Dicas e Tutoriais sobre Need for Speed World

Desafio da teimosia: Como preparar um carro considerado fraco?

Compartilhe
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Desafio da teimosia: Como preparar um carro considerado fraco?

Mensagem  VWBLUE em 15/5/2014, 23:37

Galera, como a maioria dos que são antigos aqui já sabe, eu tenho um player chamado ELGUASCA que é dedicado a carros antigos. Acontece que para a classe E as únicas alternativas são justamente os 3 carros considerados piores no jogo.

Tenho um Charger R/T com 249 de overall, 3s de largada perfeita, 31% de duração de nitro e 3s de pegar no tranco (que libera powerups mais cedo pra sair bem na frente ou escapar do bolinho da largada). Não tenho skill de largada perfeita fora as da loja (1 segundo cada)

O que fazer?

- diminuir a largada perfeita pra liberar espaço pra mais um skill?
    - qual skill usar caso libere um slot?
    - Reflexo Rápido - Reduz o recarregamento de todos os powerups? É isso mesmo que ele faz?
    - alguma skill de estilingue?

Também tenho um Pontiac GTO com 249 por enquanto sem skills.
    Que skills poderia tentar para ter um bom carro. (No inventário tenho: força de nitro 23%, duração de nitro 20%, carga de nitro 24%, duração de estilingue 20%, força de estilingue 16%, carregamento de estilingue 28%, melhoramento de desempenho 9%, powerups iniciais 5 e 2,5s e reflexo rápido 36%)

Dodge Chalenger nem pensar. Esse é ruim demais mesmo, intragável... Só pra drag é bonzinho...

Com meu Charger em três corridas gastando muito powerup consegui:
    - segurar um Schirocco até que bem preparado (no mesmo nível) que me passou na última curva porque me descuidei. mas tive que bater e fechar ele algumas vezes senão teria perdido antes, e gastei bastante nitro e pronto;
    - ganhar de um Silvia preparado no mesmo nível saindo na frente, gastando powerups e quando foi me passar fechei ele bonito e perdi de vista, uma volta depois ele tava parado no mesmo lugar e eu ganhei (ainda bem que manerei nos powerups deposi que perdi de vista)
    - liderar uns 20% da prova a base de powerup e tentar fechar espaços e depois num erro ver 2 schiroccos passarem e sairem da vista, um realmente bem preparado e o outro sem nenhuma skill. os dois brigavam em pé de igualdade. Cheguei uns 20s depois economizando powerups pois não tinha chance.

Dá pra ganhar? Se não pegar um cara top com carro top dá, mas a menos que seja só noob, tem que usar powerups e ir fechando espaços estrategicamente, e quando preciso rammear mesmo (não sou muito bom nisso, não gosto disso, mas com um carro fraco é preciso e eu estava inspirado pra briga hoje). Se perder a liderança (e o poder de fechar espaços), dificilmente vai alcançar um Nissan ou VW.

Acho que pode ser uma discussão interessante... É um desafio ganhar corridas com esses carros e preparar adequadamente é essencial...

Bem, final de semana será corrido, como de costume, mas volto aqui para acompanhar o tópico. Espero que alguém goste do tema...

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Re: Desafio da teimosia: Como preparar um carro considerado fraco?

Mensagem  luizito em 16/5/2014, 06:39

Um ótimo tema VWBLUE Wink
    Tenho certeza de q ajudará muita gente a preparar os seus carros.

Bem..no meu caso já começo dizendo q vendí todos os meus classes E,D,C e B. Além de alguns classe A tbm. Isso pq o meu intúito é apenas jogar c/ os carros q realmente eu uso sem deixar nehum parado na garagem.

Com relação ao preparo dos tipos de carros q citou não é uma tarefa fácil,mas eu uso 2.
    A 1ª coloco full de head start. Naturalmente 5 de 1s,pois não irei gastar um head start de 4 estrelas em um carro desses por ex.
    O motivo disso é pq um dos fatores importantes na maioria das pistas é a largada. Se se conseguir largar na frente e abrir um certo lag a probabilidade de se vencer é maior.

Mas como se trata de carros realmente ruins e pesados,pode-se partir p/ uma segunda opção q seria gastar mais em termos de skills.
    Seria colocar ele full de força de nitro q se não me engano é de 66%,acompanhado de um pegar no tranco de 6s.
    Assim a galera iria disparar na frente,mas como a disputa acirrada pela ponta,na largada,geralmente geram rans ou batidas,vc pode levar vantagem c/ isso e ultrapassa-los c/ esses skills.
    E ainda acho q sobrariam slots. Q poderia usar a liberação do nitro q seriam pelo menos 2 de 3 estrelas.
    O reflexo rápido tem q se usar no mínimo 2 de 3 estrelas p/ se valer a pena ao meu ver. A função dele é liberar todos os power ups.

Nessa sua questão.. Cara..É muito ruim esse carro rs..  Razz  eu vendia hahaha
    Bom..Se vc quer mesmo liberar um slot, eu colocaria um de 3 estrelas p/ liberação de nitro e não o reflexo rápido.

"Tenho um Charger R/T com 249 de overall, 3s de largada perfeita, 31% de duração de nitro e 3s de pegar no tranco (que libera powerups mais cedo pra sair bem na frente ou escapar do bolinho da largada). Não tenho skill de largada perfeita fora as da loja (1 segundo cada)

O que fazer?

- diminuir a largada perfeita pra liberar espaço pra mais um skill?
    - qual skill usar caso libere um slot?
    - Reflexo Rápido - Reduz o recarregamento de todos os powerups? É isso mesmo que ele faz?
    - alguma skill de estilingue?"

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 16/5/2014, 20:52

Radical, Luizito... Vendeu todos? Só A e S. Eu ficaria com pelo menos o melhor de cada classe e um bom dragster.
    Na verdade eu mantenho meus carros extras, mas preparo um por classe para corridas. Confesso que algumas classes dois, por ser difícil a decisão e por agregarem características diferentes conforme o tipo de pista.
    Mas jogo pouco. Outro jogo online seria viciante demais pra mim. Se NFS que é um gênero que eu sempre joguei eu sofro com os jogadores profiça, um de futebol eu ia levar cada goleada.

ELGUASCA tem:
    RTR-X na S
    M1 Procar na A
    BMW 3.0 CSL na B
    M3 sport evo na C
    Golf MK1 e Corolla na D
    e as duas tranqueiras na E

Acho que vc resumiu o grande dilema. Investir na largada e ter que fazer uma corrida perfeita porque recuperar depois é quase impossível ou compensar o desempenho com powerups que permitam andar no mesmo nível de um bom carro medianamente preparado, o que ainda assim não é garantia de competitividade.

Neste piloto não tive a sorte que tive no VWBlue de tirar várias vezes a perfect start na TH.
    As minhas tops aqui estão no RTR-X, no M1 Procar e no Porshe 959 (que infelizmente não posso tirar pra por noutro carro) Acho que o Corolla também tem alguma Skill duas estrelas de perfect start.

CHICANE:
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 16/5/2014, 23:21

Carros atuais só que o M1 Procar esté temporariamente com skills de TH onde seriam 2 perfect start da loja (1s) e o porshe que tem a skill de 4s que eu queria ter disponível pra por noutro carro está com uma preparação mista, mas como gosto da fuga da classe A provavelmente eu venha a adicionar um carro pra isso.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 17/5/2014, 07:58

Na verdade não vendi todos VWBLUE. Mantive apenas os q comprei por boost. Nismo,MR2,M3 GTS versão Cop. Mas teve um ou outro por boost q mandei embora como o S15 versão cop por ex. Mas mesmo o Nismo,MR2 e M3 estão parados apesar de estarem bem preparados. Estou usando direto o porsche GT3 RS. Acho q esse porsche é o q está me atendendo melhor no contexto largada,retomada,estabilidade,dirigibilidade e velocidade. Excluindo claro os tops como F1,Cinque,Zonda etc.. ,pois nunca tive. Só se vierem por igc rs..
    Mas dependendo da pista e do porsche q eu estiver usando,a disputa fica bem acirrada mesmo c/ esses tops.

Para drags tbm segurei alguns.. Roadster e a lambo concept q tbm é muito boa p/ drags. Uma ou duas na classe A e tbm uma ou duas na S. Todas quase full de skills drag.
    Mas nem tenho entrado muito nos drags como antigamente..Muitos cheaters. Além dos profissas em multishift q fazem a rockport em 8~9s rs..Sem chance.

Vc disse q tirou vários heas start nos TH. Foi uma boa época na verdade,pois agora,pelo menos p/ mim,não está vindo nada. Apesar de q agora estou apenas c/ 2 pilotos fazendo TH,pois tinha perdido a sequência. Acho tbm q esse negócio de se perder sequência em TH influência nas peças q se ganha qdo se começa novamente viu..Vinha sempre uma peça ultra antes de perder a sequência.Agora não vem nada.

A BMW 3.0 CSL ganhei a um tempo atráz em uma conquista. Só q não tenho ainda boas parts p/ ela,mas já ví ela bem preparada e é um ótimo carro tbm. Tem um colombiano gente boa q encontro as vezes nas pistas e tem uma full em tudo na classe A. Só q as partes de motor,turbo etc é tudo 17. Quer dizer..são partes bem dificeis de se ganhar. Mas vou te dizer..Dependendo da pista mesmo o Cinque pena p/ pegar viu.

Outra coisa q estou fazendo tbm ou pelo menos tentando. É juntar peças 17. Já tenho o motor,marchas e suspensão,mas tá tudo separado nas 6 contas rs..  What a Face  Pretendo montar um carro full 17 e full skills tbm. Mas c/ certeza isso vai demorar,além de não ter escolhido ainda qual carro usarei p/ isso,não gasto nem mais um centavo nesse jogo.

Bom..Esse tópico é p/ quem tem calma p/ ler e quiser entrar na discussão rs..

No caso dos seus carros q vc postou eu particularmente tiraria alguns skills. O Ram por ex.
    Sei q vc gosta de fugas..Talves seja por isso. Além de q o ram ajuda contra os rammers. Inclusive eu usava tbm e até tenho ainda um porsche c/ um. Onde esse porsche tem a versão 2 q citei no primeiro post,ou seja.. Investir nos erros dos q tem mais largada,full em força nitro e skill de liberação rapida. Esse ram seria p/ proteger das batidas do início e contando c/ erros de disputa de ponta,usaria os força nitro e liberação rápida p/ chegar junto.

Nos outros carros q tirei o ram uso a opção do jugement..É assim q se escreve?
    Bem..Tirei a opção do magnet e coloquei ele. Muitos estão usando tbm,mas muitos p/ ramear os outros. Eu já uso por causa do trafego e p/ me defender.
    O skill ram funciona bem por ex na Reverse track 03 na largada principalmente. E é uma boa pista p/ essa versão 2 do porsche q estou usando,pois na largada é aquela confusão e o ram te protege. Depois vem as curvas e logo após o retão q nesse porsche vou aos 380~90km. Se não pegar os caras nessa reta ainda tem uma última p/ tentar rs.. Smile  

Outro sikll q não uso tbm é o de extensão do estilingue. Acho q daria p/ substituir esses e por alguns head start ou mesmo força nitro.

É isso aí meu caro.. Leia c/ calma rs..Abç Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 17/5/2014, 19:06

Ram eu uso no RTR-X porque é um carro leve demais que leva porrada se se envolver em briga, mas em carros com um peso razoável e boa estabilidade não usaria. O Porshe 959 está assim porque tive pena de botar fora a head start 4s que instalei nele e ao mesmo tempo não tenho outro carro para fugas na A, mas gosto de preparar o carro pra uma coisa ou outra, nada de multifunção, que significa não ser bom em nada.
    Skills de estilingue neste piloto eu tenho em abundância com 3 estrelas, mas as de nitro já estão acabando. Estilingue é útil quando sai mal ou quando vê que alguém vai te ultrapassar e vc não consegue evitar, como por exemplo quando vem dois bons carros. Ai vc fecha um, mas se possível evita o toque pra não perder tempo e no que o outro te passa usa o estilingue para se manter junto e poder pegar ele na ultrapassagem seguinte. Isso tudo que estou falando é no caso de ter um carro ruim contra um ou dois bons (carro + preparação + piloto). Eu não gosto de ramerar e com um carro bom eu evito, só procurando me defender quando outros vem em mim (fora que costumo perder estas batalhas, pois quase não jogo). Mas independente do bater ou não, com um carro bom vale o estilingue pra não tomar lag. Geralmente quando jogo com um bom carro e vejo que alguém vem forte pro ataque fico com o dedo pronto na tecla do estilingue e quando o cara passa eu uso ele pra ir junto e recuperar. As vezes instintivamente acabo combinando com um nitro, o que é bom por um lado porque com um powerup pronto vc tem dois powerups que acabou de usar liberados em seguida, mas pode fazer algum noob pensar q vc é cheater (o que não deve ser grande problema, pois tem gente com stats sujos e eles não fazem nada, não seria uma denúncia não confirmável que iria te por em risco). Fora que os powerups, se vc só usa nitro acaba deixando de usar outros que tem e que tb são úteis (exceto os do magneto que é ridiculo terem inventado e é inútil nas corridas sem tráfego). Em resumo, acho que o ideal é sair na frente e usar nitro pra manter de ponta a ponta, mas tem que ter cartas na manga se perder a posição.
    As peças ultra mais full eu deixo pros classes S e pros classe A que não sobem pra S, que precisam dessas peças pra chegar ao topo da classe. Outros carros eu procuro usar em classes que não exijam peças tão tops, por isso a 3.0CSL na B, por exemplo.
    Acabei comprando o Nissan 240SX que é o mais antigo dos não muscle na classe E, mas ainda assim, gostaria de encarar o desafio de preparar o GTO e melhorar o Charger.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 18/5/2014, 08:21

Bom..No caso das fugas eu gostava muito de usar a M3 GTS. Faz muito tempo q não jogo a fuga da A,mas vou testar esse porsche RS p/ ver.

Do estilingue.. Para mim em particular,acho suficiente o q já vem "no carro",sem a nescessidade de acrecentar skills de  força ou extensão.
    No post anterior errei no nome de um skill.. Não é força de nitro,mas o de duração de nitro q ele  full é de 66%. Na minha impressão esse skill ajuda mais nas largadas assim como no uso do nitro do q o força de nitro.

Na questão do ram eu acho opcinal mesmo..Como disse tbm ele ajuda no caso de alguem vir p/ cima de vc. Inclusive ontem mesmo estando c/ o porshe RS q está c/ uma ram de 3 estrelas. Veio um outro porshe RS me ramear c/ jugment..É assim q se escreve rs..?  Very Happy 
    Tbm não gosto de ramear..só me defendo. Mas esse veio na má intensão e levou a pior,pois eu tbm estava usando jugment p/ o tráfego e ainda tinha a ram. Resultado..Ele saiu capotando pelas tabelas.

Mas nessa questão,eu já tirei dos meus carros a algum tempo.somente nesse porsche q estou deixando esperando um skill melhor p/ colocar no lugar. Ele já tá full de duração nitro 66% + um de força nitro 4 estrelas e 2 skills de head start de 1s. Ou eu coloco mais um head start de 1s,pois os melhores são dificeis de sair ou coloco o de liberação de powers de 4s q tenho.

Falando nisso.. Tem muita gente usando tbm o skill de liberação de nitro full. A maioria tá usando 2 de 3 estrelas. Outros mesclam c/ o liberação de powers ( Não é o reflexo) de 6s,onde pelo q estou vendo,em certas pistas,principalmente as de longas retas,está dando uma vantagem bem gde.

Bom..Já falei em algum lugar tbm. Uma coisa é a gente ramear intencionalmente e outra é bloquear alguém q quer te ultrapassar. O bloqueio é simples..É só colocar o carro na frente e pronto. O ram já consiste em vc querer bloquear o outro colocando o carro na frente e tocar nele tirando ele da pista ou jogando no muro por ex.
    Eu não considero o bloqueio sem toque como ram. Onde muitos chamam de rammer aquele q simplesmente fecha a porta p/ vc.

Já levei muitos Cinques,F1 e Zondas da vida assim de ponta a ponta. O q acontece as vezes é o cara querer te passar de qualquer maneira acionando nitro,jugment e afins e achar passagem aonde não existe. Ou seja..quer passar mesmo te rameando. Sendo assim,ele bate c/ tudo na sua traseira melhorando ainda mais a sua posição.O q tbm não considero como um ram meu.

No caso de se sair na frente.. Sim,tbm acho melhor,pois p/ se correr atráz e alcançar dá mais trabalho e se a disputa é c/ carros bem equipados tem q se contar muito c/ os erros deles.
    Mas em casos assim com carros bem equipados e o seu não por ex,tem q ser muito bom em bloqueios.

Sobre a 3.0CSL ainda não tenho certeza.. Mas pelo q ví desse colombiano tá andando muito. Não digo q vou colocar tudo 17 nela,mas vou equipar bem na A p/ ver. Depois te falo.

Magnerto já usei bastante rs..Mas agora nem faz mais parte do meu slot. Sendo q em pistas c/ trafego atrapalha bastante viu rs..

Cara p/ mim na E os melhores são o S15 e Scirocco. No caso do Charger..eu manteria os skills de liberação power 3s e o de duração nitro de 31%. Tentaria colocar full o de duração nitro ou mais um de 3 estrelas pelo menos. Aumentaria tbm o head start colocando mais um de 2 ou mais estrelas no lugar de um de 1s.
    No GTO faria a mesma coisa.

No corolla se vc tiver mais um skill de 2 estrelas pelo menos de duração nitro,eu trocaria pelos 9% q tem de força nitro.

Trocaria tbm por duração nitro ( pelo menos 3 estrelas) o skill de força estilingue no GTI.

A  3.0CSL .. Trocaria a liberação de powers de 2,5s por um liberação de nitro de 3 estrelas se tiver,além da força nitro 15% por um duração nitro 3 etrelas.

O mustang 69 tá mesclado. Tenho ele ainda tbm,mas só uso p/ sprints,pois em drags no level 60 nem vale mais a pena.
    Mas se quiser manter assim eu só trocaria o skill de alcançar por um duração nitro 3 estrelas tbm.

Na M3 sport.. O skill de duração de estilingue deve ser de 4 estrelas né? Tirei um ontem tbm rs..
    Bom..Se tratando de 4 estrelas pode até manter,mas o meu nem vou usar.
    só trocaria tbm o força nitro de 15% por um duração nitro de 3 estrelas.

Aah procar procar rs.. Essa é das primeiras rs..  Very Happy 
    Os skills de TH tirei tudo fora... Investiria em head start e duração nitro nela.

O porsche 959 é bom de curvas,mas substituiria os skills de ram,duração estiligue e o q tem um cifrão,pois tem um bom head start assim como duração de nitro.

RTR-X.. ainda tenho um desses rs.. Mas já q vc insiste no ram rs..  Very Happy  Pelo menos eu deixaria ele full de duração nitro e removia o de força nitro.

Bem..São minhas as opiniões Wink

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 18/5/2014, 21:36

Eu percebo que o força de nitro pesa na largada. Já o duração de nitro, por lógica não deve pesar, ja que o tempo do nitro da largada tem uma skill própria pra isso.

O nome do powerup que joga tudo pra cima é Jungernault, não Jugment (cognato de jumento). Isso de usar Jungernault pra corrida não faço. Não acho correto. Corrida é pra correr. Mas concordo quanto ao bloquear ou bater. Só que se o carro é mais fraco em desempenho eu cogito jogar no muro, porque senão eu perigo só estar me oferecendo pra levar batida, se eu finjo que vou fechar e não fecho... E sair na frente é sempre melhor.

Porshe RS que vc fala é o 911 GT3? Eu como neste player só uso carro antigo estava falando do velhão 959.

A 3.0 CSL não vai ficar full na A e pra deixar com um overall mais ou menos teria que usar tudo no máximo. Por isso insisto em usar na C ou B. C é moleza e a B vc obtém mistrando peças de 2 e 3 estrelas. Talvez até só com duas, se tiver as melhores.

Bem, pras tuas sugestões o fato é que não tenho nada de head start e os de nitro estão acabando. Estilingue por sua vez tenho sobrando.
    Por isso onde tenho instaladas alguma skill de nitro com 2 estrelas eu não pretendo trocar enquanto não tiver melhores e onde falta skill de nitro, em vez de uma fraca da loja prefiro uma de estilingue 3 estrelas.
    Na verdade nenhum está como eu gosto, o RTR-X é o mais próximo, mas faltam boas skills neste player pra equipar realmente bem. Neste quesito VWBLUE é meu player mais sortudo.
    Das skills de duração a que parece ser mais útil é justamente a reflexo rápido, porque acelera nitro, slingshot e pronto.
    Meu M1 procar como eu já tinha comentado está temporariamente com 50% de cash pra TH, mas o que tinha ali era duas head start da loja. Como posso repor elas com IGC não me preocupei em trocar. Quando fechar 500TH eu pretendo parar de fazer TH e recoloco as skills. Tomara que nestas duzentos e poucas que me restam eu encontre algum head start e alguns skills de nitro, mas elas andam raras. Talvez existisse algum controle dos devs sobre as probabilidades das skills que vem, e com a troca dos mesmos essa probabilidade nunca mais tenha sido reconfigurada. Só isso explica o fato de eu em determinada época ter conseguido tantas head start e nitros no VWBLUE.

O Nissan 240SX (S13) que comprei pra E achei pior que o Charger. Ele é dificil de acertar a largada e não tem a saída forte como o Charger. Joguei duas e perdi ambas com lag, fora uma que ganharam no autofinish.
    Já tinha tido experiência com o GTO na classe D, bem no começo, pois foi meu primeiro carro neste piloto e segundo no geral do jogo. A impressão que tenho tanto do Charger quanto do que lembro do GTO é de que são carros que se souber usar no seu melhor perdem menos velocidade nas curvas do que outros carros, além de ter nitro forte. Vou colocar skils da loja no GTO pra testar, mas não hoje porque não tenho tempo.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/5/2014, 07:04

VWBLUE escreveu:Eu percebo que o força de nitro pesa na largada. Já o duração de nitro, por lógica não deve pesar, ja que o tempo do nitro da largada tem uma skill própria pra isso.

O nome do powerup que joga tudo pra cima é Jungernault, não Jugment (cognato de jumento). Isso de usar Jungernault pra corrida não faço. Não acho correto. Corrida é pra correr. Mas concordo quanto ao bloquear ou bater. Só que se o carro é mais fraco em desempenho eu cogito jogar no muro, porque senão eu perigo só estar me oferecendo pra levar batida, se eu finjo que vou fechar e não fecho... E sair na frente é sempre melhor.

hahaha..Tá certo..Fui um jumento ao escrever jugment rs.. Meu ingles é péssimo..Nem sei como consigo bater boca c/ os gringos lá rs..
    Não entendi em não achar correto em usar o jungernault e cogitar jogar o adversário no muro.
    O jungernault eu uso p/ o tráfego,pois o uso sempre q aciono o nitro.Dificilmente aciono ele separado.Isso pq,além de se perder um pouco de dirigibilidade qdo se aciona o jungernault,pela velocidade,fica dificil desviar do trafego.
    Aí q está..Se estamos c/ um carro fraco e na frente. Temos q ser bons em bloqueios.Mas não ao ponto de ramear,pois assim vira bagunça. O ruim tbm é q muitos confundem bloqueio c/ ram.

Porshe RS que vc fala é o 911 GT3? Eu como neste player só uso carro antigo estava falando do velhão 959.

Sim..É o 911 GT3 RS. Já tive um 959 tbm.Ele é bom de curvas,mas falta potência.

A 3.0 CSL não vai ficar full na A e pra deixar com um overall mais ou menos teria que usar tudo no máximo. Por isso insisto em usar na C ou B. C é moleza e a B vc obtém mistrando peças de 2 e 3 estrelas. Talvez até só com duas, se tiver as melhores.

Sem problemas ;)Mas ontem encontrei novamente aquele colombiano. Eu estava c/ o 911 GT3 RS overall 790 + full extensão nitro + 4.5s de head start e vou te dizer..Foi osso segurar o bicho.O meu 3.0 CSL por enqto está parado na A,pois está fraquinho ainda.

Bem, pras tuas sugestões o fato é que não tenho nada de head start e os de nitro estão acabando. Estilingue por sua vez tenho sobrando.
    Por isso onde tenho instaladas alguma skill de nitro com 2 estrelas eu não pretendo trocar enquanto não tiver melhores e onde falta skill de nitro, em vez de uma fraca da loja prefiro uma de estilingue 3 estrelas.
    Na verdade nenhum está como eu gosto, o RTR-X é o mais próximo, mas faltam boas skills neste player pra equipar realmente bem. Neste quesito VWBLUE é meu player mais sortudo.
    Das skills de duração a que parece ser mais útil é justamente a reflexo rápido, porque acelera nitro, slingshot e pronto.
    Meu M1 procar como eu já tinha comentado está temporariamente com 50% de cash pra TH, mas o que tinha ali era duas head start da loja. Como posso repor elas com IGC não me preocupei em trocar. Quando fechar 500TH eu pretendo parar de fazer TH e recoloco as skills. Tomara que nestas duzentos e poucas que me restam eu encontre algum head start e alguns skills de nitro, mas elas andam raras. Talvez existisse algum controle dos devs sobre as probabilidades das skills que vem, e com a troca dos mesmos essa probabilidade nunca mais tenha sido reconfigurada. Só isso explica o fato de eu em determinada época ter conseguido tantas head start e nitros no VWBLUE.

Sem problemas tbm. As sugestões seriam apenas p/ qdo tiver as peças.
    Faz um pouco de sentido por eles não estarem reconfigurando os skills..Primeiro q é uma equipe nova e segundo q força o pessoal comprar.
    Essa dos 500 TH é xarope rs.. Longe p/ caramba. Conseguí reviver o meu principal e ainda faltam cento e tantos tbm.Nem lembro o q se ganha qdo completa.
    Esse dias ganhei um head start de 2 estrelas (2s). Mas normalmente esses q se ganha vem c/ mais 0,5s.Talves seja um de 2,5s..Depois eu vejo.

O Nissan 240SX (S13) que comprei pra E achei pior que o Charger. Ele é dificil de acertar a largada e não tem a saída forte como o Charger. Joguei duas e perdi ambas com lag, fora uma que ganharam no autofinish.
    Já tinha tido experiência com o GTO na classe D, bem no começo, pois foi meu primeiro carro neste piloto e segundo no geral do jogo. A impressão que tenho tanto do Charger quanto do que lembro do GTO é de que são carros que se souber usar no seu melhor perdem menos velocidade nas curvas do que outros carros, além de ter nitro forte. Vou colocar skils da loja no GTO pra testar, mas não hoje porque não tenho tempo.

Também já tive um S13,mas não lembro como era. O GTO me lembra muito o Galaxie 500 da Ford q meu pai tinha qdo eu era pequeno. As vezes pegava ele escondido rs.. Saía muito de frente nas curvas..Pesadão rs..

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 19/5/2014, 13:43

Mudando um pouco o assunto VWBLUE..Ou talves não.
    Gostaria de ver mais pegas desses dois carros. Por não serem tops por excelência,mas q c/ boas partes dão um trabalho danado.
    Tive a oportunidade de ver os dois correndo juntos,mas foram muito poucas as vezes e nelas o 914 levou. Se saem por igc pego sem pestanejar rs..  Smile 

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 19/5/2014, 17:21

Jogar no muro eu me refiro a fechar o espaço e como o cara vai vir pra cima continuar fechando. Serve pro outro perder um pouco de tempo raspando no muro e vc ter um alívio pra fugir. Se vc no carro fraco ameaça bloquear e em seguida centraliza o sujeito com carro melhor pode vir em cima, até mesmo na intenção de se defender e vc leva a pior.
    O que sou contra é usar Jungernault pra fazer os outros voarem.

Pra tráfego até se justifica, mas ai é minha preferência não usar. E, estou falando de corridas de classe, portanto sem tráfego.

Quando completa 500TH ganha pacote de cartas com um carro aleatório.

Corri na E com o GTO e não gostei. Não sei se pelo fato de estar pior preparado que o Charger, mas achei realmente lento e pesado. O S13 parece não ter muita potência e o Charger me pareceu o melhor dos três.
    Também tem o fato de que trocaram a pista. Esta que está agora é mais difícil, muitas curvas e curvas bem fechadas. Só um carro completo se sai bem.

Mas pelo visto ninguém mais se aventura a encarar esse desafio...

CHICANE:
    VWBLUE

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 19/5/2014, 17:23

luizito escreveu:Mudando um pouco o assunto VWBLUE..Ou talves não.
    Gostaria de ver mais pegas desses dois carros. Por não serem tops por excelência,mas q c/ boas partes dão um trabalho danado.
    Tive a oportunidade de ver os dois correndo juntos,mas foram muito poucas as vezes e nelas o 914 levou. Se saem por igc pego sem pestanejar rs..  Smile 

Nem sei. Já peguei oponentes com o Porsche e anda bem. O cortina não conheço quase nada.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/5/2014, 06:41

VWBLUE escreveu:Jogar no muro eu me refiro a fechar o espaço e como o cara vai vir pra cima continuar fechando. Serve pro outro perder um pouco de tempo raspando no muro e vc ter um alívio pra fugir. Se vc no carro fraco ameaça bloquear e em seguida centraliza o sujeito com carro melhor pode vir em cima, até mesmo na intenção de se defender e vc leva a pior.
    O que sou contra é usar Jungernault pra fazer os outros voarem.

Entendi.. Bom..Na verdade esse negócio de bloqueio é mais fácil de se fazer ao vivo do q nos games. A vantagem é q nos games se bater não tem problema. Isso pq nos games acontece tudo muito rápido e não se tem a mesma noção de distância qdo ao vivo.
    O problema do jungernault é justamente esse. Se a gente está c/ um carro mais fraco na frente e faz-se um bloqueio e o cara atráz vem c/ tudo encima usando nitro c/ o jungernault.Se vc não estiver pelo menos c/ um ram c/ certeza vai sair voando. Por isso a pção de ter o jungernault tbm p/ se defender. É fácil identificar qdo alguem está usando,tanto pela frente como por tráz.

Pra tráfego até se justifica, mas ai é minha preferência não usar. E, estou falando de corridas de classe, portanto sem tráfego.

Corridas de classes nem entro mais..Muitos cheaters

Quando completa 500TH ganha pacote de cartas com um carro aleatório.

Entendi..Então nem sei se vale o esforço rs..

Corri na E com o GTO e não gostei. Não sei se pelo fato de estar pior preparado que o Charger, mas achei realmente lento e pesado. O S13 parece não ter muita potência e o Charger me pareceu o melhor dos três.
    Também tem o fato de que trocaram a pista. Esta que está agora é mais difícil, muitas curvas e curvas bem fechadas. Só um carro completo se sai bem.

Falei p/ vc rs.. O GTO é igualzinho ao Galaxie 500. Só pega velocidade depois dos 120km. Dá uma testadinha depois na constrution route p/ ver.

Mas pelo visto ninguém mais se aventura a encarar esse desafio...

Acho q a galera quer carros q realmente valha a pena equipar sabe..Começando q as partes não estão fáceis de se conseguir. Esse dias tirei um head start de 2 estrelas e nem pensar em usar em um carro da classe E ou mesmo D.
    Se pelo menos não houvesse a questão de se estar no level 60 c/ um carro classe C por ex e pegar adversários da classe S,aí acho q valeria a pena dar mais atenção. Fora q pistas exclusivas de classes tem muitos cheaters e tem q ficar mudando toda hora de sala.

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 20/5/2014, 06:44

VWBLUE escreveu:
    luizito escreveu:Mudando um pouco o assunto VWBLUE..Ou talves não.

Nem sei. Já peguei oponentes com o Porsche e anda bem. O cortina não conheço quase nada.

Tbm vejo mais o 914 correndo. Esse sim eu acho q vale a pena pegar. Já o cortina tem um versão taxi q é brasileiro. De vez enqdo ele aparece e anda bastante tbm.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 20/5/2014, 19:28

Pois é...
    Encontrei poucos cheaters nessas da classe E, mas foram poucas corridas.
    E esta semana nem vou mais gastar tempo nisso.
    Dentre os muscles da classe E o que ainda tem alguma chance é o Charger tanto em corridas quanto em fugas, pois o GTO por ser lento na retomada é fácil de ser preso.
    GTO e Chalenge só pra drags, isso se for considerar só os da classe E.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 24/5/2014, 09:00

VWBLUE escreveu:Pois é...
    Encontrei poucos cheaters nessas da classe E, mas foram poucas corridas.
    E esta semana nem vou mais gastar tempo nisso.
    Dentre os muscles da classe E o que ainda tem alguma chance é o Charger tanto em corridas quanto em fugas, pois o GTO por ser lento na retomada é fácil de ser preso.
    GTO e Chalenge só pra drags, isso se for considerar só os da classe E.

Verdade.. Vc lembra daquele..Acho q era dodge..Não sei o q lá BEE. Veio naqueles bugs dele e dos porsches.
    Pois então.. Tinha ficado c/ um,mas já vendi tbm. Mas na época dei umas corridinhas c/ ele nos sprints e circuitos. Não achei ruim não viu.. Lembro q tinha uns 4s de head start e ele saía bem.Ele estava preparado p/ fugas e por já ser pesado e ainda c/ skills de ram full,dificilmente alguem se metia c/ ele. Lembro q na época cheguei a pensar até q ele seria o melhor dos muscle.

O jogo tá abandonado..Poucas pessoas jogando e demora anos p/ se entrar em uma sala.

Servidor/Região :
    • Apex-US

Mensagem  VWBLUE em 24/5/2014, 22:17

Sorte tua se conseguiu entrar. Minha Th foi pras cucuias. No PC launcher não abre, no note abre, mas da erro 5. Mesmo erro que dá quando se usa o script pra pular o launcher que foi postado no blog. O site de ajuda ta fora, e agora o forum tb. Tem mais gente se queixando disso no face. Deram a dica de passar pra uma data mais antiga que o jogo abriria, mas qdo vi ja era tarde e tinha virado a hora da TH. Dos muscles o Chevelle e o Mustang antigo são os bons. RTR-X é bom, mas é um semi-muscle: tem a dirigibilidade e a aparência, deixando a desejar no peso pois é mais leve que a media dos carros. Esse SuperBee e a maioria dos muscles são mais indicados pra fugas.

CHICANE:
    luizito

Servidor/Região :
    • Apex-US
    • Apex-EU

Mensagem  luizito em 25/5/2014, 07:39

VWBLUE escreveu:Sorte tua se conseguiu entrar. Minha Th foi pras cucuias. No PC launcher não abre, no note abre, mas da erro 5. Mesmo erro que dá quando se usa o script pra pular o launcher que foi postado no blog. O site de ajuda ta fora, e agora o forum tb. Tem mais gente se queixando disso no face. Deram a dica de passar pra uma data mais antiga que o jogo abriria, mas qdo vi ja era tarde e tinha virado a hora da TH. Dos muscles o Chevelle e o Mustang antigo são os bons. RTR-X é bom, mas é um semi-muscle: tem a dirigibilidade e a aparência, deixando a desejar no peso pois é mais leve que a media dos carros. Esse SuperBee e a maioria dos muscles são mais indicados pra fugas.

Q chato isso.. O meu qdo dá dá o erro 7. Faz tempo..Mas qdo não conseguia entrar eu baixava novamente o jogo e reparava. Ou entrava como administrador.
    Consegui reativar 3 das minhas contas usando os 600 boost q vem por email. Mas o jogo tá todo bugado.. É lag p/ lá e p/ cá.
    O Chevelle e Mustang 69 realmente são bons,mas esse SuperBee me surprrendeu na época.
    RTR-X nem fala rs.. To esperando cair do céu rs..

Po..Tá dificil de entrar nas salas e mais dificil ainda pegar bons corredores. Ontem mesmo corri só umas 3 vezes depois do TH. Em todas as 3 peguei sozinho 3 cheaters.
    O primeiro foi tbm um porsche GT3 RS bem equipado até,mas usava speed hack. A sorte é q eu conhecia bem a pista e levei ele por duas vezes seguidas.

Na segunda na mesma pista era um cinque level 60. Esse levei toco.

E na última era um cheater mustang boss classe S c/ speed hack. Foi na main street q tbm conheço bem.
    Com esse fiquei treinando as minhas defesas contra rammers rs.. Fala serio..Quer zoar? Então apanha primeiro p/ aprender. O speed hack dele nem chegava perto do meu nitro então era fácil dominar ele. Ficou tão fulo da vida q começou a vir na contra mão rs.. Levou um monte de jugernault na cara rs.. Vamos ver se aprendeu alguma coisa..Na verdade não acredito muito.
    Pior! No final ele diz bem assim.. Hacker! hahaha..Fala serio rs..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/9/2017, 16:39