,muitos pensam erráticamente q comprar um carro é um investimento tbm.

Luizito, exatamente.
    O fato de comprar alguma coisa no jogo, seja a peso de dinheiro ou não, não faz do jogador dono de nada.
    Se eles quiserem podem descontinuar o serviço desde que avisem com antecedência (como estão fazendo com o outro) e eles dão algo em troca apenas se quiserem. Talvez alguma migalha pra convencer os jogadores a começarem em um novo jogo onde possam continuar arrancando dinheiro dos incautos...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 13/2/2014, 19:02

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Possível eu acho q sim.

Luizito, exatamente.
    O fato de comprar alguma coisa no jogo, seja a peso de dinheiro ou não, não faz do jogador dono de nada.
    Se eles quiserem podem descontinuar o serviço desde que avisem com antecedência (como estão fazendo com o outro) e eles dão algo em troca apenas se quiserem. Talvez alguma migalha pra convencer os jogadores a começarem em um novo jogo onde possam continuar arrancando dinheiro dos incautos...

Pois é..
    Mas sabe.. Não vou dizer q não exista gente boa,honesta e q queira realmente fazer um bom jogo p/ gente. Simplificando..Jogo q não dá lucro não vai p/ frente.
    Uma metodologia q já está bem madura em países desenvolvidos é o bom tratos c/ os clientes.Vc pode reparar isso nos tratamentos q eles dão qdo entramos em contato. Coisa q aqui no Brasil ainda não madurou. Ex? Operadoras q desligam o tel na sua cara rs..entre outros.
    O q eu quero dizer c/ isso é q não vai adiantar de nada xingar e jogar pedras,pois o tratamento continuará o mesmo. A saída c/ esse pessoal é a diplomacia.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 13/2/2014, 20:46

luizito escreveu:
    vwblue escreveu:Luizito, exatamente.

Pois é..
    Mas sabe.. Não vou dizer q não exista gente boa,honesta e q queira realmente fazer um bom jogo p/ gente. Simplificando..Jogo q não dá lucro não vai p/ frente.
    Uma metodologia q já está bem madura em países desenvolvidos é o bom tratos c/ os clientes.Vc pode reparar isso nos tratamentos q eles dão qdo entramos em contato. Coisa q aqui no Brasil ainda não madurou. Ex? Operadoras q desligam o tel na sua cara rs..entre outros.
    O q eu quero dizer c/ isso é q não vai adiantar de nada xingar e jogar pedras,pois o tratamento continuará o mesmo. A saída c/ esse pessoal é a diplomacia.

É claro que existem muitas empresas que dão valor para o atendimento, mas muitas fazem isso especialmente como estratégia justamente para fidelizar.
    Um exemplo disso é a Aple com uma série de virtudes, mas cujos aparelhos não podem ser personalizados. Por exemplo, se a memória do iPhone não é mais suficiente tem que comprar outro porque não existe slot para cartão e se quiser usar um produto genérico dificilmente vai funcionar direito porque os terminais são todos específicos da marca. Tudo é amarrado para fidelizar, mas com uma série de vantagens que deixam os clientes satisfeitos. A indústria de um modo geral trabalha com a obsolescência programada, que no caso da Aple é manipulando a obsolescência tecnológica.

Jogos online são ainda mais viciantes do que os "normais". Jovens deixam de lado os estudos para ficar o dia jogando. Me desculpem aqueles que fazem isso, mas no futuro o tempo que foi gasto a mais no need vai fazer falta no salário e o dinheiro gasto no jogo se tivesse sido investido em um curso profissionalizante poderia ter rendido um estágio com alguns meses de salário e uma vantagem de sair na frente no mercado de trabalho.
    Isso é assim e pronto, fica difícil os jogos eletrônicos e a televisão competirem com os livros e outras atividades. Ai ainda planejam o jogo com um monte de elementos viciantes, sem contar que estamos em um jogo de corrida, pois os RPGs online são mais escravizantes ainda (se o cara para um dia perde a sequencia).

Eu não conseguiria botar a cabeça no travesseiro se trabalhasse numa empresa que tem o foco num negócio assim.

Me cadastrei nesse jogo para jogar de vez em quando, mas vi que as coisas não funcionam assim. Primeiro eu mesmo gastei mais tempo e dinheiro do que pretendia, contra tudo que eu dizia e agora vejo que jogando de vez em quando não tem como competir de igual pra igual com os fominhas... Mas já que eu gastei dinheiro e tempo quero ter o direito de ter minhas contas para jogar ou para passar adiante se quiser (e tiver para quem)... Se fosse hoje eu não teria começado todos os pilotos que tenho e não iria querer tantos carros. Agora que os tenho não vou botar fora. O jeito é jogar as brincas.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/2/2014, 04:53

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:
    vwblue escreveu:Luizito, exatamente.

Pois é..

É claro que existem muitas empresas que dão valor para o atendimento, mas muitas fazem isso especialmente como estratégia justamente para fidelizar.
    Um exemplo disso é a Aple com uma série de virtudes, mas cujos aparelhos não podem ser personalizados. Por exemplo, se a memória do iPhone não é mais suficiente tem que comprar outro porque não existe slot para cartão e se quiser usar um produto genérico dificilmente vai funcionar direito porque os terminais são todos específicos da marca. Tudo é amarrado para fidelizar, mas com uma série de vantagens que deixam os clientes satisfeitos. A indústria de um modo geral trabalha com a obsolescência programada, que no caso da Aple é manipulando a obsolescência tecnológica.

Jogos online são ainda mais viciantes do que os "normais". Jovens deixam de lado os estudos para ficar o dia jogando. Me desculpem aqueles que fazem isso, mas no futuro o tempo que foi gasto a mais no need vai fazer falta no salário e o dinheiro gasto no jogo se tivesse sido investido em um curso profissionalizante poderia ter rendido um estágio com alguns meses de salário e uma vantagem de sair na frente no mercado de trabalho.
    Isso é assim e pronto, fica difícil os jogos eletrônicos e a televisão competirem com os livros e outras atividades. Ai ainda planejam o jogo com um monte de elementos viciantes, sem contar que estamos em um jogo de corrida, pois os RPGs online são mais escravizantes ainda (se o cara para um dia perde a sequencia).

Eu não conseguiria botar a cabeça no travesseiro se trabalhasse numa empresa que tem o foco num negócio assim.

Me cadastrei nesse jogo para jogar de vez em quando, mas vi que as coisas não funcionam assim. Primeiro eu mesmo gastei mais tempo e dinheiro do que pretendia, contra tudo que eu dizia e agora vejo que jogando de vez em quando não tem como competir de igual pra igual com os fominhas... Mas já que eu gastei dinheiro e tempo quero ter o direito de ter minhas contas para jogar ou para passar adiante se quiser (e tiver para quem)... Se fosse hoje eu não teria começado todos os pilotos que tenho e não iria querer tantos carros. Agora que os tenho não vou botar fora. O jeito é jogar as brincas.

Vícios na verdade há em tudo meu caro amigo. TV,jornais,internet.. Jornais por ex p/ quem tem o hábito ou vício de ler p/ se manter atualizado torna-se reclamão. Isso pq só se vê coisa ruim.Violência,política etc.. Um ótimo e velho bom hábito mesmo é o de ler um bom livro,pois vc pode escolher o tema.
    Mas concordo sobre as "armadilhas" existentes q induzem as pessoas a se tornarem zumbis.
    O ponto forte nesses casos já seria a própria família,onde dependendo da educação q teve ou tem, essa pessoa será mais ou menos propensa em cair nessas armadilhas.

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 14/2/2014, 10:29

Não está relacionado, mas a discussão de vocês me lembrou deste vídeo:

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/2/2014, 13:50

Interessante e bom o vídeo. E acho q está relacionado sim no q eu citei a respeito de q carro não é investimento.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 14/2/2014, 18:06

Video bem apropriado, Camilo.

O engraçado é que eu gastei mais do que pretendia no jogo, ao contrário do que normalmente gasto em uma compra.
    Hoje mesmo comprei um roupeiro que pelo catálogo é mais de R$1000, as lojas cobram de cerca de R$900 e eu negociei por R$760 (indo em todas as lojas e pedindo desconto). Os livros de fotografia, eu compro os que me interessam, mas quando estão em promoção. Eu queria um carro novo para daqui a um ano (depois de juntar 50% do valor pra não pagar juros nas parcelas), mas já voltei a cogitar um usado por menos da metade do valor. Tava de olho num Iphone, mas desisti por causa do valor (num aparelho fora de linha eu pagaria o mesmo que no segundo da linha Nokia Lumia) e da pouca memória não expansível.

Não sei como fui gastar 200 pila no Need.
    Era mais negócio ter comprado um joystick de corrida.

Mas agora paciência.
    É jogar as brincas, e me divertir sendo rammeado e ganhando uma corrida em 100...
    Ainda tem as fugas que são muito boas de jogar, mas pra isso eu não precisaria de tantos carros...
    Enfim, se até eu já gastei muito tempo acompanhando as comunidades (inclusive aqui) e pesquisando informações, jogando pra juntar cash, imagina a gurizada.

Luizito escreveu:O ponto forte nesses casos já seria a própria família,onde dependendo da educação q teve ou tem, essa pessoa será mais ou menos propensa em cair nessas armadilhas.
    Isso sim faz a diferença:. Limitar o tempo da TV e acompanhar a programação que as crianças estão assistindo, explicar com carinho como as coisas funcionam, que se tem um limite para gastar e que não pode dar tudo que as propagandas mostram, limitar o tempo  nos joguinhos quando criança e estimular hábitos saudáveis como a leitura e o exercício físico.
    Mas em vez de se esforçar para ter filhos bem desenvolvidos intelectualmente a maioria dos pais gasta tempo demais trabalhando para dar tudo que os filhos pedem e com isso falta tempo para acompanhar o que os filhos estão fazendo. Não sabem dizer não, buscando proteger seus filhos de frustrações e deixam de desenvolver o diálogo que deveria gerar neles o pensamento crítico, que em muitos casos nem os próprios pais tem desenvolvido. Criança precisa de pequenas frustrações, de um não bem explicado, para não crescer achando que tem que ter tudo de graça. É por coisas assim que saiu a noticia recentemente que metade dos universitários no nosso país apresentam algum grau de analfabetismo funcional (sabe ler, mas tem dificuldade de entender o que lê). É pro coisas como estas que as drogas estão fazendo o estrago que fazem e até suicídio de jovens por conta de pequenas frustrações, embora pouco comum, acontece.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 14/2/2014, 19:21

Eu já acho tbm q tudo em excesso faz mal..Até dinheiro. Tem q haver um equilibrio e limites p/ tudo. Hoje se vc deixar, uma criança fica as 24hrs do dia em um pc.O mobile o nome já diz,pois até ao banheiro vai.
    Os limites é a própria família q impõe e se isso não acontecer a probabilidade de se criar um transviado é bem gde.

A respeito do carro.. Eu nunca gostei de comprar nada a prestação.Sempre a vista qdo possível.Assim a gente se livra de dívidas e dores de cabeça mais tarde.
    Claro q daria preferencia a um carro zero,pois é zero.Mas ao mesmo tempo se se tem uma grana limitada e mais o atendimento e serviços q as concessionárias oferecem c/ seus furtos e serviços enganosos,além da péssima qualidade dos carros populares. Eu particularmente optaria por um usado. Isso pelo fato tbm de q as revendedoras estão c/ os pátios lotados de usados,pois a demanda por zeros vem batendo recordes. Assim se teria um ponto positivo q é o de poder procurar e escolher.
    Se não manja muito de mecânica e tal,leve um amigo q conheça bem.Tem muitos usados por aí q acaba valendo mais a pena q um zero.

Servidor/Região :
    • Apex-US

E-mail : nfswdicas@nfswdicas.com

Mensagem  Camilo em 15/2/2014, 22:27

VWBLUE escreveu:
    Não sei como fui gastar 200 pila no Need.
    Era mais negócio ter comprado um joystick de corrida.

Eu gastei bem mais que isso, e faz meses que mal entro no jogo. Agora imagina a minha frustração...

luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 16/2/2014, 05:39

Olha na boa.. Nem lembro qto gastei até agora e não aconselho a ficar pensando nisso,pois o retorno nunca será satisfatório.
    Não importa se gastou 100 ou 1 milhão. O q importa é c/ q propósito ou proposta se entrou em tal jogo. Se entrou somente p/ ganhar perdeu meu amigo.. Mas se entrou c/ a proposta de se divertir e manter essa proposta até o fim,sempre se terá um motivo p/ jogar tal jogo.Seja ganhando uma corrida ou mesmo perdendo qdo ela foi bem disputada.
    Óbvio q nada é perfeito e o nosso trabalho é apontar os erros p/ q sejam consertados,criticar e elogiar qdo tem q ser feito.

Não sou nenhum expert em jogos singles ou multiplayers,pois vcs q são da nova geração c/ certeza estão muito mais por dentro.
    Mas p/ mim o NFSW multiplayer e o Fifa World single até agora,estão sendo os melhores jogos "gratuitos" q já joguei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/11/2017, 12:25